# # # #

me masturbo usando as calcinhas de minha filha

570 palavras | 14 |4.79
Por

após levar minha filha a ginecologista meu tesão sobre ela subiu e com isso achei uma solução de me satisfazer

Após a consulta com a ginecologista, não pude esquecer da cena maravilhosa da bucetinha de Camila sendo explorada pela Dra. Saber que ela se masturbou pensando na médica me deixou cada vez mais excitada, minha vontade ela lamber aquela bucetinha pequena e úmida, botar meus dedos lá até ela ter um orgasmo, mas sabendo que não seria possível pois Camila não iria ceder tive que achar outro modo.
Durante a noite ela dormia apenas de camiseta e calcinha, sempre ia lá para ver se estava coberta e ficava uns bons minutos admirando seu corpo e admirando a sua buceta através da calcinha. Conforme os dias foram passando meu desejo só aumentou e eu comecei a me masturbar no quarto com Camila dormindo, mas não chegava a gozar pois era arriscado.
Camila tinha uma mania de deixar suas calcinhas jogadas fora do cestos de roupas, sempre pedi para ela colocar dentro, antes mesmo da consulta sempre cheirei suas calcinhas para saber se não tinha nenhum problema mas aquilo sempre me deixava com um gelinho na buceta e eu não sabia o que era, certo dia fui tomar banho depois de Camila e vi sua calcinha jogada no chão, uma calcinha fio dental preta não muito sexy mas o bastante para mexer com a minha cabeça, gritei para ela “DE NOVO CAMILA A CALCINHA JOGADA NO CHÃO” e ela apenas ignorou. Quando peguei a calcinha foi diferente aquele cheiro me hipnotizou fiquei doida queria lamber aquela calcinha, botar ela inteira na minha boca enquanto me masturbava mas me contive e fiz algo melhor, tomei banho correndo apenas me enrolei na toalha e fui para o meu quarto, pequei aquela calcinha e vesti, ficou um pouco esticada pois eu visto M e Camila PP.
Sentir o meladinho da calcinha dela encostar na minha buceta me deixou doida, comecei me masturbar cada vez mais me esfregando na calcinha dela, aquilo foi me deixando doida arranquei aquela calcinha e enfiei lá dentro e continuei esfregando meu grelo sentindo como se fosse sua bucetinha na minha, aquilo tomava conta de mim só imaginava ela me chupando ou se esfregando em mim com aquele corpo maravilhoso, continuei brincando com meu clitóris até que gozei tirei a calcinha de dentro de mim e ela estava pingando, um cheiro maravilhoso das nossas bucetas misturadas , fiquei ali me contorcendo ainda pelo orgasmo e lambendo o fundinho da calcinha. Após isso levantei vi que o quarto de Camila estava fechado então fui pelada mesmo jogar a calcinha no cesto do banheiro até que do nada ouço a porta abrir e Cami falar:
– Mãe pq você está pelada e com a minha calcinha o que tá fazendo??

Minha vontade foi contar o que eu estava fazendo mas o medo era maior, então respondi que peguei por engano a calcinha dela e está a indo jogar no cesto, ela apenas riu com um olhar malicioso como quem sabia que era mentira, fiquei pensando será que ela ouviu o que eu fiz ou espionou pela fresta da porta, aquilo me deixou cada vez mais curiosa e excitada.
A partir daquele dia todas as calcinhas de Camila eu uso e esfrego bem na minha buceta antes de entregar para ela, nunca reclamou do cheiro então deve ter gostado do perfume da mãezinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:8ef801749j

    Tbm sou apaixonado por calcinhas sujas

    Tele:OproprioHa

  • Responder [email protected] ID:1eseri5cop0b

    Conto excelente, lésbico e incesto, mas infelizmente nenhum email para contato.. Parabéns, podíamos pelo menos conversar..

  • Responder Pastor ID:v6a47r8qzl9

    Querida..entre as irmãs da minha congregação há várias que sentem o mesmo tesão que vc nos conta e que se torna de uma lascívia insuportável só aplacada depois de satisfazer os sentidos com gozos intensos..algumas já orientadas por mim estão realizando de fato isto .relações entre mães e filhas deveriam ser incentivadas..bjos

  • Responder Tito ID:2ql0br9d3

    O primeiro conto foi altamente erótico gostoso,mas o segundo deixou a desejar.

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Queria sentir o cheiro da bucetas de vcs duas nessas calcinhas,como faço para vc me mandar uma pra mim bater punheta?

  • Responder Sexy50tao (Dudu) ID:1d2bt6xrdh1w

    Delícia de conto! Para as mamães cheias de desejos e fantasias “@anjoarcanjo” teleg me chama para um papo de economia e desenvolvimento

  • Responder Regis290 ID:funszdpv0

    Que mae mas tesuda em queria pode come as duas

  • Responder Kaká ID:1cs7k37d3cy3

    Putz que delícia de conto erótico.

    • BASP69 ID:1cn23x9kvhgf

      Se quiser compartilhar as imagens dela vou gozar bastante pra ela.

      t.me/BASP69

  • Responder Atlas ID:1ck78o458zj9

    Quem quiser falar de incesto, compartilhar experiências com alguém mais jovem e gozar, chama aí no telegram: Atlas

    Maezinhajuh cada vez que leio uma história sua meu pau escorre de tesão, continue com suas história, escreve muito bem.

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Mostra pra ela como é ser uma putinha submissa. Tu tem todo o direito😈

  • Responder Sexy50tao (Dudu) ID:1d2bt6xrdh1w

    Nossa! Conto de mãe e filha me leva a loucura. Mães fantasiosas vamos conversar? Meu telegram @anjoarcanjo. Um coroa de boa índole e do bem mais muito cheio de desejos e fantasias

  • Responder TTT zangi 1045328958 ID:fuorja6ii

    Delicia Mãezinha
    Chupa ela então
    Ela vai adorar

  • Responder Edy3639 ID:81rvce5v99

    Quero outras continuações