# # # #

Minha infância sendo menininha parte 5.5

680 palavras | 19 |4.65
Por

Aqui venho falar sobre algumas curiosidades que aconteceu comigo, e explicando algumas coisas que eu deixei de falar sobre mim, em breve tem a parte 6

Explicando algumas coisas antes da sexta parte…

Antes de continuar, quero deixar claro, que eu nunca imaginei que um dia eu poderia chegar a esse ponto, sempre me vi como menino, como homem e nunca passava em minha cabeça em chupar um primo, um amigo ou até dar pra alguém, pois a curiosidade sobre sexo e essas coisas, estava aflorando, ainda mais com os meus primos mais velhos, já tinha feito algumas coisas com eles, como eu já contei em outros contos, como masturba, deixar eles passarem a mão na minha bunda e me encoxarem, me sarrar e essas coisas, pois acreditava e não sei o porquê, que isso não me faria mulherzinha, gay, viado e confiava neles e isso foi por um bom tempo que eu e o meu primo mais novo éramos a diversão deles.

Vale comentar aqui também, uma coisa que eu não falei em nenhuma das outras partes, que eu tinha um queda, pra não dizer apaixonado pela Tati, e por isso que eu sempre estava lá, pois nunca tive a coragem de chegar nela, por ser tímido demais, e por medo de um não, medo do irmão dela o Luís, medo da mãe dela, a Sônia,e por vergonha também do meu pinto, por ser muito pequeno.

Mesmo com tudo isso, tinha uma coisa que eu não estava percebendo, eu estava ficando com gestos femininos, estava ficando com um jeito mais delicado, com essas aventuras com os meus primos e primas, deles me chamarem de Bruninha, e as coisas que faziam comigo, e eu sempre com a Tati, e as vezes amiguinhas, pimas na casa dela e eu sempre no meio.

Lembro ainda… Que uma tia minha, que morava perto a 10 minutos da chácara, ela me adorava, e desde que eu era pequeno era me enchia de leite de soja, de suco de soja de maçã, me dava uns comprimidos que mais tarde vim saber que era anticoncepcional, até então não sabia o porquê disso tudo, porém um pouco mais tarde eu descobri o porquê.

De tudo oque eu fiz, de tudo que eu passei, não me arrependo e faria tudo de novo, gostei sim de ser cobiçada, de ser elogiada, de alguns meninos e até homens mais velhos me querer, de me sentir uma menininha, e a namoradinha de alguns, de criar fantasias na cabeça de homens e meninos, de ganhar mimos e ser respeitada por isso, tive muita sorte com as pessoas que eu fiquei, que eu me aproximei, todos foram carinhosos e eu também fui carinhosa com todos eles.

Nas minhas histórias que venho escrever aqui, foi oque realmente aconteceu, e mesmo não começando a sexta parte, não consigo contar tudo e colocar aqui, são muitos detalhes, é muitas histórias que fica ruim escrever tudo, talvez isso daria para ser um livro erótico e não apenas contos.

O mais engraçado de tudo, que eu fico sem graça de colocar os detalhes, por pensarem que é apenas mais um conto fictício, uma invenção da minha mente insana…rs.

Peço desculpas aos poucos que estão acompanhando até agora, pois não vou conseguir colocar as emoções que eu senti, os detalhes que ficaram na minha cabeça, que é coisas simples, desde um lugar até uma sandálinha que eu usei, vou tentar deixar isso de lado e ir aos finalmentes, para não fica chato.

Estava para escrever o sexto episódio ou a sexta parte como preferir, pois vou recomeçar a sexta parte do final da quinta, esse texto longo é só para explicar algumas curiosidades.

Vale ressaltar também, para aqueles que não perceberam nas minhas leitura que eu só comecei a me referir no modo feminino, partir de quando o, Luís, começou a me chamar no modo feminino, ok.

Agradeço a todos, e até breve… Beijinhos 😘 a todos.
Bruninha🥰♥️

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sergio ID:1dbfi46wwkx9

    Que bixa louca, quer dar, dê não precisa de escândalo!!

  • Responder ViviCd ID:1djfykty3bfn

    Bruninha, amei sua história, me identifiquei com ela, e muita coisa que aconteceu com vc, tambem aconteceu comigo.
    Pode ser detalhista, assim mostra como nós nos sentimos, sendo menina num corpo de menino.]
    bjinhos

  • Responder Samy ID:on966808rb

    Gostei

  • Responder Níke ID:1et27oqdxq8g

    Estou amando. Continue.

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Brigadinnha😘
      Leu desde o primeiro?

  • Responder Marisa bunduda. ID:16knl6b08zk0

    Gostei muito esitante delisioso estou loca pra ler os proximos beijos.

  • Responder Carlos ID:3ynzelycv9d

    A parte 6 sai hoje? Aneioso aqui

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Talvez amanhã, hoje não tive muito tempo.

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Acabei de postar a parte 6😘❤️
      Agora é esperar o site atualizar… Beijinhos 😘

  • Responder Liz ID:8317pwmqr9

    Só escreve, pode botar detalhes, o que achar melhor, tá muito bom.

  • Responder Moreno cu gostoso ID:8d5nw33zrd

    Tá excelente Bruninha, continua por favor 😃
    Estamos esperando

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Obrigado♥️
      Em breve vou fazer a parte 6, quero ver se eu acabo em 7 ou 8 partes, vai ter uma hora que eu vou adiantar a minha história.
      Eu sei que muitos esperam a penetraçã , pois aqui foi tudo real e não tem como falar sem contar essas coisas.

  • Responder Evan Nicolas ID:1dwon5f4vg12

    Eu acredito em vc! O conto tá incrível, eu gostei desse ritmo mais lento antes de dar aquele esquenta na hora das cenas mais explícitas. Tá 10/10 e quero mais!

  • Responder Lele ID:3ynzelycv9d

    Muito bom espero ansioso a parte 6

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Rs… Preciso de ânimo para escrever.

    • Lele ID:3ynzelycv9d

      Vai no seu ritmo pra não perder a mão, mas não demore pfv

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      A parte 6 já foi postado… rs 😘
      Agora é esperar o site atualizar.

    • Lele ID:3ynzelycv9d

      Essa demora me da angústia

    • Bruno Bruninha ID:gqbga6tzi

      Calma Lelê, a parte 6 foi agora, rs
      De tão apressada errei muita coisa lá.😕
      Beijinhos ❤️😘🥰