# #

Meu amor com minha filha aos 10 anos (parte 2)

2017 palavras | 7 |3.81
Por

Este conto é pura ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidencia

Olá me chamo Edu 60 anos casado á 37 anos com Pati como lhe chamo temos 2 filhos um de 36 anos Patric e 35 Vera ambos casados e a viverem separados de nos.

Continuação

Um mes depois daquela maravilhosa quinta feira ainda houve algumas fodas sempre escondidos de todos como eu estava de ferias e elas de ferias de verão durante essa semana minha filha pediu-me para deixar as suas colegas estudarem no pc que continha a materia necessaria que precisavam pois era mais facil pelo pc e pelos videos lhe dando melhores dicas para o começo das aulas.
Até aí tudo bem o pior para mim foi ver elas entrarem 3 maravilhosas amigas tambem com 10 anos apenas 3 a 4 meses de diferenças ok. Paulinha 1,35m seios pela metade da minha filha morena 35kg cabelo preto olhos castanhos eu não mecionei antes iguais aos da minha filha magrinha traseiro pequenino e cona normal vestia t shirt amarela e calção de ginastica verde justo ao qual delineava os contornos da sua pequena cona, Marcia pele branca 1,27m cabelos louros 31kg olhos azuis seios tambem pequenos traseiro bem gradinho para a idade dela cona inchada que sobresaía nos calções pretos justos que trazia e uma t shirt vermelha e finalmente Joana pele um pouco escura cabelo ruivo 52kg olhos verdes 1,45m seios eram apenas os bicos inchados a começarem a crescer gordinha traseiro grande mas propocional ao corpo cona bem volumosa vestia um vestido azul esuro e trasia cueca branca com flores diga-se de passagem umas ninfetas deliciosas.Eu entrei em casa olhei-as de alto a baixo e disse com malicia:
Bom dia Uauuuu que lindas estão meus amores eu fiquei com vontade de vos pedir namoro será que posso? Enquanto olhava minha filha que esboçou um sorriso nervoso.Elas ficaram nervosas enquanto esboçavam um sorriso,nisto vou a cozinha beber um café minha filha veio atrás de mim perguntando:
Que foi aquilo paizinho?
Olhei para ela e falei baixinho:
Olha filha quando entrei e não nego ao ver elas me deu um tesão maluco e a minha vontade era fode-las ali mesmo .
Fazendo cara de ma e ciumenta responde-me:
Eu não chego para ti? Não sou suficiente para te satisfazer?
Olhei ela e fiz cara de triste ao que lhe respondi:
Filha estás a fazer igual á tua mãe não é justo teres ciumes pois tu és e serás sempre a nº1 .
Ficou em silencio olhando para mim me vendo triste que começou a chorar me abraçando disse:
Desculpa paizinho fiquei com ciumes e não volta a acontecer prometo.
Me abraçou mais forte e me beijou .
Sabes eu realmente fiquei com um tesão enorme e gostava da tua ajuda para fode-las.
Paizinho eu….
Pus o dedo sobre seus labios e disse:
Se eu te comprar um computador novo só para ti me ajudas a fode-las?
Ela já me havia pedido um pc só que na altura disse que não podia deixando-a trite.Olhou para min com os olhos arregalados e sorridente disse:
Tas a falar a sério ou dizes isso para me animar?
Filha falo sério pois já te menti alguma vez.?
Não paizinho.
Ok então quero que faças ficar uma de cada vez sozinha contigo e dizes que tens um segredo e se ela quer saber ,lhe mostras os videos de incesto e lhe dizes se gostaria de experimentar.
Está bem paizinho.
Se levantou e foi ter com as amigas enquanto eu reparavas algumas coisas em casa.Eram 11.30 minha filha veio me ajudar a fazer o almoço sorrindo e como sei da sua espertezade certeza já consegui alguma coisa.
Paizinho ta resolvido a Marcia vem depois do almoço pois as outras 2 vão saír.
Es um amor por isso te adoro.
Lhe dei um beijo levei-a ao seu quarto tirei-lhe a cueca e começei a chupar-lhe a cona fazendo-a gemer parei e em seguida baixei a calça e a cueca fazendo-a mamar a pircoca magestosamente solto-a deito-a sobre a cama aponto a piroca no buraquinho da cona e enfio tudo lentamente fazendo-a gemer e revirar os olhos de prazer enquanto bombava ela cruzou as pernas na minha cintura me obrigando a deitar o meu corpo sobre ela resultando num orgasmo simultanio que hurramos com prazer fazendo o meu leite
saír pelas bordas da cona.Deitei ao seu lado e a beijei olhando para mim disse:
Puxa paizinho mais uma vez adorei foi maravilhoso .
Eu tambem adorei mas vamos despachar e fazer o almoço.
Ok paizinho.
Almoçamos os 3 e o filho voltou para casa dos amigos,e eu disse:
Olha filha eu vou para o forro mas vou ficar quietinho a ver-te explicar os videos e a provoca-la tentado saberes quem ela queria experimentar se garotitos ou um
homem mais velho dando a entender se não se importaria que fosse eu ok.
ok paizinho deixa comigo.
Entretanto subi as escadas e fui ver atravez do postigo deitado no velho colçhão e na hora certa a Marcia chegou e foram para o pc.
Olha Marcia quero que me prometas que niguem vai saber disto e quero que confies em mim e não te arrependerás está bem,disse Vera.
ok eu prometo .
Vera mostrou os videos de incesto e os de tirar a vergindade enquanto coçava a cona,involuntariamente Marcia coçava sua cona dando suspiros de prazer.
Marcia diz-me uma coisa disse Vera
O que?
Qual queres experimentar uns garotitos ou um homem mais velho que como eu já experimentei é de confiança que te vai dar prazer como nunca?
Marcia ficou pensativa por alguns segundos até que olhou a amiga e disse:
Homem mais velho mas quem vai querem uma garota como eu?
Enquanto ouvia as duas o tesão estourava nas minhas calças e eu salivava.
Por exemplo fala do meu pai e não te preocupes com isso.
Do teu pai exclamou!
Sim do meu pai.
A verdade amiga eu adoro o teu pai sempre carinhoso com a gente meiguinho já o meu não é assim.
Gostavas de foder com ele?
Estás a falar a serio? disse nervosa olhando Vera sorridente.
Claro amiga e se quiseres agora diz que eu vou chama-lo.
E vai ser na tua frente? Perguntou.
Sim vai e lembra-te que pometeste guardar segredo.Eu já fodo com o paizinho á 3 meses e é maravilhoso o prazer que sentimos.
Está bem chama-o.Disse ainda surpresa com a revelação.
Sai do forro desci a escada e minha filha chega e pergunta:
Ouviste tudo paizinho
Ouvi vamos lá.
Dirigimo-nos á sala e sentei ao lado de Marcia,enquanto Vera foi trancar as portas.
Marcia olha para mim nervosa e disse :
Sr Eduardo eu
Interronpi e disse-lhe com a voz calma e meiguinha.
Sr Eduardo não meu amor se quizeres só entre a gente Edu quando estivermos sozinhos
Ok Edu a verdade é que te amo pelo carinho que me dás e sempre pronto quando precisavamos.
Me aproximei dela segurei seu queixo e a beijei suavemente,e mesmo desajeitada bejava bem.Olhou vera que sorria e lhe piscava o olho.
Marcia estás pronta para seres mulher?
Estou Edu.
Marcia vou te perguntar como perguntei á Vera á 2 maneiras de te enfiar a piroca na cona.
Quais me perguntou de seguida.
1ª de repente enfiando de uma vez no qual sentes a dor na hora e alguns minutos depois passa a ser só prazer .
2º lentamente vou enfiando e tu sentindo dor á medida que vai entrando e é mais demorado e doi por mais tempo depois é igual ok portanto qual preferes?
A 1ª Edu.
Ok assim farei e serei meiguinho e carinhoso.
Marcia fica tranquila ele fez o memo comigo
Fomos pro quarto deitei uma toalha plastica por cima da colcha e um lançol e enquanto me despia disse-lhe para fazer o mesmo deitamo-nos de lado e a agarrei e num beijo e abraço apaixonados direcionei a boca as mamas lindas e as chupei lentamente passando a lingua nos bicos e as abocanhando com minha boca fazendo-a gemer de prazer continuei até chegar na cona começei a passar a lingua de alto a baixo e ao mesmo tempo chupando-lhe o grelo fazendo-a contorcer-se
tamanho era o prazer que estava a sentir no momento respirando forte e ficando sem controle teve 1 orgasmo urrando de prazer.Deixei-a descansar um pouco.
Marcia agora é a tua vez de mamares para deixares ficar a piroca bem durinha para sentires ela dentro de ti sem vergar.
Sim Edu
Começou a mamar mas só entrava metade pois sua boca era mais pequena que a da minha filha mas mesmo assim chupava divinalmente.
Minha filha ao nosso lado estava nua coçando a cona enquanto esfregava as mamas gemendo de prazer
Cuspi bastante na cona e deixei a piroca a escorrer cuspe apontei no buraquinho e encostei no himen beijei a boca e enterrei tudo de uma vez ela deu um grito que foi abafado pelo beijo e as lagrimas escorriam pela cara parei e falei:
Pronto meu amor o pior já está eu vou esperar tu te acustumares depois continuamos.
Ainda a chorar e afirmando com a cabeça disse:
Ai Edu que dor e tá a correr sangue disse assustada olhando a sua cona toda larga com a piroca dentro.
Eu sei meu amor é assim com toda a mulher e isso passa depois é só prazer vou esperar mais um pouquinho e começar foder se ainda doer eu esperarei pois quero que te sintas á vontade.
Ok Edu.disse entre soluços
Enquanto esperava a dor passar Vera esfregou cada vez mais rapido a cona que teve um orgasmo forte revirando os olhos e se recostando na cama para descansar.
Marcia vendo a amiga ter prazer pediu para continuar que já não doia então começo a foder aquela cona apertadinha devagar provocando-lhe uma sensação de prazer
á medida que acelero as estocadas ela geme me abraçando o pescoço enquanto beijo seus labios e sentindo ela ficar descontrolada hurra de tal forma com o intenso orgasmo
que acaba tendo me aumentando o meu tesão que me esporrei naquela cona apertadinha tambem hurrando de prazer.Tirei fora e pedi a Marcia para chupar o resto do leite que ainda pingava ,e ela assim fez chupou e fez careta mas não desgostou. Se deitou ao meu lado pousou a cabeça no meu peito e falou:
Que delicia Edu amei e obrigado eu vou querer mais e tu deixas?
Obrigado eu amor sempre que queiras estarei pronto e para isso teras que marcar com a Vera ok
Ok Edu obrigado tambem amiga.
Sempre as ordens.
Vera agarra a piroca e começa a chupar de uma maneira que só ela sabe e claro me dá um tesão besta sem demora senta na piroca e cavalga desenfriada gemendo e revirando os olhos á medida que acelera as estocads tem mais um forte orgasmo hurrando de prazer.Sem forças cai sobre mim ofegante enquanto eu lhe agarro o quadril e vou dando estocadas na cona me fazendo vir todo hurrando de prazer.Alguns minutos depois do descanso perguntei:
Como vamos convencer as outras duas para foder comigo?
Eu posso convencer a Paulinha a vir quarta já Joana sei não mas logo se ve diz Marcia.
Agora tenho duas filhas e tambem duas mulheres deliciosas
Sorriram e me bejaram com amor.
Marcia tu nunca poderas contar para ninguem ouviste se não todos vamos sofrer as consequencias.
Fica descansado Edu eu prometo guardar segredo e que agora provei homem não quero parar.
Virei-me para ela e disse:
Safada hein provou gostou e já não quer parar .
Nos desatamos a rir das piadas
Fomos tomar banho limpamos tudo para não haver vestigios do bacanal que fizemos.O resto da tarde passamos a ver filmes para passar o tempo.
Termino este conto por agora pensando nas outras duas nifetas.
Até ao proximo conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai babado ID:2pduu2et0b

    Bem detalhado bom conto como gosto

  • Responder Anonimo ID:2pduu2et0b

    Fantástico bem detalhado Bom pai fazendo tudo pela filha

  • Responder Solitarioleao ID:2pduu2et0b

    Hoje adoro e já notei que é muito mais macio no cuzinho que na cona e algumas mulheres

    • Taylor ID:1echkspnfpe3

      Eu sou homem, mas sou bissexual. Já comi cu e dei tbm. Eu simplesmente amei dar. A sensação de um macho dominando e entrando gostoso é maravilhosa. Sentir o pau entrando e abrindo é muito gostoso. Já levei gozada dentro e é maravilhoso

  • Responder Taylor ID:830zvr2k0b

    A ruivinha é que vai ser o prêmio. Deveria acostumar elas ao sexo anal tbm

    • Solitarioleao ID:2pduu2et0b

      Não era fã de cu na altura

    • Taylor ID:1echkspnfpe3

      Sério? Um analzinho é tão gostoso. Principalmente pra gozar dentro