# # # #

A infância de minha filhinha safada

557 palavras | 11 |4.56
Por

Sou o Celio tenho 52 anos e venho contar mas da infância sexual de minha putinha Sandra aos 8 anos depois de perder a virgindade foi muito bom ver como ela evoluia com duas semanas já quicava na minha pica cada sentada daquela moreninha manhosa me fazia suar de tesão segurando pra não gozar. logo assim fomos levando nossa vida normal durante 2 meses até ela me dar uma idéia enquanto assistiamos um grupal ela perguntou se eu teria coragem de deixar ela fazer grupal também, eu fiquei doido de tesão e coloquei ela pra mamar e disse pra ela que putinha safada! Gozei muito naquela bucetinha ela caiu cansada e dormiu e eu fiquei pensando em como encontrar alguém que quisesse e guardasse segredo. Pensei em meu antigo grupo de amigos entre eles Ricardo que me introduziu nesse mundo de pedo quando eu e ele comemos a irmã dele de 8 anos tinha o Pedro que eu sabia que abusava das menininhas do bairro principalmente as mas novas e o antigo capitão do time de futebol do bairro Heitor esse não escondia seus desejos por crianças. (Nomes fictícios óbvio )
Na segunda feira comecei a fazer os telefonemas não tive problemas em convencê-los principalmente quando mostrei ela de 4 de calcinha, marcamos pro sábado a semana passou lentamente só comi ela na terça ela não via a hora de fazer o que a mulher tinha feito no vídeo.
Chegou o sábado levei a Sandra de vestido rosa de quando ela tinha 4 anos bem curto mal cobria a calcinha rosa dela quando chegamos no sítio do Ricardo ele não parava de babar pela minha filha vendo aquela moreninha de vestidinho curto nem disfarçava as pegadas no pau Pedro já começou falando -que gostosa tão pequena será que aguenta?
Respondi -aguenta até mais
Ela ria já fomos entrando dentro de casa o Heitor único negro do grupo chamou ela pro colo dele ela mal conseguia se sentar por causa do pau dele ele tava de cueca ela se esfregava e gemia como uma putinha pra quebra o gelo tirei meu pau ela saiu do colo dele ficou de 4 e começou a me chupar Que delicia aquela boquinha quentinha o Ricardo não tirava a boca da buceta dela tão rosinha e pequena ele não perdeu tempo e começou a tentar a forçar na buceta embora não fosse grande era grosso ela deu uma mordida no meu pau ele penetrou e começou o vai e vem os outros vieram e botaram um pau em cada mão dela ela ia masturbando com dificuldade e chorava na pica grossa do Ricardo o Pedro trocou de lugar comigo e meteu na boca dela fodendo ela a bucetinha dela ficou lotada de goza pelo Ricardo o Hélio se deitou e mandou ela sentar no pau dele a pica dele de 20 cm ela sentou e agasalhou metade quicava devagar enquanto chorava com a buceta sendo rasgada ela não aguentou e desmaiou mesmo desmaiada gozamos na cara dela e a deixamos na cama pelada. Combinei com o Pedro pra ele comer o cuzinho dela ele ficou super feliz e eu ia amar ver ela dar o cu. Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder J ID:w71j7s8i

    Gostei continua cai

  • Responder Cris ID:8d5xlerk0i

    Delicia demai

    • Rodrigo Carvalho ID:831hpc2oic

      Já fiz muita suruba com novinhas. Eram quatro gatinhas safadas. A mais velha tinha doze anos, e a mais nova nove. Todas faziam de tudo, anal, vaginal e oral. Rolava até DP, mas só a Bella fazia, uma mulatinha linda e gostosa de onze aninhos. Ela foi a mais corajosa de todas, qdo sugerimos fazer com a Lidiane a garota mais velha, ela até tentou mas desitiu. Porém a Bella quis fazer, isto é, quis arriscar, e a danada foi guerreira, apesar de reclamar um pouco no início, ela pegou o ritmo da coisa, e praticamente comandou a parada toda. As outras ficaram com olhos vidrados, mas não quiseram fazer, respeitamos, afinal de contas não queríamos espantar as meninas. Rolou muitas surubas com elas. Éramos só eu e o Alex, e sempre que dava, a gente arrastava elas pra casa dele. Não era sempre que iam todas, e as vezes rolava só com uma, mesmo assim era bom demais. A Jéssica, a mais nova delas, era a mais largada de todas, isto é, ela era criada pela avó, uma velha tão relapsa qto a mãe da menina, e uma vez conversei com ela dizendo que ia levar a Jéssica no aniversário de uma sobrinha minha, e dependendo da hr, ela dormia na casa da minha irmã. A velha nem ligou, disse que td bem. Porém não tinha porra de festa nenhuma. Apanhei ela as 17h, e fomos passear num shopping longe de onde morávamos. Comprei umas coisinhas pra ela, lanchamos, pegamos um cineminha e fomos pra minha casa. Fodemos gostoso, tomamos banho e saímos pra jantar, isso era mais de 23h. Voltamos pra casa passava das 02h da madrugada. Fomos pra cama…e tome-lhe rola até ambos cansarmos. Dormimos até meio-dia, tomamos banho, demos uma trepadinha gostosa e fomos almoçar. Levei-a pra casa perto das 18h, me desculpei com a avó dela, dizendo que ela quis ficar brincando com minha sobrinha e as amigas dela. Eu disse a velha que só a trouxe pra evitar dela brigar comigo, pq a menina queria ficar mais um pouco. Ela falou que se a neta quisesse voltar, ela deixava. Só olhei pra Jéssica, ela sorriu e voltou pro carro.

  • Responder Leticia ID:7xce6s749k

    Mete bem gostoso no cuzinho, com cuidado

    • @Blade_1500# ID:1daicckt0b

      Humm

    • Safadinho Fortaleza ID:40vok3enzrd

      Adoro meter no cuzinho de novinha safada

    • Silvinha ID:h5hr3bozl

      Safada

    • Fantasmabranco ID:xgn2r741

      Eu meto no seu vizinho, vem no telegram

    • Malucorj ID:1duoxbcg5lxe

      Deixa eu meter em você

  • Responder Policial vingador ID:469c1j54v9d

    A se uns policiais pegassem vocês e levassem a um presídio, e uns presos fizessem o mesmo com vocês.

    • Kakaka ID:8kqyfrtoi9

      Não seria uma má ideia