#

Visita de um amigo distante

564 palavras | 3 |3.11
Por

O dia em que meu amigo veio a São Paulo e me visitou. Um amigo de longa data vem da Bahia visitar seus parentes e passa uns dias aqui em casa.

Ola, tenho 19 anos, cara e corpo de novinho, sempre me cuidei, higiênico etc… até então sempre me relacionei com garotas. A história começa quando um amigo meu (chamarei de Rian, 20 anos) que mora na Bahia veio visitar sua familia em SP, até então só havia visto ele uma vez quando fui la, mas mantemos uma amizade bacana. Quando veio a São Paulo ficou alguns dias na minha casa, de primeira foi bem legal, conversamos, falamos sobre mulheres ele sobre o relacionamento dele. Até que em um dia desses de tarde quando meus pais estavam no trabalho, estava assistindo um jogo, Rian estava tomando um banho, no meio do banho ele me pediu uma toalha (não sei se foi proposital rsrsrs) peguei a toalha e quando bati a porta para entrega-la pra minha surpresa ele abriu a porta toda. O que eu senti naquele momento nunca tinha sentido, olhei aquele corpo todo liso, branco porem bronzeado, também com um físico parecido com o meu, nem forte, nem magro, mas o que me chamou atenção foi o pau, rosado, grande e grosso, foi tão espontâneo que ele deu uma risada e brincou comigo e fechou a porta.
Voltei a assistir o jogo, quando ele saiu do banho estava com um short de jogar bola, sentou no sofá para assistir tbm, ele começou a falar que estava com saudades da namorada dele, que ela fazia uma chupeta deliciosa, nisso um tesão foi subindo em mim, minha boca começou a salivar, não tirava aquela imagem perfeita da rola gostosa da minha mente.
Continuamos a conversar sobre isso, até que eu reparei no short dele, o seu pau estava duro, ele percebeu que eu reparei, nisso me disse “Ta reparando demais na minha rola hahaha, vai babar não” nesse momento, aquele tesão inicial explodiu, a unica resposta que me veio foi “Hahaha, impossível não reparar” nisso ele baixou o short (Pra minha surpresa estava sem cueca) e disse algo que me desconcertou “Vem olhar de perto, eu sei que você quer” nisso eu não pensei duas vezes, algo me dominou e segurei aquela rola de 19cm e comecei a chupar como se fosse a ultima, sendo que era a primeira vez. Meu coração a mil misturado com uma sensação de tesão, chupava a cabeça como se fosse um pirulito, chupando as bolas e sentindo aquele cheiro de saco que só aumenta o tesão. Ele me chamava de putinha e bombava o pau na minha boca. Eu pedi pra ele gozar na minha boca, ele segurou minha cabeça pelo cabelo e mandou eu colocar a língua pra fora igual uma cadela. começou a bater o pau nela e depois uma punheta gostosa, até que ele disse que iria gozar e mandou eu abocanhar a rola, começou a punhetar devagar até que seu leite começou a jorrar na minha linha, inundando toda minha boca. Nesse momento meu pau já estava latejando de prazer, enquanto eu abocanhei aquela rola sugando todo o leite que saia, me masturbei como nunca tinha feito. Um tesão inesplicavel. Nas tardes seguintes quando meus pais iam trabalhar continuei chupando Rian, até que me senti vontade de dar pra ele, mas isso fica pra outra hora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:19f699hxwm01

    Cara, que conto gostoso da porra. Sou machão casado mas hoje o que eu mais queria era chupar um belo pau. [email protected]

  • Responder ORFHEU ID:1eu8sdk78zl0

    hum interessante seu conto, espero que conte como foi perder o cabacinho pra ele, mas conte com mais detalhes, fica mais gostoso de ler

  • Responder Negao19cm ID:y2g8xckevf4

    Que delícia de conto , se algum passivo da zona sul de sp quiser ser comida chama , [email protected]