# #

Minha Mãe Carente vol2

474 palavras | 1 |4.63
Por

Minha mãe, me revela algo que não esperava e continua dando pro amante.

Vamos dar prosseguimento ao Conto, Mãe Carente , nesse segundo relato irei descrevela, dona Roberta com seus 47 anos era uma bela mulher, bem servida de corpo ela apesar de ser discreta, despertava olhares da galera.
Loira, cabelos longos, 1,73m, tinha muito pouca selulite, os seios eram pequenos e bocudos, a xoxota com poucos pêlos.
Voltando ao conto, ela no carro estava muito aflita, afinal o filho a havia flagrado em um momento muito constrangedor e ela pedia a todo momento para que eu nada falasse ao meu pai.
Eu estava revoltado, mas ela então resolve se abrir comigo e conta o porque de o estar traindo.
Chorando ela me conta que meu pai é broxa, ela fala com essas mesmas palavras e pede que eu a entenda, me disse que meu pai suspeitava, mas não se opunha, afinal o casamento deles estava indo muito bem, apesar da seria crise financeira que estávamos passando e disse que o sujeito , seu amante, dava uma ajuda financeira muito boa a ela.
Eu não acreditava que minha mãe tivesse virado uma periguete, nisso ela me conta que não era apenas pela grana, que ela apesar de ser minha mãe, tinha suas necessidades como mulher e já que meu pai não correspondia mais ela teve que arranjar um amante, mas que amava muito meu pai e nunca o deixaria.
Eu fiquei chocado com toda aquela confissão e com pena de meu pai, mas entendi o lado dela, afinal de contas ela era realmente um mulherão e certas pessoas tem uma maior necessidade que outras por sexo.
Falei pra ela que não contaria nada a meu pai, muito menos quem era o sujeito que ela está mantendo relações, pedi apenas que ela se cuidasse e usasse preservativos.
Eu não gostava de jeito nenhum do sujeito que ela estava, o cara era muito malandro, tinha jeito de bandido, acho que mamãe ganhava uma grana boa pra fuder com ele, mas como ela já havia dito, sendo em palavras mais amenas, ela gostava mesmo era de rola e o dinheiro que recebia era consequência. Com isso eu tinha a esperança dela pelo menos trocar aquele canalha por outro.
O comportamento de mamãe aqui em casa era da mãe e esposa perfeita, nos tratava muito bem e cuidava muito bem da casa e fiquei sabendo que ela ainda dava um trato na casa do seu amante, o filho da puta tinha muita sorte.
Eu ficava muito curioso pra saber o que aquele cachorro fazia com minha mãe, com certeza aquele touro não tinha dó, aquele puto era o maior safado do bairro, em meados dos anos 2000 sempre o via alugando filmes pornôs na locadora. O safado tinha 2 filhos e uma garota, mas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder humor negro ID:n4n8osl8k

    mas, não tinha um filho VIADO p ele fuder… pq vc é um VIADO…
    pq não perguntou ao seu pai a versão dele???
    já q sua mãe qer rola pq vc não fode ela????