# #

Transei com a esposa de um amigo e ele adorou

2177 palavras | 4 |4.63
Por

Eu gostaria de compartilhar com vocês um fato verídico que aconteceu comigo, em agosto de 2023, onde eu me envolvi com a esposa de um amigo do trabalho e ele também acabou entrando na pica também. Não vou dizer os nomes dos envolvidos para não prejudicar nenhuma das partes.

Eu moro do Rio de Janeiro e trabalho em uma empresa que presta serviço de tecnologia para outras empresas. E essa história começa assim…

Eu e esse amigo, geralmente, aos sábados nós alugamos um campo onde jogamos futebol com outras pessoas e todo último sábado do mês a gente faz um churrasco, onde podemos levar nossas esposas e namoradas. Ocorre, que após o futebol, eu geralmente tomo banho no vestiário. Eu sempre sou um dos últimos a entrar no banheiro, pois fico conversando com os amigos.

De um tempo pra cá, esse meu amigo costuma tomar banho na mesma hora em que estou tomando o meu banho. Já percebi algumas vezes que ele ficava olhando muito meu pau, mas só isso. Um dia desses, eu estava quando eu estava tomando meu banho, ele não tirava o olho da minha piroca, então, para colocar mais fogo, eu comecei a me masturbar e logo meu pau fico a ponto de bala, duro que nem uma rocha e ele arregalou os olhos e falou: “Que pauzão você tem!”

Fingi que não ouvi e ele falou: “Posso pegar nessa piroca linda?”

Eu falei: “Tá louco, irmão! Eu gosto é de buceta e cuzinho de mulher!”

Ele falou: “Você já deve ter percebido que eu fico manjando a sua piroca sempre que tomamos banho depois do futebol.”

Eu falei: “Já percebi sim. E por isso, hoje eu a deixei ficar bem dura para você ver o real tamanho dela. Mas, não curto homens.”

Ele falou: “Deixa eu dar uma pegadinha?”

Eu disse: “Claro que não!”

E ele insistia: “Eu faço qualquer coisa se você deixar eu pegar ela e dar uma mamada até gozar na minha boca.”

Eu fiquei meio puto na hora e me veio uma ideia maluca. E eu disse a ele: “Eu deixo você pegar e mamar, mas como uma condição!”

Ele perguntou: “E qual seria?”

Eu falei: “Se você deixar eu comer sua mulher!”

Ele ficou meio puto comigo e saiu do vestiário e fomos curtir o churrasco.

Churrasco rolando e começou a tocar uns forrós. Chamei minha namorada para dançar e dançamos bem grudadinhos, onde meu pau esfregava toda hora em sua buceta e as vezes o roçava na sua bundinha, deixando ele a ponto de bala. E o pior de tudo é que eu estava sem cueca e ficou mostrando aquele volume em meu calção. A mulher desse meu amigo é deliciosa, seios fartos e um tremendo rabão. Parei de danças com minha namorada e fui ao encontro desse meu amigo e sua esposa. Quando eu estava chegando próximo a eles, ele olhou para baixo e viu o formato do meu cacetão marcando meu calção. A mulher dele também ficou olhando e isso me deixou com mais tesão. Acabou o churrasco e todos foram para suas devidas casas. O olhar da mulher dele para o meu pau me deixou muito louco e com muita vontade de comer ela. Então, comecei a botar um plano em jogo. Eu perturbava ele todos os dias no trabalho, dizendo que se ele quisesse pegar no meu pau e dar uma mamada, ela teria que deixar eu comer a sua mulher.

Um dia, eu estava no banheiro urinando e ele entra no banheiro. Ele fica no mictório ao lado do meu e olhando para o meu pau, diz: “Tudo bem! Fechado! Vou deixar você comer minha mulher, mas isso fica entre a gente e ninguém poderá saber disso!”

Eu falei: “Pode deixar que isso será um segredo nosso!”

Nisso, eu comecei a massagear meu pau até ficar bem duro e ele não tirava o olho. Peguei a sua mão e a coloquei no meu pau. Ele ficou me punhetando um pouquinho e não sei por que senti um tesão e acabei gozando no mictório. Ele ficou olhando aquela porra toda escorrendo no mictório. Saímos do banheiro para que ninguém notasse a nossa ausência na sala.

Na hora do almoço, eu perguntei a ele se poderia ser naquela sexta-feira e ele ligou para a mulher marcando um encontro com ela em um barzinho logo após o serviço. Mas, não falou nada sobre mim.

Então, quando terminou a trabalho eles foram se encontrar nesse tal barzinho e cheguei lá uns dez minutos após, passei pela mesa onde eles estavam, os cumprimentei, e fui no banheiro dar um mijada. Nessa hora, me passou pela cabeça ficar sem minha cueca para deixar meu pau bem visível, pois eu costumo trabalhar de calça social um pouca larga, deixei meu pau bem duro e fui ao encontro deles na mesa. Chegando lá, falei: “Que coincidência encontrar vocês por aqui! Posso me sentar com vocês?”

E eles falaram: “Claro! Você é sempre bem-vindo!”

Fiquei em pé por alguns segundos antes de me sentar. Sua esposa não tirava os olhos do meu pau que fazia nas minhas calças e para mexer mais com ela, eu ficava o ajeitando e nisso ela arregala os olhos, ficando por uns segundos paralisada. Nisso, eu me sentei e ela ainda com o olhar paralisado e eu perguntei se ela estava bem. Ela disse que sim e voltou ao normal. Tomamos alguns drinks, comemos um pouco e quando eu estava me preparando para irmos embora, meu amigo me pergunta se eu não gostaria de ir com eles para sua casa beber e conversar mais um pouco. Nisso, sua esposa fala! Vamos lá pra casa com a gente! Na mesma hora eu concordei!

Chegando lá, bebemos mais um pouquinho e jogamos papo fora! Já eram mais ou menos umas duas horas da manhã e falei que ia embora pra minha casa. Nessa hora, sua esposa fala: “Claro que não! Já é muito tarde e perigoso para você ir pra casa! Dorme aqui em casa, nós temos um quarto vazio e você pode dormir lá! Concordei na hora!

Meu amigo falou que iria dormir pois estava muito cansado e com muito sono! Eu falei que ainda não estava com sono e senão tivesse problema, eu gostaria de tomar mais uma cerveja. E ele falou que não haveria problema algum, que eu estava em casa e poderia dormir a hora que eu quisesse. Fui na cozinha e peguei mais uma cerveja e quando volto para a sala meu amigo já não estava mais lá, mas sua esposa ainda estava sentada no sofá e eu pergunto: “Você não vai dormir?”

E ela fala: “Que também não estava com sono e senão houvesse problema, gostaria de me fazer companhia e beber mais uma comigo.”

Fui na cozinha e peguei uma cerveja pra ela e ficamos batendo um papo e rindo um pouquinho. Aproveitei que ela já estava um pouco alegre devido as bebidas e comecei a colocar meu plano em prática. Comecei a alisar meu pau sobre a calça e logo ele ficou bem duro, fazendo com que ela não tirasse os olhos dele. Então, tive a ideia de pedir a ela para colocar uma música bem lenta para que a gente pudesse dançar agarradinhos. Ela prontamente atendeu ao meu pedido, colocou a música e começamos a dançar bem coladinhos. Meu pau esfregava em sua buceta e com isso me dava mais tesão, eu a abracei mais forte para contrair mais meu pau sobre sua buceta e nesse momento, ela deu um suave gemido. Eu perguntava se ela estava gostando ou queria parar de dança e ela falou que estava adorando dançar comigo e que não era para parar.

Então, comecei a ser mais ousado, onde comecei a passar minhas mãos em sua bunda, enquanto estávamos dançando e outra vez ela solta um gemido mais forte. Falei em seu ouvido que ela era uma bela mulher e que se ela não fosse a mulher do meu amigo, eu a chuparia e a comeria bem gostoso. Ela fala: “Esquece que eu sou a mulher do seu amigo e me fode gostoso!”

Comecei a beijá-la e ela retribuía com um delicioso beijo. Como ela já estava bem alegrinha nem passou pela sua cabeça que ela estava em casa e que seu marido estava dormindo no quarto. Peguei a sua mão e a coloquei sobre o meu pau por cima da calça, ela apertava ele com força e dava uns gemidos o que me deixava com mais tesão. Nisso, eu a afastei, abri minhas calças, coloquei meu pau pra fora a empurrei para baixo, pedi para abrir sua boca e o coloquei dentro. Ela mamava com maestria. Chupava meu pau por toda a sua extensão, chupava minhas bolas igual uma verdadeira puta. Quando eu olho para o lado, o meu amigo estava observado tudo e começou a se masturbar. A deitei no sofá e tirei toda sua roupa e comecei a beijar sua boca, desci pelo seu pescoço, desci mais um pouco e comecei a chupar seus seios, desci mais um pouco e caí de boca em sua buceta que a essa hora estava toda melada, a chupei muito onde arranquei diversos suspiros e gemidos seus. Chupava toda a extensão de sua buceta até o seu cuzinho, num vai e vém frenético. Peguei meu pau e comecei a esfregar na entrada de sua buceta que já estava totalmente lubrificada. Fiquei fazendo isso por uns segundos e ela dizia mete essa porra até o talo, quero sentir ele todinho dentro de mim. Fui introduzindo-o aos poucos arrancando vários gemidos seus. Aumentei o ritmo das estocadas e ela dizia: “fode sua putinha bem gostoso assim. Faz tempo que eu queria sentir esse cacetão dentro dela. Agora, ela é toda sua”!

Estávamos na posição de papai e mamãe e a pedi para ficar de quatro. Quando ela levanta a cabeça, ela vê seu marido nos observando e se masturbando, e o questiona: “Está gostando de ver sua esposa ser comida por outro? Agora, ele será meu dono e vou fuder com ele sempre que eu quiser, seu corninho. É assim que eu gosto de ser fudida e meu amigo balança a cabeça concordando.”

Eu o chamei para ficar ao nosso lado e pedi para ele dar uma mamada gostosa, antes de eu comer ela de quatro. E ela diz: “Chupa seu viadinho. Chupa mesmo. Essa pica é muito gostosa e vê se deixa ela bem babadinha, porque ele está me deixando toda arrombada!”

Ele caiu de boca e chupou muito. PEGUEI MEU PAU E O EMPURRAVA ATÉ SUA GOELA, DEIXANDO ELE SEM AR E SE ENGASGANDO E SUA ESPOSA FALAVA CHUPA MEU CORNINHO QUE ESSA PICA É MUITO GOSTOSA!

Meu pau tem 21 cm e grosso.

Pedi para ele para de chupar e meti meu pau até o fundo de sua buceta. Socava com muita força e ela gritava e gemia muito alto e me pedia para não parar. Fudia ela que nem um louco. Ela já estava com as pernas trêmulas de tanto eu socar a sua buceta. Ela gozava muito. Tirava meu pau colocava na boca do meu amigo para lubrificar mais. Ele chupava e como chupava gostoso. Mostrei o estrago que estava fazendo na buceta de sua mulher. E ele falava: “Amor, você está toda arrombada!”

E ela dizia: “Eu sei amor! E está muito gostoso! Ele vai ter que me comer sempre você concordando ou não!”

ELE FALOU: “AGORA ELE SERÁ O NOSSO MACHO! QUERO QUE ELE TE COMA SEMPRE E EU O CHUPE SEMPRE!”

Peguei meu pau e coloquei novamente em sua buceta e socava e socava. Ela gemia e gemia igual uma louca. Nisso, eu dou um gemido bem alto e começa a sair meus jatos de porra tudo dentro de sua buceta. Quando terminei de gozar ainda ficamos os dois grudados por uns dois minutos. Meu pau ainda pulsava dentro de sua buceta. Quando eu tiro meu pau escorria todo meu leitinho pela sua buceta e suas pernas. Meu amigo caiu de boca em sua buceta e sugou todo meu leitinho, não deixando mais vestígios e eles se beijaram muito.

Fui dormir com eles e na manhã seguinte comi o cuzinho dos dois. Foi maravilhoso!

Coloquei um ao lado do outro e uma hora penetrava o cu dela e noutra o cu dele!

Deixei os dois totalmente arrombados.

IMG-6077

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:8cipj3exv4

    Tenho um amigo de trabalho que come minha esposa também, ele frequenta nossa casa e pega ela mas eles não conseguem transar na minha frente, mas se abraçam, se beijam perto de mim e logo vão pro quarto e se trancam lá.
    Nossa o prazer de ser corno é bom demais.
    Eles transam sem camisinha sempre, ele é tarado nela.

  • Responder Alec ID:xlorigd4

    Adoro casal submisso casal cúmplice um do outro onde ela chama ele de corno e ele chama ela de puta.Qd eu era novo eu ia na ZL na casa de um casal pra comer a morena dele. Hj sou coroa cinquentão sou ativo para o casal adoro que exibam suas esposas noivas namoradas sou simples não sou super em nada sou educado sou honesto não a negros e obesos não a menores de idade sigilo total e discrição Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

    • henrique ID:1e8q857ozzln

      Perfeito! Amo transar com mulheres casadas!

  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    A DIREÇAO DO SITE DEVERIA CLASSIFICAR MELHOR ESSES CONTOS. , ESSE CONTO E DE CORNO E VIADO MAMADOR !!!