# #

O despertar da minha namorada – Nova Putinha

876 palavras | 2 |3.82
Por

Depois que terminei com a Gabi, fiquei um tempo sem ninguém, vivendo a vida de boa!

Com o passar do tempo, me afastei de Gabi de vez, mesmo ela sendo uma delicia, e ter seu corpo cada vez melhor, preferi seguir a vida de boa…. Fiquei um bom tempo sem ninguém, quando já estava com 15 anos, passei a ir numas festas la perto de casa. Tinha uns bailinhos de época, eram bons a beça, você curtia e voltava pra casa de boa, nunca fui de beber ou outros vícios de cigarros… Reencontrei o Marlos, o meu amigo de aventuras doidas, nos falamos rápido, ele já estava com 18 anos e servia o exército na época. De vez em quando nos fins de semana, me encontrava com Marlos para ir em algumas festas, como ele agora tinha emprego era raro falarmos ou aprontarmos como antes… meus tios vieram do Nordeste, morar aqui no RJ, ficaram uns meses na minha casa ate se estabelecerem de vez. Como eu já estava mais velho, a mina prima que tinha onze aninhos, ficava em casa comigo. Vou ser bem sincero, ela despertava um desejo em tanto. Ela era bem moreninha, tinha cabelos bem cacheados, magrinha e olhos cor de mel… Assistíamos desenhos as vezes, quando eu não ficava no quarto descansando. Ela não tinha muito o que fazer, veio ate meu quarto, conversamos um pouco, fiquei curioso com ela… comecei fazer umas perguntas bobas e depois passei pra sacanagem… Ficava bem vermelha, morria de vergonha, mas quando ela disse que era virgem ainda, fiquei super animado, já comecei a pensar um monte de sacanagem com ela. Passou aquela semana e comecei a dar uma atenção maior pra ela, sempre com segundas intenções, ela sempre usava shortinhos e blusinhas mostrando a barriguinha. Quando chegamos do colégio não tinha ninguém em casa… chamei ela pra tomar banho junto e fomos, ela ficou de calcinha com vergonha ainda, comecei acalma la e consegui deixar ela bem peladinha… sem pelo nenhum, toda bebezinha, linda, entramos no box e começamos a nos banhar… passei sabonete no corpo dela todinho, e dava uma atenção especial na bucetinha dela, ela ficava nas nuvens, mais não falava nada so deixava eu fazer o que queria. Fiz ela pegar no meu pau e bater uma punheta, gozei como nunca. Ela ficou toda cheia de vergonha, disse que nunca tinha visto alguém fazer assim, sair leitinho. Todo dia que chegávamos do colégio, tomamos banho e íamos pro meu quarto logo em seguida, passei a chupa la todo dia e fazia ela mamar também, sempre gozava na boquinha dela. No começo ela ficava com nojinho, mas com o tempo ela passou a gostar. Já tinha passado um mês assim com ela e passei a pincelar na bucetinha… um belo dia, não me aguentando mais meti quase tudo de uma vez… putz, ela deu grito que foi foda… o quarteirão todo poderia escutar rsrs, depois que ela sangrou um pouquinho, limpei e comecei a bombar mais devagar. Ela chorava um pouco ainda, mas consegui levar de boa, meti com vontade e gozei na boquinha dela.

Fiquei um bom tempo comendo minha priminha, ela já estava ficando bem safadinha. No dia que ela completou doze aninhos, resolvi levar ela num bailinho que costumava ir, era sábado a noite, nos arrumamos e seguimos pra la.. era umas 21h mais ou menos, quando chegamos e já estava bem animado o bailinho, ficamos la dançando e bebendo nada alcoolico, quando já estávamos indo embora, esbarrei com o Marlos. Trocamos uma ideia rápida e apresentei a Bia, minha prima, falei que era aniversário dela e que estávamos a nos divertir. Ele ofereceu uma carona e aceitei, minha prima também não falou muita coisa e seguimos, ele ia bem devagar e paramos numa rua deserta… bia estava atras sozinha e começamos a zoar ela um pouco, dando parabéns e tal e eu comecei a alisar ela. Nossa, tava muito safadinha e abriu as perninhas, Marlos, saiu e foi pro banco de tras. Ela ficou um pouco vergonhosa no incio, mas acabou beijando ele.

Bia logo foi pro colo de frente, e ficou rebolando, malandro já botou o pau pra fora e foi empurrando pra dentro do shortinho dela de ladinho, só escutava os gemidos dela devagarinho e ele doido que ela ainda era apertadinha… Ficou um tempinho e não demorou pra gozar dentro dela… ficou um tempinho com ela no colo beijando e depois veio pro banco da frente, troquei de lugar com ele e botei ela so pra mamar dessa vez, ate em casa, quando gozei na boquinha dela. Assim que chegamos, Bia subiu rapidamente e foi tomar um banho, eu ainda fiquei do lado de fora com o Marlos desenrolando uns esquemas e foi embora.

Passamos o domingo de boa e Marlos me ligou pra ir num churrasco que estava rolando, falei com meus pais que ia pra la e ia voltar tarde e minha prima logo pediu pra levar ela também, fiquei um pouco com pé atras, sabia o que rolava nas festas e ela começando a fazer assim, não queria que meus tios descobrissem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Depressivo ID:1ck7sybla46r

    Deixa perguntar, vc divide as minas com o seu amigo. E ele chegou a dividir alguma com vc?

    • Dom Fernando 45a ID:3ynzegwct0d

      Não, sempre dividi… nunca procurei outras mulheres!