# # #

Realizando meus desejos de incesto continuação

1570 palavras | 5 |4.52
Por

Aqui vou continuar e contar como desenrolou o relacionamento depois da primeira transa em família.

Olá a todos, antes gostaria de dizer que li os comentáriosas mas ainda não consegui responder, e adorei os comentários que apoiam o consentimento de todas as partes. Vou tentar responder assim que tiver mais tempo sozinha, porque meu marido e minha filha não sabem que eu escrevi como foi nossa primeira transa em família aqui no site.

A semana passou, Dora sempre agitada e carinhosa, pegou o costume de fazer mais brincadeiras e começou a tomar mais banhos no banheiro de cima, que fica ao lado do nosso quarto, por duas vezes apareceu pelada na porta pedindo ajuda em alguma coisa, isso deixou meu marido e eu mais aliviados com a naturalidade dela, e aliás mostrava que ela tentava interagir mais sensualmente mas não sabia como.

Sempre tivemos o costume de dar selinhos, e isso continuou mas certas vezes o selinho passou a ser mais demorado, já na semana sem ainda tocarmos no assunto Dora decidiu que iria ficar em casa com a gente, ela havia combinado com uma amiga mas ela acabou cancelando e quando o Pai saiu naquele dia apressado ela acabou perguntando se ele estava bem, como quem não queria nada, decidi que era hora de conversar.

Comecei perguntando se era algo relacionado aquela noite, e que ela poderia falar, e ela disse que não , mas se estava tudo bem para nós também, só digo que tivemos um diálogo esclarecedor colocando vários pontos psicológicos importantes e sexualidade e que nada mais iria acontecer sem que ela quisesse, a conversa daqui é depois de perguntar se ela já havia fantasiado aquilo.

_ A eu já, as vezes eu imaginava.
_ A é ? E como você imaginava ?
_ Kkk eu não vou conseguir falar . E continuou rindo
_ Pode falar assim eu imagino também do jeito que você quer.

_ Mãaae. Kkk, se tiver uma próxima eu mostro.

Aquilo me acendeu, um tesão que já imaginei aquele dia e ao mesmo tempo que ela estava ali muito fofa, já continuei.

_ Você quer a próxima ?
_ Se vocês quiserem eu quero.
_ Filha você quem vai decidir, mas se quiser, você pode me falar, você continuou imaginando, ou quis algo a mais ?

Ela segurou na mesa mesa e jogou a cabeça pra trás sorrindo.

_ A tudo bem já entendi RS .. mas se você me falar o que imagina fica mais fácil kk.
_ Eu gostei do que a gente fez, e eu gosto de ficar com vocês.
_ Quer fazer uma surpresa pro seu pai ? Não precisa ser hoje.
_ Surpresa ?
_ É a gente planeja e faz algo você e eu pra ele pra quando ele chegar.
_ Sim pode ser mas ele quer ?
_ Duas gostosas lindas , é claro que ele vai querer.

Ela riu e continuamos a conversar e acabou que iria ser no mesmo dia.

O pai dela chegou um pouco mais tarde que o esperado, e enquanto estava no banheiro eu entrei pra colocar alguns itens, fui até ele, beijei enquanto punhetava o pau dele, desci dei um beijinho e falei que não queria molhar o cabelo mas pra ele sair logo que eu terminava.

Ele saiu só de toalha, e entrou no quarto, olhou pro lado e viu nós duas enroladas cada uma em um lençol.

_ O que isso ? Vão dançar ? Kkk
Eu disse quase e deixei cair o lençol, e a Dora fez o mesmo

Estávamos vestidinhas de Lolis, meiaa até as coxas , as duas de calcinha, eu com uma camisa dele e ela com a parte de cima do pijama, ele ficou paralisadoas olhando um instante eu ri e fui até ele, ele começou a sentar no sofá mas puxei e deitei ele na cama, acomodado com travesseiros pra ficar inclinado, ele ainda com a toalha, trouxe a Dorinha e ela sentou encaixando a buceta bem em cima do volume do pau, e ele quieto ainda só olhando.

Eu sentei atrás dela sobre as coxas dele e me encaixando na bunda redondinha da Dora e com as mão na cintura dela comecei a seguir os movimentos daquela esfregação, e me surpreendi, começou devagar mas ela já começou a ir para frente com a buceta até o começo do pau e voltar, não resisti e comecei a segurar a bunda dela com as duas mãos e apertar e ela foi ficando mais intensa e então ele segurou na cintura dela e começou a pressionar mais o pau, foi quando comecei a ouvir os gemidinhos dela. Aquilo me deu um tesão fora de mim.
Abracei ela, trouxe contra meu corpo, eu já tava molhada querendo sentar no pau dele e gemer chupando o pescoço dela, mas me segurei, abri a toalha, queria olhar pra reação dela mas não dava, puxei a calcinha dela pro para aparecer a bucetinha, e assim que ficou toda pra fora eu sentei ela novamente pra esfregar novamente, mas dessa vez com a buceta sentindo o pau.
Ela inclinou pra frente como se fosse beijar, mas colocou a testa no ombro dele. E logo os gemidinhis foram virando palavras oq me deixou mais louca.

_ Aí pai, aí pai, mãe
_ Tá gostando ?
_ Sim.
_ gostando de sentar no seu pai ?
_ De tudo.
Meu marido _ Tá gostando que sua mãe te pegue ?
_ Tô , ela falou em um gemidinho, e eu então não aguentei.

Deixei ela de quatro pra mim e em cima do pai dela. Desci e comecei a chupar a bucetinha dela, puxava a calcinha pra fora da bunda e chupava o cuzinho. Dei várias mamadas no pai dela e voltei a sentar ela, os dois babados na minha língua, deitada segurando a bunda dela eu empurrava ela pra frente esfregando e chupava as bolas dele e a média que ela ia pra frente eu ia subindo lambendo com a cara naquela bunda gostosa e quando ela chegava na cabeça eu levantava e chupava ela.

Meu marido então me colocou deitada e abriu bem minhas pernas, achei que ia me comer e já me preparei pra levar pau, mas ele deitou junto com ela e os dois começaram a me chupar, não cabia os dois rsrs, então ficava cada um de um lado na virilha e alternando na minha buceta, o que me deixou mais louca, foi quando ele tirou a cabeça e deixou ela chupando e senti os dedos dele entrarem, fui a loucura, ela chupando meu grelinho enquanto ele me masturbava por dentro, ele então levantou e ela ficou com a bundinha arrebitada, enquanto me chupava, e começou a esfregar o pau na bunda dela de quatro, olhando pra mim.

_ Seu pai tá te comendo de quatro.
Como estava com o pau apenas encaixado na bunda, ela parou de rebolar e começou a bater com a bunda no pau do pai dela como se estivesse realmente dando.
Isso também fazia o pau dele escapar , o que fez ele ter q ficar segurando o pinto pra cima.

_ Mãe olha o pai me comendo.
_ Tá gostando filha ?
_ Tô deixa ele comer você também e me comer junto.

Isso me fez gozar rsrs, não estava preparada , estava me segurando mas depois da minha filha gemendo e falando isso eu soltei tudo, mas o tesão continuou.

Nessa hora ela já não estava me chupando, ela estava de quatro em cima de mim e eu com uma mão na bucetinha dela e a outra na minha, me deixei levar no orgasmo e gemi alto, senti a boca dela na minha e comecei a beijar ela de língua, ( durante a tarde enquanto planejavamos e testavamos os looks já havíamos começado a beijar de língua e como nos animes eu acabava passando bem a língua) ela se deitou e senti o pau do pai dela entrando, eu já estava muito sensível pois estava terminando um orgasmo, então isso me fez gemer muito, não aguentava, depois que gozo fico muito sensível, por isso adoro um chuveirinho.
Foi aí que tive a ideia, já havia conversado com ela que ainda não era hora dela perder a virgindade, mas que tinha muitas maneiras de ter um bom orgasmo, levarei e puxei os dois pro banheiro, sentei ele na banheira e ela na frente dele, começamos a masturbar ela , ele deixou o na frente da buceta dela enquanto eu alternava em chupar e punhetar enquanto masturbavamos ela também, ele se inclinou e gozou, o leite ia jorrando pra cima e caindo em cima de nós, a água da banheira já estava com uns 4 dedos de altura e o leitinho boiando, eu pegava e passava nas minhas coxas e buceta, ela começou a se contorcer, e eu comecei a masturbar ela dando pressionadinhas no grelo, quando ela gozou eu coloquei o chuveirinho no grelinho dela, e já gemia alto, deixei os dois na banheira e voltei com umq jarra de suco rsrs, e ficamos na banheira conversando, foi ótimo. Espero que vocês tenham gostado e melhor ainda, se identificado, como disse já havia feito algumas coisas quando criança com meu irmão sempre de forma positiva, abraços a todos !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:gsudr849d

    Eu tenho historia realÓla sou fabio bem safado a procura de outra aventura c mãe e filha junta, tenho algumas experiências reais já trepei c uma d 9 e durou 3 anos a mãe se acabava na siririca vendo a cena e era td consensual, ambas queriam, se vc tive realmente afim tem esse desejo e quer discrição me chama no tele safadinhotarado2018 o email hot é o
    mesmo só acrescentar te aguardo mas vc que tb ta afim bju

    • Bucetuda ID:1daianowqi

      Fala mais, foquei toda molhadinha

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Que lindo.. como sempre digo , sexo não é só chaca na buchaca… é também preliminares.. e muito bem feitas… parabéns aos três.. foi um sexo bem prazeroso e gozoso.. ( eu adoro isso )
    Beijos a família toda !!!

  • Responder Sigiloso ID:gqb0tafzm

    Que delicia linda! Muito gostoso seu conto, fiquei de pau duro rsrs! 🤤😋

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg41

    Nossa adoro quando vc fala sobre seu irmão
    Me faz lembrar minha infância com minha maninha hehehe
    [email protected]
    Me manda um email , prometo ser sigiloso