# # #

O passado se fez presente

1036 palavras | 3 |4.77
Por

Eu e minha tia viúva, relembrando o passado e terminando o serviço.

Quando eu tinha meus 14 anos, frequentava muito a casa do meu tio, ele era casado com minha tia, Vilma, uma negra linda, com seus 37 anos, corpo lindo, isso sem academia, tinha umas coxas grossas, bunda grande e um peitinho delicioso, formato de pera, com os bicos bem escuros na cor de jabuticaba.

Passava a tarde junto com meu primo jogando vídeo game, brincando, empinando pipa, etc…e sempre estava conversando com a minha tia.

Ela sempre estava de camisetas, blusinhas sem sutiã, onde sempre ficava bem amostra seus bicos escuros e o formato dos peitos, quando ela estava com blusinha larga, ela abaixava e dava pra ver perfeitamente aqueles peitos maravilhosos, era minha inspiração diária para minhas punhetas.

Várias vezes eu esperava ela sair do banho e entrava para sentir o cheiro da sua buceta na calcinha, cheirava, passava a língua, batia punheta e até gozava na calcinha dela, sem me importar se ela ia perceber ou não, eu era louco por ela.

Um certo dia, estava sozinho com ela, conversando na cozinha, meu primo tinha saído com meu tio, minhas primas estavam na escola, ela estava com uma camisa de botão, branca, sem sutiã, onde dava para ver perfeitamente os bicos do peito dela, e a camisa estava com os botões na parte de cima abertos, onde dava pra ver o meio dos peitos, eu um garoto de 14 anos, virgem, nunca tinha visto uma mulher pelada, hormônios a mil, não aguentei,levantei da cadeira e enfiei a mão dentro da camisa dela, ela levantou assustada e encostou na parede, falei que não estava aguentando a vontade de ver os peitos dela, ela começou a rir, fui desabotoando a camisa, ela mais experiente que eu, falou, “não desabotoa, pode chegar alguém e não dar tempo de abotoar.”, levantou a camisa me proporcionando a melhor visão da minha vida, aqueles peitos que tanto desejei.

Eu inexperiente, afobato, comecei a chupar os peitos dela, ela ria e falava que eu precisava arrumar uma namorada, não sei quanto tempo eu fiquei ali mamando, não foi muito tempo, coisa de alguns minutinhos, ela me afastou e falou que era melhor parar antes que chegasse alguém, não contrariei, apenas me afastei e pedi desculpas, ela disse que era normal para um adolescente, falei para ela não falar nada para minha mãe e nem meu tio, ela disse para eu ficar calmo, sentei na mesa, ela saiu para ir no banheiro, quando voltou eu estava com muita vergonha, falei que ia embora.

Chegando em casa entrei rápido para o banheiro tomar um banho, bati uma punheta tão gostosa lembrando daqueles peitos que tanto desejei e foi minha primeira gozada a distância, pois minha porra espirrou na parede.

Fiquei preocupado se ela contaria para meus pais ou para o meu tio, fiquei meses sem aparecer lá, quando resolvi ir foi como nada tivesse acontecido, ela me tratou normal, não contou nada pra ninguém e ficou por isso.

Passado muitos anos, como sabem morei muito tempo no interior de SP, esses dias resolvi fazer uma visita para minha tia, hoje ela está com seus 68 anos mais ou menos, viúva, porém continua bonita, claro que está judiada pelo tempo, mas mantém suas curvas e o peito caídos mas continua sem sutiã.

Cheguei e ela ficou muito feliz com minha presença, entrei e ficamos conversando, ela estava sozinha em casa, conversa vai, conversa vem e cheguei a lembrar daquela cena dos peitos, comentei com ela e ela riu, confessou que ficou com muita vontade de dar pra mim e que esperou eu tentar novamente, meus amigos, aquilo me deixou doido, meu pau ficou duro na hora, falei que poderíamos terminar o que terminamos, ela riu e falou que já estava velha e não despertava mais o desejo de antes em mim.

Eu levantei só sofá, abaixei a bermuda e tirei meu pau duro pra fora, cheguei perto dela e disse, então pq meu pau está assim, tia, ela não pensou duas vezes, pegou no meu pau e caiu de boca mamando minha rola, pqp que delícia de chupeta, ela esfregava meu pau na cara, lambia, beijava, chupava com vontade.

Levantei ela do sofá, dei um beijo na boca dela, abracei e tirei a blusa que ela estava, e tive mais uma oportunidade de chupar aquele peito, que hoje já está caído, porém continua macio e delicioso, eu chupava e ela gemia, falando que faz muito tempo que não sente um homem.

Fui tirando sua calça, coloquei ela no sofá novamente, com as pernas bem pra fora, tirei sua calcinha e contemplei aquela buceta peluda, com a linguinha de fora, uns beiços bem flácidos e bem escuro, e chupei como se fosse a última buceta da minha vida, lambia, esfregava o rosto, cheirava, estava louco de tesão por aquela mulher.

Então me posicionei na frente dela ajoelhado, pau estourando, comecei a roçar meu pau na buceta cabeluda dela e fui enfiando, que buceta quentinha, ela virava os olhos, gemia alto e pedia, fode sua tia, fode.

Depois de um tempo, estava quase gozando, fiz ela ficar de 4, aproveitei para lamber mais um pouco sua buceta e seu cuzinho, aquela mulher estava realmente necessitava de rola, gritava, eu enfiei meu pau e soquei forte, ela anunciou seu gozo, eu metia, segurava firme na sua cintura e olhava aqueles peitos balançando, que delícia, pqp, gozamos juntos e ficamos ali engatados por um tempo.

Levantamos, ela foi até o banheiro se limpar, depois retornou, disse que era loucura o que fizemos, mas que foi maravilhoso, nós beijamos novamente, fiquei mais umas horas aqui com ela, curtindo ela, fiz ela fazer uma chupeta pois queria gozar na boca dela, gozei e ela engoliu toda a minha porra e disse que estava com saudades de sentir uma porra na boca.

Fui embora com uma vontade de quero mais, em breve voltarei na casa dela, pois agora quero comer aquele cuzinho gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzk

    Adorei seu conto, eu tbm adoro mulher mais velha que eu, dos seu 60, 70, 80 anos se vc é mulher nessa faixa me procure, ou se vc conhece alguma, meu telegram é @CarlosCAssis

  • Responder Grisalho ID:1se3k5ih

    Gostei bastante

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0i

    Delícia