#

Negra gostosa

521 palavras | 1 |3.78
Por

A negra que eu conheci no trabalho, adorei comer o cu dela. Tah o conto ai pra vocês. Muito gostosa essa negra. Me enlouqueci com tudo.

Olá, sou o Rey.
O que venho dizer é verídico.

Tudo começou quando eu a encontrei no trabalho, bem no horário de almoço, nunca tinha visto ela. Pele negra, olhos lindos, cabelos na chapinha, boca grande, peitos pequenos e uma bunda linda, média pra grande, 160cm
Já eu, sou musculoso, moreno claro, 180cm.

Joguei um papo, e ela caiu e fomos nos conhecendo aos poucos, aquele negócio de pedir número, conversei por dias com ela no whatsapp. Mas enfim, deu certo e marquei com ela na minha casa.

Chegando, fomos conversando, ela queria ver um filme, já que tinha pedido e e coloquei, e eu fui alisando a perna dela, chegando perto, até que comecei a beijar o pescoço, e ela cedeu.

Nós beijamos por um bom tempo, até que comecei a passar a mão na buceta dela, e fui mordendo e beijando seus seios.
Ela estava de vestido, o que eu mais gosto em uma mulher.

Puxei ela pra cima de mim, deixe ela sentada pra sentir minha rola de 18cm, fiquei mexendo o quadril dela, pra sentir meu pau duro, que já estava pedra.
A pele dela negra, ela linda, cheirosa. Me deixava louco, pq nunca senti uma mulher negra.

Depois que percebi que ela estava bem acesa, lhe virei no sofá, deixa ela aberta e puxei a sua calcinha de lado e cair de boca. Chupei ela bastante enquanto ela se contorcia de prazer. Eu a segurava com força pq ela estava louca de tesão, parecia que ninguém tinha dado uma chupada naquela buceta. Até que, eu sem aguentar mais, coloquei meu pau na entrada da buceta dela, foi aí que ela deu um polo assutada, me abraçou e me disse que era virgem.

Cara, eu fiquei sem reação, mas abracei e disse que não tiraria, aí ela me perguntou “o que você vai fazer então?” Eu a virei, e ela ficou de quatro, com uma bunda linda, fiquei mais ainda louco.
Mentir a língua no cuzinho dela, e foi aí que ela percebeu o que eu queria, ela me perguntou “vai colocar aí? Eu nunca levei?”
Eu a respondi, “vou comer seu cuzinho, apertado, bem devagar.”

Fui colocando meu pau bem devagar, ela fechou os olhos e começou a morder o sofá, aí ela foi gemendo bem baixo, e deixou por um tempo, meu pau dentro do cu dela.

Depois fui empurrando, bem devagar, e ela foi gemendo mais alto, e foi aí que não tinha mais volta. O cu dela bem aperto, muito aperto mesmo, e meu pau daquele tamanho, fudendo um cu de uma negra deliciosas.

Comecei a socar mais rápido, e ela não parava de gemer, uma voz gostosa, parecia uma criança falando.
Fui socando forte e não aguentava mais e disse que iria gozar, soquei com mais força e ela gemendo mais alto.

Gozei! Enche aquele cuzinho virgem de porra, ela olhou pra mim e disse “tá doendo mas gostei. Faz na frente assim?”
Na próxima eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:sc2t87t4fwm

    Também peguei uma negra no trabalho linda e muito gostosa . A mulher tinha a buceta gostosa demais. Parecia que iria arrancar meu pau . Quando eu pedi pra colocar naquele cuzinho ela ficou negando mais quando comecei a chupar aquele cuzinho e meter a língua ela não resistiu. Comi aquele cuzinho com muito carinho e vontade. Adorei o dia que ela pediu pra para e eu não parei e ela se cagou no meu pau . Meti com força. Ela ficou tão viciada que ligava pro meu ramal e perguntava quando eu iria meter no cuzinho dela de novo. Quem tem uma mulher igual aquela não precisa de outra . Era perfeita em tudo. A primeira vez que sai com ela ela falou que era a primeira vez que experimentava uma piroca branca.