# # #

Os desejos de um boiolinha

771 palavras | 9 |4.33
Por

Esse é um relato a respeito dos meus desejos e não exatamente um conto.

Essa é minha primeira vez escrevendo aqui. Adianto que não se trata de um conto.

Me chamo Iago, tenho 27 anos, magro, liso, me assumi bastante novo aos 14 anos e minha primeira experiência foi um estupro, meu algoz na época tinha seus 44 anos. Não vou descrever essa experiência, talvez em outro momento, mas adianto que foi traumática, e moldou meus desejos dali em diante.

Qualquer esperança de me tornar um adulto machinho morreu ali mesmo, bem como as esperanças de ter um relacionamento sólido e saudável dali em diante.

Desde então amadureci meus gostos, desejos. Inicialmente eu achei que buscasse machos brutos, que me tratassem como uma cadelinha, puta, que socassem no meu cu sem querer saber se eu estava gostando ou não, como nada além de um objeto. Mas não era suficiente, eu precisava que o macho em questão fosse muito superior fisicamente, que me despertasse respeito, admiração, um macho que me fizesse sentir realizada em ser inferior.

Mas era tudo muito… performático. Tudo isso só existiria no plano sexual, e no momento em que eu ou ele fôssemos embora eu seguiria carente de pica, de um dono, seguiria sozinho. E então me entendi como uma bichinha romântica, desejando um macho que me transformasse em fêmea tanto no plano sexual quanto, e especialmente, no dia a dia. Não como amante, objeto, o que eu sonhava e sigo sonhando a partir desse momento era com um macho alfa comedor de viadinho, que topasse me assumir como fêmea e me doutrinar como esposa.

Mas não qualquer esposa. Lutei muito com meus demônios internos pra abraçar o tipo de esposa que eu gostaria de me tornar, que me realizaria de verdade. Sempre tive uma mentalidade militante, sempre fui de esquerda, mas constantemente me pegava pensando em como seria gostoso ser doutrinada como a esposinha dócil, dedicada, submissa, nas mãos de um macho tóxico e opressor.

Comecei a ver beleza onde antes não via. Na entrega completa, na ideia de ser completamente anulada, ter de pedir permissão e dar satisfação por absolutamente tudo, estar abaixo do maridão em todos os sentidos, contextos. Comecei a desejar ser feminizada, até o momento em que não houvesse qualquer resquício de masculinidade em mim. Ter um macho que me obrigasse a fazer xixi sentada, me repreendesse e corrigisse caso eu dissesse um palavrão ou falasse alto demais, ter tanto respeito, e até mesmo medo, a ponto de falar com o maridão de cabeça baixa, sem olhar nos olhos. Ter o pauzinho inutilizado, ficar broxinha e aprender a ter prazer só por trás como uma boa fêmea.

Lavar, passar, cozinhar, abdicar do meu tempo pra me tornar a esposa ideal e realizar o verdadeiro macho da casa. Aceitar os abusos, as mudanças repentinas de humor, a disciplina doméstica.

Escrevo aqui porque não é algo que eu poderia simplesmente contar a alguém próximo, não é tão simples encontrar quem se identifique com essa ideia e busque o mesmo ou já tenha vivido algo assim. Sei que é problemático, e eu adoraria que fosse simples mudar meus desejos, mas eu não me sustento em uma relação com um macho frouxo, beta. É fácil demais de ir embora, de ir em busca do próximo. Não consigo respeitar um macho que não me faça temê-lo.

Esse é um desabafo, mas também é um convite de certa forma. Se o que escrevi aqui te interessou, seja você o macho alfa que descrevi ou um viadinho que compartilhe dos mesmos desejos ou queira uma amiga com quem conversar a respeito, entre em contato comigo no seguinte e-mail: [email protected] (Skype e e-mail), ou deixe seu contato na seção de comentários.

Minha descrição em mais detalhes: Branco, 173, 60kg, olhos e cabelos castanhos escuros, magro, bumbum redondo e grandinho, liso, somente passivo.

Importante: Eu falei de feminização, mas não busco transicionar. Pra mim é sobre o psicológico e os papéis de gênero, não sobre a performance. Não tenho interesse em ter um “nome de garota” ou me montar por completo como crossdresser, performance não é algo que me interessa, pelo contrário. Mas adoro usar calcinhas, meias arrastão, baby dolls, etc. E certamente estou disposto a satisfazer os desejos de um macho com as características que descrevi, então nada é definitivo. Aguardo o contato de vocês ❤️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabi Afem Princesinha ID:hhbjfqqgve3

    Desde os 10 anos quando comecei a me vestir de garotinha tenho vontade de ter um macho, até hoje com 16 morro de vontade de ficar toda montadinha de calcinha, sutiã, batom vestidinho pra um macho que goste

    • Filipe ID:1df137ekzzas

      Tenho 22 anos e meu colega de quarto tem 23 tem um viadinho que vem aqui para tarde quase todo dia ele tem 16 anos mais é muito puta eu e meu colega fode ele de todas as formas

    • Gabi Afeminadinho ID:1cs3js5qz8zt

      Queria ser eu esse viadinho

    • Gg ID:1ct9pavdopct

      Deixa seu Skype vem ser minha puta

  • Responder Pervertido23 ID:1ea1fvnvcce3

    Nerd beta vc é o viadinho do meu sonho, quero vc pra ser meu objeto de prazer, minha escravinha para satisfazer a quem eu quiser , vou ser seu dono , fazer você de depósito

    • Nerd Beta ID:469ct8gjhrb

      Entra em contato comigo, vou adorar te conhecer mais ❤️

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu acho que o que vc quer todos os viadinhos sonham tambem, um macho Alfa para tomar conta de nos e comer a hora que ele bem quiser eu acho que a calcinha empodera muito o viado( so sei me referi assim) as vezes coloca ate para ir para o trabalho imaginando qual dos meus colegas ira descobri e saciar minha vontade ja fui casado com mulher mas depois vi que era infeliz e chutei o pau da barraca e como vc fala eu tambem passei a ver beleza onde so eu vejo por exemplo adoro homens peludos e com cheiro natural pode ta suadinho que eu adoro, ja vivi 8 anos com um homem que toda cidade pequena sabia que moravamos juntos e que ele me comia, adoro cheirar a cueca do meu macho e ja viajei 30 dias com um caminhoneiro que virou meu cafetao me vendendo ara outros caminhoneiros ou me trocando por maconha

    • Lucas White ID:1etv92rlqyk0

      historia boa

    • passpe_13 ID:1dsrk7wgxpj9

      Me ensina a dar pros camioneiro!