# # #

Joguinho com a irmã parte 05

5960 palavras | 0 |3.00
Por

Irmão e amigo chantageiam irmã. Inicio do treinamento da escrava.

sexstories.com
Treinando minha irmã Kayleigh por DavidHog

Publicado em 15 de agosto de 2018

Esta é a sequência da série “Playing Dare with Sis”, que conta a história de como um irmão coagiu sua sexy irmã adolescente Kayleigh a se tornar escrava sexual dele e de seus amigos. Agora que o jogo acabou, esta série explora a humilhação e o abuso de Kayleigh quando ela é apresentada à sua nova vida.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE #1: Todos os atos sexuais nesta história ocorrem entre adultos com mais de 18 anos. Em alguns capítulos, Kayleigh é forçada a fingir que é menor de idade, mas tem 18 anos.

DISCLAIMER #2: Os temas desta história giram em torno de humilhação, escravidão sexual e voyeurismo. Se você não está interessado nesses temas, por favor, não leia. Claro que na vida real muito do que é retratado nessa história é desprezível, e não deve ser tolerado em hipótese alguma. Daí, por que esta é uma história de fantasia, e não deve ser levada a sério.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 3: Embora os temas da história certamente possam ser sombrios, tento manter as coisas leves com um certo estilo de “quadrinhos”. Mais uma vez, tenha em mente que este é um trabalho de fantasia e nem tudo será totalmente realista.

Aproveitar! Por favor, deixe comentários sobre o que você quer ver a seguir, pois o próximo capítulo é um trabalho em andamento. Saúde

Quando chegamos à porta, tivemos que ser avisados ​​pelo dono da loja. Entramos, olhei em volta, havia todos os tipos diferentes de “equipamento de espionagem” em exibição. Este consistia principalmente em câmeras de vários tamanhos, microfones, computadores. Algumas delas pareciam bem de alta tecnologia e caras. Percebi por que ele precisava de segurança adicional em um local como este.

Então, meus olhos se voltaram para o dono da loja. Ele era um homem velho, na casa dos sessenta, pelo menos. Ele era alto e magro. Sua constituição era magra, ele tinha uma barba espessa, mas um rosto quase emaciado. Ele tinha um boné camuflado justo e uma jaqueta e calças de estilo militar. Ele parecia ansioso, quase nervoso.

Mais tarde, descobri pelo Sr. Dudley que ele era um veterano do exército com alguns parafusos soltos. Ele era muito paranóico e excêntrico, mas aparentemente usou seu conhecimento militar para construir a melhor loja de equipamentos de vigilância da cidade, custe o que custar.

“O velho Johnny, exatamente o cara que precisávamos ver.” Sr. Dudley exclamou

“Bom ver você, amigo.” Ele disse antes de olhar nervoso para mim e Vlad “E quem são esses caras.”

Quando o corpo gordo de Vlad saiu do caminho, Kayleigh, que estava atrás de nós, apareceu em sua visão.

Seus olhos se arregalaram e seu tom mudou. De ansiedade a excitação e um pouco de confusão. Ele não pôde deixar de se perguntar o que essa garota sexy estava fazendo com um grupo de caras como nós.

“Mm, e quem é essa belezinha?” Ele quase sussurrou. Seus olhos se fixaram nela, olhando-a de cima a baixo antes de se fixar em seu decote profundo e exposto.

“Este é meu filho, e esse é o amigo dele, eles são legais. E esse bebê que você vê é a razão de estarmos aqui…”

ele fez uma pausa antes de continuar a explicar toda a história que colocou Kayleigh nessa situação.

Os olhos de Johnny se arregalaram. Ele passou por Kayleigh e trancou a porta da loja. Ele mudou o sinal para “fechado” e fechou as tampas das janelas. Ele então voltou para Kayleigh antes de parar centímetros na frente dela.

“Então, vocês estão me dizendo que esse rabo gostoso é seu brinquedo sexual pessoal pelas próximas duas semanas.”

“escrava, boneca, brinquedo, o que você quiser chamar de amigo.” Sr. Dudley riu “E é aí que você entra. Você vê, nós queremos documentar cada segundo com essa vadia. Queremos o seu material da mais alta qualidade.” Ele disse enquanto olhava um pouco da tecnologia ao redor do lugar.

Você podia ver a protuberância de Johnny começar a se formar através de suas calças tipo militar. Obviamente, ele gostou da situação que estava se desenrolando.

“Eu sou o homem certo para ajudar vocês, rapazes. Mas é claro que, para dar a você a melhor câmera para sua situação, vou precisar ver a mercadoria.” Ele sorriu um sorriso quase sem dentes.

“Bem, é claro que você vai, seu bastardo sujo.” O Sr. Dudley riu enquanto caminhava até Kayleigh. Em um puxão rápido, ele arrancou seu roupão fino, deixando-a completamente nua.

“Oh meu meu meu.” Johnny gemeu enquanto circulava ao redor do adolescente nu. “Eu nunca vi uma garota assim na minha vida.”

“Nem nós, meu homem, e agora podemos usá-la de todas as maneiras imagináveis.” Sr. Dudley disse enquanto agarrava um punhado da bunda de Kayleigh. “Vá em frente e tenha um botão de sensação. Divulgação completa, porém, ela tem apenas dezesseis anos.

Vlad e eu propositadamente deixamos de fora sua idade real ao contar a história inteira ao Sr. Dudley. Eu sabia que o Sr. Dudley tinha uma queda por garotas de prisão, então eu queria que ele pudesse viver sua fantasia.

Johnny fez uma pausa antes de sorrir e agarrar um punhado de seus seios com cada mão.

“Eu quase imaginei broto. Peitos tão alegres só poderiam pertencer a um jovem adolescente.” Ele sorriu enquanto apalpava os seios de Kayleigh, fortalecido pelo fato de não sentir resistência.

Kayleigh enrijeceu, seu rosto estava vermelho como beterraba. Uma parte dela quase se acostumou com os garotos e com o constante tatear do Sr. Dudley. Mas este homem era diferente. Seus dedos eram tão ossudos e frios. Só de olhar para ele a deixava assustada. Algo não parecia certo sobre ele.

Sr. Dudley deu um tapa na bunda dela antes de deixar seu amigo apreciá-la completamente.

“Entre você e eu, a idade dela é realmente excitante.” Johnny arrulhou enquanto trazia o corpo nu de Kayleigh em sua direção.

“Estou feliz que nos entendemos.” Sr. Dudley riu

Sua mão alcançou e agarrou sua bunda e apertou. “Uau, que bunda.”

Kayleigh estava dura como uma tábua quando esse velho a molestou. Ela estava mais desconfortável do que eu já a vi nos últimos dois dias. Vê-la se contorcer enquanto era apalpada por um homem grotesco estava me excitando como sempre.

“Você pode dizer que ela é nova nisso, ela ainda fica envergonhada.” disse Jhonny. “Eu tenho a coisa certa para você, baby.”

Ele pegou a mão dela e a levou para trás do balcão. Ele alcançou o balcão e abriu seu cofre depois de uma série aparentemente interminável de códigos. Lá dentro, vimos uma variedade aparentemente infinita de pílulas e pós em vários sacos.

Ele olhou de volta para nós. “Eu era um médico para os militares, você vê… Eu estive em todo o mundo e coletei uma grande variedade de produtos farmacêuticos legais e ilegais aqui, meninos.” Ele continuou explicando: “Depois da guerra, a medicina convencional não conseguia lidar com minha maneira única de praticar, então fui forçado a sair”. Ele disse friamente “mas isso não significa que eu ainda não possa ser útil para as pessoas necessitadas”.

Ele vasculhou seu arsenal sistematicamente, antes de tirar algumas garrafas diferentes, bem como alguns frascos de líquidos.

“Você vê meninos, você não é o primeiro a vir a mim com esse tipo de situação. De vez em quando, um velhote como você traz alguma jovem em situação semelhante. E é aí que eu entro. Digamos apenas que tenho algum conhecimento especial que pode ajudá-los a aproveitar ao máximo sua situação.”

Ele agora estava transpirando confiança. Percebi que o naufrágio nervoso e ansioso que ele estava retratando anteriormente era apenas um disfarce antes que ele percebesse que podia confiar em nós. Agora, o verdadeiro idiota que Kayleigh sentiu desde o início estava saindo.

“Velho amigo, eu não sabia que você tinha tanto intelecto! Vamos ver o que você tem.” Sr. Dudley disse excitado.

Johnny praticamente parecia uma criança em uma história de doces quando começou a explicar sua mercadoria.

Ele pegou a primeira garrafa em suas mãos, ele puxou Kayleigh pelas bochechas de sua bunda. Ele tocou seu cu, Kayleigh quase empurrou. Seus dedos ossudos e frios e a aura assustadora estavam fazendo com que ela ficasse muito desconfortável.

“Você vê como ela se afastou? Você vê como ela está tensa? Ela está pensando demais. Uma verdadeira puta deve pensar com sua buceta e não com seu cérebro. Este é muito estressado o tempo todo. Vai arruinar a aparência dela com o tempo. Não é bom, não é nada bom.”

Ele soltou Kayleigh antes de abrir o primeiro frasco de comprimidos.

“Bem, esta é a solução. Isso é grau de farmácia. Eu chamo isso de ‘RelaXXXall’. Não é exatamente legal neste país, mas é como um Ativan de ação extra-longa, vai entrar em ação em poucos minutos. Você vai precisar dar a ela 1 comprimido todos os dias”

Ele colocou o comprimido na frente da boca de Kayleigh “Coloque debaixo da sua língua menina, deixe dissolver.”

Kayleigh olhou para o Sr. Dudley e eu nervosamente

“Vá em frente Kayls, vamos tentar.” eu encorajei.

Ele colocou em sua boca sob sua língua. Dentro de um minuto eu vi a postura corporal de Kayleigh relaxar. Ela definitivamente não parecia mais tensa. Ela não parecia obviamente drogada nem nada, mas apenas calma. Eu não a tinha visto assim desde antes do nosso jogo de desafio começar.

Johnny agarrou as bochechas de sua bunda e as separou. Ele circulou em torno de sua bunda. Kayleigh definitivamente notou, mas ela não ficou tensa, ela deixou seu molestador fazer o que ele queria.

Ela quase até soltou um gemido suave enquanto ele circulava seu ânus.

“Você vê, agora ela está livre de suas inibições. Isso vai tornar tudo muito mais divertido para vocês.”

Em seguida, ele tirou uma seringa cheia de um medicamento líquido de um pequeno frasco.

“O que é isso cara, não vamos nos empolgar demais.” Sr. Dudley disse quase ansioso.

“É controle de natalidade seu idiota.” Ele riu “Eu sei que vocês três idiotas têm gozado dentro dessa gata. E deixe-me dizer-lhe, nada estraga o corpo de um bebê como ficar grávida.

Eu não posso acreditar como nós éramos burros! Estávamos tão ocupados em nossa fantasia que esquecemos completamente o fato de que Kayleigh poderia engravidar.

“Uhh, você nos pegou lá, cara.” Sr. Dudley riu embaraçosamente “boa decisão, não estávamos pensando nisso.”

“Ninguém nunca faz isso.” Ele suspirou

Na mesma seringa tirou medicamentos de um segundo e terceiro frascos. Ele começou a sacudir o dedo contra o frasco para permitir que eles se misturassem.

“E o que é isso senhor?” eu perguntei

“Este meu menino é minha adição especial para escravas sexuais como sua irmã. Eu adiciono duas vezes a quantidade normal de estrogênio e progesterona, então o FDA permite. Claro que não é totalmente seguro, mas esses hormônios vão deixá-la excitada como uma cadela no cio passando pela puberdade. Perfeito para sua situação.”

Ele continuou sacudindo o frasco antes de continuar a explicar.

“Os resultados são um pouco variáveis, mas os hormônios também tendem a ter uma boa maneira de tornar os seios das meninas maiores e as bundas mais redondas. Não que ela realmente precise disso.” Ele disse enquanto apalpava seus seios, sem resistência

“mas um tamanho extra de bojo nunca fez mal a ninguém”. Ele sorriu “Se você realmente quer os seios dela maiores mais tarde me avise e eu posso te dar algo mais forte. Mais arriscado, mas mais forte.”

Ele continuou

“Por fim, os hormônios e o controle de natalidade têm o péssimo hábito de causar ganho de peso. Não podemos ter isso agora, podemos. Então eu adiciono um impulsionador do metabolismo. Isso foi proibido nos anos 80, mas ainda é bastante eficaz. É uma metanfetamina farmacêutica.”

Ele riu “Vai manter sua energia para foder, aumentar seu metabolismo e suprimir seu apetite. Isso a manterá bonita e esbelta. O estrogênio e a progesterona garantirão que ela não perca nada do peito ou da bunda, como você vê às vezes com mulheres que perdem peso. Eu chamo essa combinação de ‘Sex Slave Cocktail’.

“Droga, você realmente pensou nisso, tudo parece perfeito.” O Sr. Dudley respondeu, gostando do que estava ouvindo.

“Como eu disse, eu sei das minhas coisas. Eu vi muitos homens trazerem garotas nessa situação, e eu sei como conseguir o que eles querem e evitar quedas comuns.”

Ele brincou com a bunda de Kayleigh “Dito isso, suas garotas são geralmente desgastadas, tipos de rua, você sabe o que quero dizer? Nunca vi um exemplar assim. Eu quero ter certeza de que vocês garotos tenham o tempo de sua vida.”

Eu não pude deixar de me perguntar sobre o que esse cara estava falando. Quantos caras exatamente o procuram com uma garota que estão coagindo como estávamos com Kayleigh? Esse cara estava falando como se houvesse centenas de homens fazendo fila precisando de seus serviços.

Ele gesticulou para Kayleigh se curvar sobre o balcão e fez com que ela levantasse a bunda. Ela o fez sem relutância. Ela estava totalmente lúcida, ela sabia que aquele homem estranho ia colocar um coquetel de produtos químicos e hormônios nela, mas ela ainda tinha uma calma sobre ela.

Ela fez uma careta quando ele enfiou a agulha em sua bunda e injetou a mistura.

“Isso é uma ação mais lenta, mas os efeitos serão constantes.” Ele disse enquanto injetava tudo na carne da bunda dela “É bom por 3 meses, traga-a para uma recarga”.

“Haha, eu desejo, nós só a temos por 2 semanas, lembre-se!” O Sr. Dudley exclamou.

“Vamos ver sobre isso meninos.” Ele sorriu diabolicamente.

Ele pegou um band-aid que ironicamente tinha um rosto sorridente amarelo nele. Ele enfiou na bunda dela onde ele a injetou. Eu não pude deixar de rir.

“Em seguida, sua puta precisará comer em algum momento. Você quer ter certeza de dar a ela o melhor alimento possível, para mantê-la com a melhor aparência possível.”

Ele se abaixou e puxou um saco pesado de um armário sob a contagem.

Nela estava o rótulo ‘Chow de puta’ com uma imagem animada no estilo pin up de uma gata peituda na coleira comendo em uma tigela de cachorro. Eu não pude deixar de rir. Esse psicopata realmente marcou essas coisas? Ele deve estar vendendo para uma grande base de clientes em algum lugar

. Ele abriu a bolsa.

Parecia cocô líquido e cheirava horrível.

“Este é rico em proteínas, rico em fibras e rico em gorduras insaturadas. Tem gosto de merda, é claro, mas quem se importa, isso manterá sua garota com a melhor aparência possível. Dê a ela uma tigela cheia disso por dia para as necessidades mínimas de calorias” ele disse enquanto colocava a sacola no balcão e tirava uma tigela de aço e a colocava ao lado dela.

Vlad e eu nos entreolhamos. Esse cara puxou um dogbowl? Eu não pude deixar de ficar um pouco excitada com o pensamento de Kayleigh, uma vez minha torturadora implacável, sendo reduzida a comer essa comida que parecia merda de uma tigela de cachorro.

“O que eu dei a ela até agora é um bom pacote inicial. Vai mantê-la relaxada e excitada para vocês. Também manterá o corpo dela perfeito e provavelmente até o melhorará.”

“Agora precisamos ter certeza de que ela sabe que é sua propriedade.” Ele continuou a alcançar seu suprimento aparentemente interminável de guloseimas. Ele puxou uma pulseira de couro preto com suportes de aço desenhados nela.

“Este é o seu colar de vagabunda padrão, é claro.” Ele estalou a alça “Apenas a melhor qualidade. Ela deve usar isso em todos os momentos. É um lembrete para ela de que ela pertence a você e, caso ela esteja sozinha, isso permite que todos na comunidade saibam que ela é propriedade.”

Ele disse comunidade? Eu refleti para mim mesmo

“Há um recurso especial incluído também. Há um rastreador GPS embutido no colar. Ele rastreará seu telefone ou computador o tempo todo. Se a coleira estiver quebrada ou cortada, você ficará alarmado imediatamente.” Ele sorriu “Apenas no caso de sua puta decidir ser fofa e fugir.”

“Bem, você nunca pode estar muito seguro.” O Sr. Dudley brilhou.

Com isso Johnny prendeu a tira de couro ao redor do pescoço esguio de Kayleigh e a apertou. Ele deu ao Sr. Dudley a única chave capaz de abri-la, bem como um código que poderíamos usar para rastrear sua localização o tempo todo.

Ele pegou outro frasco de comprimidos

“Esta é a última pílula que vou recomendar neste momento, é o que eu chamo de “Slut Candy”.” Ele sorriu “Você dá isso para sua puta quando ela merece um deleite. Use-o para condicioná-la a ser uma boa vadia.

“O que é isso?” Vlad disse curioso

“É uma versão sintética do MDMA, com um toque, é claro. O efeito é exponencialmente maior onde suas terminações nervosas estão mais concentradas. Seus lábios, seus mamilos, sua bunda, e oh, nem me faça começar em seu clitóris.

Ele continuou

: “Ela vai ter o mesmo efeito com estimulação física nessas áreas que um viciado em crack tem com a droga mais forte do mundo. É uma droga muito popular na minha loja. Até mesmo seu casal de meia idade usa isso para apimentar sua vida sexual. Mas é muito viciante, então use com cuidado… ou não.” ele riu

. Ele deslizou a garrafa em nossa direção.

“Pílulas relaxantes, hormônios, comida de vagabunda, doce sexual!? Eu aprecio tudo isso, mas deve custar uma fortuna, você sabe que eu não sou feito de dinheiro.” O Sr. Dudley exclamou.

Johnny trouxe Kayleigh em sua direção. Sua protuberância pressionada contra sua bunda nua, suas mãos se estenderam para apalpar seus seios de taça D.

“Com uma garota como esse amigo, tenho certeza que podemos arranjar pagamentos alternativos.” Ele sorriu.

Sr. Dudley sorriu “Agora estamos conversando. Que tal tratarmos você e Kayleigh hoje então? Afinal, ela tem sido uma boa puta hoje.

Ele pegou uma pílula do “Slut Candy” e colocou na boca de Kayleigh. Dissolveu-se instantaneamente.

“Johnny por tudo o que você fez, eu quero que você seja o primeiro a ter o seu caminho com Kayleigh enquanto ela estiver neste “Slut Candy”.”

— Achei que você nunca fosse perguntar. Ele disse antes de começar a beijar seu pescoço enquanto apalpava seus seios.

Ele olhou para mim e Vlad.

“Rapazes, por que vocês não montam aquela câmera ali, eu quero esse vídeo gravado na melhor qualidade possível.” Ele apontou para a caixa de vidro e jogou as chaves para Vlad.

Nós montamos ansiosamente uma câmera de vídeo com aparência profissional e a montamos no tripé. Enquanto estávamos ocupados montando, começamos a ouvir gemidos altos atrás de nós.

Ele estava circulando os dedos em torno de seus mamilos e isso por si só estava fazendo Kayleigh gemer alto.

“Ai meu deus!” ela gritou “Uhh-uhh É tão bom.” Ela parecia corada e respirava pesadamente

. Nós assistimos com admiração enquanto a pílula fazia efeito.

O Sr. Dudley colocou um pano no centro da loja e Johnny levou a gemendo Kayleigh até ele. Havia um poste próximo. Eu não notei anteriormente, mas havia uma corrente pesada presa a ela. Johnny arrastou a corrente, tinha cerca de 1,5 metro de comprimento. Ele o prendeu no colar de Kayleigh, prendendo-a ao poste.

Kayleigh não parecia se importar nem um pouco. Ela estava esperando ansiosamente pelo próximo toque. Ver minha irmã adolescente sexy completamente nua, acorrentada a um poste por sua coleira de cachorrinho, era uma visão tão sexy. Ela realmente parecia uma cadela no cio.

Ele começou a beijá-la e ela o beijou de volta vigorosamente, gemendo com a estimulação que seus lábios estavam proporcionando aos dela.

Ele estendeu a mão e dividiu suas bochechas de bunda deliciosas e encontrou seu cu.

Ela momentaneamente quebrou o beijo enquanto ofegava em voz alta com a estimulação anal.

“Oh meu Deus, não pare!” o jovem adolescente implorou “AHH, eu nunca me senti assim antes.”

Vlad e eu éramos burros fundados. Nunca tínhamos visto Kayleigh tão entusiasmada com nada, muito menos em fazer sexo com um velho assustador como Johnny. Ela estava completamente desinibida e estava em puro êxtase.

Kayleigh quase pareceu desapontada quando Johnny se afastou momentaneamente. Ele a deitou no estilo cachorrinho.

Kayleigh instintivamente enfiou a bunda para cima e começou a mexer como a cadela no cio que ela se tornou.

“Por favor.” Ela implorou

: “Eu nunca poderia dizer não a um jovem idiota como esse”. Ele disse enquanto lambia os lábios.

Ele separou as bochechas de sua bunda e começou a lamber seu rabo.

Kayleigh gemeu, seu corpo estava corado e gotas de suor estavam começando a cair de seus seios e corpo. Ela continuou ofegando em voz alta. O velho tinha sua língua profundamente dentro de sua cavidade anal.

“Oh meu Deus continue lambendo meu cu, não se atreva a parar!” ela gritou “Oh, isso é tão bom!!”

“Podemos precisar amordaçá-la, ou então esses vagabundos de fora podem ser atraídos.” O Sr. Dudley riu.

Era verdade. Tenho certeza de que toda a vizinhança podia ouvir o que estava acontecendo nesta pequena loja.

Enquanto ela continuava comendo sua bunda, eu podia ver os sucos de sua boceta pingando de sua boceta formando uma poça no chão.

Johnny se levantou. Ela olhou para ele pedindo-lhe para se apressar quando ele abaixou as calças. Ele revelou um pau modestamente fino, mas longo; parecendo combinar com seu tipo de corpo em geral.

Ele se inclinou e sem aviso deslizou em sua boceta apertada e molhada.

Kayleigh começou a gritar de prazer.

“Oh meu Deus, eu não posso, eu não aguento!! Isso é tão bom!” ela praticamente choramingou

. Ela estava sorrindo enquanto gemia em voz alta enquanto era fodida por um homem com o triplo de sua idade.

Logo ela começou a gemer mais alto e seu corpo quase teve uma convulsão. Só então ela começou a esguichar fluido de buceta no lençol. Seu corpo estremeceu ritmicamente com cada esguicho enquanto ela gemia. A corrente de metal produzia um som de tilintar com cada uma de suas convulsões.

“Uau, eu nunca vi uma garota esguichar na vida real antes. Impressionante!” Vlad exclamou

O local disso era demais, mesmo para o veterano do exército. Ele pegou um punhado de cada grande teta e deslizou seu eixo o mais fundo que pôde, fazendo com que Kayleigh gritasse intensamente.

Ele gozou dentro dela. Kayleigh gemeu

“Oh meu Deus, eu sinto cada gota dentro de mim, é tão bom …”

O velho quase desmaiou, antes de se recompor e se levantar. Ele olhou para a poça de fluido da boceta de Kayleigh no chão.

“Estou feliz que vocês tenham colocado esse lençol no chão, caso contrário meu chão ficaria uma bagunça!”

Kayleigh olhou para nós três. Estávamos todos duros como pedra.

Não importa o quão bom fosse, ela não tinha coragem, mesmo ainda, para pedir nossos paus.

Ela olhou para nós e depois para nossos paus duros em nossas calças. Seus lindos olhos pareciam famintos. Ela realmente era a personificação de uma ninfa sexy. Em sua corrente e coleira, ela parecia um cachorro faminto esperando por uma refeição.

“Haha, eu sei o que você quer, querida.” Sr. Dudley se aproximou dela e tirou seu pau grande e duro. Vlad e eu seguimos o exemplo, formando um círculo ao redor de Kayleigh.

Ela fez uma pausa por um momento antes de lamber os lábios e engolir o pau grande e grosso do Sr. Dudley ao redor de sua boca. Ela gemeu enquanto o chupava. Seus olhos rolaram para trás. A mera sensação de seu pênis em seus lábios a estava deixando selvagem. Ela avidamente alternava entre Eu, Vlad e Sr. Dudley.

“Oh meu.” Johnny disse enquanto admirava as habilidades da garota. Enquanto progredimos para um gangbang completo com Kayleigh, Johnny começou a trazer caixas de equipamentos para nós.

Por aparentemente uma hora nós fodemos a Kayleigh nua e amarrada em várias posições. Por mais impossível que fosse imaginar, ela estava gostando ainda mais do que nós.

Ela era vista para ser vista. Ela estava encharcada de suor, seu corpo e rosto estavam corados. Ela tinha esperma por todo o rosto e seios. Ela tinha orgasmo inúmeras vezes, cada vez ocorrendo com aparentemente menos estímulo do que o anterior. Cada vez que seu corpo se sacudia e ela esguichava para fora de sua vagina. Estava tão quente.

Finalmente, quando nenhum de nós pôde ir mais, nós tomamos um gole final no corpo de Kayleigh e depois caímos no chão.

Kayleigh olhou para nós. Eu poderia dizer que enquanto ela estava exausta, ela estava desapontada conosco por termos terminado. Ela examinou cada um dos nossos paus antes de perceber que ninguém poderia ir de novo. Ela cedeu ao cansaço e desmaiou. Ela mentiu em uma poça de seu próprio esperma e suor. Ela estava respirando pesadamente. Seu rosto e seios estavam quase cobertos por uma mistura de porra seca e molhada. Ela estava aparentemente confortável em sua nova coleira e coleira de metal.

Johnny sorriu enquanto se aproximava.

“Bem, isso não é algo que você vê todos os dias.” Ele disse enquanto tirava várias fotos do corpo essencialmente inconsciente de Kayleigh. Ela abria os olhos periodicamente sonhadoramente, ela ainda estava em êxtase.

Assim que recuperamos nossas forças, nossa atenção se voltou para a pilha de equipamentos que Johnny havia arrumado.

Havia várias câmeras de alta qualidade e várias outras câmeras menores que podiam ser montadas em paredes e outros itens. Havia também câmeras portáteis e microfones.

“O que é isso tudo sobre broto.” O Sr. Dudley exclamou: “Isso deve valer uma pequena fortuna!”

“Isso é.” Ele sorriu “mas eu tenho uma ideia. Siga-me cavalheiros, vamos falar de negócios.”

Ele nos levou para a sala dos fundos. Deixamos a Kayleigh nua em seu sonho como um estado cochilando no chão da loja.

“Vou ter todo esse equipamento instalado em sua casa. Para que possamos documentar cada segundo do que acontece, para o seu prazer, é claro. Tenho câmeras de alta definição para cada quarto e banheiro, microfones que você e Kayleigh podem usar e gravadores de alta definição que podem ser instalados em todos os cantos da casa.” Ele sorriu

“Bem, isso é fantástico, mas não podemos pagar tudo isso. Quero dizer, estamos felizes em deixar você ir e vir a qualquer momento e se divertir com Kayleigh, se é isso que você quer.”

“Bem, isso deve ser assumido.” Ele riu “mas isso é mais do que prazer, é negócio. Afinal, são dezenas de milhares de dólares em equipamentos, preciso recuperar meu dinheiro.”

“Como você planeja fazer isso instalando vídeos em nossa casa?” Vlad perguntou

Ele novamente deu um sorriso diabólico antes de ligar o maior monitor de computador. Ele abriu um navegador criptografado e digitou um longo link de memória. Isso nos levou a um site elaborado e bem projetado. Foram várias transmissões ao vivo.

Nós olhamos para eles, havia vários fluxos agrupados em categorias.

Ele nos guiou pelo site.

“Agora, rapazes, vocês entendem que nem uma palavra disso para ninguém fora desta sala.”

Sr. Dudley olhou com admiração e curiosidade para a tela

“Claro que não amigo. Você conhece nosso segredo mais profundo, vamos ver o seu.”

Ele nos conduziu através deste site que ele criou.

Vi várias categorias: “Querida, como é isso?”, esse era um grupo de transmissões ao vivo montadas em vestiários femininos, estratificadas por vários shopping centers, faculdades e colégios.

“Live with her” onde uma variedade de transmissões ao vivo foram feitas nos quartos das meninas sem que elas soubessem.

“Eu sou uma garota suja.” onde a mesma coisa foi montada em chuveiros femininos, tanto públicos quanto privados.

Foram várias categorias semelhantes a esta, todas com o mesmo tema.

Ele até nos mostrou um chamado “Cuidado com o cocô dela!” onde câmeras de toalete foram instaladas em banheiros femininos e banheiros privativos.

Ele riu “esse é particularmente popular, existem alguns doentios por aí.”

Olhei para ele com admiração. Meu fetiche de voyeur estava começando a dominar.

“Você quer dizer que está espionando todas essas mulheres diferentes sem que elas saibam.”

“Claro, é isso que o torna divertido.” Ele riu. “e não só eu, mas qualquer um que pague pelo site. E acredite em mim, os homens lá fora pagam muito dinheiro por essa merda. Como você acha que eu ganho a vida? Com certeza não é vendendo equipamento de espionagem.” Ele riu “Eu posso não parecer, mas este site me fez um homem bem-sucedido”.

“Como a polícia não interveio?” Sr. Dudley perguntou incrédulo

“Por favor, esta não é a sua internet comum. É altamente criptografado. Nenhuma pessoa comum vai tropeçar nisso. Conheço cada pessoa que se inscreve e paga para assistir, eu as encontro pela webcam para ter certeza de que não são narcóticos.”

Ele então foi para uma seção diferente. Isso estava cheio de telas ao vivo nas casas das pessoas. As transmissões foram acompanhadas de histórias.

“Estes são nossos feeds premium. Pense nisso como um reality show. Aqui eu publico histórias de como uma garota foi forçada a sua situação, que invariavelmente é fazer sexo com um homem, ou um bando de homens contra sua vontade.”

É aqui que vocês garotos e, claro, a estrela do show, Kayleigh entram.

Ele percorreu as histórias, cada uma acompanhada de muitas fotos e clipes da garota apresentada na “história”.

“Como você pode ver, essas garotas não são nada de especial. Claro que não são feios, mas são simples, desgastados. Eles são muito lisos, ou gordinhos, ou muito magros, o que você quiser. Você vê, uma garota como Kayleigh… bem, ela seria a estrela de todo o site.” Ele delirou

Eu estava ficando incrivelmente excitado. O pensamento de estranhos em todo o mundo se divertindo com a visão das fotos e clipes de sexo da minha irmã era demais para mim. Eu já estava imaginando quais fotos e clipes do nosso arsenal poderíamos usar. O pensamento de homens em todos os lugares sendo capazes de observar cada movimento de Kayleigh estava me levando ao limite.

Ele continuou

“A partir da história, o cliente tem uma sensação extra de excitação. Ele sente que conhece a garota e, se atraído o suficiente, pagará qualquer coisa para poder assistir a todos os atos depravados que ela é forçada a fazer ao vivo. Depois que os usuários percorrem a história e os clipes, eles podem pagar outro preço premium para assistir à transmissão ao vivo.

Dá-lhes uma certa sensação de poder e controle para poder observá-la a qualquer momento. E os usuários que derem o lance mais alto podem até pagar para solicitar que Kayleigh faça um ato sexual para eles ou encene um cenário. Claro que também tivemos homens pagando para fazer sexo com a garota que eles mais desejam. Suspeito que Kayleigh ganharia uma pequena fortuna por essa honra.

Mas é claro que estou me controlando, já que você é o dono dela, a decisão é sua.” Ele disse antes de esperar

eu pulei em “VAMOS FAZER” eu exclamei

Sr. Dudley olhou para mim

“Rapaz isso tudo parece muito… excitante. Mas você não está esquecendo, nós não publicarmos as imagens dela online é a única razão pela qual ela tem que continuar fazendo o que queremos!”

“Não se preocupe, amigo. Como eu disse, isso não será publicado em sua internet comum. Você vê, mesmo entrar em um site como o meu é uma ofensa criminal. As únicas pessoas que vêem isso são meus clientes. Meus clientes são todos um bando de fodidos doentes, mas são muito discretos. Ninguém que Kayleigh conhece verá essa filmagem. E se o fizerem, isso significa que eles estão envolvidos em alguma merda obscura, então eles não vão dizer ou fazer nada.”

“Acho que isso é reconfortante.” Dudley disse: “Ok, cara, você tem um acordo, isso vai ser divertido”.

“Fantástico! Boas notícias! Tudo bem, rapazes, vou montar isso na sua casa hoje à noite. Vou ficar acordado a noite toda fazendo a página da Kayleigh na web.” Ele disse alegremente

Sr. Dudley se levantou e apertou sua mão.

Johnny continuou: “Agora, que tal, em vez de agitar, fodermos com isso”. Ele sorriu ao sair.

Kayleigh ainda estava caída no centro da loja, respirando pesadamente. Seu suor e porra tinham secado até agora. O Sr. Dudley pegou o corpo dela e colocou no dele. Mesmo que ela estivesse meio consciente, a puta acorrentada que era minha irmã instintivamente começou a montar seu pau grosso, gemendo alto instantaneamente.

Johnny novamente foi atraído por seu jovem rabo. Ele dividiu as bochechas de sua bunda, e inseriu o dedo em sua bunda fazendo com que ela gritasse de prazer.

Ele substituiu o dedo com seu pau fino, Kayleigh aceitou seu pau em seu cu com prazer. O estímulo dos paus em seu ânus e vagina causando fricção enquanto esfregavam um contra o outro era demais.

Ela não estava totalmente acordada e logo teve outro orgasmo estrondoso.

Vlad abafou seus gemidos enfiando seu pênis em sua boca.

Eu fiquei para trás. Ali estava minha jovem irmã gostosa, completamente nua e amarrada como um cachorro de ferro-velho. Ela tinha um pau em seu cu apertado, jorrando buceta e aceitando a boca e estava gemendo como uma prostituta. Eu estava duro assistindo essa cena. Desembalei uma das câmeras com qualidade de estúdio e comecei a tirar fotos da cena de vários ângulos. Eu sorri enquanto imaginava quais eu apresentaria no novo site de Kayleigh.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos