# #

A Cadela da Vizinha

1809 palavras | 2 |4.89
Por

Senhora,ex enfermeira aposentada e viúva, morando sozinha com uma cadela. Mulatona 1.70 gordinha de uns 85kls,seio enorme com auréolas grandes delícia

Moreno Tropical aqui…

Ela uma Senhora,ex enfermeira aposentada e viúva, morando sozinha com uma cadela.
Mulatona 1.70 gordinha de uns 85kls,seios enormes com auréolas grandes e biko pequeno,barriga mas sem estrias bundao,cu lisinhho e com um grelão rosado cabeçudo.

Essa Senhora mora aqui na rua da minha casa perto de um ao lado de um beco e tem uma cara daquela de Amélia e é viúva há muito tempo e tem 4 filhos,mas quase nunca eles a visitam e todo dia ela passa acompanhada pela sua cadela uma Boder Cole,que quando passa no meu portão fica brincando com meu cachorro um Pastor alemão capa preta.
Sempre reparei nela sozinha com essa cadela pra lá e pra cá e sempre me olhava, pois eu ficava na sacada da casa só de samba canção e sem camisa costume,nos ollhavamos e ela sorria e eu correspondia com um sorriso,mas houve um dia que ela passou sozinha,me sorriu diferente e eu senti e devolvi o sorriso com uma cara de safado.
E aquilo me excitou e derrepente ela olha pra traz pra ver se eu estava olhando e me vê — ela abre um sorrisão … E segue seu caminho..pude perceber que ela ia ao mercado.
Então desci e esperei no portão o retorno da Senhora mulatona,
Ela ia passando e eu abordei … Bom dia ,tudo bem com a Senhora ?
Ela sorriu ..Senhora pode me chamar de Elvira ,ou Dona Elvira..kkk…
Uma bela manhã pra se tomar um café não e Donna Elvira ?
Ela …sim ,mas sozinha e ruim não é moço?
Eu ..hum sim verdade Donna Elvira,adoraria que acompanhasse eu já fiz o café e vc está com o pãozinho aí que vejo quer entrar e tomar um café comigo, assim vc não toma sozinha?
(Pode notar que a medida que eu estava falando os bikos dos seios deram seta ) – (ela estava em um vestido tomara que caia sem bojo ) marcava bem os bikos agora urissados .
Ela aí ai ai…Seu convite e uma delícia aos meus ouvidos a muiito que não sou convidada para um café da manhã,mas tenho que perguntar ,vc tem leite mocinho,pois eu adoro um leite pela manhã é revigorante …tem ?
Eu… sim Donna Elvira,tem bastante leite,vc gosta de leite bem quentinho Dona Elvira ?
Ela …um sim…meu preferido, mesmo e quando posso arrancar na hora e sorriu…
Eu…pois bem entre Donna Elvira ..e logo ela entrou ..hum pensei e minha chance.
Ela passou por mim encostando e eu me aproveitei e me forcei contra ela e ela disse: Um senti,vejo que terei um bom café com leite essa manhã ..kkk… Ela…entrando me disse me confusa. Até a cozinha moço moreno.
Eu claro ..passando a frente dela de propósito resvalei nos seios dela e senti os biquinhos.duros..
Tento entrado ela : feche a porta moreno …ai ai moço Moreno,não queremos ser interrompidos,não é?Ou vc acha que eu vim mesmo tomar um café ? Eu vim é lhe tomar e ser Domada por vc seu moreno safado,vc pensa que não vejo vc me comer todo dia com os olhos e aquele seu cachorro,Loko pra comer minha cadela,vc acha que não vejo vc coçando esse pau quando me vê passar safado,vc foi me deixando com vontade e com muita vontade ,hoje, eu vim aqui pra requerer seu leite safado,seu moreno com cara de puto.
Ela. Abaixou o vestido tomara que caia e aquelas tetas enormes saltaram pra fora nossa que aurelas grande nunca tinha visto muito excitante, ela balançou e disse vem seu puto ordenha sua vaca negra disso que vc estava querendo vem! Não pensei duas vezes cai de cara nas tetas mamei,mamaei , mamaei muito,chupei mordia de leve e ela só gemia me chamando de safado se puto moreno … Derrepente ela se vira e diz : Olha essa bunda grande e gostosa, senti ela na sua cara safado,rebolava a bunda na minha cara e gritando safado,gostoso seu puto moreno, gosta de Mulatona veia né então hoje vc vai ter….
Ela ..beija meu cu,beija meu cu e eu beijava e ela gritava safado safado , que delícia …eu adorando aquilo tudo e ela derrepente se vira e tira minha samba canção e vê meu Pau duro …Torto pra direita 19cm sacudão veioso e ela..nossa melhor que eu pensei …
E começou a bater na cara meio que sem muita ordem porém se via o tesão na cara de puta velha dela,eu vou beijar,lamber , gritando que saudade de uma pika assim aí ai…e batia na cara na boxexa,fazia bikinho ele batia o Pau,e dizia adoro esse som de rola me batendo que tzao moço moreno….safado,gostoso…e sorria …
Ela se levanta e se vira pra mim e começa a rebolar sua bundona mulata não pau e gritando aí ai ai ai que delícia…isso coloca bem na porta do meu cu que vou rebolar pra vc seu puto …
Obedeci na hora ,encaixei bem na entrada do cuzao e ela gemia ,rebolava ,e gemia e dizia : safado, gostoso,Tsudo,pirokudo…e adoro rebolar com Pau no cu, safado.
Ela disse que nunca deu pra outro homem além do marido dela e eu fui e abrir bem o cuzinho dela e enfiei a língua e ela me confessou que o marido dela nunca nem tocou no seu cuzinho.
Hoje vou ti abrir,esse cuzinho apertado e ela, responde será que vai doer muito e eu disse não é só vc relaxar quando eu colocar a cabeça,mas pra vc se acostumar coloca meu Pau na boca.
Ela … eu nunca chupei nem o do meu marido!
Eu disse a ela abre a boca e eu vou metendo nela depois quando eu parar seu instinto fará o resto só se entregue. Hoje eu serei seu professor e fui encostei o pau na cara dela e ela fez cara de nojo e cheirou o pau e eu disse esta limpinho pode chupar e ela abriu discretamente a boca e eu fui metendo bem devagar e ela engolindo cm por cm, até chegar bem no meio e ela me olhou e parou e puxou e disse não cabe todo na minha boca.
Eu relaxa,deixa ir mais um pouco e ELA me falou vou tirar a dentadura,pra não machucar vc e eu saborear melhor . (Isso era uma fantasia que tinha em sentir)
Ela ficou com vergonha,mas sorria de tesão,então disse a ela não tenha vergonha, e tirou e encaixou a rola engolindo com vontade e eu segurei a sua cabeça e fui empurrando até engolir tudo e ela se engasgou e deixei por alguns segundos e puxei ela deixou o pau todo babado.
Eu disse … agora vou sentar aqui e vc vem e senta,assim vc determina o quanto do Pai vai entrar em Vc
A minha rola esta a sua disposição,conforme seu tsao aumentar vc senta com mais vontade.
ela veio de mansinho,mas muito puta de tesão e se ajeitou e eu direcional na portinha do cu dela e ela foi logo querendo que o pau entrasse e eu calma deixa que eu coloco e encostei a cabeça e fui empurrando bem devagar e quando sentir a cabeça entrando eu segurei e disse agora vem a parte mais dificil e ela qual, eu vou empurrar até o meio e vc vai sentir eu rasgando seu cuzinho, e quando entrar vc não tenta tirar e segura que logo vai gostar e ela pediu vai devagar porra esse pau grande no meu cu e contei até três e empurrei ate o meio e ela gritou rasgou meu cu, ta rasgando e segurei pelos ombros dela.
Eu a disse relaxa…relaxa..me ouça….vc gostosa,deliciosa,maravilhosa e pelos meus elogios ela foi Relaxando e o Pau foi entrando …agora já foi e ela me olhou com cara de dor e prazer e dizendo que eu era um filha da puta e que o cu dela tava rasgado mesmo e eu disse vc gostou de sentir uma rola nesse cuzinho e ela gemeu e disse que ta doendo, mais tá gostoso.
Isso senti ele o corpo dele o cabeção pulsando e ela de olhos fechados se deliciava e dizia : um que rola gostosa nossa que delicioso adorando ele ainda entrando em mim nossa que tsao ..
ela já acostumada ao Pau dentro eu mandei ela descer mais um pouco e subir e ela foi deslizando até faltar uns dois dedos de rola pra entrar tudo e falando, como é bom dar o cu, se eu soubesse que dar o cu é bom já tinha dado antes.
Perguntei a ela…. esse cuzinho aguenta mais dois dedos de rola e ela aguento porra e eu fui e empurrei tudo e ela chorou e gritando ta me arrombando filha da puta gostoso, arromba meu cu porra e eu fiquei socando e falando ta vendo como puta gosta de tomar no cu e ela falou eu sou,eu sou eu sou,e sou sua
Eu dizia minha putinha,vou fuder bem gostoso esse cuzinho apertado todo dia e ela gemeu e disse que gostoso esse Caralho todo no meu cuzinho e eu não resistir muito aquele cuzinho apertado e disse que ia gozar e ela mandando eu segurar. E disse …lembra eu vim pra beber leite quente …o cu dela piscava no meu Pau…ela gemia e gritava seu puto,seu puto…
Falei agora vou agora…gozar…
Ela ..saltou do meu Pau ..e já
Virou abocanhando meu Pai .. e eu doei a ela tudo e ela segurou na minha perna e apertava isso me fez gozar ainda .aos e ela toda gulosa,não tirava a bola por nada nossa que pressão …que delícia e quando eu tirei o pau e ela me olhou e falou vc foi muito mau pra meu cu,mas adorei bebe seu leite,vou querer leite de moço moreno todo dia agora e sorriu…e disse seu safado e passou o dedo na boca que ainda escorria gozo tirando o leite e dizendo meu cu tá abertinho e minha boca babando sua porra seu leite quente seu puto.
Disse a ela fica calma daqui a pouco seu cuzinho volta ao lugar e amanhã se eu estiver só em casa eu aviso pra vc vir e beber leite na boquinha minha putinha e ela sorriu e disse pode deixar,vou passar amanhã no mesmo horário,sozinha kkkk…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1cmvlrcqlbh5

    Eita, que coroa é uma coisa boa de se comer.
    Ainda mais quando elas nunca tiveram uma boa safadeza, quando casadas. Fazer parte das descobertas delas.

    • Moreno Tropical ID:1dg89d3rpv3o

      [email protected]
      Verdade e quanto mais descobrem mais não querem ficar sem ….kkk uma delícia