# #

Como tudo começou

287 palavras | 5 |3.67
Por

Esse conto se trata de como eu me iniciei nesse mundo fantastico da zoofilia.

Inicialmente quero pedir desculpas por conta da minha escrita pois não estou habituado a fazer contos.

Atualmente tenho 21 anos e tudo começou quando eu tinha 12 pra 13 anos. Minha familia sempre gostou de ter cachorros mas necessariamente cadelas, ao todo eu já tive 4 cadelas contando com as duas atuais. Minha primeira cadela foi uma poodle de pelo preta e pelo brilhoso mas infelizmente minha mãe deu ela para uma amiga.

Foi a partir da minha segunda cadela uma pitbull misturada com pinscher que tudo mudou. Ela era uma linda cadelinha de pele rajada e amava carinho, certa vez eu estava com muito tesão e vocês sabem que adolescente na puberdade não pensa muito em relação a tesão mas enfim nesse dia eu tinha acabado de sair do banho e vi ela no final do corredor balando o rabo em sinal de alegria ao me ver. Ao passar perto dela eu me agachei para fazer carinho nela e foi quando a toalha em que eu estava enrolado caiu e meu pau duro ficou cara a cara com ela. No momento eu ia levantar mas percebi ela cheirando meu pau e o tesão começou a falar por mim e foi quando ela deu a primeira línguada…cara que sensação única, era como se eu estivesse no céu a cada línguada eu gemia de prazer até que gozei na carinha sapeka dela.

Bom esse é o meu primeiro relato e espero trazer mais relato sobre minhas duas cadelas que tenho atualmente caso vocês se interessem em saber, deixem o telegram de vocês nos comentário que eu prometo entrar em contato assim que possível.

 

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana ID:81rcz4qhra

    💕💦 amei

    • Ryan ID:1djimq5n3cl2

      Fico feliz que tenha gostado, futuramete terá novos relatos.

  • Responder David ID:44oekdj5oik

    Eae mano, tmb curto zoo desde cedo, mas nunca consegui meter em uma cadela, queria ter uma pra brincar rs. Tel: Sunsnake_Starshine
    Chama lá, tô afim de uma amizades

    • Ryan ID:1djimq5n3cl2

      se quiser falar comigo me chama no tel, meu user é ryanss.

    • Ryan ID:1djimq5n3cl2

      não consegui achar com esse nome que vc colocou rs.