#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 6ª parte

692 palavras | 7 |4.67
Por

Doutor Klaus, um doutor alemão lindo, de olhos azuis, pele branca avermelhada de 1.70 de altura que segundo a minha mãe, me comia com olhos deste que iniciei a minha sessão de hormonal com ele para me transforma na Cdzinha desde de a minha juventude, como sou hoje com: busto 84 cm / cintura 64 cm / quadril 94 cm / coxa 54 cm segundo o doutor: um filezinho.

Que após eu me entregar ao Carlão, após minha mãe fugir com seu patrão, me deixando realizar sonho de ser a puta dele meu padrasto ocupando o lugar dela na cama; com um negão de 44 anos, mais de 1.90 de altura com uma pica 22cm X 5cm que tirou as minhas pregas me transformando em uma puta gay.

Como estava pré-agendado, foi a minha primeira sessão hormonal com o doutor Klaus ( um lindo alemão olhos azuis, 1.70 de altura, cabelos loiros, pele branca e avermelhada; sem uma companhia de um responsável; após ele sabendo que eu estava só passou a abusar, durante os meus exames de pressão e as medidas corporais; quando eu tive o minhas coxas, minha cintura e minha bunda, bolinada me fazendo gemer: “Hummm” “Hummm” “Hummm” que isso doutor, você está me deixando louquinho!

Ele sorrindo mandou tirar toda a minha roupa e deitar sobre uma almofada triangular sobre a maca da clinica me deixando com a bunda empinada; foi a cabine, voltando completamente nu com a pica dura de uns 17cm, grossa, veiúda com uma chapeleta arredondada; eu sem registe, disse: que caralho lindo doutor passando a massagear!

Ele subiu sobre a maca, ficando de frente para mim, de joelhos com as pernas abertas com a pica próximo ao meu rosto exalando o aroma de perfume Azarro; alisando meus ombros, minhas costa, até chegar as minhas nádegas que passou a massagear, apertar e abrir e fechar me fazendo mais uma vez gemer: “Hummmm” “Hummmm” “Hummmm” gostoso!

Eu louco de tesão passei a beijar seu saco, seu pentelhos; a chupar seu testículos um por vez, subindo com a boca no troco de sua pica até chegar na chapeleta; tentado enfiar aquele caralho todo na minha boca. Ele deu uma cuspida no buraco do meu cu, passando a dedar, enfiando um, dois e três dedos me fazendo gemer mais uma vez: “Hummmmm”, “Hummmmm”, “Hummmmm” isso meu doutor prepara o meu cu, eu quero esse caralho todo dentro de mim!

Ele escalou o meu corpo, passando ficando atras de mim entre as minhas pernas com minha bunda em sua minha frente; passou a chupar meu cu, me fazendo empinar mais ainda, encostou a chapeleta na portinha e disse: relaxa meu viadinho; e deu uma estocada fazendo entrar uns 5cm de pica em minhas entranhas, me fazendo grita: AAAAIIIIII MEU CU! PUTA QUE PARIL! AAAIIII QUE PICA GOSTOSA!

Ele agarrou meus cabelos cacheados com força e passou a soca me fazendo gemer: “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh meu gosto, minha mãe falou que você tinha o maior tesão no meu cu!”

Ele para minha surpresa, disse: ela falou que um dia essa bundinha seria minha, era só eu ter um pouca de paciência; porque quem faz a obra tem direito de usufruir! E aqui estou eu socando no seu cu meu Kikinho, toma, toma eu vou arrombar esse cu! “Hum” “Hum” “Hum” toma, toma minha pica sua putinha viada!

Eu tomado de tesão disse: doutor vou gozar: “Ahhhhhhhhh” “Ahhhhhhhhh” “Ahhhhhhhhh! Ele eu também: “Uhhhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh”, “Uhhhhhhhhhh”! Encheu meu cu de leite quente de pica! Caindo pesadamente sobre o meu corpo e disse: se o sua vida não der certo com o negão, saiba que tem um macho aqui a sua espera, eu fiz você para mim e sua mãe sempre soube disse!

Eu sorrindo disse: e eu sempre me preparei para o negão, mesmo quando ele era marido da minha mãe!

Ele: a vida tem destas coisas, nem tudo é como planejamos!

Eu sorrindo disse: quem sabe!

Vesti a minhas roupas e fui para casa, meu negão só voltaria na noite seguinte!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho 18 ID:1e7ydq4u282x

    Como entra em contato com vc, tbm sou de cf

    • Incubadinho ID:1epq83llubr5

      Eu não sou, mas estou sempre aí pegando uma praia. Mas, você é muito novo, só tem 18 anos; gosto com mais de 22.

  • Responder Incubadinho ID:1dv4935pcco4

    Já mandei, agora é só esperar liberar no site.

  • Responder Incubadinho ID:1dv4935pcco4

    O próximo será o ex-amante de minha mãe, será marcação? É só conferir no 7ª parte.

  • Responder Incubadinho ID:1epq83llubr5

    Esse é uma puta.

  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Então né….realizou seu maior sonho que queria o Carlão e foi dá para o médico.
    Não gostei

    • Incubadinho ID:1epq83llubr5

      Tem cu pra todos.kkkk