# #

Paguei ao agiota com o cu virgem de minha irmã

648 palavras | 0 |3.70
Por

O cu de minha irmã me salvou de um agiota filho da puta. Moramos no bairro de Cajueiro Seco etemos uma vida bem dura. Tenho 22 anos e minha irmã tem 19. Sou separado e ela tem namorado, porém, ainda é virgem, por opção, por ser recatada e rpeferi essa vida mais caseira. Somos muito amigos e confidentes. e ela já falou que o namorado combrasexo, mas ela não quer. Já pediu enal e ela nem pensava nisso, de forma alguma. Mas a vida não dá volta apenas. Ela capota.
Por dificuldades arrumamos grana emprestada com um amigo agiota, pois eu tinha um emprego certo para começar. Compramos muita coisa que faltava na casa e ajeitamos tudo, mas meu emprego foi cancelado. Começamos a receger cobranças mais fortes, atpe que ele me fez uma proposta. Falou que minha irmã é linda demais e ele queria comer o cu dela. Se ela desse a bunda a ele, ele perdiaria TODA dívida.Toda mesmo! Que loucura isso! cheguei para ela e falei. Ela falou que jamais pensou em dar o cu, mas também avaliou nossa situação e topou, desde que eu estivesse com ela. tive raiva dele, pena dela, mas confesso que senti tesão. sou assinante do site de Selma Recife www.selmaclub.com mas ela não sabe. Vejo diariamente muitos fetiches e vi nisso tudo algo para eu publicar em meu peril. Não podia deixar isso apssar em branco.
Marcamos aqui em casa, nesse quarto abandonado. As casassão humildes e uma junto da outra. Teríamos de ser discretos nisso tudo. Ela estava apreensiva, final, nada tinah entrado em sua bundinha clarinha e delicada. Ele metrazum comprovante assinado, falando que já paguei toda minha dívida, como faz com seus credores. Pede para ela tirar a roupa, mas ela estava envergonhada. fica de costas paraele, tira a calcinha, levanta a saia e fica de quatro no chão mesmo, emcima de papelõe,s como podem ver nesse vídeoquefiz. Deixei o celular apontando apra cá, sem eles saberem. Ele tira somente acalça e seu pau estava duro e enorme. Ele vai cheirar a bunda dela, mas tirou a cara, como se não tivesse gostado do cheiro. Afinal, ela não se preparou para isso. Ela me pede manteiga e trago. Passa no seu cu e manda ele passar no pau. Ele passa e vai para trás dela.
começa a empurrar e ela deita-se nas minhas pernas, falando da dor. que o pau era grosso demais e estava dilatando seu cu demais. Ela gemia e aguentava, enquanto eu via aquela pica entrando devagar na bunda virgem de minha irmã. Ela se tremia, gemia e suava, mas foi aguentando, falando que era ruim demais isso. Logoele começa a socar e ela se desespera. Lembro que não pode gritar e seu rosto mostrava o sufoco que ela sentia. O pau entrava e saía todo no meio de sua bunda. Pouco tempo depois ela começa a se peidar sem conseguir prender. Ele mete ainda mais forte e o cheiro de merda sobe. O pau do agiotaestava saíndo todo emlado de maerda, mas o filho d aputa parecia estar gostoando e começou a gozar dentro, socando aind amais fundo e arrancando suspiros dela. Depois tira o pau todo melado de bosta e pingando esperma. Limpa somente com papel e fala que estamos quites. Minha irmã, ainda de bunda para cima, gemia deitada em minhas pernas. Depois se levanta e vai se lavar. Pguei o celular e agora estou relatando e editando fotos e vídeos para todos verem esse tesão de foda.O cuzinho dela foi a salvação. Temos também fotos, contos e vídeos nas outras redes sociais de Selma e amigas.Participe indo em www.bit.ly/selmalinks

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos