# # # #

Bolinado pelo massagista fissurado em novinho de pau grande – 2

927 palavras | 4 |4.44
Por

Ele deu início à massagem e tenho que confessar, a partir desse momento comecei a relaxar de verdade, até esquecendo um pouco que era aquele coroa manja rola que tava fazendo. Era muito bom, principalmente quando ele chegou na parte das costas. Só me sentia um pouco desconfortável quando ele passava pela minha bunda, dava a impressão que ele tava gostando de passar a mão na minha bunda, isso me incomodou um pouco, mas tentava afastar as neuras da cabeça.

Essa parte da massagem onde eu fiquei de bruços foi bem rápida, não deve ter demorado mais que 10 minutos. Depois ele orientou que eu poderia virar de barriga pra cima. Fiz isso e ele começou lá por baixo massageando os meus pés e aquilo tava bom demais, eu já tinha ouvido falar que uma massagem era algo bem relaxante, mas eu não sabia que era tanto, eu realmente tava gostando. Depois ele foi subindo com as mãos pelas pernas e entre as idas e vindas eu sentia umas esbarradas no meu saco de vez em quando. O short tava meio grudado então dava de sentir bem as costas da mão dele relando quando ele vinha por dentro da coxa. E eu não conseguia distinguir se aquilo era normal numa massagem ou ele tava aproveitando a situação pra ficar sentindo o volume do saco do cara de propósito, mas tb não falei nada pra não criar climão e pagar mico. Depois ele subiu mais com as mãos até chegar no meu quadril, onde passou a focar, só que no caso mais nas laterais, por cima do short mesmo. E eu percebia que ele tomava cuidado pra não entrar com a mão provavelmente pra não encostar na minha rola que deitado daquele jeito devia estar bem marcada ali na frente.

Só que mesmo ele massageando só ao redor eu comecei a sentir algo estranho acontecendo, tipo uma sensação gostosa no pau. Não sei se pq ele tava com a mão perto do lugar, mas eu sentia um pouco de prazer. E não era um prazer proveniente do relaxamento da massagem, era um prazer sexual, como se o meu libído tivesse sendo estimulado. Era esquisito sentir aquilo no pau, pq as mãos dele estavam a todo instante ocupadas no meu corpo. E como eu falei, hoje tenho a mente mais aberta, mas naquela época era muito estranho pra mim estar sentindo prazer com outro homem passando a mão em mim. Às vezes eu sentia o tecido do calção indo e voltando em cima da minha rola causando uma certa fricção, mas eu pensei que não podia ser isso, pq de vez em quando eu tinha uma sensação como se tivesse alguma coisa passando em cima da minha rola. E não era a mão dele pq eu sentia elas ocupadas na massagem, era quase imperceptível, tanto que eu demorei um pouquinho a perceber. Mesmo assim dava de sentir que tinha algo, é difícil descrever a sensação, mas parecia um pincel bem levinho indo e voltando em cima da mala na frente do short. E eu nem tinha como olhar e matar a minha curiosidade por causa daquele tampão de olhos. Fiquei pensando, será que esse coroa conhece algum ponto específico ou segredo que faz o cara ficar excitado mesmo sem querer.

E o problema é que mesmo não entendendo o que tava acontecendo, lá no fundo eu tava gostando daquela sensaçãozinha onde eu tinha que ficar me controlando pra continuar com a rola mole. Mesmo sem enxergar, eu tinha certeza que o coroa tava manjando os meus atributos desde a hora que eu virei de barriga para cima e tudo que eu menos queria naquela hora era o meu pau durão todo atravessado na frente do calção ali.

Mas tava difícil, não só pelo tesão querendo entrar no meu corpo a força, mas também porque eu não conseguia entender como podia estar sentindo aquilo em cima do meu calção mesmo ele estando com as mãos ocupadas hora na minha barriga, hora na coxa, hora no quadril…. era muito louco.

O que eu não tinha sacado ainda até aquele momento devido a minha ingenuidade, é que aquela sensação na frente do short era o coroa degustando atributos, tirando várias casquinhas de mim desde o início só que de forma camuflada. E de fato eu tenho a lembrança de numa dessas vezes ter ouvido ele sussurrando algo como “volumão gostoso esse moleque tem”, logo depois de ter sentido aquele pincel passando em cima. Mas naquele momento, por ainda acreditar que eu estava participando de uma massagem profissional, e tb por não querer passar vergonha eu só ficava quieto sentindo o que acontecia.

E eu ficava fazendo um esforço psicológico enorme, pensando nas coisas mais broxantes possíveis pra não ficar de pau duro ali, principalmente quando eu sentia aquele pincelamento no meu pau. Fiquei nessa tensão até que para o meu alívio ele anuncia que ia trabalhar a minha região torácica. De vez em quando ele falava algo assim e eu só ia concordando sem falar muita coisa. Eu achei que dali pra frente ia ser mais tranquilo, mas para o meu engano a coisa só ia piorando.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kelvin21 ID:8cipmgxyhl

    Bora deixar 5 pontinhos aí gente! Pensa que e´ fácil elaborar um relato, vcs estão lendo sem me dá pontinho, vamos vê gente, deixa de pobreza.

  • Responder Kelvin21 ID:8cipmgxyhl

    Próximo relato vou falar da massagem que fiz em um de 12 aninhos e o outro de 11 aninhos, mas tô de olho no irmãozinho do de 12 aninhos, que tem 4 aninhos. Vou elaborar logo logo o meu relato com os 3 namoradinhos daqui do condomínio.

    • RC PUTAO ID:2ql0ptem0

      Aí sim mano alisar esses mlks devia ter sido massa… passou o pau Na boquinha deles irmao?

    • Kelvin21 ID:8cipmgxyhl

      Que nada RC PUTAO, chupei o pinto dos três meninos, primeiro brincamos na piscina, depois fomos para o quarto do Matheus de 12 aninhos, lá chupei até o pintinho deles amolecer, foi fantástico.