# # # #

Jairo e Bruno me arrombaram depois da escola

1798 palavras | 5 |4.56
Por

Jairo e Bruno me arrombaram com força dessa vez e já mandou avisar que era pra me preparar para a próxima foda.

Demorei para dormir, com mil pensamentos, como será o dia seguinte, além do meu cu dolorido e ardendo da penetração violenta do Jairo.

Amanheceu, me preparei para aula como todos os dias, porém bem ansioso e preocupado, como seria o dia na escola. No pior das cenários eu invento uma mentira e fica o certo pelo não dito, melhor uma reputação manchada do que mal falado.

Cheguei na sala de aula, uma vergonha, mas tentei agir naturalmente. Cumprimentei todo mundo, inclusive o Jairo e o Bruno, começamos a aula.

Durante a aula o Jairo fez umas piadas, simulando empurrar algo contra o pau e dava risada, Bruno sem entender nada apenas acompanhava, achando que o amigo estava apenas com tesao e querendo foder, mal sabe que me arrombou um dia antes.

A sorte é que mesmo ele fazendo gracinha, não contou para ninguém, da escola exceto o Bruno. Mas haverá outros caras me fodendo nessa história toda, seguindo…

Um pouco antes do intervalo o Jairo me perguntou quando iríamos marcar outro dia da semana para fazer o trabalho. Fez a pergunta, segurando no pau. Pensei, impossível hoje e amanhã. Meu cu está destruído, já sabendo que ele tentaria algo.

Tentei enrolar ele, disse que não ia conseguir hoje e nem amanhã, ele cinicamente respondeu. Seu cu não recuperou ainda? O trabalho que se foda quero comer seu cu de novo. Se vira, vai pra casa amanhã. Até porque tínhamos que armar toda a história com nossos pais com protesto de estudo.

E lá vamos nós, combinar de estudar amanhã. Avisamos o Bruno, definimos os assuntos, coloquei a condição de ir, mas que teríamos mesmo que fazer alguma coisa do trabalho. Se não, eu ia dificultar as coisas para ele, pelo menos a ameaça vazia colou.

Dia acabou, meu coração acelerou, avisei meus pais que no dia seguinte após a aula, faria o trabalho do semestre do professor Rodrigo na casa do Jairo com o Bruno, todos concordaram.

Tentei seguir com minha vida, mas não deu muito certo, fiquei pensando como seria a segunda vez. Eu quase não me recuperei da primeira foda, será que ele teria pena do meu cu se pedisse? Não custa pedir né. Em meio a tantos pensamentos dormi.

Amanheceu, despertador tocou e lá vamos nós se preparar para ir à escola. Peguei meu celular e nunca, havia recebido uma mensagem do Jairo na vida. Mas acordei com um emoji de fogo, berinjela e diabinho. Bom já sabia o que me esperava no final do trabalho.

Bom fui para a escola, cheguei na sala e cumprimentei todos como de costume e sentei no meu lugar. Jairo e Bruno me perguntaram se estava tudo certo para o estudo de hoje, disse que sim. Jairo responde que bom, quero arregaçar nesse trabalho, com segundas intenções. Eu dei aquele sorriso amarelo. O Bruno fez uma piada sobre arregaçar um cu ou uma buceta, que nem prestei atenção, fiquei olhando para a cara Jairo meio sem saber o que fazer.

Bom a aula aparentemente foi tranquilo e lá vamos nós embora os 3 juntos. Eu, Jairo e Bruno. Eu quieto, mudo. O Bruno me perguntou se eu tava bem, porque geralmente falo bastante. Se precisasse de ajuda ele me empresava a rola dele. Mal sabia ele que era verdade. O Jairo ria, mas não comentou nada. Seguimos o caminho falando amenidades, sem muita profundidade.

Bom chegando na casa do Jairo, como sempre vazia, chegamos e fomos para seu quarto. Comemos um pão com presunto, queijo e suco lá mesmo e começamos o trabalho. Até que elaboramos bem a pesquisa e os temas, já tínhamos uma direção do que escrever, trabalho encaminhando para o fim.

Pensei comigo, quero só ver como o Bruno vai embora ou como o Jairo vai despachar ele sem ficar estranho. Qualquer coisa eu vou junto até porque meu cu ainda não tá 100%.

Assim como na primeira vez Jairo foi buscar água, enquanto nos arrumávamos os materiais e desligava o computador.

Só que dessa vez eu pensei não vou ficar no chão, ele vai fazer a mesma putaria do outro dia aqui é o Bruno ainda tá aqui. Sentei na cama, acho que foi pior.

Jairo voltou ao quarto, não sei se ele tinha esperança de eu continuar sentado no chão,
Mas quando me viu na cama ele ficou meio irritado. Mas seguiu levando água para nós.

Bebi minha agua, coloquei o copo na mesa do computador e do nada, recebo um golpe me imobilizando. Eu fiquei meio perdido no que estava acontecendo.

O Jairo disse: vamos ver se você sabe se defender de estranhos que podem de atacar. Eu menor do que os dois que estavam ali. O Jairo tinha prendido meus dois braços e estava só com movimento das pernas e não sei como, ele se encaixou entre minhas pernas.

No fim, eu estava de lado com os braços e pernas imobilizados e ele me encoxando de pau duro. Ainda me dizia, você precisa aprender a se defender, como pretende se livrar de um estupro.

O Bruno dava risada, e ainda dizia que já tinha perdido meu cu numa dessa. Depois de me sarrar na frente do Bruno, era visível seu pau duro esfregando na minha bunda e fazia questão de mostrar, alguns minutos ele me solta.

Fiquei uns minutos sentado, disse que não tinha graça e levantei, mas por não considerar o Bruno uma ameaça, fiquei de costas para ele, que me deu um mata leão e disse: e se você tivesse dois estupradores como você se livraria. Eu fui pego de surpresa nessa.

Acabei ficando de joelhos com o Bruno me apertando por trás, esfregando seu pau também na minha bunda. Seu pau parecia ser grosso o que me deixava um pouco aflito.

Bom de joelhos sendo encoxado com força, o Jairo se aproxima com aquele pau duro na minha cara e começa a esfregar.

O Bruno só falou na minha orelha: você vai se foder literalmente hoje.

O Jairo mandou o Bruno me soltar, e segurou minha cabeça com força me pressionando contra sua virilha e seu pau que começou a babar muito. Eu tentei resistir um pouco, para não dar muita pinta ao Bruno.

Então o Jairo teve a brilhante ideia de pegar um sinto e prender meus braços, eu fiquei bem desesperado. Pedia para eles não fazerem aquilo comigo. Então o Jairo foi até mim e mandou eu abrir a boca, eu abri ela, ele falou abre mais viado, tá achando que meu pau cabe nessa boca assim.

Daí ele deu três tapinhas de leve, assim mesmo boca aberta desse jeito para chupar meu pau e sem morder hein.

E começou a enfiar o pau na minha garganta me fazendo engasgar várias vezes. Enquanto isso o Bruno me sarrando e esfregando seu pau na minha bunda.

Então o Jairo fala, mete nele, mete com força hein! Mas não falou que tinha me arrombado. Eu não conseguia reagir, porque precisava respirar primeiro porque o Jairo tava me sufocando com a rola na minha garganta.

Apenas senti minha cueca sendo baixada, um dedo grosso passando no meu cu, então o Bruno fala: esse cu recebeu visita. Quem será né? Se recebeu visita, deve tá esperando mais gente. Enquanto falava posicionava o pau na porta do meu cu.

Enquanto ele posicionava me perguntou, quer visita viado? Eu tentava dizer não, mas era impossível com o Jairo me sufocando. Então o Jairo vendo meu despero, me libertou e enquanto puxava o ar para meus pulmões o Bruno pergunta de novo. Quer receber visita, sua puta? Eu disse que não. Meio baixo e sem muita força.

Então ele disse: então vai receber a força e foi empurrando aquele pau, grosso no meu cu. Eu senti pegando fogo, comecei a gemer alto de dor e então Jairo enfiou o pau de novo na minha boca.

Eu estava ali no chão, com as mãos amarradas por um cinto. Sem controle do meu corpo enquanto Jairo fodia minha boca e o Bruno me penetrava.

Eu sentia cada músculo daquele pau entrar em mim, o Bruno não estava conseguindo colocar tudo, tinha ido só até a metade. O Jairo começa a incentivar o amigo a enfiar com força. E ele começou a empurrar com força, e ia e voltava e aquilo doía cada vez mais. Até que numa investida que quase derrubou nos três seu pau entrou e eu fiquei mole desfalecido.

Os dois começaram a falar: desmaia não viado, acorda. Jairo dava tapas na minha cara para reagir e o Bruno dava tapas na minha bunda. Metia mais forte para ver se reagia.

Passou uns minutos daquela dominação toda, eu estava ali até que sentindo prazer em ser penetrado por dois muleke gostosos e aparentemente pauzudos.

Bruno meteu com vontade, foram uns 15 minutos mais longos da minha vida. Após gozar no meu cu. Achei que tivesse acabado. Falava o Jairo gozar ainda.

Ainda preso, ele me joga na cama de bunda pra cima e deita por cima de mim e mete com tudo. Ainda dolorido, senti entrar, mas deslizou bem. Meteu uns 10 minutos e também gozou.

Ficamos ali em silêncio, por um tempo e eu mesmo quebrei o silêncio falando que predicava ir embora. Fui ao banheiro e me limpei, bem dolorido peguei as minhas coisas o Bruno também pegou as coisas dele e nos preparamos para ir embora.

Bruno e Jairo faziam piadas que esse trabalho ia ser do caralho, que iam arregaçar com a nota, que era só pika nesse trabalho e davam risada e eu sem graça ali, com cu rasgado.

Nesse dia, não percebemos a hora, ficou um pouco tarde, os irmãos do Jairo estavam para chegar. Eu e Bruno saímos com pressa, mas demos de cara com um deles no portão, cumprimentamos ele e saímos. O caio, um dos irmãos do Jairo ficou olhando pra mim e deu aquela risada sinica.

Já na rua, o Bruno me diz que agora iria querer me fuder sempre. Eu tentei desconversar ele disse, que agora eu era a puta dele e do Jairo.

Que iria marcar o próximo trabalho, que era para eu ir me preparando…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 32 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 18cm ID:w73hy20k

    Os caras com chance de comer um macho, fazer ele pedir pica, fazer ele gozar, e no entanto o ter dor, não deixam o cu do cara descansar… Zero é muito

  • Responder Guto cps ID:1etd5bttlcsx

    Obrigado galera pelos comentários!

  • Responder ViviCd ID:1e7ychsf7u5m

    delicia, de conto, qdo nascemos para ser bichinhas não tem escapatória

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    É sempre assim agente sempre termina dando para todos os amigos dos nossos comedores, o irmao de Jairo vai te comer tambem isso é so o inicio te prepara fomos feitos para isso

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Quero teu cu Luiz