#

Gozando no pijama da chinesinha delícia

925 palavras | 3 |4.29
Por

Esse conto é sobre como gozei no pijama que era de uma chinesinha linda.

Esse conto é só sobre uma deliciosa punheta que tive a sorte de ter pensando numa delicinha que vi no lugar onde trabalho.

Trabalho num hotel em que temos vários hóspedes estrangeiros. Num belo dia uma família de chineses veio ficar por duas noites e junto com eles a filhinha, super linda, que depois fiquei sabendo que tinha só 8 aninhos, apesar de aparentar mais.

Não estava no trabalho quando eles chegaram mas tive a chance de encontrar com eles pela primeira vez na hora que desceram para sair para jantar.

Para sair do hotel os hóspedes tem que deixar a chave do quarto na recepção e nessa hora vi essa delicinha pela primeira vez. Pele clarinha, olhinhos super bonitos, lábios deliciosos e o que me deixou com mais tesão, estava usando uma meia calça. Sou tarado por mulher de meia calça e aquela menininha linda usando meia calça ali na frente me deixou com um tesão sem limites. Dava para ver que era um pouquinho maior do que ela, e ficava com alguns vincos na parte de trás do joelho. Aquela meia calça sensual naquele corpinho delicado me deixou com pensamentos terríveis.

Dei oi para delicinha e esperei os pais dela desceram, peguei a chave do quarto e logo eles saíram.

Como sou muito safado, não consegui segurar a empolgação e só fiquei pensando na chance de ir no quarto deles quando não estivessem para ver se tinha a sorte de ver alguma calcinha ou coisa assim. Só quem tem o mesmo fetiche deve entender o tesão que isso dá.

Quando tive a oportunidade corri pro quarto deles e com todo cuidado entrei, dei uma olhada por ali e vi uma das malas. Infelizmente estava meio arrumada e, para não dar na cara, não mexi. Perto do banheiro tinha um saco plástico com várias roupas usadas. Olhei com atenção dentro delas, também tomando cuidado para não mexer demais, mas por azar também não tinha nada demais. Deviam guardar as calcinhas separado ou talvez estivesse no fundo do saco, onde ficaria óbvio se eu mexesse. Sem ter o que fazer, só guardei uma lembrança daquele instante em que vi aquela delicinha e quando cheguei em casa toquei uma punheta gostosa pensando naquela boca e naquelas pernas usando meia-calça.

No dia seguinte fui trabalhar normalmente e reparei que no achados e perdidos tinha um saco com alguma coisa dentro. Perguntei se os hóspedes tinham esquecido alguma coisa e logo descobri que tinha um pijama da minha delicinha. Fiquei empolgado de novo. Claro que seria muito mais gostoso se fosse uma calcinha ou a meia calça dela. Mas se eu desse sorte ainda talvez pudesse me divertir.

Quando alguém esquece alguma coisa no hotel precisamos entrar em contato com o hóspede e se ele disse para jogarmos fora a gente joga no lixo do hotel.

Outra pessoa já tinha mandado e-mail para a mãe da minha delicinha, mas até o momento não tinha resposta. Como temos pouco espaço nos achados e perdidos costumamos tentar resolver essas coisas logo.

Passou um dia e nada de resposta. Nisso tive a ideia de mandar mensagem pelo site onde foi feita a reserva. E dito e feito, logo a mamãe respondeu que podia jogar fora.

Aí minha felicidade ficou completa. Quando fiquei sozinho no trabalho tirei o pijama no saco. Era um pijama rosa pequenininho, com um shortinho curto e a parte de cima de abotoar. Cheirei o pijama e estava perfumado. Uma delícia. Cheirei também o meio das pernas do shortinho, só imaginando que aquilo ali já esteve pertinho da bocetinha deliciosa daquela chinesinha. Passei o shortinho no meu pau me deliciando mas ainda não podia gozar gostoso, então guardei o pijama nas minhas coisas e levei para casa. Cada passo do caminho de volta pensando naquela bocetinha.

Como é obrigatório tirar cópias dos documentos dos hóspedes, tirei uma foto do passaporte da minha delicinha chinesa para poder olhar para o rosto dela enquanto penso naquela boquinha e na meia calça que estava usando.

Chegando em casa logo já fui tirando o pau para fora, que estava durasso. Tirei o pijama do saco outra vez, agora podendo olhar para ele com calma. Era tão pequeno e o shortinho tão curto que só conseguia pensar naquelas pernas e como a pele dela devia ser macia e cheirosa. Se pudesse iria beijar os pezinhos e depois chupar aquela bocetinha virgem. Cheirei mais uma vez o shortinho perfumado com cheiro de flores e enquanto cheirava comecei a minhapunehta bem devagar. Depois envolvi meu pau no shortinho enquanto fazia um vai e vem gostoso. O tecido era macio e o tesão aumentava cada vez mais. Esfreguei meu rosto na blusinha do pijama pensando naqueles peitinhos pequenininhos. Não demorou muito e senti que estava quase para gozar. Olhei mais um pouquinho a foto e aumentei a velocidade. Gozei um monte de porra bem em cima de onde a bocetinha dela encostava no shortinho.Para não esquecer tirei uma foto de lembrança que vou guardar junto das outras.

Agora só espero pela chance ver mais delicinha que nem essa por aí. Sei que não é certo e no fim eu só olho mesmo. Nunca iria encostar em uma delas. Por isso fico só na imaginação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vilen ID:1d40hnv9s2g2

    Tabalhei numa pousada temporariamente, até juntar grana pra continuar minhas andanças. Lembro de chegar nessa pousada, a dona era uma senhora simpática, mas no momento ela estava chamando atenção de um rapaz. Dizendo que qdo lhe pedisse pra fazer algo, “era pra ontem”. Cumprimentei todos, falei da reserva do quarto simples, que havia ligado no dia anterior, e disse meu nome. Ela olhou pro rapaz, dizendo que o hóspede chegou, e vc não fez o que pedi. Perguntei o que precisava ser feito de tão importante. Ela disse que tinha que instalar o chuveiro, trocar as lâmpadas e a cama(de solteiro era mais barato) e levar a tv. Falei que podia deixar que eu fazia isso, pq trabalhava com meu pai que é eletricista, qto a TV não precisava ser urgente. E a cama era fácil pra resolver. Ela abriu um sorriso e falou que eu ia ganhar um descontão pela humildade e por ser prestativo. Eu costumava ficar um tempo numa cidade, trabalhava em qq coisa até juntar uma grana, e vazava. E tinha chance de conseguir isso ali. Fiquei três meses, ganhei uma grana legal, fora as gorjetas. Mas a “melhor remuneração” mesmo, foi ter uma gatinha de onze aninhos na cama. Era a neta da cozinheira, e final de semana à avó levava ela pq não tinha onde deixar. Não vou mentir, dizer que era virgem, pq não era, um primo já tinha “furado” qdo ela tinha nove. Mas a menina sabia o que fazer na cama e fazia com gosto. Chupava deliciosamente bem demais, e até engolia qdo queria. Gostava de cavalgar, gemia feito uma puta profissional, e as vezes deixava botar no cusinho tbm. Até hj, fora algumas fotos(Polaroid) tenho coisas delas guardadas, calcinhas, short de pijama, e uma camisolinha. Hj está td lavado, mas na época deixei como estava. Servia como inspiração. Até acho que avó sabia que ela passava a noite comigo, e só ia pro quarto dela as 06h qdo a velha largava o batente. Qdo fui embora ela quis vir comigo, e só não veio pq á avô achou que ia dar B.O pra ela. Visitei ela várias vezes, e fiquei na casa dela.

    • ladraodepijama ID:2pi07h0vg77

      Delícia de história. Obrigado por compartilhar.

  • Responder Amon ID:1cxtcs6ixqbg

    Sempre é melhor as calcinhas sujas de buceta sem dúvidas independente da idade as calcinhas são as melhores para cheirar e bater uma boa punheta