# # #

Examinadora

1587 palavras | 3 |4.30
Por

Uma breve discrição do que sou…se quem mais pormenores, votem.

Sou a Lídia, examinadora de condução. Tenho 56 anos, solteira, alta, gorda, mamas descomunais de grandes, anca larga, e sou louca por sexo tanto com homens, como com mulheres. como animais. Cabelos louros, olhos verdes, lábios grossos e uma posição de poder nas minhas mãos, eu decido se os alunos e alunas das escolas de condução passam ou não no exame de condução, isso permite-me fazer chantagem com eles, e obter sexo.
Não sou esquisita, novos, novas, velhos, velhas, godos, magros, o que me interessa é foder, e foder bem.
Visto-me como se fosse uma puta, mini saias, botas de cano alto, blusas decotadas sem soutien, muitas vezes nem cuecas visto.
Sou assim desde que me conheço por gente, aos 10 anos já andava a ser fodida pelos rapazes mais velhos da escola e da minha rua, pois tinha já um corpo bem desenvolvido. Eles bastavam pedir e eu punha-me nua, toda nua, eles fodiam a minha cona e o meu cu, mamavam nas minhas mamas já grandes, eu mamava nos caralhos deles.
Aos 13 anos fiz sexo pela primeira vez com uma rapariga, minha amiga… e adorei foder com ela. Namorei com ela uns meses, até que acabou a escola.
Nessas férias de Verão, fui foder com o meu pai, enquanto a minha mãe estava a trabalhar.
Tornou-se uma obsessão para mim, dar a cona e cu ao meu pai, todos os dias…quando a minha mãe ia trabalhar, eu metia-me na cama deles, já nua, mamava o caralho do meu pai e depois deixava-me foder, como ele quisesse.
Quando acabava de me foder, ele ia para o trabalho dele, e eu ficava sozinha em casa o resto do dia.
Aproveitei esses tempos para receber homens casados na minha cama, e receber dinheiro em troca de sexo, pois assim eu podia comprar as roupas que quisesse, sem ter de dar contas a ninguém, e como adorava foder, juntava o útil ao agradável, e prostituia-me.
Cheguei a receber 7 homens por dia lá em casa, já nem me dava ao trabalho de me vestir, eles todos queriam a mesma coisa, o meu cu e a minha cona.
Passei assim o Verão e quando regressei á escola, os caralhos dos rapazes já pouco ou nada me satisfaziam, preferia o caralho adulto dos pais deles, LOL.
Coma excepção de uns 16 gajos, os outros pouco ou nada me satisfaziam, mas como pagavam, eu deixava-me foder.
Claro que esta minha vida foi descoberta, mais tarde ou mais cedo era inevitável.
A minha mãe ia dar-me uma sova, chamando-me de puta, mas quando ela ia-me bater, grito ao meu pai:

– Se a deixares bater-me vou a polícia e conto que tu me fodes. E sabes que é verdade.

A minha mãe, olhou para ele e ficou sem chão…pôs ele e eu fora de casa.
Fiquei a viver com o meu pai, num pequeno apartamento, fodiamos diariamente, e depois de ele ir pro trabalho, eu recebia dois ou três homens, e depois ia para a escola.
Cheguei muitas vezes a dara a cona e o cu a frente dele, do meu pai, que apenas via, e batia punhetas, via-me a ser devorada pelos homens, gordos, cheios de pelos, ou por gajos mais novos.
Ele adorava era ver-me com o Carlão, um negro enorme, um pouco atrasado, já com uns 60 e muitos anos, mas dono de um senhor caralho, quando ele me fodia, o caralho parecia que me saia pela boca, e ainda por cima ele é um bruto a foder…quando não fode parece uma criança, mas quando mete o caralho nalguma cona, transforma-se, fica mesmo bruto… ele parece um louco de olhos bem abertos, espumando pela boa, vendo eu aos berros, e aos gritos, e as minhas mamas descomunais a balançarem por todos os lados… ou empalando-me viva, metendo aquele monstro pelo meu cu dentro…mais de metade do ordenado dele era gasto a foder-me.
Aos 18 anos o meu pai faleceu com um AVC, fiquei só, e como já era maior de idade, não fui viver com a minha mãe, que entretanto refizera a vida, casou-se de novo.
Não fui para a faculdade, antes tirei um curso de examinadora de condução, quando fiz os 21 anos, até lá, trabalhei numa discoteca, como barman.
Era a puta do dono da discoteca, fodia com ele todas as noites, ele pagava-me um grande extra, além do que fazia durante o dia com os meus clientes no apartamento.
Um dia uma mulher telefona-me, respondendo ao meu anuncio no jornal, queria foder comigo.
Bem eu aceitei, e á hora combinada lá estava ela a bater a porta do meu apartamento.
Era uma mulher madura, bom corpo, com uma boa vida pois as roupas que ela usa eram caras.
Fomos foder as duas, era quis assumir o papel de dominadora.
Aquela mulher experiente, levou-me a loucura. Tive alguns dos orgasmos mais explosivos da minha vida até aquela data, e quando acabámos de foder, ela fez-me uma proposta, eu ir trabalhar na casa de alterne dela, com um ordenado 4 x maior do que ganhava na discoteca, e claro teria de foder com vários clientes, e além do ordenado, ficava com 30% de cada foda.
Aceitei, de pronto.
Comecei a trabalhar no dia seguinte.
Nova, com as minhas mamas descomunais ao léu, passava as noites a ser fodida pelos homens. Era especialmente requisitada pela minha patroa, para desmamar jovens rapazes, ou para dar a cona a homens ricos.
Fiz muito bom dinheiro, e deixei de receber homens no apartamento. Muitos passaram a ir foder-me na casa de alterne.
Depois de tirar o curso, começo a trabalhar numa escola de condução…tinha duas vidas. De dia era uma exemplar instrutora de condução, e á noite uma puta, fodendo 12 a 15 homens por noite, e quanto mais fodia mais a minha cona queria caralho. O sexo tornou-se mais do que um vício, tornou-se uma necessidade, como respirar.
Namorei ainda uns homens, mas quando as coisas poderiam ficar sérias, acabava tudo, pois eu jamais deixaria de trabalhar como puta, e homem nenhum aceita isso.
Aos 26 anos, tornei-me examinadora de condução. sabem ter o destino de uma pessoa nas mãos… faz-te sentir poderosa.
A primeira pessoa que eu chantageei, foi uma mulher casada, mãe de filhos, esposa dedicada e fiel.
Bonita, mamas mesmo enormes, 46 anos, vestida com um vestido azul decotado, ela até fez o exame bem, sem falhas, mas eu disse:

– Bom o exame correu bem, mas se quiser passar, tem que me deixar foder a sua cona.
– O quê??? Está doida???
– Senhora… mais clara que isto não sei ser.
– Mas isso é extorsão…chantagem…
– Sim é…ou me dá a cona e toda nua, e chumba e paga mais outro exame, que provavelmente serei eu a fazer, e chumbo-a até que a senhora foda comigo.
– Isso é errado…eu vou contar á polícia.
– Pode ir…é a sua palavra contra a minha, compreenda, está nas minhas mãos, e eu quero foder a sua cona. Quero lamber ela, mamar nas suas mamas, e meter a minha mão na sua cona e foder ela até que tenha orgasmos atrás de orgasmos.

Ela acabou por ceder, e fomos para um pequeno mato, onde a despi toda…e que corpo ela tem.
Começo a lamber a cona dela, e depois deitei ela no banco de detrás do carro, abro-lhe as penas, dispo-me toda, ela fica fascinada olhando as minhas mamas descomunais de grandes, roço-me por ela, mamo nas mamas dela…começo por meter 3 dedos an cona dela…ela começa a torcer-se e a gemer alto…as pernas dela abrem e fecham…4 dedos…a cona dela começa a pulsar…ela arqueia as costas… estica e dobra as pernas… 5 dedos…forço…forço…entra a mão…ela solta berros enormes, meto mais um bocado da mão até ao pulso…ela está doida…sorri…berra…implora que eu tire a mão…e eu tiro-a…para voltar a meter…e repito…e repito…até que de repente meto a mão até meio do braço…ela mija-se toda, tem orgasmos atrás de orgasmos, os bicos das mamas dele parecem pequenas colinas…ela berra descontroladamente, só parei de foder a cona dela com a mão, quando ela está de olhos esbugalhados, língua de fora…aí tirei a mão e atolei a minha cara na cona dela, bebi os sucos da cona dela, mordisquei lhe o clítoris, para ela se mijar ainda mais.
Quando parei, ela estava sem reação, mas sorrindo.
Passou no exame com distinção.
Depois outras e outros se seguiram. Recordo em especial, um nerd, que quando eu lhe fiz a chantagem, o desgraçado tremia como varas verdes, mas quando acabámos de foder…ele agarrou-me e fodeu-me ainda mais cerca de 1 hora, sequei-lhe completamente os colhões, deixei ele sem uma gota de esporra. Chumbeio-o mesmo assim…LOL.
Passados uns meses o desgraçado voltou e voltei a foder com ele, e desta vez passei ele.
Sexo…que bom que é foder. As sensações que isso me dá…as reações do meu corpo… é algo divino.
Se quiserem que conte algumas das minhas fodas em detalhe… votem no meu conto, posso contar tudo desde os 10 anos…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1egx463slbgr

    Que delícia, continua assim

  • Responder Roberta ID:5kqkllkgb5i

    Gostei do seu conto e do seu jeito, gostaria de conversar melhor com você, se quiser fazer contato.
    [email protected]

  • Responder Nando ID:jubfjb5coot

    Esperando por mais e mais curioso ver uma mulher assim decidida