#

Sou corneado toda semana

1232 palavras | 2 |3.27
Por

Minha esposa chama-se Maria de Fátima, mais pelo sua estatura mignon, tem o apelido de Fatinha. Ela é um tesãozinho de deixar qualquer homem louco. Ela tem 32 anos de idade e agora despertou o líbido sexual dela, acredito eu. Meu é Cláudio, 35 anos, e somos casados há seis anos.
Tenho um escritório contábil fiscal no centro da cidade e resido num bairro classe A. Habitualmente deixo meu automóvel na garagem e vou trabalhar a pé, são quase exatamente dois km., uma distância apropriada para se fazer uma caminhada ida e volta, ficando o veículo para a Fatinha dar um rolê ou ir ao supermercado, etc.
Na quarta feira passada, logo após o almoço, pois não almoço em casa e sim na cidade, recebi um telefonema para neste dia ou no dia seguinte ir visitar um cliente.
Como era quarta-feira e o dia estava calmo, resolvi ir no mesmo dia. Não avisei a Fatinha, que eu estava indo para casa, pegar o carro e desci para minha casa, caminhando como sempre gosto de fazer.
Ao me aproximar da minha casa, vi a Fatinha, saindo com o automóvel, isso nem sei porque, mais me deu um clarão na minha mente e fiquei imaginando coisas. Pensei ela vai se encontrar com outro !!!
Senti um tesão tão grande, só em pensar que ela poderia estar me traindo. Meu pênis ficou duro feito um aço.
Me segurei, peguei um taxi e fui visitar meu cliente. Em torno das 18h00 como de costume, cheguei em minha casa, dei um beijo nela e notei que ela estava toda radiante e falante.
Só em pensar que ela estava tendo um caso extra, meu pau ficou duro, daí convidei ela para tomar banho , comigo, no que ele disse que já tinha acabado de tomar banho.
Fui para debaixo do chuveiro me enchi de espuma de sabonete e bati uma senhora punheta. Me refiz e fui para a sala de jantar, onde a empregada começava a colocar os talheres.
Jantamos, assistimos um filme e logo após, a Fatinha, me disse que estava cansada, pois o dia tinha sido um pouco corrido para ela, que teve que ir na escola, conversar com a professora sobre nosso filho e as notas baixas da última quinzena.
Fomos para a cama, tentei traze-la para cima de mim, mais ela se safou, dizendo ” amor estou exausta “, vamos deixar para amanhã.
No dia seguinte, liguei para ela na hora do almoço, dizendo que iria chegar um pouco tarde em casa, porque eu iria visitar um cliente às 20h00 hs. Assim, fui inventando desculpa para não procurá-la nas noites seguintes.
Na quinta-feira seguinte, peguei no escritório um uniforme de um nosso segurança e empreitei o carro do meu sócio, no caminho vesti o uniforme com boné e tudo, coloquei um óculos escuro e no horário da outra quinta-feira passada, um pouco antes, estacionei o carro debaixo de uma árvore e não esperei por muito tempo, pois rápido vi ela saindo com o carro. Ela estava toda embonecada, linda mesmo aquele tesão de mulher.
Fui seguindo a Fatinha, que rumou para o lado da rodovia e parou em frente uma lanchonete, de onde saiu uma cara meio calvo e de estatura mediana, entrou no carro trocaram um beijo demorado boca a boca e seguiram rumo ao motel. Então o que eu tinha imaginado anteriormente estava acontecendo mesmo.
Entraram no motel em seguida eu entrei também. Foi me dado a chave do apto vizinho ao que eles estavam. Também puxei a lona da entrada da garagem, e cuidadosamente entrei na garagem do apto deles. Me encostei na porta onde se ouvia quase tudo que eles falavam. Ouvi a Fatinha, perguntar para ele, de quem é esse pênis grande grosso e duro. Ele disse é todo seu Fatinha, só seu. Ela retrucou ainda bem, se não for só meu, tenho uma navalha na bolsa e degolo ele. Caíram na risada.
Ouvi ele dizer vamos encher a hidro e tomar aquele banho, onde quero chupar essa bucetinha, depiladinha e lisinha, até você gozar na minha boca. Fico doido quando você goza na minha boca e expeli bastante secreção eu engulo todinho.
Daí não dava para ouvir mais nada. Demoraram quase uma hora na hidromassagem e vieram para a cama, entendi que ela estava vindo carregada por ele. A seguir ela disse: vou mamar nesse seu pausão até você gozar, também quero engolir todo o seu leitinho quentinho e gostoso. Vamos chupar juntos, assim um goza na boca do outro.
Comecei a ouvir os gemidos e algumas palavras que eles diziam, entendi que, era a terceira vez que eles estavam transando. Ouvi um dizendo para o outro as palavras que delícia vou gozar. Ele disse para ela goza na minha boca novamente quero engolir seu mel e ela disse também quero engolir seu leitinho quentinho e doce. e gemeram adoidado.
Que bucetinha bonita que você tem Fatinha, dá vontade de morde-la, morder vou eu qualquer hora o seu pausão, que nem cabe direito na minha boca.
Ela disse, olha as horas passam rapidas demais, vamos fazer papai e mamãe agora, tá ! Mais vou usar KY e mesmo assim vai pondo bem devagarinho tabom ?
Meu pênis queria estourar, meus mamilos estavam duros. Que eu fiz ???
Paguei o motel e rumei para uma boate da hora, que existe na cidade. Ao chegar lá as moças estavam todas na piscina. Escolhi a dedo três lindas garotas, conversei com elas e tudo que eu pedi elas aceitaram, por R$ 200,00 cada.
Eu pedi que queria ser estuprado por elas, que elas tinham que fazer de tudo para judiar de mim. Contei pra elas que naquele instante minha esposa estava no motel, dando para outro homem. Ficamos os quatro pelados e começou o show. Duas sentaram sobre os meus braços e a outra sentou com a buceta na minha boca e esfregou até gozar..por desaforo engoli também. Bem fizeram de tudo imaginável. Arrombaram até o meu cuzinho com os dedos. Me beliscaram me bateram e só me chamavam de corno. Foi a maior suruba entre eu e elas. Saí dali saciado meu pênis de tanto elas mexerem estava o dobro mais grosso. Nunca chupei tanta buceta na minha vida como naquele instante.
Adoro me masturbar, já faz quatro meses que estou sendo traído e, venho fingindo não saber de nada. Nestes quatro meses transei com ela só 5 vezes. Ela sempre está indisposta ou com dor de cabeça, com isto eu digo para ela olha aqui ( bato uma punheta que espirra esperma para todo quanto é lado ). A Fatinha, é demais, linda, gostosa, ajeitada, peitinhos pequenos e durinhos, bum bum espetacular, só que tudo aquilo quem aproveita e careca pausudo de nome Mário.
Minha vida sexual melhorou 100%, me masturbo quase toda noite e transo com outras mulheres também. Conto para elas que sou corno, elas dizem: Talvez sua esposa goste de homens que tenham os pênis grandes e o seu é pequeno.
Adoro ser corno, adorno meu pênis ser pequeno, adoro chupar até o cuzinho de certas mulheres, virei um garanhão.
Cláudio Vieira

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dudu Safado ID:1dw9wv5mqz2x

    quer chupar o pau do amante? quer ser a mulherzinha confessa corno quase todos cornos querem ser comidos.

    • pauleth ID:5pbbr4iqhrd

      vamos conversar.. corninho… @pauleth…telegram