# #

Fui Pega no Flagra Com o Pastor Atrás da Igreja 2

1424 palavras | 1 |3.33
Por

Agachada de baixo de uma mesa, era assim que eu me escondia numa salinha de fundos numa igreja evangélica, enquanto eu escutava o pastor conversar e tentar despachar uma fiel que cortou a nossa trepada no meio do caminho.

Os meus cabelos descabelados, o meu batonzinho borrado e o meu queixo todo babado da mamada que eu narrei no conto anterior.

22 aninhos, loirinha, baixinha, com um vestidinho de periguete chupando a rola do pastor dentro da casa de deus. A minha bochechinha toda vermelha e ardida da surra de pica que eu tinha levado na cara. A minha bucetinha cheia de tesão, que precisaria mais do que água benta pra apagar meu fogo.

Eu precisava de pica, mas aquela crente chata quase me pegou de boca cheia ajoelhada rezando com o pastor.

A conversa foi diminuindo e escutei a porta batendo na frente da igreja. Esperei um pouco e botei a cabecinha pra fora pra olhar a situação e vi o safado do pastor vindo terminar a festinha que tínhamos começado.

Saí de baixo da mesa, toda abaixadinha, engatinhando de 4, igual uma cachorra esperando pra ser montada. O meu vestidinho vermelho subindo por trás, deixando metade da minha bunda de fora. A minha calcinha fio dental toda, TODA enfiada no rabo. E o pastor me olhando com cara de tarado ali, de 4 na frente dele.

Olá, sou a Bunny, Cam Girl, pecadora e escritora de contos que acontecem na minha profissão não muito comportada rs. Fiz um instagram pra postar fotos e vídeos dos contos pros leitores @bunnyblond7 quem quiser, mando nudes também.

Saí engatinhando de 4, como uma cachorrinha indo na direção do pastor. A minha bunda de fora, rebolando pelo caminho, deixando o clima devasso dentro da casa sagrada do senhor. Aonde as crentes ajoelhavam pra rezar, eu tinhas acabado de fazer outra coisa ajoelhadinha. Agora era hora de fazer o pecado final….

O pastor parado em pé na minha frente, com leitura corporal de superioridade. Olhar de tarado e jeito de dominador. Abriu a calça na minha frente, na minha cara, e puxou o pau pra fora. Uma piroca pulou na frente do meu rostinho. A mesma piroca que eu tinha acabado de mamar.

Ali, de 4, posição submissa, olhando de baixo pra cima, com um caralho na minha cara e um pastor me encarado com cara de malvado. Ele nem precisava falar mais nada, a cara dele e postura de superioridade já tinha me dominado.

Ele só apontou o dedo pra um sofá que tinha ali na salinha. Com dedo em riste e tom de voz autoritário “ALI”… Ele só falou isso.. “ALI”… E eu obedeci…

Engatinhando de 4, rebolando o rabo feito uma cachorrinha, fui andando pela igreja até a frente do sofá. Ameacei subir nele e o pastor me deu a segunda ordem com tom de voz seco “NÃO!”

Eu levei um sustinho E parei na hora. Paradinha de 4 na frente do sofá, olhando pra trás, por cima dos ombros e vendo o pastor caminhar de pau na mão na minha direção. No mesmo sofá que tantas carolas deviam tomar café e falar de jesus. Eu tava de 4 esperando ser montada pelo pastor.

O meu vestidinho vermelho levantado atrás. A minha calcinha fio dental enterrada na bunda. E o meu rabo de 98 de quadril todo empinado de frente pro tarado de pau na mão.

PLAFT!!!!!!

Um tapão estalado na minha bunda.

– Vadia da bunda grande…

Ele falava com tara na voz. Enchendo a boca pra falar que eu tinha a bunda grande. O homem de deus tarado no rabo da patricinha pecadora. Eu não sei dizer o quanto aquilo me dava tesão. A minha bucetinha tava babando de vontade de aguentar uma rola.

Dentro da igreja, de 4 pra um pastor, com o meu vestidinho vermelho levantado e a minha cara na almofada do sofá da sacristia. Eu fui montada como uma cachorra, gemendo manhosa e levando pica como uma vadia. O safado me segurando pelos meus cabelos loiros e socando piroca com vontade na minha patricinha de princesa.

– Ainnn ainnnn me fode gostoso ainnnn caralhoooonnnn
– Vagabunda gostosa… Piranha da bunda grande… PIRANHA DA BUNDA GRANDE!!!

O pastor que orava com as crentes agora enchia a boca pra me xingar. A minha bunda grande toda empinada na frente dele e as marquinhas de fio dental fazendo uma setinha apontando pra onde ele tinha que me comer. Tapas na bunda, puxões no cabelo, as bolas batendo atrás de mim. Até que ele resolveu fazer o que tava cheio de vontade…

Tirou a pica da minha bucetinha e cuspiu em cima do meu cuzinho. Eu entendi o recado…

Só pedi pra ele pegar a minha bolsa. Tinha lubrificante la dentro. Se era pra tomar no cu, que pelo menos fosse da maneira mais suave rs Apesar da bunda grande, sou uma patricinha delicada kkkk

Quando ele me jogou a minha bolsa, vi o meu celular ali e acabei tendo uma outra ideia sacana. Com o gelzinho numa mão e meu telefone na outra, pedi pro safado me filmar. Eu sempre tento render conteúdo dos meus contos, pra postar pros leitores

Ele de cara não quis, mas eu expliquei melhor. “Não é pra filmar você, filma só o meu rabo… Pra você guardar de lembrança….”

Falei com a voz mais manhosa e de puta possível. Até os maridos crentes teriam entendido e aceitado o meu convite pra pecar kkkkk

Uma loirinha da bunda grande de 4, vestidinho vermelho levantado e as marquinhas de bikine explodindo na cara do meu comedor. Era assim que ele me filmava rebolando e pedindo pica. Na casa do senhor as vezes existe o satanás sim kkkkk

O pastor me segurou de novo, encaixou a cabeça do cacete na entrada do meu cuzinho e empurrou… Empurrou com vontade!!!

A piroca sumindo no meio do meu bundão de 98 de quadril. As marquinhas de fio dental me deixando com mais ar de piranha ainda. E o pastor tarado cravando piroca no rabo da loirinha safada. Ele me dava tapas na bunda com uma mão e segurava o celular filmando com a outra.

Os leitores tarados que quiserem, eu tenho esse vídeo. Podem mandar mensagem nos meus contatos Telegram @bunnyblond ou email [email protected]

De 4, de cara no sofazinho, com o vestidinho vermelho levantado. Levando trancos por rás…. PLOC PLOC PLOC PLOC o barulho das bolas batendo na minha bunda. PLOC PLOC PLOC PLOC a piroca sumindo no meio das minhas marquinhas de fio dental.

Eu gemia manhosa e levava na bunda como uma vadia. De 4 feito uma cachorra, aguentando a piroca do pastor.

– Ainnnn ainnnn meu cuzinhoooonnnn ainnn safááááádoooooooooonnnnnnn
– Vadia da bunda grande! Vadia da bunda grande!!

Ele só repetia isso enquanto me fodia todinha, mostrando o quanto ele tava tarado na minha bunda. Eu aguentava de 4 como uma lady sendo enrabada com um caralhão até as bolas no meu rabo.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC ainn ainnnn ainnnnnnnnnn me fóóóódiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Era tanta pirocada que eu tava quase mordendo a almofada do sofá pra abafar meus gemidinhos de ninfeta no cio. O pastor já tinha largado o celular e me segurava com as duas mãos na minha cinturinha, montando uma base de apoio pra cravar com mais força.

PLOC PLOC PLOC PLOC PLOC com uma mão de cada lado da minha cinturinha, eu era montada como uma cachorra, como uma piranha, como uma VADIA DA BUNDA GRANDE. Matando o pastor de tesão e prazer…

A foda não deve ter durado nem 10 minutos. Mas eu levei tanta pirocada que sai dai igreja toda torta pra casa. Acho que a minha alma foi curada no reino de deus kkkk

O meu cuzinho saiu inteiro, a minha calcinha no meio das minhas coxas e o meu vestidinho endo abaixado aos poucos enquanto eu tentava me levantar. Toda descabelada, descadeirada e desequilibrada nos meus saltinhos. Eu andava toda torta e quentinha depois da curra que tinha levado do pastor.

Pelo menos eu consegui mais um vídeo safado pros meus leitores tarados. Amem!!! kkkkkk

Outro dia escrevo mais sobre mais algum pecado meu dentro ou fora da igreja rs. E quem quiser o vídeo do conto de hoje ou de outros contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email @[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:xgnptg8k

    Fake