# # # #

Cuidando do Felipe enquanto a mãe trabalha

1234 palavras | 10 |4.77
Por

Um filho que só precisou de uma iniciativa pra sar do armário

Me chamo Jorge 42 anos, namoro com Silvana que trabalha como enfermeira fazendo turno de 12 horas, Silvana tem um filho de 8 anos (felipe) que moram comigo pois estavam sem conseguir pagar seu aluguel então chamei para minha casa até as coisa melhorarem. Com o passar do tempo Felipe foi se apegando muito a mim pois trabalho no período da manhã então como sempre chego em casa por volta das 13 hrs e sua mãe trabalha das 8 às 20 hrs minha mãe cuidava de Felipe até eu chegar do trabalho. Aí passamos a tarde toda juntos.
Aí com o tempo comecei a notar que a cada dia que passava Felipe tinha um comportamento meio afeminado, colocava uns funk proibidoes e ficava dançando, e com eu nunca liguei tentava deixar ele o mais avontate possível pra ele não sentir a falta da mãe e com isso fomos ficando cada vez mais próximo e apegado a mim. Muitas vezes até incentivava ele nas danças e cada vez mais ele se soltava. Na frente da mãe dele ele se comportava completamente diferente nem parecia aquele garoto, todo sério só jogando seu vídeo game. Mas era só a mãe sair pro trabalho e ficarmos só nos que ele já se soltava eu ria e ficávamos brincando ele sempre vinha me abraçava e tudo até que um dia estava quente coloquei apenas um shorts largo de futebol velho que tinha que muitas vezes usava pra dormir e sem cueca sem nada, aí esse dia estava assistindo uma série deitado no sofá.
Foi aí que Felipe apareceu e queria escutar seus funk como eu estava assistindo falei pra ele pegar meu celular colocar o fone e escutar as músicas que ele quisesse.
Assim ele fez nesse dia como estava calor ele pediu se ele podia ficar só de cueca e disse que sim pois só estávamos nos dois lá ele podia ficar do jeito que ele tivesse vontade.
Nisso Felipe tirou sua bermuda e deitou comigo no sofá ms como o sofá era pequeno fiquei bem espremido e ele na minha frente bem encostado em mim, eu assistindo minha série e Felipe de fone escutando suas músicas. As horas foi passando e ele naquela empolgação começou a meio que rebolar no ritmo da música na inocência de criança ele não percebeu mais ele automaticamente ia se esfregando no meu pau até de tanto ele esfregar começou a ficar duro mas na hora ele se assustou e arregalou os olhos mas não disse nada e continuou escutando as música mas de vez em quando impinava a bundinha e forçava pra trás ao pra sentir meu pau eu deixava só pra ver até onde ele iria fingia que não percebia mas infelizmente tivemos que parar pois já estava dando a hora da mãe dele chegar.
No dia seguinte assim que minha mãe saiu e a mãe dele já havia saído pra trabalhar ele já foi tirando a roupa e já perguntou se eu não iria terminar minha serie eu já logo entendi que ele queria continuar nossa brincadeira então resolvi deixar rolar só pra zoar, nisso meu pau já deutério que um sinal de vida já fui lá e coloquei meu shorts só que na hora que eu deitei enquanto ele se ajeitava eu puxei a banda da perna do shorts deixando meu pau praticamente exposto no que Felipe se ajeitou no sofá na minha frete ele sentiu e se assustou pois ele percebeu que meu pau estava pra fora ele ficou travado por alguns segundos mas logo foi tomando coragem e foi se encostando novamente sua respiração estava completamente acelerada e eu olhando pra tv como se não estivesse percebendo nada.
Felipe foi tomando coragem e cada música que ele colocava no celular mais ele rebolava n meu pau cada vez mais forte e eu fingindo que não estava percebendo nada aí fui mais ousado pois nessa hora meu pau já estava duro que nem pedra de sentir aquela bundinha redondinha fingindo se ajeitar no sofá coloquei minha mão pegando na cueca dele e puxei pro lado deixando aquela bundinha toda exposta. Aí encaixei meu pau bem no meio da bundinha dele e tirei um fone dele e disse no ouvido dele
– isso assim fica melhor né?
Ele acenou a cabeça confirmando com a cabeça nisso coloquei o fone de volta nele e ele cada vez mais tomando coragem rebolando muito mesmo cm o pau cravado no meio do rabo, até que tomei coragem e abri sua bundinha e fui pincelando até que encaixei a cabeça do meu pau bem na entrada do cuzinho dele ele nessa hora soltou um gemido baixinho e puxou uma almofada que estava no chão cobrindo seu rosto com vergonha mas ao mesmo tempo foi forçando sua bunda pra trás eu então fui forçando lentamente meu pau pra frente e ele forçando ao inverso em poucos segundos o cuzinho dele foi se encaixando cada vez maise meu pau foi entrando bem lentamente, aí quando eu percebia que estava machucando eu parava por alguns segundos até meio que o cuzinho dele ia se acostumando aí ele mesmo voltava a empurrar a bunda pra trás e nesse jeito quando dei por mim meu pau estava completamente enterrado no cu dele aí segurei ele pela cintura por alguns segundos e ele com a respiração ofegante comecei a incentivar ele a rebolar bem devagar e assim ele fez foi bem devagarinho rebolando com meu pau totalmente dentro dele até que comecei a sentir o cuzinho dele ficar até molhado e eu fui começando a tirar um pouco por vez mas aí já empurrava denovo devagarinho aí cada vez que eu fazia isso ele sai um pedaço maior até um momento que chegou a sair por inteiro mas essa hora meu filho está gostando tanto que assim que saiu ele já pego com sua própria mão e foi encaixando denovo e foi forçando pra entrar denovo e como essa altura já estava laceado entro tudo rapidamente ele soltou um gemido altíssimo aí não resisti e comecei a bombar um pouco mais rápido e ele gemia e a cada gemido eu fui aumentando a velocidade até que não aguentei e gozei dentro do cuzinho dele quando tirei meu pau ia que meu tesao foi a mil…..
Ele passou seus dedos naquela porra que escorria do seu cuzinho e começou a lamber….
Depois de nos recompor ele me abraçou forte nos vestimos quando a mãe dele chegou ele agiu como se nada tivesse acontecido .
No outro dia assim que a mãe dele saiu ele logo já veio deitando completamente pelado e já foi pegando no meu pau e colocando dentro da boca até ficar duro e sem dizer uma palavra já foi sentando de costas pra mim apoiando as mãozinha n minha canela e começou a subir e descer ele esta completamente viciado em dar o cuzinho se deixar ele quer todos os dias!!!!
Espero que tenham gostado pois temos várias outras aventuras ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 73 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edson ID:1co0rs8j5lcv

    Bem escrito, crível, enfim um belo conto! Espero que tenha continuidade.

  • Responder Bruno ID:81rnw2z6ij

    Caraca que tesao de conto, tudo acontecendo ao natural, delícia chama no tl @bruninhopw

  • Responder taraddo ID:5kjm5ihvhdp

    tesao da porra..fez certo, mlk tava qerendo pika. t3l3: @marcelodot28

  • Responder Twitter @tetewr ID:469covipzri

    Tesão demais

  • Responder Caxtex ID:1ducfz9mzz29

    Adoro falar sobre incesto de pai e filho. Tele @caxtex

  • Responder Pedro ID:7xce1py8rd

    Aai, incesto é mto bom, quero tentar c meu pai um dia aaaaa

  • Responder neto ID:lzdfn74mzxq

    Ele já tinha feito com alguém,e você não perguntou,isso dói uma falha

    • Papai_Safado ID:1du41in4j2ek

      Pelo jeito que a cena foi contada, dá a entender que o menino já tinha alguma experiência. Garoto que nunca fez sexo não pegaria porra escorrendo do cu e comeria, do nada.

    • Edson ID:1co0rs8j5lcv

      Talvez o autor não entrado no mérito de quão fácil foi para o garoto ‘engolir’ sua pica, e lamber sua porra até mesmo para aumentar o tesão do leitor, pela sua suposta virgindade. Uma criança de 8 anos não aguentaria de pronto uma rola de um homem de 42 anos.

  • Responder Casado_44SP ID:8d5g1xtdv1

    Incesto entre pai e filho, a cumplicidade é tudo de bom