# #

Descabacei a priminha de 12 anos do meu amigo!…

1687 palavras | 2 |4.05

Meu nome é Lucas e eu tenho 16 anos, há uns 5 meses atrás eu comecei a criar uma amizade MUITO grande com a minha prima Laís que perdeu a sua virgindade comigo na semana passada. Minha prima (Bruna) é uma garota muito linda, tem 15 anos, cabelos pretos, longos e lisos e olhos verdes, ela é MUITO gostosa também, magra tem bunda e seios grandes, e é bastante safada também, rsrs.

Bom, eu minha prima e a melhor amiga dela sempre saímos juntos, e em um desses rolês eu encontrei meu amigo Lucas, ela tava com sua prima e uns amigos, na hora que vi aquela garota, eu gamei nela, rsrs. Ela era uma loirinha meio magrinha, mas era muito gostosinha, tinha peitos pequenos, mas sua bunda já era bem grandinha, ela tinha 11 anos e se chamava Karina (meu amigo me apresentou ela).

Aí 1 ano se passou, eu tava de boas aqui em casa hora no meu quarto jogando video-game, hora na varanda, deitado na rede e escutando músicas no meu fone de ouvido. Até que eu recebo uma mensagem do meu amigo Lucas dizendo “Ae mano, cola aqui em casa, tenho um presentinho pra vc kkk”, respondi “Que presente?” ele “Sabe aquela minha prima que tu é afim?” eu “A Karina?” ele “Ela mesma” eu “Ela ainda é virgem mano?” ele “Claro que sim!… Ela tem 12 anos cara, não é nenhuma piranha não viado… Cola aqui em casa mano a gente tá sozinho aqui!”.

Aí fui no meu quarto, peguei uma camisinha, e em seguida me mandei pra casa do meu amigo, logo cheguei lá, aí eu entrei e vi os 2 sentados no sofá e conversando, quando Karina me viu abriu um sorriso que me encantou. Aí eu cumprimentei ela e sentei do lado dela, eu e o meu amigo estávamos um de cada lado do sofá com a Karina no meio de nós 2, eu logo comecei a reparar em Karina, rsrs. Ela era muito linda, loirinha, olhos verdes, sorriso marcante, era também muito gostosinha, peitos médios, bunda grande e empinada e coxas grossas, e olha que ela tinha só 12 anos, e esse corpinho maravilhoso todo, rsrs.

Nós ficamos um bom tempo conversando, e aí a Karina foi pro banheiro, nisso o meu amigo me falou – Cara, ela tá muito afim de você… Tu vai pegar ela muito fácil hoje. Eu – Tmj mano. Uns 2 minutos a Karina voltou e sentou connosco, aí o meu amigo falou algo no ouvido de sua prima, não deu pra eu ouvir, mas aí ela se aproximou de mim (tava bem nervosa), aí eu segurei sua mão e alisei, ela se arrepiou e ficou vermelha, aí eu falei pra ela relaxar e a beijei.

Nós ficamos se beijando por um bom tempo, e enquanto eu beijava ela, fiquei acariciando seus peitos, nisso senti ela se arrepiando, aí ela se acalmou e foi se soltando, tanto que logo levou sua mão até o meu pau e ficou apertando a cabeça dele por cima do meu short. Aí meu amigo levantou a blusinha dela um pouco, nisso pude ver os seios daquela linda garota, eles eram muito lindos, eram redondinhos, do tamanho de 2 limõezinhos, eram os seios mais lindos que tinha visto na vida. Eu logo coloquei as mãos neles e fiquei os massageando bem devagarinho, nisso Karina fechou os seus olhos e fez uma carinha de prazer muito linda, ela mordia o seu lábio inferior e respirava intensamente.

Um tempo depois tirei a minha roupa e fiquei apenas de cueca, aí o meu amigo ergeu os braços de Karina e tirou a blusa dela, em seguida ele esticou as pernas dela e tirou seu shortinho, deixando ela só de calcinha. Eu tava tão excitado que meu pau tava doendo de tão duro, quando Karina viu, deu um sorrisinho, aí levou a sua mão até o meu pau e ficou alisando ele por cima da cueca, nisso meu amigo falou – Eu acho melhor você levar ela pro meu quarto mano, rsrs.

Eu logo tirei a minha roupa e a dela, em seguida fomos ao quarto do meu amigo, lá deitei na cama dele e chamei a Karina que sentou do meu lado, eu logo coloquei as minhas mãos nos seus peitos. Aí ela sorriu, em seguida levou a sua mão até o meu pau e continuou alisando ele por cima da cueca, e enquanto ela percorria toda a extensão dele, eu fiquei apertando seus seios de leve. Um tempo depois eu tirei o meu pau pra fora, nisso ela se assustou e arregalou os olhos, e em seguida falou – Nossa! Ele é grande… E é peludo, rsrs. Eu – Você nunca tinha visto um antes?. Ela – Já vi sim, rsrs… (disse bem envergonhada) …Mas só dos meninos mais novos, rsrs… O seu é bem maior que o deles, rsrs.

Um tempinho depois Karina se ajoelhou na minha frente, em seguida ela pegou no meu pau e começou a me masturbar, em seguida ela lentamente aproximou a sua boca do meu pau e aí deu uma lambidinha na cabeça. Depois ela abriu a boca, colocou meu pau pra dentro e começou a chupar ele, foi meio sem jeito é verdade, e ela ficou chupando só a cabeça do meu pau, aí eu falei – Faz isso com os garotos mais novos Karina?. Ela – Aham! Mas não conta pra minha mãe, rsrs. Eu – Eu não vou, rsrs.

Aquela com certeza estava sendo a primeira vez que aquela garota chupava um pau do tamanho do meu, porque os seus dentes arrastavam na cabeça do meu pau, mesmo assim achei incrível e muito gostoso ser chupado por uma garota de 12 aninhos, rsrs. Um tempinho depois ela parou, aí ficou me olhando e sorrindo, depois deitei ela do meu lado e fiquei esfregando a minha mão na sua bucetinha por cima da calcinha dela, que logo tava bem ofegante e soltava uns gemidinhos. Aí eu tirei a calcinha dela e minha cueca, em seguida eu peguei a camisinha e vesti ela no meu pau, nisso a Karina ficou um tempinho sorrindo e falou – O que é isso?. Eu – É uma camisinha… É pra eu não te engravidar quando gozar, rsrs.

Aí ela ficou sorrindo mais um pouquinho, aí eu abri as pernas dela, depois eu me ajeitei entre elas e fiquei esfregando a cabeça do meu pau na bucetinha dela, aí eu falei – Vou enfiar tá?. Ela – Tá… Vai doer?. Eu – Vai sim… Mas a dor vai sumir logo, aí vai ficar muito gostoso… Tudo bem?. Ela – Aham.

Aí eu comecei a enfiar o meu pau bem lentamente pra dentro da bucetinha pequenina daquela ninfetinha de 12 aninhos, no início foi um pouco difícil e ela reclamava de dor, mas não pedia pra parar. Então comecei a empurrar com mais força, com isso ela começou a gemer um pouco alto, mas continuei enfiando, logo senti que eu havia encostado no cabacinho dela, que deu um gritinho e me abraçou com força.

Aí eu dei uma estocada bem forte, fazendo ela gritar bem alto, ao mesmo tempo senti uma pressãozinha na cabeça do meu pau, segundos depois eu vejo sangue escorrendo de dentro da bucetinha dela, que acabará de perder a virgindade. Aí eu fiquei parado por uns 5 minutos, e quando aquela garota enfim parou de gritar, iniciei o vai-e-vem, fui bem devagarinho no início, mas logo tava metendo naquela grutinha quentinha e apertadinha com muita força.

A Karina gemia muito alto, mas não pediu pra eu parar, ela apenas dizia que tava doendo um pouquinho, mas que tava muito gostoso também, então fiquei metendo mais forte ainda, o que fez ela gozar rapidinho. Eu logo senti a sua bucetinha apertar e soltar, segundos depois ela me abraçou bem forte gozou com o meu pau todinho enfiado na sua bucetinha, com isso o deslizar do meu pau ficou mais gostoso e suave. Aí eu continuei socando por mais 2 minutos, logo senti que tava gozando, aí tirei o meu pau da bucetinha dela, em seguida tirei a camisinha, e aí fiquei me masturbando até gozar na barriga e nos peitos dela, voou jatos da minha porra até na boquinha dela. Aí eu fui até ela e a beijei, com isso senti o gosto da minha própria porra na língua quentinha dela, em seguida ela ficou um tempinho chupando o meu pau, ela lambeu ele todinho, principalmente a cabeça.

Um tempo depois ouvimos meu amigo batendo na porta e dizendo que seus pais haviam chegado, a gente se vestiu rapidinho, em seguida limpamos e arrumamos a cama do meu amigo. Aí no momento que a gente saiu do quarto, vimos o irmãozinho de 7 anos do meu amigo entrando, eu e Karina fomos pra cozinha e ficamos fingindo estar bebendo água, em seguida fomos pra sala e sentamos no sofá junto com meu amigo.

Nós ficamos conversando e assistindo um filme na TV, como se nada do que a gente fez tivesse acontecido, cerca de uma hora depois fui pra minha casa, mas antes levei a Karina até sua casa, quando nós chegamos, ela parou em frente a porta e virou de frente pra mim. A gente ficou um bom tempo se olhando, aí eu beijei ela, e de novo senti o gosto da minha porra na língua dela, aí eu falei – Amei essa tarde Karina… Foi incrível, rsrs. Ela – Também amei, rsrs… Eu gostei muito de ter tido minha primeira vez com você, rsrs.

Aí Karina aproximou o seu rosto do meu e me beijou na boca (nós ficamos um tempão se beijando) depois ela disse tchau e entrou, aí fui pra casa com a maravilhosa lembrança de ter descabaçado a priminha gostosinha do meu melhor amigo, e que amigo amigos, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 21 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Seu amigo é verdadeiro micro-ondas esquenta para vc comer kkkkkk

  • Responder yan ID:3ksfnqm

    comedor de novinhas kkkk boa mlkt
    dessa forma vc vai virar um mestre nisso , daqui um tempo vai ta fazendo contos de “comi a pedinte do mercado” kkkkkk tmj