#

A evangélica me esperava nua no sofá da casa da sua mãe!

848 palavras | 0 |4.50
Por

A Rachel, tem 28 anos de idade, pele bem clara, do tipo branca, às vezes queimadinha de sol, como na foto abaixo que eu mesmo fiz, casada com um caminhoneiro que vive viajando em razão de transportar sal para uma empresa dona do caminhão para a qual trabalha. Já saí com ela umas seis vezes e sei que ela tem adorado, porque, dia desses, ela me passou um whats, dizendo: “Evangelizei a manhã inteira, suei muito, mas não tomei banho. Estou ainda bem perfumadinha nos pelos com o perfume que você me deu! Estou sentada no sofá da casa da mamãe, peladinha te esperando. Estou bastante suadinha nos pelos, venha!” A mãe dela também é costureira e cortineira e estava trabalhando na casa de uma cliente. Como já tinha tomado o meu “Cialis” pela manhã, eu fui. Ao parar a caminhonete Fiat Toro em frente a casa dela, vi a porta aberta.

Desci, tranquei a camionete, caminhei até o portão, abri e entrei, a vendo sentadinha, nua e peludinha na boceta como eu gosto, com o celular fis a foto, me aproximei, a beijei na boca, estava chupando bala de hortela, ela retribuiu o beijo me chupando a língua. Me fez tirar o sapa-tênis, camiseta, calça, cueca samba canção creme, fechei a porta, me aproximei dela lhe oferecendo o pau duro. Ela sentou-se na beirada do sofá, o segurou, o esfregou no rosto, no nariz e sob os olhos, olhou bem pra ele e falou: “Tino, não consigo mais ter interesse no meu marido por causa desse pau delicioso, grande e grosso, preciso te der ao menos duas vezes na semana!” Dois dias vpcê fica com a tua mulher e dois você vem ficar aqui na mamãe comigo, ela é separada do meu pai, me abri com ela, contei tudo sobre nós, e ela me disse que a hora que eu quiser posso me encontrar com você aqui!” Em seguida me levou pro quarto da mãe!

Na cama da mãe dela, me deitei e ela veio por cima, sentando com a peluda boceta na minha boca, falando: “Sente a minha bocetinha cheirando forte amor, sente! Sente como ela está bem suada. Chupa amor a boceta da sua crentinha gostosa!” Ela se segurou com as duas mãos na cabeceira da mãe dela e passou a mexer, remexer e a rebolar a boceta na minha boca, nariz e rosto, cheirava forte, cheiro de boceta de puta safada e gostosa! As vezes ela encaixava o buraco do cu na minha boca, riçava, esfregava e o apertava, que delicia, até o rego da sua bunda era bem peludinho. Depois de gozar umas duas vezes roçando a boceta na minha boca, nariz e rosto, ela foi escorregando o corpo pra baixo até a sua melada boceta encontrar a cabeça do meu pau e o ir engolindo por inteiro, ela passou a me comer gostoso, subindo e descendo, subindo e descendo, com a boceta melando todo o meu cacete, que delicia de foda!

Engolindo o meu cacete com a sua gulosa boceta de jovem mulher evangélica, ela gozou deliciosamente me beijando e me chupando a língua, quando ela me falou: “hoje quero serviço completo!” Nem precisei pegar o “KY”, com o seu gozo, ela molhou meu pau na sua boceta, o segurou com força, encostou a cabeça na entrada do seu cu e foi sentando, sentando, até que entrou tudo. A bunda dela abre muito bem e com todo meu pau atolado no seu cu, ela deu inicio a uma deliciosa cavalgada com seu delicioso cu no meu cacete. Ela me cavalgou muito o cu, gemendo, delirando e gritando, quando escutamos o barulho da porta, era a mãe dela. Achei que fôssemos parar, mas, ela continuou me fodendo com o cu, fritando e urrando, me falando: “Me fode coroa gostoso, a mamãe sabe de você!” e dessa forma ficamos fodendo até o final da tarde, quando gozei muito na sua boca e ela engoliu tudo sorrindo.

Quando terminamos de foder, descansamos um pouco, fomos tomar banho e depois, já arrumados, a mãe dela uma mulher nova dos seus 46 anos, nos recebeu com bolinhos e café. Conversamos os três ali por um bom tempo e a mãe dela, falou: “Todas as vezes que vocês quiserem ficar juntos, venham para cá. Aqui é seguro e nenhum irmão ou irmã da igreja os verá, aqui no bairro, tem muita gente da igreja, mas aqui eles jamais desconfiarão!” A Rachel foi na cozinha pegar mais bolinhos e eu aproveitei e falei para mãe dela; “Ângela você é muito bonita e nova!’ Rapidamente ela respondeu; ‘estou jejuando há quatro anos, mas toda quarta feira fico sozinha bem carentinha o dia inteiro, a Rachel, dá curso de corte e costura parta as irmãs da igreja!” Ela sorriu e eu falei: ‘Semana que vem eu venho acabar com esse teu jejun!’ Rimos e a Rachel voltpu com os bolinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos