#

Ocupando o lugar de minha mãe na cama do meu padrasto 4ª parte

612 palavras | 6 |4.61
Por

Após eu e minha mãe (uma linda mulher de 42 anos, corpo lindo e em dia por horas de academia) satisfazer os desejos do Carlão, negão de mais de 1.90 de altura, com sua pica de aproximadamente 22cm x 5cm com uma chapeleta arredondada (ex-marido de minha mãe e agora meu homem) que viveu com ela por vários anos, sendo trocado pelo patrão dela; que agora a abandonou, voltando para sua família deixando minha a ver navios que eu e o negão acolhemos em nossa cama para passando eu com cu e ela com a buceta servi ao Carlão.

Carlão foi a razão por eu ter iniciado o tratamento hormonal após permissão deles, com acompanhamento médico; transformando o meu corpinho mignon de 1.60 em de características de uma menina de corpo em formação; com a separação deles, por não suportar mais ver e ouvir o negão trazer para nossa casa mulheres que gemiam, gritavam e choravam na sua pica, pica que eu sempre desejei; resolvi seduzir e revelar os meus desejos para ele, que mesmo eu tendo 22 anos, foi primeiro macho a meter no meu cuzinho, tirando as minhas pregas.

Após eu e minha mãe dá uma surra de buceta e de cu no negão, minha mãe foi dormir no quarto que fora meu, eu deitei sobre o tórax do Carlão, abolinando sua pica preta em estado de repouso passando a pensar no que havia acontecido, até que o negão perguntou: o que foi minha menina?

Seguindo a conversa abaixo:

Eu: negão, eu não quero que você coma a minha mãe, entendeu!

Ele sorrindo e com cara de deboche, disse: mas, foi você que teve essa ideia meu amor!

Eu: não sei onde estava com a minha cabeça, eu vi o jeito e prazer que você socou essa pica que agora é minha, na buceta dela!

Ele: meu amorzinho, sua mãe foi o grande amor da minha vida, foram duas décadas de cumplicidade e muito amor!

Eu: mas agora você é meu homem, meu macho e eu não vou perde essa pica, (apertando o meu caralho que já estava duro) para nem uma mulher, nem para ela, minha mãe, entendeu!

Ele: amanhã você manda ela para um motel, ou para casa da sua tia, irmã dela! Agora vem fica embaixo do seu negão, vem, vem! Me cobrindo com seu corpão; me fazendo empinar a bunda, ele sem tocar no seu caralho como por extinto; colocou sua chapeleta na portinha do meu cu e foi enterrando, me fazendo gemer de prazer: “Hummmmm” assim meu macho, diz que essa pica é só minha, diz, diz, “Hummmmm” “Hummmmm”.

Ele: socando murmurava: “Hummm” “Hummm” “Hummm” só seu meu viado, minha puta, que cu gostoso meu amor! “Hummm” “Hummm” “Hummm”.

Eu empinava cada vez mais a bunda, recebendo suas estocadas cada vez mais funda e forte, gemendo: “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” meu macho, meu homem, assim arromba esse cu que é só teu, “Ahhhhhhhhh”: “Ahhhhhhhhh”: “Ahhhhhhhhh” que maravilha de pica negão, mete, mete; está ardendo! Mas, mete mete; isso, isso, isso “Aaaaaiiiiiiiiiiii” “Aaaaaiiiiiiiiiiii” mas forte, mais fundo ela deve está tocando uma ciririca la no quarto que já foi meu como eu toca uma curirica com meu vibrador enterrado desejnado estar no lugar dela, meu homem, mete!

Ele vou gozar nesse cuzinho, faz ele morde a minha pica, faz, faz. assim, assim aperta, aperta que cu gostoso minha buta, minha galinha gostos, assim, assim.“Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” “Uhhhhhhhhhh” ele deu três jatos de porra nas minhas entranhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:dlnr0kd99

    Aí sim maravilhoso 😍, te arrombou gostoso

    • Incubadinho ID:1epq83llubr5

      Fui muito gostoso 😋 😋 😋

  • Responder Bob ID:1e0p65hjubn3

    👏👏👏👏👏👏👏

  • Responder Anônima ID:1cxh83pyt7jp

    Isso msm esse negão e seu.

    • Incubadinho ID:1d7yg9yefqev

      Sem duvida, essa pica gostosa é toda minha!

    • Incumbadinho ID:1devhy2u13du

      Mesmo que ele arrombe meu cu, vou ficar realizado.