# # #

Fudendo com meu primo e seu amiguinho 2 – Fim de semana com os garotos parte 2

3513 palavras | 7 |4.91
Por

Diogo e Arthur vieram passar o fim de semana na minha casa e rolou muita putaria.

O relato a seguir é verídico e, para preservar tanto a minha identidade quanto das outras pessoas citadas irei alterar nossos nomes. Espero que gostem e se possível comentem para me incentivar a trazer mais. Como eu disse no relato passado esse aqui se passa no fim de semana do dia 10 ao dia 12.

Meu nome é Rafael, tenho 20 anos, 1.74 de altura, olhos verdes, corpo levemente malhado e pele branca.
Para quem não leu meus relatos passados /2021/11/fudendo-com-meu-primo-e-seu-amiguinho/ ; /2021/12/meu-primo-me-pediu-para-fude-lo/ ; /2021/12/fudendo-com-meu-primo-e-seu-amiguinho-2-fim-de-semana-com-os-garotos-parte-1/ , eu já transei com meu primo Arthur e seu amigo Diogo. ”Arthur é alto praticamente da minha altura, tem a pele um pouco morena, corpo em forma por gostar de ficar jogando futebol e brincar de correr, e claro uma bundinha empinadinha por esses mesmos motivos. Já seu amigo Diogo possui praticamente as mesmas características físicas, com exceção de sua idade, ele tem 16 anos, seu corpo que é um pouco menos definido e seu rosto que passa um ar de garoto marrento, enquanto o de Arthur transmite um ar de brincalhão.”

Acordei no sábado por volta das 8:30, os meninos estavam dormindo ainda, cada um de um dos meus lados, levantei da cama e fui começar a preparar o café para depois chama-los para comer. Eu estava em frente ao fogão preparando café e ovos com queijo e presunto para colocarmos dentro dos pães quando escuto passos e em seguida sinto Diogo me abraçando por trás e dando um beijinho no meu pescoço.

– Bom dia Diogo, dormiu bem? – Perguntei me virando um pouco para ele e dando um beijo em sua boca.

– Dormi sim… eu sei que você vai me perguntar então vou falar logo…. não me arrependo de nada do que fizemos ontem, eu gostei, de verdade. – Ele parecia que tinha lido minha mente, eu realmente iria perguntar isso a ele já que ele era o que estava mais receoso com toda a situação que estava rolando entre nós 3.

Eu coloquei o café na garrafa e os ovos recheados em um prato e os levei até a mesa, cobrindo os ovos com uma tampa para não esfriarem tão rápido. Me sentei em uma cadeira e já iria falar para Diogo ir acordar meu primo quando percebo ele se ajoelhando em baixo da mesa e abaixando a bermuda folgada que eu uso para dormir. Ele começa beijando minhas coxas para depois beijar a cabeça do meu pau, que a essa altura já estava ficando duro.

– Então você já acordou com fome de pica não é sua vidiazinha? – Ele já havia colocado meu pau na boca e só soltou um gemido de confirmação antes de levantar a cabeça e falar.

– Eu queria aproveitar um pouco sozinho com você, eu sonhei com a gente transando. – Ele falou já voltando a colocar minha rola dentro daquela boquinha que, apesar de inexperiente, estava ficando cada vez melhor em me pagar um boquete.

– Pelo jeito já viciou no meu pau então, tá até sonhando com ele. – Falei soltando uma risadinha com certo deboche e superioridade.

Usei uma das mãos para controlar o ritmo da chupada, fazendo ele ir na velocidade que eu queria, colocando meu pau todo em sua boca, chegando até a garganta e fazendo ele se engasgar. Eu deixava a rola toda na sua boca e as vezes tampava seu nariz alguns segundos só para vê-lo buscar por ar, mas voltando logo a por a pica na boca. Gozei e fiz ele engolir tudinho, depois mandei ele chamar meu primo Arthur para podermos tomar café da manhã.
Durante o café nos conversamos sobre o que fizemos, perguntei se ouve algo que eles não gostaram e eles disseram que a parte que tiveram um certo receio apesar dos dois terem gostado foi quando eu fiquei dando alguns chutinhos em suas bolas. Eles alegaram que foi gostoso sentir um pouquinho de dor, mas que dava certo medo de eu chutar mais forte e machucá-los, algo que eu disse que não faria, pois estávamos ali para sentir prazer e que eu não faria algo que eles realmente não quisessem.
Após a refeição e a conversa e disse que deveríamos tomar banho então fomos todos para o banheiro. Lá depois de escovarmos os dentes começamos a nos banhar e ao longo do banho a putaria teve inicio mais uma vez nessa manhã, os dois se ajoelharam para me chupar e assim como na noite passada se revezaram entre chupar o pau e as bolas. Puxei Arthur para cima e lhe dei beijos na boca, no pescoço e nos mamilos, só ouvindo ele soltar gemidos manhosos de prazer, antes de eu virá-lo para que se apoiasse na parede e mandar Diogo preparar seu cuzinho com um belo cunete. Seu cuzinho ainda estava bem abertinho da noite anterior e bastante relaxado, então quando eu mandei Diogo meter o pau no meu priminho ele entrou com certa facilidade, fiquei observando os dois fudendo enquanto batia uma leve punheta com essa cena. Era ótimo ver meus dois garotinhos assim, sentindo prazer, se dando prazer. Ainda com os dois fudendo mandei Diogo dar alguns tapas no meu primo, o que fez Arthur gemer tanto pelo ardor do tapa quanto de prazer, e passei a chupar seu cuzinho enquanto ele metia no meu primo para já o preparar para receber meu pau.
Certo momento fui ao quarto rapidamente e peguei um consolo de tamanho médio que eu tinha comprado a algum tempo, mas nunca tinha feito ninguém usar ainda, e o potinho de lubrificante. Depois eu levei os dois até a bancada da pia e coloquei Diogo em cima dela e comecei a meter a rola nele.

– AHHH, ISSO RAFA, ME FODE VAI, SOMOS SUAS PUTINHAS. – Diogo delirava de prazer, tanto ele quando meu primo tinham gostado mesmo de levar pica no cu e isso me deixava mais animado ainda.

– Toma rola vadia. – Eu falava metendo mais forte dentro dele. – Arthur passa lubrificante nesse consolo e fica se fudendo com ele enquanto dou um trato no seu amiguinho. – Ele fez o que eu mandei mais ficou hesitando para fazer e demorou algum tempinho então eu dei um tapinha em seu rosto para fazê-lo despertar e disse. – Vai logo putinha, eu sei que você prefere meu pau, mas vai brincar com esse agora. – Depois do tapa ele não hesitou mais e fez o que eu mandei.

Era algo muito gostoso de se ver, eu fudendo um na bancada enquanto o outro estava aos meus pés quicando em um consolo, os dois gemendo o quanto estava gosto, gemendo meu nome, que eu era o macho deles – meu primo falava que também que queria que eu fudesse ele logo por que meu pau era mais gostoso. Ficamos nessa algum tempo até que eu troquei o lugar em que cada um dos meninos estava e passei a fuder meu primo na bancada enquanto seu amigo ficava no chão enfiando um consolo no cu. Quando eu estava perto de gozar fiz os dois ficarem na minha frente e espirrei porra na carinha dos dois, em seguida puxei os dois para cima e os fiz encarar o espelho do banheiro.

– Olha só pra vocês, com a cara cheia de porra, vocês não são mais os machos que achavam que eram, vocês agora são meus. Você Diogo, você sempre teve cara de marrento, sempre se gabando de pegar várias meninas e ter várias outras querendo você, agora olha só, você gosta é de levar rola no cu. Já você Arthur, você já era mais calmo, mais brincalhão, nunca imaginei que teria nenhum de vocês sentando no meu pau, mas é disso que vocês gostam não é verdade? – Quando fiz minha pergunta, como eles estavam em pé bem na minha frente comigo no meio eu dei um tapa na bunda de cada um. Eles só fizeram concordar, a principio só com a cabeça, mas quando eu refiz a pergunta eles responderam em alto e bom som.

Terminamos a foda com um beijo triplo regado de muita saliva e a minha porra que escorria na cara dos garotos, logo em seguida terminamos o tendo que nos molhar de novo já que estávamos com calor e os dois com gozo na cara.

Até cerca de 18:00 ficamos apenas passando o tempo, jogamos vídeo game, comemos, jogamos alguns jogos de tabuleiro que eu tenho, conversamos, umas 15:30 fomos jogar bola num campinho perto da minha casa e quando voltamos tomamos banho.
Depois do banho eu recebi uma mensagem da minha mãe pedindo para ir comprar algo no mercado, então eu teria que deixar os meninos sozinhos e ir fazer as compras no carro, mas antes de sair eu tive uma ideia que iria facilitar um pouco as coisas mais tarde. Fui até o quarto e peguei dois plugs de metal que eu tenho, um daqueles em forma de joia azul e outro em formato de coração vermelho, para então chamar os dois. Mandei os garotos ficarem de quatro em cima da cama, passei lubrificante em seus cuzinhos e comecei a penetrá-los com os dedos, quanto mais fundo eu ia com os dedos e quanto mais ou mexia eles dentro dos garotos mais eles soltavam gemidinhos de prazer.

– Eu vou sair agora pra fazer umas compras, mas vou deixar um presentinho pra vocês. -Quando eu falei isso já fui lubrificando os plugs e inserindo dentro de Arthur e Diogo, que passaram a gemer pelo incomodo do plug, mas não reclamaram em nenhum momento. – Vocês não podem tirar o plug e brincarem sem mim entendido? – Os dois apenas concordaram e ficaram jogados de bruços na cama enquanto eu sai para fazer as compras.

Naquele dia parecia que todo mundo do meu bairro decidiu ir no mercado, as filas estavam enormes, só não desisti de esperar porque não havia outro mercado perto. Demorei cerca de 1 hora e pouco para retornar para casa, tirei as compras do carro e ajudei a guardar na casa dos meus pais antes de subir as escadas rumo a minha casa. Ao entrar na casa, muito silenciosamente, não avistei os meninos nem na sala nem na cozinha, então andei até o quarto sem fazer barulho e encontrei os dois num 69 em cima da cama. Era uma cena linda de ver, Diogo estava por baixo e Arthur por cima, nem um dos dois havia percebido minha presença até o momento, eu estava passado a mão na rola por cima da roupa mesmo.

– Então é isso que vocês fazem sempre que eu saio, não é? Eu tenho certeza que eu disse que não era pra vocês brincarem sozinhos, não foi? – Eu disse caminhando lentamente em direção a cama, com uma expressão que era uma mistura de raiva e tesão.

– Desculpa. – Os dois disseram praticamente ao mesmo tempo já saindo da posição que estavam e levantando da cama.

– Vocês são duas vadiazinhas gulosas, não conseguiram nem esperar eu voltar, foi só colocar o plug no cuzinho que já começaram a putaria. – Eu me sentei na cama e mandei os dois ficarem de joelhos. – Vamos fazer o seguinte então, como punição eu quero amarrar vocês e colocar um outro brinquedinho que eu te guardado, pode ser um pouco demais para vocês que estão começando então por isso eu quero saber se vocês aceitam o que eu vou fazer. – Os dois trocaram alguns olhares, um pouco apreensivos, mas acabaram aceitando.

Fui no guarda roupa e peguei uma corda que eu tinha – um ex parceiro meu gostava dessas coisas e eu acabei aprendendo para fazer com ele – amarrei os dois garotos juntos de forma que não conseguiriam tirar o vibrador que eu iria colocar neles e nem se masturbar. Peguei os dois vibradores de modelos diferentes que eu tinha, lubrifiquei ele e seus cuzinhos e foi colocando dentro deles, quando me certifiquei que o vibrador não iria sair nem se eles forçassem para fora eu liguei os dois na potência mínima.

– Eu vou deixar isso ligado, vou alterar a velocidade com o tempo, vocês vão ficar assim até eu decidir tirar o vibrador de vocês. Vocês podem gemer a vontade e implorar para que eu venha fuder vocês, mas caso queiram encerrar tudo digam que desistem, vai ser fácil de vocês lembrarem dessa palavra. – Arthur e Diogo assentiram, quando fizeram isso eu aumentei um pouco a velocidade dos vibradores e sai do quarto, deixando a porta aberta para caso eles falassem alguma coisa.

Deixei os dois no quarto por aproximadamente 1:30, já estava quase dando 20:00 horas. Durante esse tempo eu escutei diversos gemidos vindo do quarto, ambos os garotos gemiam feito as putinhas que são, quando eu passava perto da porta eu via seus olhinhos com algumas lagrimas de prazer.

– RAFA, POR FAVOR, VEM FUDER A GENTE, A GENTE APRENDEU A LIÇÃO, A GENTE NÃO AGUENTA MAIS.

– É, POR FAVOR, SOLTA A GENTE, VEM BRINCAR COM A GENTE, VOCÊ É NOSSO MACHO, NÃO É?
Era mais ou menos isso que eles diziam quando eu passava perto do quarto ou quando eu entrava para vê-los e aproveitava para atiça-los um pouco mais, massageando seus paus, passando a mão em seus mamilos ou mexendo um pouco no vibrador. Sempre eu fazia isso eu dizia que se eles queriam mesmo parar eles sabiam o que dizer, mas se dissessem a noite acabava e iriamos apenas dormir.

Enquanto eles estavam lá no quarto sofrendo de tesão eu aproveitei e pedi uma pizza já que eu estava com preguiça de fazer a janta. Quando a pizza chegou eu coloquei os pratos na mesa junto com os copos para o refrigerante e fui tirar os meninos do quarto. Ao desligar o vibrador eu vi que os dois já estavam acabados, seus corpos estavam suados, tinha pré-gozo saindo da cabeça de suas rolas e suas pernas bambas a pondo de quando tentaram levantar quase caírem. Eu perguntei se eles haviam aprendido a lição e ambos falaram em alto e bom som “SIM”, perguntei se eles iriam fazer algo que eu não permitisse novamente e eles mais uma vez falaram audivelmente “NÂO”.
Com isso nós fomos comer, estávamos todos com muita fome. Depois da refeição ficamos jogados na cama sem fazer nada muito importante, apenas passando o tempo, cada um deles estava deitado com a cabeça próximo as minhas coxas. Ficamos nessa de não fazer nada até umas 23:20 quando sinto os dois beijando minhas coxas, subindo, mas ao invés de irem para o meu pau foram lamber minha barriga – todos estávamos apenas de cueca nessa hora. Eles se demoraram no abdômen, lamberam também meus mamilos cerca hora e depois eu fiz os dois virem para os meus sovacos. A principio eles acharam isso meio nojento e fizeram com certa repulsa, mas depois pelo jeito gostaram do cheiro do macho deles começaram a lamber com mais vontade, descendo para lamber o meu tronco e subindo logo em seguida para o sovaco, bíceps e pescoço. Após um tempo desse jeito eu peguei os dois pelos cabelos e fui guiando-os em direção ou meu pau, esfreguei seus rostos nele por cima da cueca ainda antes de manda-los tirar suas únicas peças de roupas e depois a minha, logo depois eles caíram de boca em minha rola e minhas bolas, vez ou outra Diogo ou Arthur descendo ainda mais lambendo suavemente um de meus pés.

– ISSO, chupem bem essa pica, eu sei que vocês adoram chupar pau suas putinhas.
– Sim, é muito bom Rafa, seu pau é o melhor.

– É sim, somos seus, vamos te chupar quando quiser.

Passei um bom tempo fazendo eles me chuparem, eu pegava em seus cabelos com força e fazia eles irem até o fim da minha rola, fazendo eles engasgarem e seus olhos soltarem ainda mais lagrimas, era lindo de vez. Sentei e fiz eles me chuparem de quatro, bem empinadinhos para que eu pudesse me aproveitar de seus cuzinhos enquanto recebia aquela mamada. Como meu celular estava ali do lado decidi usar isso a meu favor, peguei o celular e coloquei para gravar aqueles dois meu chupando com seus cuzinhos para cima.

– Digam oi pra câmera meninos. – Eu falei segurando o celular com as duas mãos. Eles levantarem a cabeça e olham diretamente para a câmera.

– Rafa o que é isso, você disse que não ia contar pra ninguém, por favor não mostrar isso pra ninguém. – Diogo falava já meio desesperado, ele estava realmente com medo do que eu poderia fazer com aquela filmagem, meu primo não estava diferente, mas estava levemente mais calmo do que seu amigo.

– Calma, calma, se vocês fizerem direitinho eu não mostro para ninguém, agora voltem a me chupar. – Com medo de eu mostrar o vídeo para alguém os dois voltaram a me chupar com muita intensidade. Honestamente eu disse aquilo apenas para assustar mesmo, é claro que eu não vou mostrar o vídeo pra ninguém.

Após mais um tempo fudendo suas boquinhas e mexendo em seus cuzinhos meus dedos enquanto filmava tudo eu levantei e disse para me seguirem. Já era quase meia noite quando eu fui até a minha sacada, na qual o parapeito é de vidro, e mandei os dois ficarem na porta de entrada da casa.

– Agora eu quero que vocês venham até mim, só que de quatro. – Eles vieram sem pestanejar, com suas cabeças baixas para não encarrar a câmera que estava nas minhas mãos. – Olhem pra cima. Digam, quem é o macho de vocês?

– É você Rafa, você é nosso macho.

– E o que vocês são pra mim? – Eu queria que eles falassem enquanto engatinham até mim e olhavam diretamente para a câmera.

– Somos suas putinhas, seus brinquedinhos.

– Exatamente, muito bom meus meninos. – Eu disse quando eles já estavam aos meus pés.

Nessa hora eu fiz os dois se levantarem e mandei Arthur fuder Diogo. Nenhum dos dois queria transar lá fora pelo risco de alguém nos ver, mas eu disse que era impossível alguém passar a essa hora, eles só teriam que não ser tão barulhentos para não acordar algum vizinho ou os meus pais. Arthur começou a meter o pau no cuzinho de Diogo, o qual estava apoiado no parapeito e cobrindo sua boca com uma das mãos para não fazer barulho, depois de assistir um pouco a cena eu me juntei a eles e comecei a fuder meu primo enquanto ele fudia seu amigo. Meu primo acabou gozando dentro do cuzinho de Diogo e por estar exausto ficou sentado no chão no assistindo enquanto eu passei a comer seu amigo, eu comecei metendo devagar, tirava quase todo o pau para voltar colocando rápido e forte, depois passei a meter com uma velocidade considerável enquanto batia uma punheta para o garoto no ritmo das estocadas que eu dava. Ficamos nessa por mais uns 10 minutos até que Diogo gozou no vidro do parapeito, o qual se eu tivesse limpado ele nessa semana até teria pensado em tirar a porra com o dedo e dar para eles, mas estava com pó de mais de 10 dias ali sla. Depois que Diogo gozou eu pirei o pau de seu cuzinho, mais uma vez gozei na cara dos dois e em seguida bati apenas uma foto deles nesse momento.
Voltamos para dentro de casa, tomamos banho, limpamos tudo e caímos de cansaço na cama, apagando logo. No dia seguinte eu garanti a eles que jamais mostraria a filmagem para ninguém e disse que de forma alguma iria usar aquilo para chantagem, se eles quisessem parar era só vir conversar comigo e tudo resolvido. Depois do almoço deixei cada um em sua casa e voltei para a minha.

Agora é esperar pela próxima.

Bom gente esse foi o fim de semana que eu tive com meus dois garotos.

Espero que tenham gostado, por favor comente e votem pra eu saber se ficou bom e se querem que eu traga mais. Gostaria que vocês comentassem nem que seja um “conta mais” ou “gostei da escrita” sla. É muito importante pra mim saber se vocês estão gostando ou o que acham que devo melhorar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DiegoC ID:6p1ab80fik

    Muitoooo bom, quero mais

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Delícia

  • Responder 0_leitor ID:on93s5mt0b

    Delícia, curti muito, espero que tenha mais histórias com eles

  • Responder Luiz ID:3ynzegwchrj

    Adorei o conto, mais cuidado com o video vai que alguém mexe no seu celular…
    Mais ficou ótimo vc melhora a cada conto,parabens!

    • HDNA ID:g6200i58l

      Na real eu não contei, mas eu e os meninos vimos o vídeo juntos e depois eu apaguei na frente deles. Apesar do meu celular ter senha e ser muito difícil alguém além de mim mexer eu não quis arriscar.

    • HDNA ID:g6200i58l

      Que bom que gostou.

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Conta mais aventuras com eles