# #

Ajudando a vizinha

1960 palavras | 6 |4.56
Por

Fui ajudar a vizinha e acabei comendo uma coroa muito doida e fogosa

Meu nome e Kaique e tenho e tenho 16 anos , sou moreno magro , 1.78 de altura .

A minha vida sexual não e tão agitada o quanto eu gostaria , mas não só mais virgem .
Viemos de uma cidadezinha do interior e lá pra ter mais intimidade com as meninas era complicado , mas mesmo assim eu tive meu momento com a camila , minha namorada .

Mudar pra cidade grande foi uma bosta , não conhecia ninguém na escola , não tinha amigos e os dois primeiros meses foi uma merda .
Um dia ajudei uma vizinha com umas sacolas de compras , levei até a casa dela , uma senhora muito simpática e até bonita , depois de deixar as sacolas na sua cozinha ela quis me agradar me dando 10 reais , mas eu não aceitei e me despedi e fui embora .
No fim de semana o Sr Paulo , marido da vizinha me pediu para limpar o lote da casa dele que era parte concreto e parte de terra , eu aceitei e fiquei o fim de semana ajudando o Sr Paulo que me disse que iria colocar uma piscina na sua casa pra quando os filhos viessem passar o fim de
semana .

Dois dias depois comecei a guardar um material de construção pro Sr Paulo .
Sempre que eu olhava pra varanda a esposa estava me olhando de um jeito bem descarado , sempre me trazia suco e enquanto eu tomava o suco ela ficava me olhando , até que um dia eu já estava terminando de guardar a areia e a Sr me chamou pela janela da cozinha pedindo que eu a ajudasse , quando cheguei na porta ela estava usando uma camisola de tecido bem fininho os peitos dela que eu nunca avia reparado agora roubavam minha atenção , pequenos e com os biquinhos quase furando a camisola de tão durinhos que estavam , os cabelos soltos que iam até a altura da bunda eu fiquei sem reação e sem palavras , como ela podia ser tão sexy e gostosa da quelé jeito e eu nunca avia reparado ?

Eu gaguejei e perguntei do que ela precisava e ela me pediu pra trocar o bujão de gás pra ela , eu tentando disfarçar pq tava de pau duro e ela lógico que percebeu né .
Eu me abaixei pra trocar o gás , ela se aproximou conversando e querendo saber da minha vida e então ela passou a mão no meu ombro lentamente , eu sentia meu pau latejando de tesão, eu não conseguia pensar em nada , a não ser de como seria ficar com uma mulher mais velha , eu estava sem camisa e quando fiquei em pé ela deslizou a mão no meu peito dizendo :

Nossa vc tá muito suado , vai lavar as mãos que vou te servir um suco pra vc se refrescar .

Quando eu estava na pia ela chegou por traz de mim encostando os biquinhos dos peitos nas minhas costas e colocando um copo na pia , na hora eu arrepiei e a malvada percebeu .

Oque foi ? Pq vc tá arrepiado ?

Nada não , nem eu sei bem !

Pode falar Kaique oque foi ? Não precisa ter vergonha !

Eu sem graça disse a ela ! E pq a senhora encostou os bicos dos peitos em mim , foi por isso !

Acho que ela tava meio tarada em mim achando que eu era virgem pq tinha vindo do interior e me disse :

Vc veio de onde mesmo ? Aposto que nunca tocou em uma mulher que nem eu né ?

Ela ia falando e se aproximando de mim , ummm se vc prometer que isso vai ser um segredo nosso eu deixo vc me tocar , oque acha ?

Eu só confirmei balançando a cabeça , e como uma leoa de olho na caça ela veio me olhando nos olhos segurou minha mão e colocou no seu peito , ela e uma coroa baixinha com uma bunda incrível , um pouco gordinha mas pouco mesmo e a pele branquinha .

Mas Sr ?

Para de me chamar de senhora ,meu nome e Virgínia e vc sabe ! Mas AK vc vai me chamar de tia vi ! Ela já foi dizendo e colocando minha mão na sua bunda e depois de apertar a minha mão contra a bunda dela ela a soltou e me segurando pelo pescoço me beijou .

Aí o trem fedeu pq eu tava igual um cavalo inteiro e agente se beijando eu a encostei na pia , tirei um de seus peitos pra fora e tava igual um bezerro , ela tava com uma mão na minha nuca e com a outra mão ela levou meu braço pra baixo pra que eu tocasse a buceta dela . E ali estava eu chupando aquele peitinho que cabia certinho na minha boca e com os dedos dentro da buceta mais molhada que eu já avia visto na minha vida .

A Camila minha ex namorada era quente apertadinha mas não chegava aos pés da tia vi , eu acho que ela tava com tesão acumulado pq eu tava com os dedos nela e ela segurava minha cabeça contra o peito e gemia feito louca e eu senti como se ela tivesse mijando na minha mão , ela gemia e começou a lamber e gemer na minha orelha , eu sei que ela não parava de molhar minha mão era muito mesmo , então ela me puxou beijou minha boca e começou a descer chupou meu peito e acariciando minha pica ela desceu pra minha barriga e enquanto beijava minha barriga baixou meu short fez , ummmmmm , e caiu de boca !

Mas que boquete gostoso ! Que boquete incrível !
Eu fui lá em Nárnia e voltei tamanha foi a viagem enquanto ela me chupava , eu não ia aguenta muito tempo e gemendo e a segurando contra minha pica eu urrei pra ela :

aaaa tia Vi sua gostosa !

E enchi a boca dela de porra , cara a mulher engoliu tudo acho que eu nunca avia gozado tanto e ela não desperdiçou uma gota .

Ela se levantou me puxando pra mesa e dizendo :

Vem anda , me come seu muleque gostoso !

Eu a deitei na mesa levantando sua camisola , e que delícia ! Um bucetão lisinha e até escorrendo de tesão , quando eu segurei a pica pra coloca pra dentro , bateram no portão da casa !

Puta que pariu e o Sr Paulo ! Caralho e o Sr Paulo !

Sem estresse Kaique o Paulo só volta amanhã , vesti uma camisa , vai lá e olha quem e , aí diz que vai vir me chamar tá bom ! Sem preocupação ! Respira .

Era o pessoal entregando a piscina de fibra , eu chamei a Sr Virgínia ela assinou a nota e eles foram em bora .

Assim que ela fechou o portão ela me segurou pela mão me levou pra dentro de casa ligou o som e disse vem comigo , e me levou pro quarto .

Eu tava meia bomba devido ao susto , mas ela já foi tirando a roupa que avia vestido me puxou pra cama e sussurrou no meu ouvido :

Eu quero que vc coma o meu cuzinho primeiro tá bom ! Vc vai ser um menino bonzinho e fazer oque a titia tá mandando vai ?

Enquanto eu tirei meu short ela passou algo no cuzinho dela , um olé e eu depois de forçar um pouco consegui arromba o cuzinho dela .

A mulher era uma máquina pra gozar !

Eu ali segurando as pernas dela arreganhadas e depois de algumas bombadas ela começou a gozar que tava esguichando pra cima , e eu achando aquilo a maio viagem comecei a bombar mais forte e ela não parava vei , e ela fazia algo assim :

Uuuuuuuuuuuuuu ummmmmmmm vai vai vai vai caaaaraaaaalhoooooo !

Na moral fiquei um pouco assustado mas eu sempre fui obediente e a tia Vi mandou e eu tava cumprindo kkkkkk .

Ela me parou , me puxou pra cama ao seu lado , me beijou disendo :

Aí menino vc vai me matar desse jeito !
Sentou na cama tirou minha camisinha virou de costas e sentou na minha pica , acho que ela queria que eu visse ela engolindo toda minha pica com aquele bucetão delicioso , e foi d++++++ !

Que buceta quente cara e super molhada , encharcada e tava até vermelha de tanto tesão , o guarda roupas dela era desses embutido na parede e a porta do meio era um espelho enorme e enquanto ela quicava na minha pica ela olhava direto pro espelho e lambia e chupava meu dedão do pé , tava gostoso pra porra cara eu gozei dentro dela , ela se virou sentou em mim de novo e sua buceta que já era hiper molhada agora tava lambuzada com minha porra , mas acho que ela não queria perder aquele momento e me fazendo chupar seus peitinhos começou a quicar de novo minha pica tava até meia bomba e de vez enquanto escapava mas ela logo ajeitava e continuava , sabe quando a mulher se deita em cima da gente e vai quicando só com a bunda , só dando bucetada na gente , era o que a tia Vi tava fazendo , e ela colocava a boca no ombro olhando pra trás e gemendo até que minha pica já tava dura de novo e ela me fez apertar a bunda dela com as duas mãos , apertar e arreganhar a bunda dela , foi até que eu gozei a terceira vez e minha pica se rendeu de vez e amoleceu .

A tia Vi se deitou no meu braço , e ficou me disendo que ela nunca avia gozado tanto da quelé jeito , que eu avia sido incrível e que tinha deixado a buceta dela até latejando .

Nós ficamos deitados ali por umas 40 minutos entre beijos e conversa , até que ela foi pro banheiro tomar um banho e me disse que eu poderia também se eu quisesse .

Ela deixou a porta do banheiro aberta e da cama eu olhava ela tomando banho , empinando os seios pra ensaboar o pescoço, molhando o cabelo e empinando a bunda , aí oque aconteceu ?

Kkkkkk fiquei de pau duro de novo mas já estava tarde e eu tinha que ir pra casa , já estava quase na hora de meus pais chegarem do trabalho , mas eu não aguentei e fui pro banheiro e cheguei chegando , fui por traz segurando seus peitinhos e beijando e chupando o pescoço dela , ela empinava a bunda e forçava contra minha pica .

Então ela parou se virou e disse :

Vc quer mais da tia Vi , quer ? Então eu quero ouvir vc pedir ! Anda pede !

Eu a encostei na parede e disse :

Eu quero mais tia Vi ! Só mais uma !

Quer mais oque , em ? Oque vc quer fazer com a tia Vi ? Me fala !

Eu queria colocar minha pica toda dentro dessa buceta gostosa tia Vi , eu quero gozar aí dentro mais uma vez , pode tia Vi ?

Eu levantei uma das suas pernas e comecei a bombar mas tava meio sem jeito e ela queria que eu bomba se mais forte , então eu a levantei ela passou as pernas na minha cintura e eu a levei pra cama , e lá eu botei com toda minha força depois a virei de quatro e taquei lê rola com vontade e quando eu ia goza eu enterrei tudo dentro dela e gozei mais uma vez , a cabeça da minha pica tava até ardendo de tanto que eu meti , foi a tarde mais insana que eu vivi até agora .

Eu e a tia Vi já transamos de novo e sempre e uma loucura mas a primeira foi a melhor !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitorcasado ID:2qln3ezra

    Nunca desprezei uma coroa , o bom é que elas gozam com vontade

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Ai Kaique, que tesão! Agora que vc aprendeu que nós coroas somos gostosas, nunca despreze uma buceta, assim como vocês nós gostamos de gozar! Aproveite cada oportunidade, eu tenho 50 e tantos anos e sou comida pelo menos duas vezes por semana por um rapaz diferente, não pense que somos “difíceis”, é só chegar de pau duro que mulher nenhuma vai te desprezar. Venha nos comer todinhas, quero me afogar na tua porra …

    • @mariaxn0 insta ID:bchk3v8hy69

      Oi também adoro ser fudida, tenho 34 anos. Me chama no insta pra gente conversar. Insta @mariaxn0

    • Ângela ID:5lmjh1ayv2c

      Realmente verdade o que cita neste seu comentário. Os mais novos (novinhos) como esse aí, precisa sim e muito descobrir que nós mulheres maduras 50quentanas e um pouco mais, somos sim gostosas e muito mais. Sou uma 50quentona casada e de vez em quando, dou umas escapadinhas sabe, pois, meu marido anda muito devagar e fraco e não me atende muito no que preciso. Ainda trabalho em um Shopping e assim que saio do meu trabalho, arrumo um jeito de sair, um dia da semana saio com um 16a, outra semana com outro 17a, depois com um de 18 e, o mais curioso de tudo e que me chamou e muito a minha atenção foi o garoto de 16a, dono de uma bela ferramenta grande e grossa, achei até anormal para a idade do mesmo. Mas somos sim donas de nossos pedaços, sem contar que também somos sim gostosas, porque não?

    • Pedrinho ID:1esvyfl1k8bf

      Nossa que delicia, adoro comer uma coroa safada, elas fazem gostoso. Continua conta mais, quem quiser me chama no Zangi. https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

    • Célio ID:gp1g1mtqk

      Muito bom o conto muito existente mesmo adoraria conhecer coroas pois sinto muito tesão por elas deixo meu email pra novas amizades ok lindas coras