#

Garota com problema psicológico

2216 palavras | 7 |4.55

Tudo começou com aquela família, uma família de dinheiro, tradicional, radical e com filhos mimados. Dona Lucy é a mãe, uma senhora de autoridade, porém tranquila, principalmente quando se trata dos filhos, àqueles que não conheciam a palavra “não”, àqueles que ela sempre fazia a vontade. Eram 4 filhos, o Juca de 41 anos que era o mais velho, porem o mais sem juízo da família. A Luana de 37 que já era casada. O Fabrício de 30 e o Caio de 26 que era o caçula. Luana morava com o marido e era a que menos frequentava a casa da mãe, Fabrício e caio moravam com a mãe e Juca tinha seu quarto na casa, porém era muito difícil dormir lá, pois trabalhava viajando.

Tudo começou com um desastre que aconteceu em uma certa cidade. Dias de chuva derrubaram muitas casas, alagaram muitos lugares, deixaram muita gente ferida e morta. Foi uma comoção geral, não se falavam em outra coisa, era pedido de ajuda, pedido de doação…..

Dona Lucy tinha um conflito com uma irmã, conflitos por conta de política. Lucy tinha uma posição mais de direita enquanto a irmã era de esquerda. Quando ela viu os posicionamento da irmã em redes sociais falando sobre o desastre tomou uma atitude, uma atitude que invalidaria as acusações da irmã falando que ela “ não se importava com os pobres”. Ela viajou para cidade onde aconteceu o desastre e fez questão de compartilhar nas redes toda a ajuda que estava dando.

Enquanto isso caio e Fabrício estavam em casa sozinhos, deixando a casa numa bagunça porque não tinha ninguém para arrumar, vivendo de i food porque não tinha ninguém para cozinhar.

Os dois estavam na sala conversando, quando o celular de Caio tocou. Era a mãe e eles começaram a conversar… Algo no meio da conversa deixou Fabrício curioso…

Caio- “minha mãe disse que está voltando. Falou que está trazendo um homem e a filha que estavam desabrigados p morar com a gente”.

Fabrício- “ cê tá zoando com a minha cara. Minha mãe tá louca. Que palhaçada, isso já está indo longe de mais… Só pra aparecer pros outros…”

Caio- “ mas vey ela disse que eles estavam dormindo na rua, sem ter o que comer, e a menina ainda tem 11 anos e tem problema de cabeça”.

Fabrício- “puta merda, aí é bem pior…. Só quero ver o que ela vai arrumar quando essa empolgação acabar e ela não quiser eles mais aqi dentro de casa…. Vai tirar um desabrigado de uma cidade pra deixar um desabrigado por aqi, escuta o que estou te falando.”

Algumas horas mais tarde a mãe chegou. Com ela um homem magro que parecia ter idade avançada, era o Luiz….. e uma menina… Uma menina de cor parda…. De 11 anos, mas aparentava ter mais…. Cabelos longos e castanhos, era a Sofia…. Segurava uma boneca na mão…. Caio e Fabrício acharam que seria uma menina que babava, que era torta ou que apresentasse algum sinal de doença…. Mas não, ela era aparentemente normal… Só mais tarde entenderiam seu problema.

Todos se apresentaram e foram lanchar, depois foram conhecer seus dormitórios.

Lucy- “ Luiz você pode ficar no quarto do juca, ele dorme pouco aqi, quando for p ele dormir ele dorme com um dos meninos. A Sofia fica no quarto de visitas…. Amanhã vamos ao centro comprar algumas roupas p vocês.”

Lucy deixou os novos moradores se ajeitando e foi para seu quarto, os filhos foram atrás.

“Uai mãe, você falou que a menina tinha problema, ela num tem nada não”

Lucy-“ gente! Ela tem é problema psicológico. Ela tem um atraso de desenvolvimento, demorou muito p começar a andar, demorou p aprender a falar e ainda sim não fala direito, tem dificuldade de aprendizado, ela age como se tivesse 3 ou 4 anos de idade, não é um problema físico é psicológico. Vocês vão perceber isso na convivência.”

Então começaram a viver e acostumar com os novos moradores. Luiz era um homem proativo, fazia muito dos trabalhos pesados de casa e fazia isso de bom agrado como se quisesse mostrar que era útil ali.

Não demorou para os meninos perceberem o problema de Sofia. Era uma coisa engraçada, ela era grande para idade ao mesmo tempo que era infantil para idade. A menina se vestia toda de forma infantil, roupas com personagens infantis, laços na cabeça…. Falava de um jeito infantil, daquele jeito errado que todo mundo acha engraçado… Gostava de desenhos bem infantis…. E estava sempre brincando com bonecas no tapete da sala…..

Não era só isso, a coisa era tão séria que cuidados tiveram que ser colocados para segurança da menina, como vigiar ela em escadas para ela não cair…. Não deixar o portão aberto, pois tinha risco de ela ir para o meio da rua….

Ninguém fazia o mínimo pra ajudar a menina a desenvolver, ou pelo menos tentar ensinar o que era da idade e o que não era. Por exemplo a luana irmã dos meninos chegou certo dia com um brinquedo para a garota. Um conjunto de cozinha de brinquedo. Foi uma alegria só. Sofia brincava feliz com a nova cozinha.

O juca por outro lado era mais bruto. Quando conheceu a menina falou que estava assim por ensinamento e não achava nada daquilo fofo como a irmã achou.
Certo dia juca foi almoçar em casa. Era dia de semana. Só ele e a mãe na mesa de jantar. Quando ouviram um grito e de repente sofia entrou na sala de jantar chorando e sacudindo a mão.

Lucy- “ o que que foi?” perguntou espantada.
Sofia- “fogo… Fogo titia” ela falou apontando.
Lucy e juca correram e viram o fogão de plástico da garota se derretendo no meio de um fogo.
Depois de um tempo de sufoco apagando aquele fogo Lucy viu ali perto uma caixa de fósforo.
Lucy- “onde você pegou esse fósforo menina?” perguntou nervosa.

Sofia-“ foi o tio juca que me deu” falou com medo.
Juca- “ ela me pediu, achei que colocaria de enfeite, não pensei que seria uma jumenta de colocar fogo no brinquedo”
Lucy-“ não fale assim da menina… Eu já expliquei o caso dela…. Blá blá blá blá….”
Lucy deu um sermão no filho de 41 anos como se ele tivesse 15.

O tempo foi passando e cada vez mais eles foram se acostumando com isso.
Meses se passaram. Era um domingo. Tinha visitas na casa, alguns parentes. Fabrício acordou tarde como de costume, já era quase 11h. Desceu e foi p cozinha tomar café, Sofia tomava um toddy e comia biscoito. Logo entrou um priminho na cozinha cumprimentando o Fabrício.
O primo falava muito…. Falava de meninas… Que pegou uma… E ficou com outra… Se gabando….
Fabrício- “ ah fraldinha deixa de ser mentiroso, nem cabelo no saco você deve ter kkkk’.
“ tenho sim kkk”

O menino abaixou a bermuda com cueca até a coxa revelando um pequeno pintinho numa moita de cabelinhos.
Fabrício caiu na gargalhada.
“ num é que tem mesmo…. Já tá virando homem hein”- Fabrício falou de um jeito orgulhoso.
O primo subiu a bermuda e saiu correndo rindo.
O problema veio em seguida. Quando sofia levantou e foi p frente de Fabrício dizendo:
“ eu também tenho”.

Ela pegou na barra do vestido que usava e levantou segurando no queixo, depois abaixou a calcinha até na coxa.
Fabrício ficou sem reação. Não imaginava que uma menina de 11 anos tinha uma buceta daquelas ainda mais uma menina com a personalidade infantil da sofia…. Mas não, ela tinha uma buceta como de mulher já…. Uma buceta carnuda, volumosa, inchadinha e com alguns cabelinhos.
Ela ficou ali mostrando a bucetinha pra aquele homem de 30 anos esperando um elogio como o outro garoto recebeu.
Fabrício sabia que era errado ter tesão em uma menina daquela idade ainda mais com problema, mas sentiu seu pau reagindo como se tivesse vida própria, endurecendo como pedra.
Ele se controlou e apenas falou
“ olha ela já está virando mocinha também”

A garota levantou a calcinha e saiu correndo e rindo como o menino.
Fabrício entrou pro banheiro.
Uns três dias depois. Estava uma noite fria. O pessoal da casa resolveu fazer uma fogueira na rua com alguns vizinhos amigos, inclusive o Luiz e juca estavam. Assaram batata no espeto e ficaram batendo papo por horas.
Um tempo depois caio se levantou e entrou p casa para curtir a tv de 42 polegadas sozinho.
Colocou no sexyhot… Tirou o pau p fora e começou a bater uma…..
“ borboletinha tá na cozinha… Fazendo choco….”

Ele ouviu a cantoria se aproximando e rapidamente escondeu o pau e mudou de canal.
Sofia entrou na sala cantando e carregando seus brinquedos. Jogou os brinquedos no tapete da sala e começou a brincar.
Caio-“ sofia vai brincar lá fora… Vai lá”
Sofia- “ não quelo caio, eu gosto de brincar no tapete” falou com uma voz doce.
Caio ficou completamente irritado. Quem é homem sabe o que é estar com tesão e alguém cortar sua onda. Sem ter o que fazer foi assistir um programa comum.
Sofia brincava… Dava um pratinho p caio fingindo que era comida…
“ Filhinho você tem que comer” ela falava
Caio não dava muita ideia. Ela continuava brincando…
“Filhinho tá na hora de mamar” e se sentou no sofá ao lado de caio.
Caio deu uma olhada de lado pensando “ela não vai fazer isso”…. Mas ela fez… abaixou uma das mangas da camisa e tirou um peito p fora oferecendo para caio mamar….

Caio olhou para aquele peitinho do tamanho de uma pêra, bicudinho e rosinha…. Diferente do irmão que se controlou, caio deitou no colo da menina para mamar.
Sofia pegou a cabeça daquele rapaz barbudo nos braços e colocou p mamar… É claro que caio não mamava como uma criança…. Ele chupava o peitinho dela com gosto…. Abaixou a outra manga da camisa e deixou os dois peitinhos p fora…. E linguava aqueles bicos….
Cheio de tesão se levantou e falou:
“Agora é você quem vai mamar… Vou te dar leite de verdade…”
Estava só de short, o qual ele arrancou e jogou de lado.
Sofia arregalou os olhos ao ver a pistola dele dura.
“ Vem cá… Ajoelha aí”

Sofia- “ mas homem também tem leite?” Perguntou ainda de olho no pau dele.
Caio-“ tá vendo esse saco? Então, tá cheio de leite. Agora mama aí pra tirar ele
Sofia colocou a cabeça do pau dele na boca… Ele estremeceu sentindo aquela boquinha…. Ela começou a fazer sucção com a boca….
Caio-“ não! Em homem você mama assim ó”
Segurou a menina pela cabeça e começou a fazer o movimento de vai e vem….um baita de um tesão sentindo aquela boquinha envolvendo seu pau…. Aquele rostinho tão inocente…. Aquele tanto de brinquedo ao redor…

A menina mamava…. Mamava….. Chupava o saco dele quando ele mandava…. E mamava…. Ele descia com a mão nos peitinhos dela enquanto ela mamava….
GLOB…. GLOB….GLOB…GLOB…
“ Ahhahhh eu não vou aguentar…. Ahhhh”
E gozou…. O primeiro jato foi dentro da boca dela….. Ela assustou e tirou a cabeça…. Caio a segurou pelo cabelo forçando ela receber o resto de porra na cara…. O leite espirrava quente no rostinho dela… E não foi pouco, ao ponto de ela ter que fechar os olhos de tanto leite na cara.

Caio se jogou no sofá satisfeito e ofegante.
Mas o cara é tão azarado que estava tão envolvido com a menina que nem percebeu que a família estava voltando…. Só percebeu quando eles entraram pela sala e o pegaram no flagra.
Sua mãe, juca, fabricio e Luiz se depararam com aquela cena: caio peladão sentado no sofá de pau duro e sofia com o rosto respingando porra no meio daqueles brinquedos.

Luiz-“ O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA FILHA?”
Caio sentiu o coração gelar… Não tinha como fugir… Não tinha como inventar desculpa foi pego no flagra…
Caio-“ o que você queria? Eu entrei p cá, ela veio atrás de mim e tirou os peitos p fora acabei ficando excitado”
Lucy-“ Sofia, isso é verdade?” ela perguntou em um tom frio.
Sofia tirava o excesso de porra da cara e respondeu com cara de quem estava encrencada.
Sofia-“ eu… Eu… Só estava brincando de mamãe e filhinho… E ia dar ele de mamar….”

“Affs”- juca exclamou com um deboche
Fabrício deu uma risadinha.
Luiz-“ mas ela só tem 11 anos e é ESPECIAL. Ela tem PROBLEMA”
Ao ver a reação dos irmãos caio sentiu seu sangue esquentar e falou
“ Eu entendo que ela tem problema…. Mas meu pau não entende”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 33 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder .... ID:7r03uwo5d3

    Continua

  • Responder Soparasite ID:830zqyx7m1

    “ Eu entendo que ela tem problema…. Mas meu pau não entende”.

    Irreverente e humorado, kkkkkk,…
    pelo jeito terá continuação. EStou curioso como o cara vai desenrolar o pai dela e a sua família agora, mantendo o erotismo na história sem apelar para comportamentos irreais no contexto.
    sempre tem como (essa quero ver), vamos lá!

    • Paulo ID:1e685kzs8ygc

      em é
      Que fuder com ela

  • Responder Tony Alves ID:fi07p99d4

    Já era pra ter a continuação.

  • Responder Oloko ID:469coqgczrj

    kkkkk eu entendo,meu pau não

  • Responder Tri ID:89ct0j64m1

    Caralho que tesãa
    Continua

  • Responder Picles bender ID:83106pwxib

    CARALHOOOOOOO, QUE FIM FOI ESSE?