# # #

Gostar de ser abusada é mau?

228 palavras | 34 |4.57
Por

Não é bem um conto, eu só queria conversar sobre oq sinto quando penso em ser violentada até rebentar meu útero todo.

Eu tenho vários gostos e fetiches em diversas áreas, mas uma delas, para mim, é a mais anormal. O gostar de ser abusada, assediada quando estou com roupas infantis por pessoas muito mais velhas, ou gostar quando alguém tenta penetrar em mim num espaço público.
Eu tenho um estilo meio peculiar para pessoas da minha idade, eu gosto de me vestir como uma criança quando posso e isso é bem agradável até. Não digo que finjo ser uma criança, apenas gostos das roupas e acessórios. Por causa da minha aparência, altura e tipo de corpo, as pessoas as vezes me confudem com uma criança, oq aconteceu um vez. Me sinto mal quando desejo muito ser estuprada por alguém, como meu professor de arte ou pelo motorista do Uber. Isso é mau? Nunca soube a resposta para isso, ent tenho a procurado pela internet conversando com pessoas que nem sequer conheço só que nunca chego a resposta. Hoje tava me cortando e me masturbando, quando por algum motivo acabei vindo parar nesse site estranho e decide, porque não, procurar alguma ajuda ou algo do gênero. Preciso de alguém para conversar sobre isso.
Se alguém quiser, até posso contar experiências ou conversar sobre mais dos meus fetiches.

E-mails para contacto:

[email protected]

Ig: amoiceteadepessego

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

34 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Camila ID:on96gc0fid

    Quero muito ser estrupada

    • Rafaella ID:funxvfyv2

      Boa sorte Camila !!!

  • Responder TzãoAtodoInstante ID:on95lz020j

    Olha, como estudioso de assuntos relacionados a sexo e tudo que gira em torno disso, posso lhe dizer que: a partir do momento que você QUER SER ESTUPRADA já não é considerado estupro.
    Você está procurando por SEXO ABUSIVO COM UM ESTRANHO, e não tem NADA DE ERRADO NISSO e é uma coisa que da pra encontrar fácil por aí.
    O estupro consiste em TERROR PSICOLÓGICO, AGRESSÃO FÍSICA E SEXUAL, se você está esperando isso e buscando sentir prazer com isso, já não é agressão pois você estará suscetível a sentir apenas prazer vindo disso, capaz inclusive do abusador broxar já que boa parte sentem prazer justamente no desespero da vítima e quando tá fácil de mais eles não vão pra cima. (Sei disso pq já entrevistei alguns e faço questão de deixar claro o ponto que faz eles terem a atitude de consumar o estupro)

    Conselho sincero: Procure um parceiro sexual que seja bem violento sexualmente e esteja de acordo com ser o mais bruto possível com você, seja ele mais velho ou não, mas saiba que isto vai trazer um risco bem maior que o prazer dos cortes e apertões. Mesmo sem ser um estuprador eu já “arrebentei de dentro pra fora” algumas parceiras minhas e sinceramente, elas tiveram problemas de saúde bem merda por conta disso, então poderia também ser bom você comprar dildos/paus de borracha bem grandes e/ou longos pra ver até onde você aguenta e daí sim ir pras vias de fato com alguém, pois saber seu limite físico vai evitar um deslocamento de útero ou coisa pior.

    • Moranguinho ID:1coxw6rrm99

      Eu gosto e procuro agressão sexual e especialmente física nesses atos. E usar dildos ou ter um parceiro sexual violento não é o que eu procuro. Quero que aconteça quando acontecer, sem o cara saber que eu gosto do que está acontecendo.

    • Santo77 ID:1e8umc07dhak

      Bela explicação cara.

    • Cherry ID:1clg2ddn5loc

      Muito cuidadoso ❤️

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Fetiches..
    Vc por misturar dor e prazer em outro nível, só indica que vc tem outros parâmetros de prazer.
    Por mais que falemos que sexo é prazeiroso, tem sim algumas pitadas de prazer, pois pele com pele ( por melhor que seja a lubrificação ) ativa os sensores de tato do corpo ( mesmo dentro da vagina ou no anus).
    Neste caso eu recomendaria que vc encontrasse Paus Amigos que indicasse você a ser usada brutalmente ( sexo HARD mesmo ) por amigos desses PA. Para lhe usarem com bastante agressividade. OU participe de uma suruba hardcore, usando uma mascara bem escura nos seus olhos e tapa ouvidos para vc não discernir quem ou quantos estão a te usar. ( USAR MESMO sem dó ). É o que euzinha – como puteenha – posso lhe indicar para o seu prazer.
    Beijos lindinha !!

  • Responder Thais ID:1dc3xozahxwx

    Eu sinto muito tesão , mas nunca ocorreu , quero muito essa brutalidade sexual , experimentar. E não venham de mimimi porque é um desejo meu sabe. Queria ter sido mas nova, mas com 28 ainda vai

    Telegram @hotpussy

  • Responder Izzie ID:1enlq3r8t899

    Não a nada de errado em ser estuprada ou gostar de ser estuprada, é normal e algo natural que vai acontecer com qualquer mulher, e vc deve aceitar isso e entender que quando acontecer, a sua única preocupação vai ser aguentar e deixar o macho a vontade pra gozar o quanto ele quiser, já fui estuprada, dps de um tempo passei a gostar e agora tô louca pra que aconteça de novo

    • @mgbh31 ID:1dhh30zjcd57

      Eu concordo e apoio. Com responsabilidade.

  • Responder Real ID:8gjtrro3cfr

    Como um frustado .
    Engana vários idiotas juntos.

    Mentiroso 💩👌🏼

    • Moranguinho ID:5c8ng9i8l

      Eu não tenho a intenção de ninguém, só queria realmente ter respostas a algumas perguntas e conversar um pouco sobre.

    • Moranguinho ID:5c8ng9i8l

      Enganar**

  • Responder ESTUPRADOR ID:4aosp0l2t0i

    Tudo isto é normal fique tranquila menina.
    Não há nada de Errado em querer ser ESTUPRADA.

    Eu sou Estuprador e todas as mulheres que estuprei ao término do estupro saíam com um sorriso no rosto.

    • Miranda ID:81riorsk0i

      Que vontade de ser estrupada por vc…

  • Responder Lucas ID:gzug63s5l3c

    Adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46 a Outlook.com

    • Conselheiro ID:7gmvgcd1

      Não se sinta culpada meu amor, pode fantasiar tudo que quiser, sugiro que você encontre um namorado que te ame muito e peça para fantasiar um estupro com ele. Você pode fingir que não quer transar e ele pode forçar te comer a força, compra uma corda para ele te amarrar e uma mordaça para você não gritar. Pede para ele te goder o dia todo e da bastante tapas suficiente para não deixar ematomas. Você pode comprar barato um garoto de programa e mandar ele comer você em quanto tu estar amarrada também junto com seu namorado…mas precisa ser um cara de confiança que te entenda, te ame e faça tudo para te deixar feliz princesa. Não faz essas coisas com qualquer pessoa tá.

    • Alice ID:qplswizm

      Eu fico andando de vestido até tarde da noite querendo se estrupada mais até agora nada

    • Moranguinho ID:5c8ng9i8l

      Obrigada pelo concelho :))

  • Responder Anónimo ID:1esd1i5rhyh9

    Talvez vc só sinta atração por pessoas mais velhas e tenha vontade de ser submissa. Mas não ser estuprada. Aconselho a estudar bastante sobre o BDSM. Pode ser que seja o que vc procura.

    • Moranguinho ID:5c8ng9i8l

      Não é uma questão de eu querer ser submissa. Na parte de BDSM eu acho que tem que ter consenso de ambas as pessoas (O casal ou a pessoa que está ficando) e quando me refiro a estupro, penso em uma pessoa que não conheço, de lugar nenhum, de outro modo não seria estupro e sim uma encenação de, coisa que eu não tenho interesse. Obrigada pelo seu comentário:)

  • Responder Anônimo ID:7xbysy1k0b

    Normal, várias mulheres tem esse desejo, mesmo sem ter sido abusada antes, se essas são suas vontades, vI fundo e divirta-se

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Quando você diz: “hoje tava me cortando e me masturbando”. É sério isso, você se corta, se automutila? E ainda diz, que gostaria de ser violentada até arrebentarem o seu útero? Se tudo isso for verdade, realmente você está precisando de ajuda. Mas não da ajuda desse site, e sim da ajuda de um(a) profissional, de um(a) psicólogo(a) ou de um(a) psiquiatra. Porque isso não é normal, e não faz bem e não é bom para ninguém. E eu espero que você não me leve a mal, porque eu só estou dizendo isso para o seu próprio bem. A não ser que você seja masoquista, mas mesmo assim…

    • Moranguinho ID:5c8ng9i8l

      Então pelo A no fim do seu nome cálculo que seja uma garota, se estiver enganada desculpa. Mas mesmo assim, vou te por ela. Sim eu me automutilo de maneira geral ( Cortes, queimaduras etc) e sim, gostaria de ser estuprada até sangrar. Ao me automutilar eu sinto mais prazer do que propriamente me masturbando, então combino os dois e.. damn perfeito.
      Sobre a ajuda psicológica, não me vejo a conversar com alguém que eu saiba quem é de verdade sobre isso. Frequento uma psicóloga e nunca comentei uma palavra sobre esse assunto por falta de coragem. Muito obrigada pelo seu comentário e relaxe, não levei a mal.

  • Responder Thyimu ID:1daiadkc8l

    Eu fui estup bem novinha pessoas, mais como acontece com algumas pessoas eu não fiquei com trauma (não desejo isso a ninguém), sei que é errado então… Se eu desejar e ter fetiche por algo que pelo menos pareça ser 3STUPR00, É ERRADO TAMBÉM???
    Me chama no app Kik se quiser conversar.
    Nome: emillythyimu1

    • Raiko ID:16luynurtoq4

      Chamei lá

    • Experiente ID:5h7uf38j

      O nome do app está correto? Não encontrei. Já fiquei com mulheres que passaram pelo o que vc passou, inclusive namorei com uma delas. Entendo vc.

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Fetiches e desejos sexuais não tem essa de “normal”. Relax

  • Responder Tory ID:1daibi2im2

    É normal amg! Tbm gosto.

  • Responder Rpl ID:1da3xqktvgnl

    Interessante seu ponto de vista, na verdade conheço gente assim e sei de soluções bem de boas pra resolver isso, passa seu insta e a gente conversa caso você queira

    • Moranguinho ID:h80vbr941

      Sweetstrawberrykizz, meu ig

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Não é mau gostar de ser abusada, como dizem certas mulheres “seu corpo suas regras”, só acredito que sua saúde vem em primeiro lugar então tenha cuidado

  • Responder Pinto ID:1eev2rai5lb2

    Dizem que dois por cento das mulheres tem a fantasia de ser estuprada, isso é normal, o remédio é procurar parceiros que te satisfação. Procure os dois por cento dos homens que sentem prazer em estuprar e conte tudo para nós.

    • Moranguinho ID:1dbf0efd5m2k

      Eu não sei se gosto dessa maneira.