#

Fetiches de nancy… A dupla penetração

523 palavras | 0 |4.00
Por

Estamos transando quando me contou que saiu com outro homen. Era o meu desjo mas não tinha falado com Nancy
. Continuamos nossa foda e meu pau ficou mais duro e ela percebeu…fomos conversando e perguntei se ela tinha feches e quais eram . Então ela me ..disse….no salão elas falam de tudo e eu imaginei DUPLA PENETRAÇÃO, UMA FARRA COM MULHER, UMA FARRA COM NEGRO AVANTAJADO E COM UMA TRAVESTI
E eu falei para ela que o homem dela poderia arrumar para ela eles transarem 3= e que ao meu ver ela iria transar muito mais. Tente conve cer ele começamos as semana que vem ok, e Nancy concordou.
Pegou o telefone e ligou.
Oi amorzinho eu estou com meu marido e ele começou a falar de fetiche e eu tenho vontade e eu gostaria de alguns ,vc topa vir em minha para falar sobre o assunto.
Ele aceitou vir e conversamos a respeito e tudo começou aí…
Estavamos em nossa casa e Cláudio, esse era o nome dele, começou a brincar com Nancy, e dizia que o maridão ia gostar…e foi se tornando dono da situação…Fui buscar um frisante e 3 taças pois a noite ia ser longa…. enquanto arruma alguma coisa para petiscarmos algo se desenrolava em nossa sala…qdo. chequei encontrei Nancy só de calcinha e chupando o Cláudio que gemia bem gostoso, meu pinto já dava sinais de que estava gostando…e Nancy vira pra mim e diz..OLHA BEM DA QUASE 2 DO SEU E TEM MUITA PORRA..
Vamos para o quarto lá ficaram mais a vontade…e la foram eles….Nancy deitou e abriu as pernas e ele começou a beija lá, no começo devagar, depois mais forte até ser um beijo interminável,.. começou a beijar seu pescoço..foi para seus peitinhos e Nancy só gemendo…e foi indo até chegar em sua xoxota…abriu bem suas pernas e começou a chupar devagar e foi aumentando gradativamente, Nancy forçou a cabeça de Cláudio em sua boceta e falava em voz alta .. ISSO NÃO PARE QUERO GOZAR NA SUA BOCA…VAIE…VAI…AAAAII…ESTOU GOZANDO..QUE DELÍCIA…
Cláudio parou de chupar dobrou os joelhos de Nancy e começou a enfiar sua geba,no começo devagar e depois de forma cadenciada e forte até chegarem em um gozo simultâneo….
Foram para o banho e em seguida ao vinho para dar um tempo.
Em seguida recomeçaram outra vez e Cláudio me disse…SE PREPARA SUA HORA CHEGOU….depois de se beijarem e chupar… Cláudio deixou, pediu a Nancy ir por cima….me chamou e mandou eu passar ky.a bundinha de Nancy e enfiar minha vara….
Ficamos metendo por alguns minutos quando Nancy começou a gozar e em respeito a ela todos nos gozamos juntos…. começou ai os fetiches de Nancy….a semana que vem vamos ver como será com uma mulher…..e que se chama Núbia, uma Loiraça de 1,90 de altura e muito gostosa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos