# #

Realidade… sou corno

749 palavras | 2 |4.50
Por

A minha vida era muito gostosa aos 39 anos,casado,filhos,trabalho e tinha superado muitas barreiras,mas nunca imaginei ser corno e descoberto como pas

A minha vida sempre foi cercada por desafios,mas confesso que houve momentos aonde não sabia como fazer.Nos meus 14 anos morava em uma cidade de interior aonde era um garoto tranquilo,na minha ,mas sentia que muitas vezes ficava retraido,com medo de me expor.
Nesta época a turma somente pensava em brincar,e acontecia comigo,tinha um corpo delineado,e uma bunda sempre elogiada por meus amigos,mas não dava bola.
Isto mudou quando conheci na casa do vizinho um sobrinho Vagner que de cara fixou seu olhar em mim,e elogiou a minha bunda,e ao sair da casa dele senti algo me incomodando,e a tarde nadando no rio nu com os colegas deparei com ele me observando e ao sair ele elogiou de novo e me convidou a ir a sua casa a noite ver TV,me vi sem ação e sem pensar fui no impulso,e logo ele se sentou na sala escura ao meu lado,e sua mão acariciando minhas coxas,e como não disse nada sua mão foi adentrando por baixo do calção,e me vi gostando.
No outro dia fui a casa dele e de cara ele me fez ficar de pé a sua frente,abaixou meu calção e alisava minha bunda,logo eu dedo buscava meu anel,e algo gelado e foi entrando e me vi gostando,e a minha boca seca me fez ir até um pote no fim do corredor,e ele foi junto e na volta me fez parar a porta de um quarto,e abaixou meu calção e senti sua rola nas minhas coxas,e todo entregue senti ela ir deslizando e logo sentia ela ir e vir e pela primeira vez senti uma rola dentro do meu cu.
No outro dia estava ansioso,e fui a casa dele e logo ele me fez ficar nu de 4 a beira da cama e me fez sentir como era gostoso ser submisso ao macho,e confesso que gostei e sabia que era algo que queria,mas no outro dia a ficha caiu quando dois colegas conversavam sobre um colega que caiu em desgraça por dar seu cu,e a minha sorte que a minha familia se mudou e vivi enrustido,na minha aonde cabos de vassoura,cenoura me saciavam.
A vida continuou,casei,filhos,trabalho e a minha esposa dominadora me ensinu tudo que queria,me fez aprender a chupar uma xoxota,dar prazer a fêmea,e as coisas corriam dentro de um certo normal.
Certo dia sai para o trabalho,mas precisei voltat em casa e deparei com miha esposa de fio dental a beira da piscina e o Milton…nosso piscineiro de sunga aonde mostrava seus dotes,e logo os dois nus tomavam um banho de chuveiro e logo minha esposa de 4 a beira da piscina era comida…neste momento soube que era corno.
O meu olhar ia para a foda mas senti meu cu piscando pois a rola dele era linda e trouxe a tona o passado e me imaginei no lugar da minha esposa.
Me senti um corno mas o pior foi ele comer seu cuzinho,algo que sonhava e ela sempre me deixando na mão.
A noite ela na cama me colocou de frango assado e seu dedo foi invadindo meu cu,que sensação gostosa e ela dizendo está gostoso meu gostoso,e fiquei na minha curtindo o momento.
No sabado estava de sung a na piscina quando o Milton veio dar um grau na piscina,e ao me ver elogiou a minha bela bunda,e disse que amava comer um cu de macho,e me vi sorrindo,e ao olhar para trás ele nu no chuveiro,me chamando e sem pensar me levantei e ele me abraçou por trás e logo estava como mimha esposa de 4 recebendo a sua rola e ele me comia com força e dizendo que a minha bunda era linda ,e o meu cuzinho fechadinho e apetitoso e me comia me enchendo de porra.
A noite deitado com minha esposa,depois de fazermos amor aonde comi sua xoxota por trás ela sorriu e me perguntou se tinha gostado de dar meu cu para o Milton,e logo me disse que iriamos ter um momento a 3 brevemente.
E a minha vida mudou pois me vi corno,e viado do Milton,e o melhor da historia é que gostei da situação

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:2ql0o5043

    👎🏼👎🏼👎🏼

  • Responder [email protected] ID:gqatx50hj

    Que inveja desse marido, terem descoberto suas vontades, em conjunto com uma esposa .