# #

O dia que acabei comendo minha empregada

1686 palavras | 6 |3.86
Por

Conto como acabei comendo minha empregada na ausência da esposa

vou começar esse conto me apresentando, me chamo Luiz um moreno com 32 anos, 1,70 de altura magro e com corpo definido, que faz as mulheres ficarem doidas. Sou formado em Direito, atuou como advogado em uma grande empresa da cidade. Sou casado com Ângela uma loirinha magra do corpinho safado, ela tem 27 anos com 1,75 de altura ela tem uns peitos tamanho médio e uma bunda bem grande, um corpo maravilhoso de fazer inveja em qualquer mulher.
Nos conhecemos no período da faculdade de direito, eu era uma turma a frente da Ângela, mais sempre que podíamos acabávamos conversando, e em uma dessas conversas acabou rolando um clima e estamos juntos até hoje. Depois de um tempo de relacionamento, começamos a morar juntos.
Eu e Ângela depois de nos formamos entramos para o mercado de trabalho, cada um acabou entrando em uma empresa de advocacia diferente, eu atuo em uma grande empresa local, e Ângela atua em uma empresa multinacional, aonde requer que ela viagem e fique vários dias fora de casa. Com Ângela passando tanto tempo fora de casa e eu chegando cansado em casa, vi uma necessidade de contratar uma auxiliar para ajudar nas tarefas da casa.
Antes de Ângela viajar para passar duas semanas fora de casa trabalhando em outro país, fizemos a entrevista de emprego para contratar a nova auxiliar, depois de varias conversas chegamos em um acordo em contratar a Diana uma senhora de 50 anos com branca e com cabelos longos e ruivos, com seus 1,65 de altura, ela tinha uma longa e extensa experiência na área. Diana começou a trabalha uma semana antes da Ângela viajar para que ela pudesse treinar a nova funcionaria.
Chegou o dia da Ângela viajar, acordamos em uma sexta-feira cedo era umas 05:00 da manhã precisamos ser rápidos para que Ângela não perdesse o horário do seu vou, precisamos chegar com pelo menos 01:00 hora de antecedência já que seria um vou internacional. Chegamos no aeroporto 06:00 horas o vou dela partia as 07:00 deu tem e com folga. Ela foi chamada para entrar no avião nos despedimos e ela seguiu viagem. Depois de me despedir de Ângela retornei para casa, para me arrumar e iniciar mais um dia de trabalho, chego em casa uma 07:30 o meu trabalho fica somente a 10 minutos de carro da minha casa. Termino meu café e retorno para casa.
Chegando em casa depois de tomar meu banho relaxante recebo a ligação de Diana informando que por conta de um problema familiar iria chegar amanhã sábado para trabalha um pouco atrasado. Responder que não teria problema já que estaria em casa é não estaria trabalhando. Depois de falar com Diana tomei meu café e fui assistir a um pouco de tv, enquanto assisto a tv recebo uma mensagem de Ângela informando que ela já chegou ao seu destino, que tinha acabado de chegar no hotel e iria tomar um banho para dormir, me despeço dela com um boa noite, ela se despede também, quando olho para o relógio percebo que falta 10 minutos para meia noite, desligo a tv e vou trocar de roupa para dormir.
Chegando no quarto me deparo com uma noite mais quente do quer o normal, decido dormir só com uma blusinha fina e sem cueca, antes de deitar na cama, retiro a cueca desligo a luz e deito para dormir. Como as noites passadas acabei acordando muito cedo por conta de trabalho acabei perdendo horário de acordar, normalmente acordo as 05:30 e antes de iniciar meu dia de trabalho acabo fazendo uma caminhada no quarteirão aonde moro, mais como estava muito cansado, não ouvir o momento que Diana chegou em casa.
Diana começou a fazer os serviços em casa e pelo horário que já era 10:00 horas ela resolveu limpar o meu quarto, chegando em frente à porta ela bate (toc, toc) e não ouve nenhuma resposta, pelo horaria Diana imaginou que eu estaria fora de casa, já que acordo bem cedo todos os dias, ela resolveu abrir a porta. Quando ela abre a porta se depara com Luiz deitado na cama somente de camisa e sem cueca, nesse momento passa muitas informações e sentimentos na cabeça de Diana e ela não consegue expressar nenhuma reação, fazendo com que ala fique aparado somente olhando para o pau duro do Luiz.
Com o movimento no quarto Luiz acaba acordando e se depara com Diana olhando pra ele de pau duro, a primeira reação que Luiz tem e de puxar o lençol para cobrir o seu pau, ele fica um pouco envergonhado no momento, mas por dentro ele estava querendo que aquele momento não acabace, Quando Diana viu que Luiz a acordou e viu olhando pra ele, ela pediu desculpa e se retirou do quarto.
Luiz terminou de acordar e ficou todo pensativo com tudo que tinha acabado de acontecer, mais ele achava Diana muito linda e ele acabou gostando do que aconteceu. Então Luiz decide atiçar um pouco a Diana pra ver até onde ela iria, ele levantou da cama e colocou um shortinho de um tecido bem fino sem cueca que deixava o volume bem marcado, e resolveu tomar café assim pra ver a reação da Diana.
Durante o café Luiz várias fez questão de mudar de posição para que de onde Diana estava ela tivesse uma melhor visão do seu volume no short. Diana durante o café ficou bem eufórica, não conseguia tirar o olho do volume que se encontrava no short de Luiz, Luiz percebeu que Diana estava ficando com tesão depois de ter visto ele pelado, então Luiz percebeu que precisava pressionar um pouco mais a Diana.
Luiz virasse para Diana e pergunta se ele poderia fazer umas perguntas para conhecer ela um pouco melhor. Nesse momento Diana fica um pouco rosada mais responde que sim. Então Luiz começa a fazer as perguntas, ele pergunta se ela tem filhos(a) ela responde que sim, que teve dois filhos em um antigo relacionamento, uma menina de 19 anos e um menino de 24 anos que não mora mais com ela. Perguntei se no momento ela tem algum namorado, ela respondeu que no momento não, que ela esta solteira. Perguntei se ela já ficou com alguma pessoa compromissada, ela respondeu que nunca tinha ficado com alguém comprometido, mais que sempre tem a primeira vez. Perguntei qual seria o tipo de homem ideal pra ela, antes de Diana começar a responder ela se desculpou, perguntei o porque das desculpas ela falou porque vou ser bem realista com a resposta, falei quem não teria problema nenhum, que poderia responder com total sinceridade.
Diana falou que o tipo de homem ideal pra ela, tinha que ser morena, definido e do pau grande. Fiquei sem reação no momento, mas ela completou falando que seria igual a mim. Nesse momento perguntei a ela se ela tinha gostado do que tinha visto no quarto. Diana respondeu que foi a melhor visão que ala já teve, que ficou cheia de tesão com a bucetinha melada.
Nesse momento não me segurei de tesão e investir na Diana e perguntei se ela ainda estava meladinha, ela respondeu que estava toda melada, que estava escorrendo pela perna. Luiz como e um safado perguntou se ele poderia ver e provar o melzinho, Diana não pensou duas vezes e já foi respondendo que sim.
Luiz pegou Diana pelos braços e a levou para o sofá, colocou ela sentada e já foi retirando a calcinha, que já se encontrava toda encharcada, quando luiz puxou a calcinha criou aquele fio da baba da bucetinha rosinha da Diana. Luiz já estava babando só de ver aquela buceta rosinha e com o grelo bem desenvolvido. Luiz não pensou duas vezes e já caiu de boca naquela buceta tomando todo aquele melzinho. Diana estava com o tesão nas alturas que estava doida pra tomar o leitinho do Luiz que antes dele terminar de chupar sua bucetinha ela estava pedindo para que ele a deixasse chupar seu pau.
Luiz sentou no sofá e já foi retirando o shortinho e colocou seu pau de 20 cm pra fora. Diana quando viu o tamanho do brinquedo já ficou doida, já foi caindo de boca e fazendo uma deliciosa garganta profunda. Diana era uma profissional no boquete fazendo com quem o Luiz gozasse muito rápido. Depois que Diana recebeu o leitinho ela já foi sentando no pau do Luiz e pedindo que ele arrombasse a sua buceta.
Os dois safados fuderam o dia todo, em todos os cômodos da casa e em todas a posições possíveis. Depois de tanto sexo Diana já estava com a buceta inchada e ardendo de tanto fuder. Eles perceberam que já era bem tarde e que Diana já deveria ter ido, mas ela não poderia ir antes de tomar um banho, então os dois foram para o chuveiro e ainda rolou uns amassos no chuveiro.
Diana ainda estava com tesão e acabou fazendo um delicioso boquete no Luiz, recebendo mais um delicioso jato de leite em sua garganta, quase que a putinha se engasga mais ela não podia sair sem tomar o leitinho. Terminaram o banho eles se vestem e Diana se despede para ir em bora, na saída da casa de Luiz, Diana recebe a ligação de que sua filha tinha caído e machucado o braço, e que precisava de repouso.
Depois que Diana recebeu a ligação ela perguntou como iria fazer não teria como cuidar da filha em sua casa e cuidada da minha casa nesse período, falei que ela poderia trazer a menina pra minha casa e poderia ficar as duas aqui o tempo que precisasse. Ela aceitou a proposta fomos ao hospital que Milena se encontrava, buscamos ela e trouxemos para minha casa. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:on932u1oi9

    Tá loco o site e frequentado por muitos professores de português.

  • Responder Libras ID:w71hl9m0

    Do nada muda pra terceira pessoa kkkk conto mal escrito demais

    • Neco ID:6stvzp0d9c

      Pqp melhor não continuar, muito mal escrito, advogado???kkk

  • Responder Baptista ID:1dsyz9jcfply

    A narrativa é boa. Mas precisa ser feita na primeira ou na terceira pessoa. Ficar narrando nas 2 não convém.

  • Responder Zun ID:fi19tf8rc

    Maluco se diz advogado e escreve mal pra cacete e muda pra terceira pessoa no meio do conto. Boa sorte aí pra quem conseguir terminar de ler.

    • Manga6565 ID:1dwgg9l46pz4

      Muito comprido e mal escrito