# #

A novinha ficou tonta e quis dá pra nós três…

1429 palavras | 4 |4.26
Por

Bruna então sentou no Beto, pediu Carlos pra fuder sua buceta e falou pra mim esperar um pouco…

Olá, sou o Lucas e venho novamente contar mais uma aventura do meu passado…
Essa história é da Bruna, uma novinha de 16 anos muito gostosa. Ela é loira, olhos verdes, boca carnuda e já tinha um corpo bem desenvolvido na época. Uns seios médios bem durinhos de biquinhos pequenos e uma bunda não muito grande mas redondinha…
O Carlos chamou a gente pra ir na casa dele pra curtir uma piscina, ele chamou eu, o Beto, a Priscila e a Bruna. Mas na última hora a Priscila não pôde ir e a Bruna só ficou sabendo qdo já estava lá já um tempo. A Bruna ficou sem jeito, pois seria 3 caras e somente ela de mulher… mas resolveu ficar assim mesmo, afinal éramos amigos.
Ficaríamos somente nós na casa, pois o Pai do Carlos tinha viajado e a mãe chegaria só tarde da noite.

Por volta das 10:00 da manhã já estávamos todos lá e então formos no supermercado perto da casa e compramos bebidas, carnes e outras coisas para o churrasco, já que achamos que seria o que menos tomaria nosso tempo.
Compramos já algumas bebidas geladas e qdo chegamos já começamos a tomar e preparar o churrasco.
Bruna foi ao banheiro, pois falou que estava com calor e que já queria colocar o bikini… Quando ela voltou ficamos de boca aberta com aquela beleza… ela tinha colocado um micro bikini verde fluorescente que deixava seus seios e sua bunda bem destacados, logo depois colocou uma saída de praia tipo sainha transparente que deixava tudo a vista…
O tempo foi passando e já estávamos todos já meio tontos com as bebidas e sentamos na beirada da piscina e começamos a conversar bobagens até chegar na putaria. Nessa hora a Bruna estende uma toalha e deita de bruços, deixando sua bundinha a mostra pra todos nós… Quem não tava de pau duro, ficou kkk…
Carlos falava de quando viu e pegou num pau pela primeira vez, que ele curioso na época queria saber como era um pau de outro cara, ele não é bicha, mas falou que teve vontade de ver e chupar um pau… mas ele falou que queria de um cara mais adulto, pois queria um pau maior do que o dele, então ele chamou o tio dele que tinha um de 20cm e era bem grossinho… falou que pediu o tio pra vc o pau dele, e depois pegou, chupou e não resistiu e deu o cuzinho pra ele…
Nesse momento a Bruna já tinha sentado de frente pra gente de pernas abertas e passava a mão na sua bucetinha. Beto então perguntou pra ela… Ficou excitada Bruna? Bucetinha ficou molhada?
Rimos todos no momento, mas Bruna séria respondeu… é Beto essa conversa me deixou molhada sim e com muita vontade de gozar gostoso… mas se eu der pra um de vcs, vou ter que dá pra todos, aí não sei se aguento… então levantei, fui atrás dela, ajoelhei deixando meu pau duro encostar na costas dela, desci minhas mãos até seus seios e falei no ouvido dela… Somos carinhosos, não vamos te machucar e nem fazer o que vc não queira… se mostra pra nós e deixa a gente te dá prazer… vc vai gostar… nisso aredei a parte de cima do bikini de lado, deixando os seios dela pra fora e apertei seus biquinhos que estavam bem duros… fiquei de pé e chamei o Carlos e o Beto, levantamos ela e pedimos um showzinho… Carlos então colocou um funk pra ela dançar e então ficamos ali curtindo aquela gata… ela pediu pra que ficássemos pelados e quase deu um troço qdo viu nossos paus…
Nossa, vcs são muito grandes e grossos, não vou aguentar… mas estavamos todos já muito tontos e já não tínhamos limites… Carlos puxou ela pelas mãos e falou pra ajoelhar, então ficamos de frente pra ela que não pensou duas vezes e já começou a nos chupar e punhetar bem gostoso… a safada era novinha mais fazia tudo muito bem, deixou todos bem babadinhos… Ela se levantou, tirou a parte de baixo do bikini, foi em direção a uma mesa rebolando bem gostoso, ficou de bruços com as pernas abertas, (que visão maravilhosa), olhou para trás passando o dedo na bucetinha molhada e falou… O dono da casa vem fazer as honras e os outros dois ficam aqui na minha frente… Carlos então foi atrás dela e começou a chupar aquela buceta deliciosa, enfiou um, dois dedos e falou que ia fuder aquela buceta com força e bem gostoso… foi enfiando o pau e Bruna gemendo, pedindo pra colocar tudo enquanto apertava o meu pau e o do Beto… Depois de tudo dentro Carlos começa a bombar com força e Bruna fica louca, falando palavrões e pedindo mais… decido enfiar um dedo no cuzinho dela pra ver a reação e ela só fala como está gostoso e me pede pra enfiar dois bem fundo, bem gostoso… olhamos os três um para o outro e rimos bem alto… Beto fala… essa puta, gosta mesmo de pau… cara de santa mas nessa hora uma puta de verdade…
Carlos saiu detrás dela e Beto foi, depois foi a minha vez… ela deve ter aguentado uns 30 minutos nessa posição com a gente se reversando entre buceta, dedo no cu, mão e boca…
Então deitei no chão e pedi pra ela sentar com seu cuzinho bem devagar, ela nem pensou duas vezes e veio falando que ia dá o cuzinho gostoso pro maior pau que já tinha comido ela até então… veio sentou bem devagar, sentindo cada centímetro do meu pau rasgar aquele anelzinho e depois começou a cavalgar bem gostoso, sempre gemendo e falando putarias… Carlos e Beto estavam do lado dela e eram chupados com muita vontade…
Bruna era só surpresas e então ela deita no meu peito abre as pernas e pede Carlos pra meter na sua buceta que agora ela queria era dois paus deixando ela louca… Carlos se ajeitou e começamos uma DP maravilhosa naquela gata puta… Beto reversava com o Carlos, depois mudamos de posição com o Carlos por baixo comendo a buceta e eu e Beto reversando no cuzinho.
Tínhamos começado a comer a Bruna por volta das 15:00 horas e já ia dá umas 19:00 quando Carlos falou que sua mãe já estava pra chegar, tínhamos um pouco mais de uma hora…
Beto então pergunta a Bruna se poderíamos fechar com chave de ouro e deixar aquele dia marcado pra sempre em nossas vidas… Bruna pergunta, como assim? O vcs querem mais de mim Beto?
Bruna, aguentaria dois paus na buceta e um nesse rabinho maravilhoso? Ela faz cara de assustada, hesita… Bom, quem está na chuva é pra se molhar, mas vc Beto fica por baixo e come meu cu e o Carlos e o Lucas tentam fuder minha buceta juntos e ao mesmo tempo…
Bruna então sentou no Beto, pediu Carlos pra fuder sua buceta e falou pra mim esperar um pouco, depois de uns 5 minutos ela me chamou dizendo que queria os três fedendo ela bem gostoso… não foi fácil achar uma posição que os 4 ficasse confortável, mas qdo achamos foi a melhor foda e a melhor gozada que tivemos naquele dia, Bruna dava espasmos e tremia toda, enquanto a gente sentia o maior prazer possível… depois caímos um do lado do outro e ficamos uns 10 minutos quietos até Carlos lembrar que sua mãe estava pra chegar… arrumamos mais ou menos a bagunça e resolvemos dormir na casa do Carlos aquela noite… a mãe dele ligou pra mãe da Bruna que deixou ela ficar… aquela noite não rolou mais nada entre a gente a não ser provocações e algumas chupadas…
Mas depois desse dia, ficamos muito próximos e nos encontramos várias vezes, inclusive incluindo a Priscila que a Bruna contou tudo pra ela e ela quis se juntar as nossas orgias… isso durou por quase dois anos, depois cada um foi vivendo a vida e se afastando… mas ainda hoje lembro desse dia e fico de pau duro… valeu Bruna, nossa putinha…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo Nunes ID:192vqxdz6k8d

    Ela tinha 16a e ficou com três…eu tinha 17, e fiquei com três tbm. Mas eram três garotas, uma de 12 e duas de 13. E a putaria só rolou mesmo, pq elas encheram a cara de vinho suave. A mais atiradinha era a Graziela, a pirralha de 12a. Começou fazer graça qdo estava dançando, fingindo que ia tirar a roupa. As outras começaram provoca-la pra fazer “streaptease”, ela entrou na onda e fez mesmo. Isso mexeu com as outras, e a Bianca começou dançar tbm, e em poucos segundos, estava como a Graziela. Dançando só de calcinha, com as “tetinhas” de fora. A Jéssica era a mais alegrinha da três, as meninas puxaram ela pro meio da sala pra tirar a roupa tbm, mas ela falou que só tirava a dela, se eu tirasse a minha tbm. Não esperei ninguém pedir, mas já estava com a rola de fora, tocando uma de leve, curtindo a putaria. Tirei tudo, e entrei na farra da dança tbm, e fiz a Graziela e a Bianca tirar a calcinha tbm. Sei dizer que no finalzinho da tarde, antes da minha mãe chegar, eu já tinha comido as três. E tem uma coisa, nenhuma delas era cabaço. A Graziela tinha perdido o cabacinho com o namorado da irmã dela, meses antes, ni Carnaval, e já tinha dado pra ele outras vezes. A Bianca, tinha 10a qdo perdeu o cabacinho com o irmão mais velho, e qdo ele vinha visitar à avó dele, rolava uma putaria entre eles. E Jéssica deixou de ser virgem com o irmão de uma amiga. Depois daquele dia, fizemos várias surubas, e rolou de ficar só com uma delas em várias ocasiões tbm, e fazer suruba tbm com a participação de outros amigos meus. Qdo a Graziela fez 13a, rolou uma festinha bacana na minha casa, tinha dois caras pra cada uma, e foi uma senhora putaria. A Bianca foi a primeira à “abandonar” a parada, pq os pais dela mudaram pra outro estado. Depois foi a Graziela, qdo a mãe mudou de lá tbm. E última foi a Jéssica, mas ela só parou com a putaria, pq conheceu um carinha, e namorar sério. Ela tinha 15a na época. Enfim, foram dois anos de muitas gozadas com elas.

  • Responder Márcia ID:5v8qyxs8k

    Me molhou todinha. Me imaginei no lugar da Bruna. Sempre quis ser comida por mais que um macho. E logo três !! Que DELÍCIAAA humm

  • Responder arroba john_john666 ID:8cipdr3hra

    sempre vao existir brunas

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    bom demais