# #

Vendo a minha gostosa filha fodendo com o seu ficante!

874 palavras | 1 |4.68
Por

Depois que instalei as câmeras de monitoramento em minha casa, onde eu esteja, posso acompanhar em tempo real o que ocorre em seu interior, na frente, na área da piscina, como ainda, ouvir com qualidade, o som de vozes e conversas, dessa forma, tenho acompanhado intimamente o que faz a minha gostosa esposa Ennoly, de 44 anos de idade, como ainda, a nossa filha Alessandra, de 26 aninhos. E quando foi ontem, quarta feira, dia 06 de setembro, por volta das três horas da tarde, vi a minha esposa saindo em seu carro,vi as nossas duas funcionárias na área de serviço, e a minha linda e maravilhosa filha em seu quarto, assistindo e ouvindo músicas no Multishow, quando um paquera e ficante, chegou em sua moto. Ele chegou de sapa- tênis, bermuda, camiseta, óculos e capacete. Ela o recebeu e o conduziu até o seu quarto, com ele já a abraçando por trás e roçando o pau sob a bermuda na linda bunda da minha filha. Ela usava um micro short branco, regatinha e tamancos. E assim que entraram, já deitaram na cama, com ela em cima dele.

Deitados na cama de casal na cor rosa, ela por cima dele, com as pernas abertas com aquele shortinho bem curto, ele por sua vez, a beijava na boca, arrancando a sua regatinha para poder beijar e ficar chupando os seios da minha amada filha, fiquei de pau duro ao ver aquele cara, beijar, lamber e mamar os lindos e delicados mamilos dos seios dela. Como não sou muito adepto de bater punheta, apenas olhando, fiquei excitadissmo, porque vi o cara trocar de posição na cama com a minha filha, tirar o seu micro-short e sua calcinha fio dental branca, passando a lamber seus pés, pernas, joelhos, coxas, virilhas, dobras da bunda e pelo captador de áudio da câmera do quarto dela, a escutava falar: “Chupa gostoso, chupa! Chupa como das outras vezes Jorge, chupa meu gostoso, adoro ser chupada na boceta por você! Me chupa muito, não pare de chupar!”

Minha filha é alta, tem 1.74 de altura, pesa 70 kg, bunda enorme, coxas grossas e seios volumosos, um verdadeiro continente de mulher muito gostosa, linda e tesuda! As vezes está loira, outras vezes morena clara, ela ama mudar a coloração dos cabelos. Com o tal Jorge a chupando na boceta e no seu cu, ela gemia, vibrava e delirava na sua cama com as chupadas que ele dava na boceta, ao mesmo tempo, que enfiava três dedos no seu cu, com ela gritando e urrando muito! A certa altura, enquanto era chupada, ela pegou na gaveta da cômoda, ao lado da cabeceira da cama, um enorme consolo na cor marrom, muito grosso e grande, e com o Jorge, seu amigo a chupando, ela chupou o enorme e grosso consolo, para em seguida, ir introduzindo todo aquele consolo em sua boceta com ele parando de chupá-la, erguendo e abrindo suas pernas, a deixando igual a um frango assado, após besuntar seu cu com gel.

Da minha mesa, em minha empresa da construção civil, eu tirei meu pau para fora da calça, após desafivelar o cinto, abrir a calça e descer o zíper, tirei meu pau muito duro para fora e passei a apertá-lo e a punhetá-lo lentamente, enquanto via na tela do computador a minha filha com o enorme consolo todo enterrado na sua boceta, devia ter uns vinte centímetros e era muito grosso e com o seu amigo ficante passando a enterrar um pau tipo o meu, grande e grosso no seu cu, a minha filha gritava gemia muito, o ordenando que enfiasse sem dó! Ele usava de maldade e violência com a minha filha, dando fortes tapas em seu rosto e seios, ao mesmo tempo, que socava com força e uma certa selvageria o pau enorme no lindo rabo da minha filha que berrava e urrava muito!

Depois, ele a comeu deitada de bruços, de lado, a fez cavalgá-lo com o cú, com ele derramando gel no rego do cu para o pau entrar com mais facilidade no rabo da minha filha Alessandra, que chorava, soluçava e lacrimeja, molhando todo rosto! Eu simplesmente não acreditava que a minha amada e linda filha, era cravada no cu, em sua casa, no seu quarto, na sua cama, por alguém para mim totalmente desconhecido. Ele meteu tanto que acabou gozando muito no seu cu, a inundando o reto com a sua porra e logo retirou o pau da sua bunda, todo melado e a fez chupá-lo, até deixar o enorme cacete bem limpo! Em seguida, ele como um verdadeiro mau-caráter, muito cafajeste, saiu de cima dela, recolocou a cueca, a bermuda, a camiseta, calçou o par de sapa-tênis, nem a beijou e saiu como se estivesse comido uma puta de rua ou de zona, a deixando na sua cama, nua, com o cu todo arrombado! Dessa forma, eu tenho acompanhado tudo que ocorre em casa com a minha esposa e filha, elas nem sonham com isso. A foto abaixo é da minha filha Alessandra.

Alessandra-00001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velhinho ID:phk7p9d13kp

    Delicia