# #

A deliciosa evangélica queria a oferta da semana para a obra da igreja!

1192 palavras | 4 |4.33
Por

Conheci a Rachel, de 28 anos de idade, casada, cristã evangélica, pele bem clara, como nas duas fotos abaixo, que eu fiz, quando ela foi em casa como costureira cortineira, fazer as reformas e ajustes das cortinas lá de casa, contratada pela minha mulher. A partir daí, como já relatei em contos anteriores, passei a comê-la, bem como, a ensinei a dar o seu delicioso cu bem rosadinho, cu que nem mesmo o marido nunca tinha comido e nunca comeu até hoje, por considerar como uma prática de pecado imperdoável, por ser crente evangélico fervoroso. Esses dias, ela me passou uma mensagem via WhatsAAp, dizendo para que eu colaborasse com uma boa oferta para a igreja, em virtude de umas reformas que estavam sendo feitas lá. Falei para ela vir na empresa às três horas da tarde, ela me disse que o marido estava em casa, mas, que ela viria e poderia ficar até às seis horas, eu respondi que iria esperá-la!

Eu avisei a minha recepcionista que na hora que a evangélica chegasse era para colocá-la imediatamente na minha sala e assim foi feito. Quando a Rachel chegou a minha recepcionista a mandou entrar, ela estava linda e apesar de vestida como uma legítima evangélica, ela estava muito tesuda e provocante, usando um vestido cujo comprimento ia abaixo dos joelhos, de mangas, e sem decote algum, com um par de scarpin nos pés. Eu já havia feito a minha higiene bucal, escovado meus dentes e tomado o meu Cialis 20mg. Quando ela entrou, ela mesma trancou a porta na chave, veio até minha cadeira, colocou a bolsa e o celular na minha mesa, ergueu o vestido, abriu as pernas e se setou no meu colo, ela estava uma delícia usando o perfume e desodorante que eu havia dado a ela, como o batom clarinho e o esmalte das unhas dos pés e das unhas das mãos.

Fomos para o sofá e fui tirando o seu vestido, sutiã, e sua linda calcinha que ela também havia comprado com dinheiro que eu dava para ela. Me falando que ela estava desesperada para me encontrar, com saudades dos meus beijos e do meu pau grande, grosso e cabeçudo, me falando que havia perdido totalmente o interesse pelo marido e que cruzando e descruzando as pernas, ela já havia gozado ao lado do marido, durante o culto, só de ficar lembrando das nossas trepadas. E já tirando meu pau para fora da minha calça, ela passou a me chupar igual a uma puta bem vadia o enfiando inteiro na boca, até a garganta e se babando inteira. Em seguida, já sem calcinha, com a sua boceta bem peluda e perfumada, ela sentou no meu pau que entrou rasgando e dilacerando a sua boceta. Essa cristã evangélica passou a me foder com vontade e muito, muito, tesão!

Ela, a Rachel, ama foder beijando na boca e me cavalgando, enterrando meu pau até o talo na sua boceta com 24 centímetros de comprimento e bem grosso,, ela mexia, remexia e rebolava, me beijando muito gostoso a minha boca e chupando a minha língua. As vezes ela parava de beijar para falar coisas do tipo: “Meu coroa pauzudo, safado, comedor de crente e esposa de obreiro, cachorro sem vergonha que fez de uma envangélica uma verdadeira puta!” Ela fodia subindo, descendo, mexendo e remexendo, como ainda, me molhando todo o meu pau, minhas bolas e meus pentelhos, ela fode molhando muito. Ela fodia e falava: “Hoje, quero voltar para casa toda estourada na boceta e no meu cuzinho e muito bem gozada pelo meu coroa!” Ela simplesmente não parava de me cavalgar um instante sequer, me mordendo a boca, meus ombros e meu tórax!

A verdade é que das três as cinco horas, por duas horas, ela me cavalgou o pau com a sua boceta gozando muito, muito, por três vezes e quase não se aguentando mais de tanto gozar, ela me falou: “Agora vou te dar o teu presente exclusivo!” Ela mesma pegou a bisnaga do “KY” que estava no braço do sofá, passou na entrada do seu apertado cuzinho rosadinho e na cabeça do meu pau. Ela ficou de cócoras no sofá, segurou com força o meu pau bem no meio dele, o apertou forte, encostou a cabeça na entrada do seu cu e foi se sentando. Eu já comi umas quatros vezes o seu cu, mas, ele continua fechado, muito apertado. Ela fez com que o seu cu engolisse todo o meu cacete de 24 centímetros, sentou o ficou mordendo. Me beijando a boca, sem se mexer, ela ficava mordendo, enforcando meu cacete com a sua forte musculatura anal de mulher de 28 anos de idade. Que delícia de cristã evangélica tesudamente cuzeira.

Ela, de cócoras, passou a me cavalgar pulando e quicando com o seu cu no meu pau muito duro graças ao efeito do “Cialis 20mg”, ela falava que ainda ia dar o cu para mim por um dia inteiro, somente o cu, porque era delicioso demais! Ela me falava: “Arromba meu cu, me faça ficar bem esburacada, é bom demais! Vou chegar em casa, vou deitar, quero dormir hoje com meu cu ardendo, esburacado e esporrado pelo meu coroão lindo! Vou falar pro marido que andei demais com as irmãs da igreja!” A Rachel, parecia ter raiva, ódio, mágoa do seu próprio cu, pulando com ele no meu cacete muito duro, grosso e enorme, afinal, eu tenho um pau que toda mulher ama! Ela a certa altura, ficou parada, mordendo meu pau com a sua musculatura anal, bateu uma siririca me olhando e gozou! Ela gozou siriricando pela quarta vez com toda a minha rola dentro do seu cu.

Quando senti que ia gozar a coloquei de quatro no sofá para gozar no fundo do seu cu, no seu reto, para que ela pudesse ir embora com o cu escorrendo a minha porra na sua calcinha. A fiz ficar com a cabeça abaixada no assento do sofá, tirei o sapa tênis, pisei com força no seu rosto e meti por uns trinta minutos sem parar dentro do seu cu e gozei a enchendo de porra no rabo, ela amou e falou: “Hoje vou dormir bem vitaminada com a porra do meu coroão no meu cuzinho!” Ela enfiava o dedo indicador da mão direita no cu, o melava com a minha porra, tirava, o levava até a boca e chuipava gostoso, me beijando a boca em seguida. Eu e ela ficamos namorando um bom tempo, ela limpou a porra do meu pau com a língua e a boca e em seguida nos arrumamos e a levei até bem pertinho da sua casa, toda esporrada e esburacada no cú e na boceta, mas, passei o pix para ela no valor da oferta que precisava para a igreja! Mulher que quiser contato escreva e mande fotos nuas para [email protected]

Evang-lica-0001Evang-lica-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho Chico ID:1e8wriynzyx2

    Show de bola, já fudi algumas evangélicas e muitas delas são carentes devido os maridos não dá o prazer a elas.

  • Responder Marcos ID:sf6lw0v130e

    Tem sim. Os contos tem que ser reais sim. Histórias verdadeiras que realmente aconteceram. Se quem escreve um conto que não é real, deveria poupar seu tempo e o nosso de ler mentiras.

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Eu nao sabia que as historias daqui tinham que ser baseadas em fatos reais

  • Responder Marcelo ID:5kqkllkgb5i

    Conto mentiroso, a foto é fake, os comentários dos seus contos são fakes, ainda fica ofendendo as pessoas que comentam outros contos, você se acha, pensa que é esperto, mais é um troxa mentiroso, seu lixo