# # #

Recém casado descobri que minha mulher me traía

524 palavras | 9 |4.33
Por

Esposa traindo. Descobri pelo google fotos.

Me chamo Felipe(Fictício) sou casado com uma mulher super gostosa, seios grandes, bunda grande, cabelão. Não malha, mas é aquela gostosa natural.

Essa história aconteceu quando nos casamos 10 anos atrás.

Brigávamos muito no início, apesar de que no sexo era foda. Transávamos umas 5 vezes no dia.

Certo dia tivemos uma briga e ela pegou as coisas e foi p casa da mãe. Eu fiquei de boa em casa. No sábado estava a toa na internet e me dei conta que o gmail dela estava logado, aí cliquei no Google fotos aleatóriamente, sem pretensão, o celular dela estava sincronizado e fazendo backup das fotos.

Tomei um choque quando vi fotos e vídeos dela nua, meu coração disparou, cliquei e tinha fotos dela se mostrando peladinha, outras de toalha, outras ela dedando a bct, outras ela de perna aberta abrindo a bct…
Eu pensei “pra quem ela tava mandando essas fotos?”

Daí tinha uma sequência de fotos onde ela estava num barzinho com umas pessoas, ela estava num top perto com abertura no meio que mostrava parte dos seios.

Mais p frente quase morro do coração, tinha um vídeo em que ela estava chupando um cara no carro, ela estava no banco do carona e o cara filmando, ela pegava o pau dele com força e engolia com vontade. Passava a língua na cabeça e depois engolia tudo. Ele segurava o celular com uma mão e com a outra segurava o cabelo dela.

Eu sentia um misto de raiva e tesão, meu coração disparado e o pau latejando.
Enquanto o cara empurrava o pau na boca da minha mulher eu acabei gozando sem nem tocar uma, gozei só de ver.

O vídeo terminava com ele falando que ia gozar, daí ele prende a cabeça dela e enche a boca dela, ela tira o rosto e o resto do leite dele vai na cara dela inteira. Ficou um putinha toda gozada.

No outro dia, ela veio em casa fazer as pazes, eu nem falei muita coisa, só disse que tava tudo bem. Na verdade não estava aguentando de raiva e tesão, ela estava usando o mesmo top que aparecia no vídeo. Quando ela veio me abraçar sentiu meu volume e falou “vc tá taradinho né”, aí eu só agarrei os seios dela, puxei o top p baixo e caí de boca, chupava, mordia…

Já puxei o pau p fora e botei ela p chupar igual ela chupou o cara no vídeo.

Tava quase gozando, daí segurei a cabeça dela e ela tentou soltar, ela nunca tinha deixado eu gozar na boca dela, sempre tirava e falava que tinha nojo.
Mas nesse dia não, depois de ter visto ela engolindo porra de outro cara eu pensei, “vai engolir a minha também ”
Segurei e gozei tudo na boca dela, ela tentou sair mas logo aceitou e engoliu tudinho

Depois ela voltou p casa e confessou que foi um ex peguete dela. Mas isso é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ester ID:g61txp98l

    Adorei seu conto, preciso conversar com vc ou com ela, bjosss, me escreva
    [email protected]

  • Responder Beto ID:mn1ngbgzxyv

    Se vc gostou de ser corno tá tudo tranquilo meu amigo, libera sua gostosa de uma vez pra ela dar pra quem quiser e seja feliz.

  • Responder Safadão ID:1coozsq1fpkw

    Minha esposa já deu pra muitos ela diz que são 8 mais eu acho que são uns 30 e ela e tarada por cacetes não importa se são grandes ou pequenos ela quer é dar e sentir a gozada

  • Responder Maridão ID:469ctdioxia

    Cara a mulher também teve passado ,e feliz o cara que tem uma mulher que fodeu muito antes de casar ,ela vai dar show na cama, eu sei por experiência própria

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:1efvx5uwcc02

    E viva os cuck 🤟❤️

  • Responder Gilson ID:1cu3txsgwklj

    @ MorenoCasado1234 (Felipe)
    Meu amigo, quando uma mulher casada faz isso o que conta em seu relato, é sinal de que ela já esteja na estrada já a muito tempo sabia? Mas as vezes, tem aquelas que sai apenas por sair, buscando sexo casual, cheia de curiosidade, querendo saber como seria transar com outro. Apriore, já observou que muitas andam de roupas Legging colada, com a bcta totalmente demarcada so short ou calça de legging? Outras pensam e sonham em transarem com pauzudo? Meu amigo, eu trabalho em uma loja em um shopping center, e conheço várias casadas que trabalham também no mesmo shopping e, só imagina no tanto que elas aprontam? Meu amigo, elas aprontam mesmo e são discretas pra caramba.

  • Responder Pirocosvaldo ID:40vpmce9m9a

    É bom, mas é bem curto ne

    • MorenoCasaso1234 ID:1dq28yabnlf7

      Vou continuar contando na parte 2.

    • Robert ID:5pbarenr20a

      Ótimo adorei