# # #

Angela e Guto

675 palavras | 5 |4.55
Por

Olá me chamo Angela tenho 42 anos e quero compartilhar minha histórias com o Guto

Quero compartilhar o que está acontecendo nos últimos dias, fui procurar sobre histórias eróticas entre mãe e filho e cheguei até este site…

Meu marido viaja bastante ele é engenheiro elétrico de uma grande empresa e com frequência está viajando nas filiais da empresa em que trabalha. Temos 2 filhos, um que fez 18 anos recentemente e outro de 12 anos, fui professora de Yoga por 15 anos e agora faz 3anos que não trabalho fora, apenas atendo os filhos e a casa, moramos no litoral do Paraná, época de férias escolares os meninos ficam só em casa curtindo uma piscina ou vídeo game.
O que aconteceu comigo foi no início de dezembro logo que as férias começaram, o meu filho menor pediu para ir dormir na casa do tio Alex meu irmão mais velho que tbem tem um filho da mesma idade, ele mora no mesmo condomínio que eu. Então ficou somente eu e o meu filho mais velho já que meu marido estava viajando a trabalho.
Fiz apenas um lanche pra nós dois e ficamos na piscina até bem mais tarde do que o normal, brincamis tanto que me senti uma adolescente uns agarra agarra na maior inocência (pelo menos pra mim). Quando cansei convidei ele para entrar já estava bem tarde. Ele disse que logo ia.
Então subi para meu quarto e fui preparar meu banho, queria relaxar mais um pouco, enchi a banheira e entrei, foi aí que meu filho entrou no meu quarto e quiz entrar junto disse que fazia tempo que não tomava banho comigo, o lembrei que ele já era um rapaz e que já não podia mais, ele insistiu e prometeu ficar esse assunto somente entre nós. Então eu permiti sua entrada, quando ele tirou a sunga e percebi que meu “menino” era um homem fiquei hipnotizada e sem palavras e ele me disse: “O que foi mãe? Achou que eu era um muleque ainda?” Lembrei do meu marido quando mais jovem, hehehe.
Ele se encostou do outro lado da banheira e ficamos nos olhando, ele pegou meus pés e começou a fazer uma massagem deliciosa neles, eu realmente estava me deixando levar… Em alguns minutos ele estava sentado atrás de mim massageando minhas costas, eu estava gostando tanto que mesmo molhada eu sentia que estava gozando com o toque do meu filho… E quando ele percebeu que eu estava perdendo a noção do perigo, ele começou a falar no meu ouvido, que eu era a mulher que todo rapaz da idade dele gostaria de ter nas mãos, como ele estava fazendo naquele momento, e no “minuto da bobeira” eu o olhei nos olhos e o beijei, e dali em diante foi só partir para o abraço. Era o que nós dois queríamos naquele momento, ali mesmo foi nossa primeira transa como casal, a segunda e a terceira da noite. Nunca imaginei transar com meu filho e foi maravilhoso, poder dormir nua em seu lado. Acordei no meio da noite, peguei seu pau e comecei a chupar até ele ficar grande em minha boca e encher de porra, a porra do meu filho e muito melhor do que a do pai dele. Não sei se a falta de presença de meu marido me fez fazer uma doidera dessas, mas não me arrependo, mesmo com meu filho pequeno em casa, logo que ele dorme, eu e meu filho mais velho transamos toda noite, e não importa aonde, no meu quarto, na sala, na cozinha, ele é maravilhoso me fez me sentir muito desejada.
Quero agradar ele sempre da melhor forma como sempre fiz com meu marido, quando ele está em casa não falta sexo (e quando não está também não falta 🤭). Na semana entre Natal e Ano Novo eu e meu menino não pudermos transar, mas houve bastante passada de não e encoxada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Que sorte ema dele e sua, pois tem alguém pra te satisfazer sem correr o risco de saberem

  • Responder Klaus Black ID:1e7q1rh2pugl

    A simplicidade na escrita agrada, sem rodeios.

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Otimo Angela.. Divirtam-se !!!

  • Responder Dany ID:1e384c9lk79i

    Muito exitante mulher, este teu conto simples, sem fatasias eróticas. Transmite uma verdade. Pricipalmente para quem já experimentou um incesto! Bjs!

    • Douglas ID:1cr7gavo3bmk

      Lindo conto.. Me passa teu zap Danny e Angela. Tenho um segredo meu com minha irmã (incesto real)