#

Acabei Trepando…

1232 palavras | 9 |4.48
Por

Olá, meu nome é Vitória, tenho 40 anos, sou casada, 02 filhos, 1,60m de altura, 75 kg (gordinha), olhos verdes, branquinha, seios médios, bumbum grande e empinado e coxas grossas. Estou casada há 20 anos e confesso que não sou fiel, já traí meu marido algumas vezes, mas foi só sexo. Faz uns 05 anos que não pulo a cerca, e o fato que vou narrar aconteceu há uns 2 meses e quebrou esse jejum.
Trabalho como governanta para uma família bem rica já há 17 anos. Eles tem um casal de filhos, Bianca e Gustavo. Bianca já é casada e tem 25 anos e Gustavo apenas 15. Eu vi Gustavo nascer e acompanhei seu crescimento, ajudando inclusive a educá-lo.
Gustavo sempre me respeitou, mas de uns tempos pra cá começou a fazer piadinhas, brincadeiras e insinuações de conteúdo erótico comigo e logo tomou algumas liberdades, tipo ficar me abraçando por trás e dando tapas na minha bunda, mas não reclamei e nem falei nada por achar que se tratava de uma fase. Um belo dia, pra minha surpresa ele chegou e me falou:
Vitória, eu acho você uma coroa muito gostosa sabia?
Quê????
É, eu te acho muito gostosa…bem que você podia dar pra mim, né?
Tá louco moleque? Me respeita!
Não precisa ficar brava, só tô sendo sincero. Deixa eu comer sua bunda?
Olha, se você continuar com isso eu vou falar pra sua mãe. Eu sou casada, sou mais velha que você e exijo respeito.
Ele se desculpou e saiu. Achei que não falaria mais comigo daquele jeito, mas dias depois ele falou de novo e todo dia pedia pra comer minha bunda. Apesar de ficar brava, não falei nada pra mãe dele para não criar confusão e confesso que aos poucos aquela situação me deu tesão, um moleque desejando minha bunda.
Numa bela manhã, no caminho para o trabalho fiquei pensando na possibilidade de ter o pau daquele moleque no meu cuzinho e me excitei, resolvi fazer uma loucura. Os patrões haviam saído cedo e eu fiquei sozinha com Gustavo na casa. Ele ainda não havia se levantado e fui até o quarto dele chamá-lo. Sentei ao seu lado na cama e o chamei, ele acordou e logo disse:
Hum, você aqui no meu quarto…porque não me dá essa bunda gostosa?
Sem falar nada me levantei, abaixei calça e calcinha, fiquei de quatro na cama e disse: Vem então, como meu cú seu safado.
Ele ficou sem ação e meio sem jeito tirou a roupa, o pau estava mole. Encostou o pau na minha bunda e não endureceu de jeito nenhum.
Com o pau mole não tem jeito Gustavo, endurece essa porra e me come logo!
Mas o pau dele não endureceu de jeito nenhum.
Você me enche o saco todo dia pra foder minha bunda e quando resolvo deixar você broxa??? Ah faça-me o favor né moleque, quando pedir a uma mulher pra meter com você precisa ter certeza que vai dar conta.
Vesti minha roupa e saí, puta da vida por não ter sido enrabada, morrendo de tesão.
Nos dias seguintes, quase não vi Gustavo, ele quase não saia do quarto. Entrou em um tipo de depressão, não queria se alimentar e nem fazer nada,e eu me senti culpada. Em uma certa manhã, os patrões saíram e eu fui ao quarto de Gustavo.
Tá com raiva de mim?
Ele se virou de costas pra mim e não respondeu.
Nem sei o que me deu naquela hora, mas tirei toda a minha roupa e deitei na cama com ele. Abracei ele, puxei seu rosto e disse:
Me perdoa, vira aqui pra mim por favor.
Ele se virou e eu beijei sua boca com carinho, e a partir dali fomos nos beijando, nos acariciando e logo estávamos ambos sem roupa, que delícia. Coloquei a mão em seu pau e dessa vez estava duro como pedra, então fui descendo, beijando seu peito e sua barriga até chegar no seu pau que passei a chupar com muito tesão, um pau não muito comprido, mas muito grosso. Beijei, chupei, fiz garganta profunda, chupei as bolas e punhetei.
Deitei de barriga pra cima e ele deitou em cima de mim, beijou minha boca carinhosamente e depois desceu me lambendo e beijando até chegar na buceta, e nessa hora percebi que ele não sabia o que fazer.
Você nunca chupou uma buceta Gustavo?
Não, eu sou virgem.
Ô meu lindo fica tranquilo que vou te ensinar então.
Fui orientando ele e acabou que ele me chupou deliciosamente. Então abri as pernas e pedi pra ele colocar o pau na minha buceta. Ele veio meio sem jeito, eu peguei o pau dele e coloquei na entrada da minha buceta molhada e aos poucos o pau dele foi entrando, arrombando tudo devido à grossura. Doeu bastante, mas logo a dor passou e veio o tesão.
Ele tocava devagar enquanto nos beijávamos e nos abraçavamos. Fizemos todas as posições possíveis, não marquei o tempo mas acho que trepamos por umas duas horas mais ou menos e ele gozou 3 vezes, estava exausto mas eu ainda queria mais pois ele não tinha me feito gozar, ainda era muito inexperiente. Chamei ele pra tomar um banho comigo e no chuveiro ofereci meu cuzinho pra ele. Foi difícil fazer aquele pau gostoso subir depois de gozar 3 vezes, ainda mais pra quem não estava acostumado a foder uma mulher mais velha e fogosa como eu.
Foi preciso muitos beijos e muito boquete para fazer aquele pau subir, e quando ficou meia bomba eu virei de costas pra ele e pedi pra comer minha bunda. Ele foi forçando e nessa o pau foi endurecendo e rasgando meu cú, que dor horrível mas eu aguentei firme e logo estava tudo dentro e aos poucos parou de doer e o tesão veio.
Nossa Vitória, acho que seu cú tá sangrando.
Normal meu anjo, seu pau é muito grosso, mas continua…come meu cuzinho sssssss
Que delícia que é comer um cuzinho.
Ele fodeu com força e acabou me fazendo gozar muito. Logo ele anunciou que ia gozar.
Tira e goza na minha cara.
Ele encheu minha cara com seu leite quentinho e depois ficamos ali, embaixo do chuveiro nos beijando e nos abraçando. Nos vestimos e depois ficamos namorando na cama até que seus pais chegaram.
Fui pra casa com um sorriso no rosto e pensando:
Meu Deus que loucura, eu trepei com um menino de 15 anos que eu vi nascer…e o pior foi que eu gostei.
Naquela noite eu ainda com tesão trepei gostoso com meu marido, mas pensando no Gustavo. No dia seguinte eu não via a hora de ver Gustavo novamente, e quando nos encontramos nos beijamos loucamente e fodemos de novo. E assim tem sido desde então, o problema é que me apaixonei por Gustavo, aliás amo meu marido e amo Gustavo também. Um faz amor comigo (Gustavo) e o outro me fode com força (marido).
Meu sonho é conseguir colocar os dois na mesma cama…quem sabe!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picagostosa20 ID:gqb5lf6v3

    Oi Vivi tenho uma rola grossa pra fode esse rabao Skype [email protected]

  • Responder Alex Nunes ID:1edgvhg6zyti

    Q delicia, garoto sortudo, foder um rabetão assim qd quiser eh pra poucos.
    Deu uma vontade enorme de fuder esse cuzinho tbm. bjs Vi.
    [email protected]

  • Responder Anônimo ID:gsv3mkizl

    Gostei muito do seu conto..
    Gostaria de poder conversar melhor com vc..
    [email protected]
    Beijos

  • Responder Guto ID:8hx6pe6fpot

    Nossa Vitória gostei muito do seu conto e sou novinho tbm será que rola algo? Dá um toque para gente se conhecer melhor.
    [email protected]

  • Responder Índio tarado ID:1cstqnx1ptle

    Belo conto

  • Responder denilson ID:beml13mv9d

    DA SEU CUZINHO GOSTOSO PRA MIM VITORIA,,,DELICIAAAAAAAAAA,,,,ZAP;;

    • VIVISP ID:830x27wn8l

      Quem sabe, deixa um contato…

    • Edilson ID:1d6iiypeopjx

      Amei Vivi meelhor conto até agora aqui que tesão,adorei tenho que te conhecer,email?zap?me chama lá é [email protected]

  • Responder Duddu ID:83100j6vm1

    Nos conte mais Vivi