#

Desde menina sou acostumada a mamar no pau

465 palavras | 3 |4.00
Por

Meu primo me usava pra gozar enquanto eu achava tudo aquilo normal com 7 anos.

Essa história é verídica, só irei trocar os nomes por razões óbvias.
Eu me chamo Gisely, atualmente tenho 15 anos, mas nessa história começou quando eu tinha 7.

Lembro que nas férias eu fui pra casa da minha avó, por não ter muita opção, minha avó trabalhava fora, vendendo coisas em sua loja, e meu avô tinha uma oficina própria, na qual ia todos os dias, era bem longe de casa, e por conta disso ele levava eu e meu primo pra lá, junto a ele.
Meu primo é bonitinho até, sempre tive uma paixãozinha de criança nele, na época ele tinha 14 anos.

Indo ao que importa, um dia meu avô estava trabalhando muito e teve que ir buscar peças numa loja que ficava meio distante da oficina, então deixou a gente lá na oficina e foi.

Lembro que meu primo me chamou num canto, perto do banheiro, ele já chegou e abaixou as calças, eu não entendi nada na hora e fiquei envergonhada, virei as costas mas ele me puxou pelo braço, bem mas forte e alto que eu mandou eu ficar quieta se não ia falar pra minha avó, eu besta acreditei que era errada, e obedeci.

Ele sentou num banco de carro que tinha nesse canto e me chamou, eu fui e então ele mandou eu chupar, só que eu não sabia, então ele foi me ensinando, lembro que minha boca doía, o pau dele já era grosso, e minha boca pequena.

Ele empurrava minha cabeça com força e eu batia na perna dele, porque não conseguia respirar direito.
Ele era muito bruto e arrogante, uma lembrança ruim foi que ele tirou o pau da minha boca e deu um tapa na minha bochecha, mandando eu chupar e calar a boca, eu chorando obedeci, não entendia nada.

Logo ele começou a meter na minha boca como se fosse uma buceta, eu tentava terminar logo tudo aquilo, de repente ele começou a me xingar e Gemeu, senti uns 6 jatos fortes de porra na boca, era salgado, nojento, mas ele ordenou que eu engolisse e assim eu fiz.
Mas meu choque foi quando eu olhei pra trás e vi 2 irmãos que eram amigos dele olhando a cena e batendo punheta.
Eu lembro que corri dali, mas os abusos não pararam, meu primo continuou me fazendo de puta, na oficina, em casa, não importava, tenho muitas coisas pra contar mas fica pra próxima.

Não sei se isso alimentou minha ideia de hoje em dia achar bom contos de incesto e etc, mas sei que hoje em dia eu sinto tesão por isso.
Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:1dx6zufvwl0l

    me diga vc gosta de servir machos como seu primo fazia com vc, ou nao

  • Responder pai cuidadoso ID:1cnruc0pj2o5

    quando eu tinha 11 tb adorava brincar com minha priminha mais nova, vamos conversar sobre isso me chama no tele @adr5512

  • Responder @igring2 ID:funszdpv0

    Seu primo fez bem de fazer sua boca de buceta entao