# # # #

Induzindo meu irmão ao erro – Parte I

877 palavras | 9 |4.09
Por

Essa é uma história verídica, cujo os nomes serão trocados para guardar a identidade dos envolvidos. Para quem quiser saber mais e ver nudes sobre o caso, basta deixar o @ nos comentários. Lembrando que como é uma história real, vou narrar só o que aconteceu, sem inovar e sem fantasiar, então para muitos pode ser chato.
Inicialmente quero fazer a introdução contextualizando os pré acontecimentos para que desse modo o entendimento fique mais rico em detalhes. Desse modo, vamos ao que interessa.
Me chamo Júnior, tenho 22 anos, sou moreno claro, tenho mais ou menos 69KG, e 1,73 de altura, meus cabelos são pretos e crespo, olhos castanhos, meu corpo é legal, nem sarado nem gordo, moro em um estado X do nordeste.
Em 2020 conheci meu namorado, Ricardo, de 22 anos, temos a mesma tonalidade, a diferença é que ele tem 59KG e 1,63 de altura. Se conhemos pela internet e passamos a ter um namoro virtual, em 2021 fui visitá-lo em seu estado Y também do nordeste. Lá conheci sua família, que por sinal era enorme, e foi nesse contexto que conheci o Bruno, que em 2021 tinha 13 anos.
Bruno é irmão do Ricardo, e com o decorrer do tempo criamos um laço de irmandade, ele me considera um irmão e vise versa. O Bruh sabe sobre meu namoro com o Ricardo, ele é bem compreensível e não tem preconceito. Naquele ano tudo ocorreu bem, passei uma semana lá e voltei para minha casa, mas no ano seguinte meus olhares mudou para com o Bruno, dessa vez aos 14 anos ele já estava mais grandinho e era notório seu volume no short duro 24h devido sua puberdade.
Bruno é um garoto moreno dos cabelos pretos e relativamente lisos, olhos escuros, magrelo, quase da minha altura, fica entre eu e o Ricardo. E vocês sabem que magrinho são pauzudos, ele não fica atrás. Agora no início de 2023 a família do Ricardo resolveu tentar a vida em um estado Z, em uma cidade muito boa para trabalho, e eu, grudado no Ricardo que sou, decidir ir com eles.
O Bruno relutou muito a ir, chorou bastante na partida, não queria deixar o local que criou suas raízes, seus amigos, primos e o restante da família… Eu sempre o motivei, afirmando que na nova cidade ele faria novas amizades, e teria muitas gatinhas lhe querendo. Os meses na nova cidade foram se passando e cada vez mais nossa irmandade crescia mais, não existe segredo entre a gente, ele me conta absolutamente tudo, tenho acesso as rede sociais dele, etc. Confesso que sempre quis ver ele pelado, e conseguir, a primeira vez conseguir gravar ele mijando, em 2021 quando fui visitá-los, até hoje tenho a gravação, a segunda vez aconteceu agora em Outubro, comprei uma câmera espiã e filmei dois banhos deles e conseguir outro dia gravar uma mijada dele… Confesso que odeios contos aqui que exageram no tamanho do pau dos garotos, é notório que é mentira, mas o do Bruno, MDS, quem quiser conferir, deixa o @.
No vídeo está mole, deve ter uns 13cm mole e uns 17cm duro, lembrando que hoje ele está com 15 anos. Voltando ao assunto, no início do ano uma garota quis ficar com ele, mas ela era muito feia, bem feia, magrinha, morena, cabelo crespo. Bruno recusou de imediato, Bruno é um garoto bonito que só pensa em mulher adulta e gostosas.
Mas aos poucos fui colocando em sua cabeça a ideia de perder logo a virgindade, e usar essa garota que vamos chamar de Camila, que tinha 13 anos, para perder sua virgindade, fazer tudo que ele tinha vontade. Imagina um garoto de 15 anos, virgem, bv, punheteiro, louco pra enfiar o pau em algum buraco, saber que tinha uma novinha da bucetinha virgem querendo ficar com ele kkk, fiz ele perceber isso, e garanti que com jeitinho ele iria conseguir rapidinho a buceta e o cu dela, e foi isso que aconteceu. Mandei ele chamar ela no direct e puxar assunto, falando em ficar, em dar uns beijinhos, claro que ela ficou louca da vida, mas o Bruno fez ela jurar que seria no off, ninguém poderia saber, e marcaram de se encontrar em uma quadra poliesportiva próximo a nossa casa, para finalmente ficarem… Foi dito e certo, a menina se apaixonou pelo Bruno, até chorava por ele, e foi nesse apcie que colocamos o plano em ação, até o momento o Bruno e ela não tinham feito absolutamente nada de putaria, somente beijos e longas conversas…
O Bruno nunca fica nem de cueca na minha frente, muito reservado, nunca que ele iria deixar eu assistir a foda, mas como sempre enchi meu quarto (eu estava morando sozinho nesse momento) de câmeras escondidas para pegar tudo, e convenci ele a ficarem lá na minha cama e casa, confortável, enquanto eu estava no trabalho, óbvio que ele topou…
Meu irmão arrombou a garota de todas as formas, oq me surpreendeu pois ele é muito timido, no próximo capítulo venho com todos os detalhes da foda mais gostosa que já vi em toda vida, eu bati muitas punhetas assistindo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 34 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:pxrkb4m4

    Eu quero receber. Meu insta é Alex Silva

  • Responder diegonascimento ID:40von6rshrk

    eu quero

  • Responder logan ID:1curlgev5l4v

    me manda no insta sem.expressao foto de mascara de halloween quero ver fiquei curioso

    • @A2versatil ID:1d0jh4g23c0n

      Tbem quero

  • Responder Gozador ID:1et8ega813h0

    Tele: B08654

  • Responder Night ID:1e2b1drdccn2

    Manda ai.. @TheNightRoot

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    nudes sobre o caso, basta deixar o @ nos comentários
    Opa eu quero.
    E o conto da ótimo .
    Meu telegran é
    @naldodrakkull

  • Responder Yuri ID:1dak515n41

    Continua logoooo

    • Queria viu ID:3eexzuer49c

      Ansioso