# #

Eu e meu irmão nos exibindo pras meninas da casa vizinha

1168 palavras | 2 |4.13

A história não tem sexo e é totalmente verídica, narro brincadeiras que fazia junto com meu irmão nos exibindo pra duas garotinhas da casa do lado

Me chamo Daniel e o meu irmão Dênis, morávamos em Olinda Pernambuco , eu estava com 12 anos e Dênis com 10. Durante um período teve um racionamento de água que era um inferno, na teoria era um dia com água e um sem, mas como nosso bairro ficava em uma região alta, muitas vezes no dia que era pra ter água o sistema não tinha pressão suficiente e a água chegava fraca não subia pra caixa em fim era um transtorno. Tinha que ficar carregando balde de água ou da torneira de jardim que ficava na parte frontal da nossa casa, ou de uma torneira que tinha no quintal nos fundos, nessas duas quase sempre chegava água porque vinha direto da rua, a tubulação não passava pela caixa.
O muro lateral e no fundo da nossa casa era alto, porém nosso vizinho do lado direito a casa era um sobrado e de uma das janelas era possível ver uma parte do nosso quintal.
Nessa casa tinham duas meninas a Suelen pelo que lembro ela tinha a mesma idade de Dênis 10 anos e a Ana Paula mais nova, não sei ao certo a idade dela mas devia ser 7 ou 8 não mais que isso.
Quando começou o inferno do racionamento muitas vezes Dênis com preguiça de ficar carregando balde pro banheiro dentro de casa tomava banho no quintal. Enchia o tanque alí do lado ou então ligava uma mangueira e pendurava em um grampo no muro , a mangueira servia de chuveiro, melhor que tomar banho de balde.
Algumas vezes eu tomava banho no quintal junto com ele, só que eu ficava de sunga principalmente quando mãinha e painho estavam em casa, já Dênis que não tinha vergonha nenhuma tomava pelado mesmo. Eu estava entrando na puberbade, começando nascer pêlo no pinto e já não queria ser visto sem roupa principalmente por mãinha. De Dênis eu não tinha vergonha, até por dividirmos o quarto e nós erámos bem parceiros, até tínhamos fotos de mulher pelada escondida.
Certa vez de tarde Dênis estava tomando banho, eu fui no quintal e quando olhei pro lado estavam Suélen e Ana Paula olhando ele da janela, na hora que olhei pra elas deram uma risadinha e saíram rápido.
Humm safadinhas pensei. Falei pra Dênis que as meninas estavam na janela te olhando , ele só deu com os ombros e disse – Nem ligo olham por que quer. Ele era bem desencanado não se importava mesmo.
O fato é que isso começou a se repetir, e eu nunca via outra pessoa espiando naquela janela que não fossem elas, o que me fez pensar que aquela janela deveria ser do quarto delas.
Algumas vezes eu fiz de propósito só de isca, chegava no quintal e falava alto, ô Dênis vou ajeitar o negócio da mangueira pra tu tomar banho. Era batata minutos depois a janela abria de mansinho dava pra perceber que era uma ou as duas, as vezes eu dava flagra nelas e se abaixavam .
Uma bela tarde estava só eu e Dênis em casa eu tava com um tesão da porra, me deu na telha de bater punheta pra elas ver. Eu tinha vergonha mas o tesão me deu adrenalina, meu medo era se a mãe delas vissem, poderia dar merda, eles falarem pra meus pais, mas só era sempre as duas que ficavam brechando .
Ô Dênis chamei alto do quintal , me ajuda a prender a mangueira no grampo. Dênis se pelou, tava tomando banho vim pela lateral sorrateiramente a janela tava entreaberta ainda escutei as duas coxixando, ah safadinhas. Tirei a roupa e fui pra junto de Dênis.
Mandei Dênis olhar bem discretamente se elas estavam lá, e estavam.
Vamo bater uma pra elas ver? Dênis topou de imediato, a gente ficou de proposito virado pro lado da janela mas sem olhar e começamos a bater. Fiz questão de me exibir em vários angulos, meu pau ainda não era grande( 10 cm duro) mas pra elas devia ser interessante pelo menos era um pouco maior que o de Dênis.
Quando eu tava quase gozando falei pra Dênis olhar discretamente de novo se elas estavam na janela suélen tá ele respondeu. Fechei o olho e gozei virado bem de frente pra janela, passei o dedo na cabeça do pau sujei a mão com gozo e fiquei analisando.
Além do tesão a adrenalina foi muito boa, eu gostei tanto que queria fazer mais vezes mas só dava quando a gente estava sozinhos. O melhor foi uns dois dias depois da primeira vez que fiz isso, eu e Dênis chegamos da escola e as duas estavam com a mãe delas na frente de casa, a gente comprimentou elas que responderam dando boa tarde.
Dênis até falou: olha as safadas se fingindo de santa kkkk.
Passaram quase duas semanas, mãinha sempre em casa , alguns dias eu vesti a sunga e tomei banho no quintal com Dênis, mas era batata ! Raro as vezes que as duas ou uma não chegasse na janela.
Dênis que era pior que eu uma vez ficou rebolando com o pau balançando e dizendo que era striper kkkk. Eu mandei ele parar porque mãinha podia ver a gente ia se lascar.
Finalmente outro dia que ficamos sozinhos, eu sempre falava pra Dênis ir primeiro e quando ele já estava lá um tempo eu ia. Nesse dia nem sinal delas, acho que estão ou não ouviram, já tinha até desistido , tava no lado da casa observando e escutei um estralo na janela me encostei no canto do muro pra não ser notado, estava as duas, entrei pela frente passei por dentro de casa e saí no quintal, Dênis foi logo sussurrando elas tão lá!
-Eu ví pô.
Comecei tirar a roupa, me molhei, lavava o pau e batia punheta, olhei bem discretamente e ví as duas, falei pra Dênis pega no meu pau e eu no teu. Ficamos batendo no pau do outro virados de frente , brincamos de espadinha Dênis batia o pinto dele no meu e falava touché! Como se tivesse me acertado com uma espada kkk.
Falei pra gente entrar que tava perigando mãinha chegar, ele olhou pra elas e deu um beijinho as duas correram.
Durou um bom tempo isso, só não fazíamos com muita frequencia por ter gente em casa.
Lembro de uma vez que nós e elas levaram um susto do caralho, estavam lá na janela eu e Dênis fazendo nosso show a mãe delas chamou, elas fecharam a janela abruptamente e eu e Dênis corremos pra dentro de casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 23 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder legolas ID:3u8hgapfxik

    continua

  • Responder Ike ID:gsu8ywn8j

    Delícia