# # # #

Diário de uma menina pobre 6

1671 palavras | 7 |4.76
Por

O Beto tirou minha calcinha e comecou a me lamber toda, falando que eu era cheirosa, que era uma delícia. Ninguem tinha me chupado assim como ele.

Olá pessoal, meu nome é Renata, tenho 1,54 60kg sou branquinha, cabelos castanhos claros, olhos castanhos, tenho 19 anos e sempre tive um corpinho legal com seios médios para grandes, rosados, bumbum empinadinho, nao sou virgem, mas nao vou contar aqui como foi, vou contar umas histórias de quando eu tinha 16/17 anos, e como passei a ler contos aqui e deu vontade de escrever umas coisas que eu vivi. São uns mistos de sentimentos envolvidos que vão de medo, raiva e tesão…
Leiam os contos anteriores para entenderem um pouco a situação.
Como falei no outro conto, meu computador tinha quebrado e eu tinha pedido para o Sr Ricardo se ele poderia consertar ou me dar um usado mesmo. Ele ficou de ver e viajou a trabalho e passou um tempinho. Um dia ele me mandou uma mensagem falando que tinha um computador novo que poderia me dar e tal, só que era um valor alto, e a gente precisaria conversar e tal. Eu falei que sim e marcamos no apartamento dele num dia que minha vó teria que dormir fora.
Me preparei pq sabia que ele ia me querere fui ao apartamento dele.
-Oi renatinha, que bom vc veio. Ele disse abrindo espaço para eu entrar, ele estava só de bermuda e sem camisa e bebendo wisk. Passei pela mesa da sala, (que ele ja tinha me comido nela) e olhei a caixa do computador. E perguntei:
-è esse o computador?
É sim Renata, novo, mas é mto caro e precisamos conversar. (Ele disse apontando para o lado dele no sofa para eu sentar)
-Ta tudo bem,
-Renatinha eu te adoro, a gente se curte mto, te ajudo sempre, mas sempre foram valores pequenos, eu nao posso dispor de grandes valores sem que percebam, ( ele falava isso fazendo carinho nos meus cabelos, nas minhas costas) Eu fui deixando.até que ouço um barulho vindo do banheiro;
-Tem alguem aqui? Falei assustada.
Tem sim, é o Beto, meu sócio na empresa, ele te viu naquele dia do play.
– Ele é meu sócio e eu precisei conversar com ele sobre o computador.
-Nisso o Beto abre a porta do banheiro e sai só de cueca – Então ela veio, ele disse meio que se exibindo. Ele era bem mais inteiro que o Sr Ricardo, era um pouco mais jovem 48, moreno claro, alto, sem bariga, e um grande volume na cueca, Ele veio e sentou do meu lado. Eu estava entre os dois Eu realmente estava sem graça, outra pessoa sabia o que eu fazia com o Sr Ricardo e isso me deixou desconfortável.
-è melhor eu ir embora e voltar outra hora.
-Bobeira Renatinha, estamos aqui para vc curtir e ganhar um computador novo. – o Beto falou
Ele falou isso e foi me tocando no braço, cabelos. Eu tava sendo tocada por dois coroas
-Vc é uma delícia, senti o beto falando isos no meu ouvido e lambendo meu pescoço em seguida.
Tentei levantar e ele me segurou,
-Renatinha nao seja boba, vc já faz isso com o Ricardo, vai fazer comigo e ganhar o computador.. Vc ganha o computador, diz que era usado e sua vó nunca vai saber de nada.
A mao dele percorria meu corpo enquanto ele falava. Eu olhei para o ricardo que me beijou e falou para eu ficar calma, Eu realmente tava nervosa.
Senti a mao do beto levantar meu vestido e e passear pela minha bunda enquanto o sr ricardo ia baixando a parte de cima, eu tava sem sutiã e de calcinha, sr Ricando foi forçando minha cabeça em direção ao seu pau e tirou ele para fora da bermuda. essa posição me fez ficar com a bunda exposta para o Beto, Coloquei o pau do sr ricardo na boca e fui chupando lentamente, babado e passando a lingua em toda a extensão. O Beto tirou minha calcinha e comecou a me lamber toda, falando que eu era cheirosa, que era uma delícia. Ninguem tinha me chupado assim como ele.
Eu ja tava mole e gozando quando o Beto parou e deu lugar ao sr Ricardo que me penetrou ainda no sofa, O Beto foi pegar um wisk e ficou assitindo. O Beto tinha um sorriso de safado, ele nao era igual ao sr ricardo, parecia pervertido, falava abertamente sobre sexo.
– é mto bom uma putinha novinha hein ricardo. Nisso enquanto sr ricardo me penetrava beto veio com o copo de wisk e falou
-Bebe putinha. Bebi o copo de um vez e ele riu passando a mao nos meus lábios, Chupei seus dedos e falei
-Não quer que eu chupe seu pau? Ele tirou o pau da cueca e pude ver um pauzao, grande, grosso, peludo tbm, meio moreno. Coloquei na boca e comecei a chupar, na 3 chupada, senti que ele forcou e queria fuder minha boquinha.
-Que cena linda. Um putinha levando vara e engasgando na rola;
sr ricardo acelerou e gozou em cima da minha bunda.
Vc tava sem camisinha – Falei
Tava renatinha, tava com mto tesao.
Ele me limou com sua bermuda e o Beto falou vem aqui linda, vamos no quarto que agora vc vai ser minha.
levantei e beto me levou até a porta e antes de entrar me prensou contra a parece me beijando, de certa forma ele me dava tesao e medo ao mesmo tempo.
O pau do Beto estava mto duro, e era enorme, chegava quase no meu umbido rs. Entramos no quarto e falei que só faria de camisinha, Ele disse tudo bem e foi pegar nas coisas dele, eu deitei na cama
Ele voltou e me puxou para a berada da cama, colocou a camisinha e pincelou seu pau pela minha buceta e grelhinho. Ele se debrucou sobre me corpo e senti seu penis pressionando a entrada.
-Olha pra mim putinha, quero ver seu rostinho. Quando ele falou isso e olhei ele penetrou tudo de uma vez só.
-Toma piranha. E continuava e meter forte e tirar, Apesar de ter dado para o sr ricardo o penis do Beto era mto maior e mais grosso tbm. E ele nao fazia a menor questao de ser delicado.
Virei meu rosto de lado e vi Sr Ricardo na porta mexendo no penis.
Beto me fudia forte, me apertava
-Olha pra mim piranha. – ele me deu tapa na cara
-Calma Beto, disse o Ricardo com uma certa preocupação.
-Ela gosta Ricardo, é uma putinha. Tem que aguentar pirocada. E ele continhava metendo forte.
Sr Ricardo se aproximou e colocou o penis na minha boca, senti ele endurecer novamente. Novamente eu chupava um e dava para outro.. Beto tirava tudo e colocava com forte novamente, eu chegava a dar um pulinhos.
-Fica de 4 putinha – O beto mandou, eu fiquei e novamente uma penetração forte e de um vez.
Sr Ricardo se posiciou na minha frente e passava o pau no meu rosto e boca, voltei a chupar ele apesar dos incomodas das metidas.
Beto batia na minha bunda e me xingava de putinha o tempo todo.
-Vou gozar ele anunciou, senti um alívio. Ele tirou a camisinha e gozou em cima da minha bunda.
Beto saiu e Sr ricardo me colocou sentada no seu pau. O pau dele entrou fácil por ser mais fino que o do Beto, cavalgando procurei um pouco buscar meu prazer, estava mto gostoso..Beto voltou para o quarto no momento em que eu tava gozando no pau do Sr Ricardo.. fiquei bem molinha e deitei no peito do Sr Ricardo. Nao percebi que eles meio que se comunicaram e com Sr ainda dentro de mim, Beto se posicionou atras. Seu pau estava todo lambuzado de um gel e sem camisinha
-Para para eu nao quero, nao vai dar.
-Calma renatinha vai ser rapido. -Sr Ricardo falou
-Segura ela ricardo; Sr Ricardo me pressionou pelas pernas e segurando pelos braços tbm. Beto abria minha bunda e forçava seu pau no meu anus. Uma dor absurda tomava conta de mim, tentei me mexer para sair mas era em vão.
-Caralho é mto apertado, senti ele tirar e um alivio veio temporário até ele colocar novamente indo mais fundo. eu tinha dois paus dentro de mim, mas senti que o do Sr Ricardo amoleceu, nao sei se ele gozou sem avisar ou perdeu a ereção, Ele foi meio que indo de lado. Nisso o pau beto saiu e eu fiquei debruçada na cama sem forças. Ele me puxou mais para a beirada e colocou novamente.
-Agora foi tudo, to todo dentro de vc sua putinha. Comendo seu rabinho.
-Ele jogou o corpo por cima de mim e falava perto do meu ouvido.
-Sua putinha toma rola no cuzinho toma.
Ele comecou a gozar dentro da minha bunda e fui sentindo seu pau amolecer.
-Que tesao vc renatinha. E saiu de cima de mim. FIquei ali por uns minutos sem saber o que fazer,
-Renata vc está bem. Sr ricardo perguntou, nao respondi nada e falei vou no banheiro.
Tá bom vai. Fiquei tomando banho e além do buraco que estava meu cuzinho ardia com o sabonete, percebi um pouco de sangue tbm.. Me arrumei e fui na sala.
-Eu quero ir, podem me dar o computador?
-Sim, pode pegar é todo seu renatinha, vc fez por merecer. O beto falou rindo
-Toma aqui renata, para vc tbm, Sr Ricardo tirou uma nota de 200 da carteira
-Da tbm Beto.; -Dou sim, peraí.
Beto caminhou até mim pelado, o pau dele era grande mesmo mole. Ele me deu um beijo no rosto e colocou o dinheiro no meu decote.
-Vou querer te ver outras vezes hein.
Desci no elevador querendo chorar, mas nao chorei.
No dia seguinte minha vó perguntou do computador e disse a ela que o Sr Ricardo me arrumou pela empresa dele, ela disse que ele era um homem bom rs.
Mal sabe ela…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshrb

    Otimlo conto , gostgei

  • Responder Pfjr ID:2ql4cbov0

    Muito boa as histórias!Parabéns!!Acho q foi uma das melhores q já li aqui!

  • Responder R ID:6oeg84sqra

    Por favor, continua e não demore tanto

  • Responder Luno ID:469c1e3jfik

    Continue por favor

  • Responder Imperador ID:1d4n60d03ca2

    Que delicia Renatinha até eu te dava um computador novo e no minimo uns 1000 reais delicia.

  • Responder Anonimo ID:1e2n4qtryuot

    Que delícia de novinha!!!

  • Responder Flávio ID:1d496b2qhxvi

    Adoraria poder comprar sua buceta, sua safada!