# # #

Comi minha tia no churrasco de família pt2.

1421 palavras | 0 |4.50
Por

Meti na minha tia, mas fui pego e acabei comendo minha prima

Ela gemia cada vez mais, e eu ficava com mais tesão, até a hora que eu não tava aguentando mais, e decidi comer a puta… coloquei ela de frente pra mim de novo, e já estava partindo pra meter na buceta dela, quando ela me enterrompe:
– Não, deixa eu te recompensar agora…
Ela então me empurrou pra trás, de forma que eu pudesse ficar ouvindo se o barulho da festa aumentasse… Então ela ajoelhou, amarrou os cabelos num rabo de cavalo e meteu meu pau na boca dela com tudo… Aquilo era maravilhoso, meu pau testava sentindo a saliva quente e a língua descontrolada da minha tia chupando ele, e tudo que eu podia pensar era em quanto eu queria aquilo… durante algum tempo eu fiquei apenas parado, recebendo aquele boquete… mas eu queria mais, e sentia que ela estava pegando muito leve. Então, pequei no rabo de cavalo dela com uma mão, me afastei da parede, e comecei a fuder a garganta da puta sem dó nem piedade… no início, a vadia tentou se soltar, mas eu não deixei, e, quando ela olhou pra mim, apenas fale:
– O que foi titia?? Não queria me recompensar?? Agora você vai tratar de me mamar do jeitinho que eu quero vadia… e é bom você engolir toda minha porra…
Fudi com a boca dela por uns minutos, até que eu tava quase gozando… mas não queria desperdiçar semen na boca, meu alvo era aquela buceta deliciosa dela…
Uma coisa que eu tinha aprendido a fazer, era segurar a porra o máximo possível (sempre chegar no limite de gozar, mas nunca gozar de fato, assim, quando eu realmente fosse soltar o líquido, ia vir muita coisa, e era isso que eu queria depositar dentro da.mijha tia). Então, eu peguei ela de novo, e comecei a chupar a vagabunda mais uma vez, só que agora, eu tentava ser bem mais violento… metia a língua enquanto apertava os bicos dos seios enormes da puta… Enquanto isso, ela gemia cada vez mais, pedindo mais, querendo levar tapa na cara (mas eu na tinha planejado isso)… o problema, era que algo saiu fora do meu planejamento.
Já era tarde para tentar evitar, quando me dei conta do som, a pessoa já estava na porta, me vendo chupar a buceta da minha tia….

Quando eu olhei pra trás, lá estava, plantada na porta, de boca aberta e incrédula com a cena, minha prima mais nova…
Ela tem uns 19 anos, cabelos castanhos claros, olhos castanhos claros e um peitos muito avantajados.
Eu e minha tia ficamos paralisados com a situação, afinal, não tínhamos ouvido ninguém descer… mas foi aí que eu me lembrei, ela não estava no andar de cima, ela veio de fora do apartamento (ela havia chegado, e alguém abriu o portão pra ela lá da área da churrasqueira, como a porta estava destrancada, ela só precisou subir e abrir). Ela ouviu a minha tia gemendo e pensou em ir ver o que era, mas não esperava ver o que encontrou…
Eu pulei rápido, fiquei de pé e pensei no que fazer… Tínhamos que planejar algo, ou ela ia contar pro meu tio e pro povo lá de cima, e tudo estaria acabado… mas não sabia o que fazer, afinal, como se explica pra sua prima, que você estava chupando a tia de vocês, e como tornar isso algo não errado??
Mas quem agiu primeiro foi minha tia, ela se levantou, foi até a minha prima e disse algo no ouvido dela… eu não consegui escutar, mas quando ela terminou de sussurrar, ambas olharam pra mim, e começaram a sorrir… naquela hora, eu sabia que o problema estava contornado, mas o que iria acontecer???
Bom, tudo foi ideia da minha tia, e eu e minha prima, só tínhamos que executar…
O churrasco já estava se desenrolando a um tempo, então nós subimos. Eu e minha tia, demos a desculpa de que estávamos conversando no sofá, e decidimos subir quando minha prima havia chegado… Ficamos lá um tempo, e depois disso, minha tia e minha prima desataram a falar sobre a casa dos pais da minha tia, que estava desocupada, pois eles haviam se mudado pro interior, mas que ainda estava com os móveis… Então, meu tio se lembrou que precisava pegar algumas coisas que haviam ficado nessa casa (ele então fez menção de ir até lá) mas minha tia foi mais rápida, ela disse que ia lá, mas convidou eu e minha prima, bem casualmente, para irmos junto, e que na volta, poderíamos passar no shopping também… Fingimos que estávamos pensando no assunto, e dissemos sim.
Descemos até a garagem, e nos dirigimos pra lá… porém, no meio do cominho, aproveitamos que o vidro do carro era fumê, e eu comecei a masturbar minha tia dentro do carro mesmo, e ela fazia o mesmo (o carro era manual), enquanto minha prima, sentada no banco de trás, assistia tudo, se tocando.
Pois bem, chegamos finalmente na casa, saímos do carro, colocamos as coisas que meu tio queria e partimos pro quarto de casal.
Lá dentro, não esperamos por nada, as vadias já estavam tirando a roupa, e eu já escolhia quem eu ia meter primeiro… a escolhida foi minha prima. Peguei ela coloquei de joelhos, mandei ela me chupar e disse que íamos fazer algumas coisas mais violentas (ela disse “tá bom”, e sorriu). Começou a me chupar, e, algumas vezes, eu puxava a cabeça dela pra trás, pelos cabelos, e dava uns tapas na cara dela, enquanto xingava a puta (minha tia estava deitada na cama, se masturbando enquanto assistia tudo, de vez em quando, ela me mandava fazer algumas coisas, como pressionar o rosto da minha prima, contra minha cintura, pra ela sufocar, ou esganar a vagabunda).
Depois que eu terminei com a minha prima (ainda seguindo a estratégia de não gozar), eu tava louco pra meter na buceta da minha tia. Então, puxei as pernas da vadia, para que ela deitasse completamente na cama, mandei minha prima dar a buceta pra ela chupar, e, quando começou, eu meti na buceta dela com força e sem esperar… fudi a buceta da vadia, e ela soltava gemidos, sendo abafados pela buceta da minha prima…
A cada segundo eu ia mais rápido, e o som das nossas virilhas se chocando, já estavam tão altos que eu tinha certeza que os vizinhos estavam escutando. Mas não me importei… minha prima gemia de prazer e só conseguia repetir “Isso, chupa tia, mais, me chupa mais”
Depois disso, eu quis comer minha prima, mas tava com vontade de foder o cuzinho da vagabunda, então, fizemos um trenzinho, minha tia ficou de quatro e minha prima também ficou, minha prima já começou a meter a língua no cu da nossa tia, e eu, sem dó, já fui direto no cuzinho da vagabunda… Logo que eu comecei, ela protestou com alguns gritos de dor, mas logo depois, a vagabunda já estava querendo que eu metesse com mais força… Logo, esse trenzinho estava a todo vapor (minha tia gemia, enquanto colocava seu braço pra trás, e pressionava a cabeça da minha prima mais forte contra o cuzinho dela… eu metia com força na minha prima e sem descanso, espancava a bunda dela, enquanto xingava as duas:
– Anda puta, chupa esse cuzinho direito – (notei minha tia rindo) – tá rindo de que vagabunda, você tá de quatro pra levar chupada no cu da sua sobrinha, logo depois do seu sobrinho ter metido na sua buceta, vadia – (ela gostou e me fisgou um olhar de quem queria me dar mais).
Trepamos por algumas horas, nos vestimos de volta (eu fiquei com as calcinhas das duas) e volta.os pro churrasco, que transcorreu normalmente…
Depois disso, passamos a nos encontrar na casa dos pais da minha tia, quase todo o final de semana, e transamos por horas (fechamos um acordo onde meio que estamos em um relacionamento, mas sem contar para ninguém). Temos um grupo secreto no whatsapp, para mandarmos fotos picantes ou para marcar de trepar, quando estamos livres…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos