#

Rafa o meu enteado 2

1809 palavras | 1 |4.72
Por

Sou casada com Ênio desde de 2000. Temos duas filhas, mas Ênio tem mais dois filhos de seu primeiro casamento. Eu me envolvi com Rafael,continuação

Bem, continuando ….
Se passaram dois dias, o Rafael me liga, pergunta como vão as coisas em casa. digo-lhe que continuam bem calma e tranquila . Aí Rafa pergunta: e vc como está?! Disse que estava bem e tranquila, ele me interrompe, quero saber se tu tá com saudades… digo que sim! Eu estava numa ansiedade que aquela ligação acabou se misturando com desejo tórrido e fui tomada por um tesão e acho que Rafa percebeu isso na minha voz…
Na sequência, Rafa: então podemos nos ver novamente?Pois estou com muitas saudades de ti, Elisa, aquela noite não saí de minha cabeça, acho que vou ficar maluco se não vê-la de novo!!!! Ouvindo tudo isto tentei ser racional, é muito bom ouvir isto de ti Rafa, mas e seu pai, como fica , pois foi loucura o que fizemos, vc sabe, né?! E aliás, vc é um mulherengo incorrigível. Olha só Elisa, pode não acreditar , mas o fato é que eu sou apaixonado por ti desde adolescente,sempre te admirei sua beleza, como cuidava de mim e meu irmão e inclusive do pai!!
Nossa Rafa e só agora que tu diz isso… sim tinha medo de não ser correspondido?! E o que rolou outra noite sei que mexeu contigo tbem, e quero vê-la se possível ainda hj?! o quê me diz? bah, hj acho meio difícil, pode ser amanhã, pela manhã? Claro, que horas? Bem , saio do trabalho às 7:15, pode ser por volta das 7:30. Certo, posso te buscar ou prefere outro local. Não pode vir é mais seguro… ok ,bjs.
No trabalho, só pensava no Rafa, como seria , o quê usar… já na saída, vou ao vestiário tiro meu uniforme e coloco uma calça jeans(bem coladinha, ressaltando minhas curvas, um salto alto scapin, e uma blusinha leve de alcinha (branca), por cima uma jaqueta sobre-tudo curta(que fica bem no meio de minhas coxas) e uma calcinha fio-dental preta . Saindo, vejo o Rafa encostado no seu carro e me dirijo até ele, rafa me beija bem molhado e bolina meus glúteos , entrei no seu carro. Perguntei o quê ele tinha em mente? Bom eu estava pensando em ir ao um motel, acenei positivamente com a cabeça. Ao chegar , no auto mesmo começamos os amaços e preliminares… ele tocando meu grelinho ora com os dedos , ora com a língua e eu não era diferente, punhetei-o e abocanhava sua rola linda e dura, fomos para o quarto , Rafa me carregando em seu colo, que nem noiva em lua-de- mel,já np quarto, Rafa me coloca no chão e começa a tirar bem de vagar minha calça, no momento em vai tirando minha calça ele me faz caricias o tempo todo . E me deixando somente de sobre-tudo, scarpin e fio- dental, volta me beijar e sua rola ficou completamente dura que sentia no meu corpo, retribuo retirando suas calça e cueca e aproveito, já ajoelhada, para mamar naquela pica linda, enquanto Rafa tira sua blusa, ficando nu!!! Rafa me levanta e troncamos beijos e em pé ele puxa minha calcinha pro lado e me eleva ,fazendo com que eu ficasse com as pernas em volta de sua cintura, cravando sua rola na minha xaninha, freneticamente Rafa fode-me. Saciando minha grutinha , já encharcada, ficamos uns 5min. assim, logo ele me joga na cama e vem pra cima de mim , num pai-mãe , mas só que com volúpia e intensidade e indo profundo e com força … delicia de pica e me beijando ora no pescoço, orelha, boca, sem parar de foder.
Então Rafa olha nos meus olhos e pede para eu foder um pouco , pedi que ficasse sentado, na cama, e sentei naquela rola cruzando minhas pernas entorno de seu corpo e ia fazendo movimentos com meu quadril e deixando meios peitos para ele abocanhar ora o direito ora o esquerdo, em quanto isso, ele tenta enfiar seu dedo no meu anelzinho(virgem 100%), não sei como disse não para ele!!! Rafa compreendeu e só fez um carinho nele… logo me pós de 4 e com bombadas fortes gozou na minha xoxota!!!Percebi que ele havia ficado chateado, fui conversa com ele e expliquei o motivo que não gosto de sexo anal…Longe de ser fanática religiosa, só que tenho medo e que seu pau era muito grande,etc.
Já era perto do meio-dia quando cheguei em casa , Ênio não havia chegado, então preparei algo para o almoço para crianças e o Ênio, esse nem come direito já saiu… preparando a Isa e a Ingrid: Ingrid vá escova os dentes e Isa confira seu material… com Ingrid no banheiro, Isa veio e perguntou se o Rafa já tinha me ligado… risos. Disse que sim e que tínhamos ido ao motel pela manhã. UAUA U por isso tu tá tão radiante assim, né mãe!? Sim filha, foi bem gostoso, mas depois nos falamos, ok. Certo , mas acho que ele gosta de ti!!! risos.
Levei as crianças para o colégio na volta olho me celular tem mensagem do Rafa:Se desculpando por ter quebrado clima,hj pela manhã. respondi que não foi nada e que era para esquecer aquilo pois ele não sabia…Em seguida ele me liga , pede desculpas novamente… disse que não precisava mesmo de coração,etc. E Rafa mesmo assim fica meu pedido de desculpas, Elisa. Pois não quero para de te vê. Adoro sua companhia, esta contigo torna meu dia mais alegre. Eu ia terminar tudo , mas vendo ele querendo continuar me fez sentir desejada em todos o sentidos , minha autoestima, confiança, enfim uma mulher completa!!
E assim começamos nossas aventuras, chegamos a ter até quatros encontros por semanas, isso durou uns três meses… Numa conversa com a Isa comentei que já estava ficando complicado se encontrar com o Rafa, pois seu pai já esta desconfiado, fazendo perguntas que não mais justificativas… Para minha surpresa Isa me perguntou, por quê o Rafa não vem aqui em casa, interrompendo-na, tá louca é muito perigoso teu pai e sua irmã, não dá! Mas mãe, acho que o pai não irá desconfiar do Rafa! e para vcs aproveitar melhor , a gente pode fazer o pai ficar muito ocupado, por exemplo, nos levar para o shopping, na casa de vovó… e assim vai, será filha não é má ideia vou vê com Rafa…
Comentei com Rafa e ele achou boa ideia, que estaria de acordo, topando !! Então eu e Isa colocamos nosso plano em prática… Isa pediu à Ênio que ela e a Ingrid queria ir ao shopping nesto fim de semana, ele prometeu que levaria-as, deixando todas nós felizes.No sábado depois do almoço o Rafa chegou , como eu estava arrumando as meninas, seu pai disse que iria sair com elas e voltaria mas tarde, Rafa tudo bem pai, eu espero vcs chegarem, beleza filhão!
As meninas prontas , encaminhei-as para sala e encontro Ênio e Rafa sentados no sofá conversando, Rafa nos cumprimenta, Ênio se levanta dando tchau para nós e eu dei uma picadela para Isa, deu certo,volto mais tarde! E que tarde, mau sairão, Rafa e eu nos beijamos . Logo Rafa me leva para o quarto , virando-me de costas para ele, eu ainda tava de shorts, blusa básica,chinelo de dedos, dando-me dois tapas no glúteos, aiii safadinho.. vem gostoso e roçando seu mastro no meu rego, e mordendo de leve meu pescoço e ombros… uma delicia!! De repente ele tira seu pau para fora e fica pincelando na minha bundinha e como meu short tava bem cravado, ele aproveitou cutucando meu anelzinho, confesso que fiquei molhadinha… hummm , gostei!! E eu fui provocando-o disse: Amor, tu vai me comer na caminha do papai!! Sim bebê! venha aqui, fique de 4, fui tirar meu short, Rafa disse que não! era para eu ficar com ele, então me coloquei de 4 em cima da cama e começou a dá mordidinhas na minha bundinha, fazendo eu ficar mais louca de desejo, hummm tá uma delicia, amor.
Em seguida , Rafa , abaixou meu short e colocou de lado minha calcinha e por cima de mim ele crava seu mastro na minha grutinha, já toda úmida, sem dó com força de macho viril que ele tem, delicia e gemia como cadela no cio, pedindo para não parar: come minha xana,safado gostoso, fode ela roludo, apaga meu fogo safado!! Ele isso, Elisa se libera, vou te fazer gozar na minha vara vadia gostosa… tá gostando, hein putinha?!Tô meu gostoso! meu macho me fode vai… logo venho um tapa bem forte na minha bundinha…aaaaiiiiiii tá muito gostoso aaiiii vouuu aaahhhh tô gozando, meus delicia aaaiiiiiiiiiiiii, meu corpo todo trêmulo ele tira sou pau e vê meu estado e traz pra eu mama-lo tà gostando do seu melzinho linda, acenei com os olhos, afirmativo, fiquei chupando por alguns min. quando abro mais minha boca e começo a passar meus dentes de leve naquele pau lindo!! ele urrava de prazer!!! Rafa se deita e manda eu cavalga-lo, eu ,sempre, obediente fiz cavalguei até o talo e quando el me deu outro tapa agora leve no rosto me fez goza e perder o controle do corpo, aquele pau cravando gosto na minha xoxotinha!!! aaaaiiii amor tô gozando vai safado, e eu roçando minha grutinha toda descontrolada!!! logo me vira de ladinho e sem parar o safado fica num vai-vem intenso que eu gozo novamente, Rafa ergue minha perna direita e soca até o talo! aaaiii, delicia, tô gozando safado mexo o meu quadril naquele mastro fabuloso, ele goza na minha grutinha enchendo-a de porra quentinha, nossa bebê k foda!!! quando ele tira a rola da minha xoxota começa a escorrer seu leitinho e estava passando os dedos para conter , então o Rafa pede pra eu coloca-los na boca e degustar sua porra!! Isso bebê!!! tá cada dia mais puta! risos.
Agora já recompostos nós esperamos o pessoal chegar do shopping, assistindo um filmezinho de conchinha no sofá, mas vestidos! e quando chegaram , nós ficamos sentadinhos e comportados!peguei as meninas e levei para o quarto deixei o Ênio e o Rafa conversando… no quarto disse para Ingrid tomar banho por primeiro… contei para Isa que nosso plano(seu plano) deu tudo certo e foi maravilhosa essa tarde…. Isa disse que bom mãe tiver feliz e que deu certo, ficou muito feliz por vcs, tbem. E espero que nunca abandone papai!!! Não filha, claro que não irei abandonar seu pai, juro!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovane ID:1drjyujf7teb

    Esse e o primeiro foram top. Muito tesão durante a leitura!