# # # #

Tudo começou quando ví minhas calcinhas com porra do padrasto

791 palavras | 27 |4.78
Por

Sou a Naty vou contar como comecei a gostar das brincadeiras e safadezas com meu padrasto e minha irmãzinha.

Sou a Naty, tenho 13 e tenho uma irmã, a Liane de 10;
No ano passado, um dia peguei Marco meu padrasto no nosso quarto, entrei e ele saiu nervoso, vi que algumas gavetas estavam mexidas, e no chão achei duas calcinhas, uma minha e uma de Liane minha irmã de nove, todas melecadas .Eu tinha 12 e já sabia alguma coisa e vi que era esperma…nossa no começo fiquei com nojo, mas meu instinto de mulher fez cheira e depois eu lambi o gozo dele que ainda tava quentinho.
Fiquei com vontade de falar pra mamãe, mas algo me impediu de falar.
Pior comecei a gostar, sempre que podia deixava calcinhas minha e dela no nosso banheiro e mesmo no quarto, disfarçava e depois de algum tempo voltava e encontrava elas todas melecadas.
Comecei a gostar tanto daquilo que um dia que contei pra Lia que pra minha surpresa gostou tb.
Virou tipo uma brincadeira, a gente escolhia as melhores calcinha e deixava pronta pra ele gozar.
Com isso tudo percebi que ele nos sorria diferente e ficou muito mais chegado na gente.
Daniel nosso padrasto tem uns 35 anos, bonito e no geral tranquilo, a gente tinha uma boa convivência, ele super educado e carinhoso com mamãe e até conhecia e se dava bem com nosso pai.
Nunca nos 3 anos que estava morando conosco fez nada de errado, é bem responsável.
Mas a partir daquelas brincadeiras ele começou a ser mais carinhoso ainda conosco e nos olhava com olhos de tarado, que pra falar a verdade eu adorava.
Sempre que dava eu e Lia nos exibíamos discretamente e se a nossa mãe estava presente e mais abertamente se estamos sozinhos com ele, quando dava ele sempre nos abraçava bem gostoso, por trás e apalpava nossos corpinhos e nossos peitinhos, a gente ria e saia correndo.
Mas o que eu gostava mesmo era de entrar no quarto ou no banheiro e achar minha calcinha com esperma, ficava imaginando ele batendo punheta nelas e quando Lia estava junto a gente lambia e se beijava era muito gostoso.
Cada vez a gente tava mais e mais safadas e ele também.
Essas brincadeiras é claro nos levaram a querer e fazer algo mais forte.
Um dia mesmo com mamãe em casa, a noite, mal tínhamos nos deitado e ele foi até lá, entrou e falou, vim dar boa noite pra minhas princesinhas, dava pra ver o pinto dele duro no shorts de pijama.
Ele mexia no pinto e nos olhava sedento, falou pra Lia vir deitar comigo, ela levantou, usava uma camisolinha rosa curtinha.
Ela deitou do meu lado e ele se aproximou e começou a nos beijas e acariciar, que gostoso que era aquilo.
Então ele pegou e delicadamente tirou nossas calcinhas e cheirou e beijou elas. Eu e Lia ríamos e quando ele pegou e enfiou a mão por dentro da nossa camisolinha e tocou na nossas bucetinhas foi maravilhosa e depois nos pediu, levanta a camisolinha pra eu ver essas bucetinhas.
Nós obedecemos como faríamos sempre que um homem pedisse, ele estava abusando da gente e a gente tava gostando, era muito bom.
Ele então se aproximou e tirou o pau pra fora e nos olhando fixo começou a se punhetar e logo sentimos a porra jorrar no nosso rostos.
Ele não resistiu e deu um grito que acordou a mamãe que gritou do quarto: Amor o que foi isso?
Ele sorrindo pra gente, gritou de volta, nada amor vim ver se as meninas tão dormindo e bati com o pé na pé da cama.
Mamãe então falou e elas tão bem?
Ele falou sim, já vão dormir e fez a gente gritar boa noite mamãe!
Eu sentia a porra escorrer pelo meu rosto e lambia os beiços…ele falou: safadinha já gosta né.
Eu fiz que sim.
E olhando pra Lia pegou e tirou a meleca do rosto dela com o dedo e ofereceu pra ela chupar o que ela fez com prazer, e ele falou, vc tb já gosta ne putinha e ela riu. Nisso mamãe gritou: tá tudo bem amor e ele respondeu que sim que já tava indo.
Então ele nos beijou e se despediu e falou principalmente pra Lia, sabe que a mamãe e ninguém pode saber dessas nossas brincadeiras, né?
A gente fez que sim com a cabeça e ele pegando Lia no colo a levou pra cama dela.
Assim que ele saiu ela voltou e a gente se lambeu uma a outra e dormimos juntinhas falando e pensando putarias com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 80 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:1d01ekqdt7h1

    Novinha é muito bom

  • Responder Vander ID:1cr6kmult7gu

    Se com dez aninhos já tem meninas que metem gostoso, imagina uma de treze né.
    Sei o que estou falando pq minha minha afilhada vivia enfiada na casa da vizinha, e minha mulher dizia que ela gostava de brincar com as filhas dela. Porém, as meninas tinham oito anos, e minha afilhada doze. Eu achava estranho, pela diferença de idade. Qdo a vizinha mudou de lá meses depois, minha afilhada então com treze anos, mal saía do quarto, a não ser pra ir a escola ou saor com as amigas. Passei a observa-la melhor, e qdo saí de férias, passava mais tempo com ela, e conversávamos muito, sobre td e todos. E foi por acaso que descobri, o pq dela viver enfurnada na casa da tal vizinha. E não era pra brincar com as meninas. Ela tinha um sobrinho que costumava ir na casa dela,saía da escola e ficava na casa dela, e era com ele que a safadinha estava brincando. Enfim, não a coloquei contra a parede, a conversa com ela foi muito de boa, e a safadinha me confessou até que já não era mais virgem. Tinha perdido o cabacinho com ele, porém não dava pra trepar com o garoto direto, mas sempre rolava uma bronha ou um boquete, e tinha que ser rapidinho por causa das meninas. No final das contas, minha afilhadinha se mostrou uma verdadeira putinha na cama, deixava até gozar na boca, e não foi difícil convence-la a me dar o cusinho tbm. No começo chegava até chorar, implorando pra gozar rápido pq estava doendo muito, mas com o tempo, como uma boa putinha, aprendeu a relaxar, e dava o cusinho com gosto, e já não reclamava tanto de dor. Hj ela é casada, não tem filhos por opção de ambos, dela e do marido, mora numa cidade vizinha a que eu moro, e depois que fiquei viúvo(2019), qdo sobra um tempinho pra me visitar, ela me avisa com antecedência. As vezes até passa o final de semana em casa, e diz que eu sou um “sessentão” muito tarado…e gostoso. Tenho 62a, ela 38, e continua deliciosa como sempre foi, porém bem mais experiente.

  • Responder Anne14aninhos ID:1ck7roaha35r

    Adoraria ter um padrasto assim

    • Edu ID:bf9vhh1hrc

      Deixa eu ser?

    • Nestor. ID:1367pw4m9k

      tô precisando de uma filhinha safada, dou td que ela pedir.

    • Felipe ID:12qdzcnm4mdt

      Adoraria uma enteada assim…me chama. [email protected] skype

    • Luiz Costa ID:1e684clsel3r

      Oi Anne , adoraria seu um padrasto assim independente da idade

    • Marco Aurélio ID:1dzxbr90vgp3

      Só mostra a calcinha que gozo ela toda

  • Responder @ru453939 ID:1dsos7rxt7h2

    Eu amo calcinhas de menina. Já peguei escondido da minha priminha que tem 7 aninhos. Eu cheiro, toco punheta e gozo nas calcinhas dela. Depois devolvo no lugar pra ela usar a calcinha de novo. Já me masturbei ate dentro do quarto dela. Quem quiser conversar só me chamar @ru453939

    • Anajuu ID:81rcs5q20d

      Delicia de conto.

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Também gosto ja roubei muitas calcinhas das minhas tias e primas

  • Responder Elvira ID:16oii9l3zrj

    é gostoso demais menininhas. Hj então tão muito putinhas. se eu fosse homem comia todas, sendo mulher bi já chupei várias, kkk.

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Vantagens de ser bissexual…❤️

  • Responder Beto Silva ID:e3hzymyhy0d

    Muito tesão realmente o perigo rsrs eu tenho duas enteadas tb ..tenho experiência de quiser conversar do me chamar @betosilva222

  • Responder casadosafado. ID:gnrpcbg41

    Junte a safadeza dos homens e o fogo das novinhas, pronto!
    Ninguém resiste a uma novinha andando a vontade e te provocando.
    Eu casei com uma mulher que tinha uma menina de 10, meu ela vinha dormir na nossa cama quando tava com medo, era foda, fazia questão de ficar no meio da gente.
    Logo quando ficava sozinha comigo eu fazia ela me chupar e chuva a xaninha lisinha dela, com 12 comecei a comer, td escondido.
    Com 13 ela ficou grávida, por sorte tava namorando um moleque de 15 que assumiu, mas eu desconfio que pode ser meu.
    Agora ela tá de 6 meses eu gozo na barriguinha dela e lambuzo com as mãos.
    Tá foda, bom demais, minha mulher acho que desconfia, mas não fala nada!
    Afinal eu dou uma vida confortável pras duas e já falei que se o namoradinho dela não quiser casar eu mantenho ela e o bebe que vai nascer.
    Meu sonho é poder assumir que como ela e pronto e fazer ela e mãe me chuparem juntinhas.

  • Responder Comedor de Esposas ID:46kq0ortd9d

    Gostei do conto . Bem escrito e sem muitos rodeios. Foi logo contando o que aconteceu com detalhes bem safados . Espero que o restante seja tão bom quanto .

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Obrigadinha Naty23.

  • Responder Tropy ID:1dwxbrr0elcu

    Continue, continue Caracas que delicia

  • Responder Naarq ID:hhbjfqqhzw1

    Claramente escrito por um homem

    • Maj.Azevedo. ID:8n9zxfs9zl

      que carinha chato,vc!
      que importa isso, vc quer gozar ou não eu gozei lendo.uau…imagina sua filhinha se tiver uma na mesma situação.

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Adoro cheirar as calcinhas sujas da minha sobrinha sempre que ela da um vacilo vou lá e pego para da uma boa cheirada e bater uma punheta deliciosa com as calcinhas dela tem umas que ficam bem sujinhas pois ela passa o dia no colégio afinei me acabo sou doido para da uma chupada nela mas fico com receio dela falar alguma coisa pra alguém fica na punheta mesmo com as calcinhas delas mesmo

    • Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

      Ja roubei muitas calcinhas

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Sou viciado em cheirar calcinha suja e usada..

  • Responder Antôny ID:gp1j59b0c

    Naty arrume um amiguinho pra inicia você e sua irmã

  • Responder Curioso ID:w71g9k0b

    Jura que vcs acreditam nisso?

    • Maj.Azevedo. ID:8n9zxfs9zl

      outro chato,rss.
      se não acredita pq está aqui?
      isso é um site de conto(pesquise o significado no dicionário).
      E aproveite que está aqui e leia alguns maravilhosos que tem e goze a vontade.
      Estimule sua mente cara.

  • Responder Taeko ID:1dfxzuawwluy

    O melhor do conto foi a esporrada na carinha das putinhas mirins, isso a gente nunca esquece.