# # #

conto real – Minha iniciação sexual

1932 palavras | 10 |4.70
Por

Aí pessoas, tudo bem com cês? Me chamo Paulo e o q vou contar se passou no interior de Minas entre 2010/2011, eu tinha doze pra treze anos.
Pra entender melhor, um breve resumo do contexto.
Eu sou filho único, e ainda por cima de uma família pequena, minha mãe só tem um irmão, que na época era solteiro, a família do meu pai por sua vez é grande e tenho muitos primos paternos porém todos moravam em outro estado e a gente não tinha convivência. Minha avó materna depois de anos viúva começou namorar com um senhor Joel tbm viúvo muito gente boa, e começamos frequentar a casa dele aos fins de semana.
Era uma casa grande de dois andares com piscina, e tanto o Joel como a família até hoje são desses povo bem festeiros , todo fim de semana se juntam pra almoço, churrasco , não tem tempo ruim com eles…
Na época ele tinha quatro netos, três meninos e uma menina, um deles o Eduardo de quase a mesma idade que eu (12) sendo seis meses mais novo, ele tinha uma irmã Isa de oito anos .
E os outros dois meninos eram o Heitor de 9 anos filho único e o caçula da Família o Pedro de 2 aninhos.
Logo peguei amizade com Eduardo e com Heitor, sempre brincávamos e jogávamos videogame nos encontros de fim de semana que eram uma farra principalmente pra mim filho único. Passaram-se uns meses minha avó e o Joel decidiram casar e minha avó foi morar com ele.
Tava de férias e minha avó e Joel chamou pra ficar uns dias lá com eles e o Eduardo a Isa e o Heitor também foram.
Quando cheguei minha avó falou pra eu levar minhas coisas pra cima no quarto que ela tinha ajeitado pra gente, que os meninos tavam lá, ficamos um tempo jogando uno no quarto, Até que Joel apareceu falando que se a gente quisesse ficar na piscina podia que ele tinha limpado e trocado a água.
Passamos a tarde toda de bagunça na piscina até de noite já escurecendo. Minha avó mandou Isa ir tomar banho no banheiro que tinha do lado da piscina e a gente subir pra tomar banho em um banheiro que ficava em frente ao quarto.
Heitor foi pro banheiro e o Du foi junto, eu fiquei no quarto esperando eles acabar, os dois saíram do banheiro enrolados na toalha entraram no quarto e pra minha surpresa largaram as toalhas ficando pelados enquanto procuravam uma roupa nas mochilas, até então eu nunca tinha visto outros meninos pelados, pra minha surpresa o Du já tinha uma moita de pêlos no pinto, no meu tava começando a nascer, ainda praticamente não tinha.
Eu era safadinho e batia punheta todos os dias mas bem reservado com essas coisas, tinha um pouco de vergonha, Olhei encabulado pra eles enquanto se vestiam.
Du era era branco, gordinho mas sem ser obeso, tinha uma barriguinha e um pouco de gordura nos peitos, coxas grossas e bunda grande, cabelos pretos bem liso, o pinto dele tava bem murcho, era fino e pequeno e tinha um tufo de pêlos pubianos.
Já Heitor pardo, magro mas não muito, cabelo encaracolado, olhei rapidamente pro pinto dele murcho tbm tamanho normal pra idade, ele vestiu rápido a cueca e sentou na cama.
Du ficou uns segundos tirando as coisas de dentro da mochila, até que pegou uma cueca e um short e vestiu.
Acho que ele percebeu que dei uma manjada nele, porque do nada ele me pergunta: -Cê já tem cabelo no pau?
Eu chega dei uma engasgada, respondi que tinha um pouco quase nada.
-Mostra aí
Desabotoei o short e baixei a frente,expondo meu pinto que tava querendo levantar, meio mole meio duro, e não muito grande,nada anormal pra nossa idade . Ele e Heitor olharam,subi rápido o short, eu estava gostando da situação porém com um pouco de receio e vergonha.
– O teu é maior que o meu
Dei uma risadinha sem graça
– Tá com vergonha é, precisa não a gente é amigo
Respondi que tava um pouco mas td bem
-Já sai leite?
Já sai mas não é muito
– O meu tbm não sai muito
Heitor se meteu dizendo que pelo menos no da gente já saia e no dele não saia nada
– Mas é claro cê só tem nove anos
Comecei me sentir um pouco mais a vontade e perguntei pro Heitor se ele batia muita punheta, respondeu que só as vezes.
– Eu é todo dia pelo menos duas é de lei
Comentei que eu também fazia todo dia
Nisso a Isa apareceu falando que tavam chamando pra ir jantar, eu me apressei tomei banho e fui jantar.
Após ficamos jogando canastra, Isa se deitou em um colchão no chão e adormeceu eu deitei no outro colchão e Du e Heitor ficaram cada um em uma cama. Fiquei pensando no que tinha acontecido e me deu tesão, uma hora não aguentei e fui no banheiro bater.
De manhã tudo normal e eu não tirava o que tinha acontecido da cabeça. Uma hora que a gente estava sentados na borda da piscina falei pro Du que eu tinha ido no banheiro de madrugada bater punheta.
Ele falou que tinha batido no banho, perguntei se ele tinha batido com Heitor, ele disse que sim e que um batia pro outro .
Perguntei se nunca ninguém desconfiou que eles faziam, disse que não e que eles eram acostumados a tomar banho juntos as vezes ,ninguém nunca tinha desconfiado de nada.
Isa e Heitor entraram na água com Joel e minha avó estava na cozinha preparando almoço, Du perguntou se eu queria jogar Uno falei que sim, ele me chamou pra ir no quarto buscar. Subimos e logo quando entramos no quarto ele fala que tava com pau duro, fecha a porta e abaixa o short junto com a cueca, o pinto dele salta , um pouco fino e super duro, era menor que o meu pouca coisa, eu fiquei olhando estático sentindo um tremor por dentro, até que e ele colocou a mão por cima do meu short e deu uma apalpada.
– O teu também tá!
Nunca ninguém tinha pego no meu, baixei o short tbm, ficamos por segundos olhando pro pinto do outro, ele segurou e ficou apertando meu pinto, desceu a mão pelo saco , o tesão que eu tava sentindo era indescritível.
– Cê já fez alguma coisa com alguém?
Nunca fiz
Ele confessou que já tinha feito troca-troca com um amigo e com Heitor.
Segurei no pinto dele e começamos a bater um pro outro, dávamos uns gemidos baixinho, senti que tava vindo e falei que ia gozar, ele aumentou a velocidade e voou um jato de gozo do meu pinto sujando a sua mão e pouco da sua barriga. Nossa uma das melhores da minha vida!
Levantamos os shorts fomos no banheiro em frente ao quarto ele lavou as mãos, pegou um pedaço de papel limpou a barriga e voltamos para o quarto.
– Termina pra mim, pediu
Baixou o short novamente e comecei a bater pra ele até gozar, fiquei com os dedos e a palma da mão cheia de gozo parecia uma cola, fui no banheiro novamente pra lavar as mãos, pegamos o jogo e descemos como se nada tivesse acontecido.
Porém o melhor estava por vir, a noite depois que a gente jantou, minha avó falou pra Isa subir tomar banho e escovar os dentes, depois se quisesse voltar pra assistir ela podia, e que quando ela acabasse a gente fosse tbm.
Du perguntou se a gente podia ir tomar banho no banheiro lá de fora, minha avó falou pra irmos, e ficou lá na sala com o Joel entretidos vendo a novela e nem nos deram muita bola.
Subimos pra pegar nossas roupas e toalhas, Isa estava no banheiro, descemos e fomos pro banheiro de fora que ficava ao lado da piscina.
– Vamos nós três? Sugeriu Du
Eu fiquei com um pouco de receio, ele disse que não teria problema, entrei junto com ele e Heitor.
O banheiro não era grande, Du foi logo tirando a roupa, o pinto dele tava mole, ele começou mexer no pinto que logo começou endurecer, eu e Heitor tiramos a roupa em seguida, ficamos olhando pro pinto um do outro, foi quando o Du perguntou: – Tem coragem de chupar?
Respondi que se chupasse o meu eu teria. Na hora ele se abaixou e segurou meu pinto bateu um pouco e colocou na boca, sugou umas três vezes e falou que era minha vez, encostei a boca no pinto dele, o gosto não era bom mas dava pra aguentar, suguei um pouco e cuspi na pia, Heitor tava encostado dentro do box batendo punheta olhando a nossa putaria. Du puxou ele se abaixou e começou chupar, e chupou com vontade o pinto do Heitor do tamanho de um dedo mindinho mais ou menos, olhando ele fazer saquei que ele gostava de fazer aquilo.
Du pediu Heitor pra chupar ele, Heitor pediu pra ele lavar o pinto e fechar, fechar era como ele chamava quando a pele cobria a cabeça, ele tinha nojo de chupar com a cabeça exposta.
Du passou água no pinto e o Heitor deu umas sugadas sem muita vontade, e entrou em seguida no chuveiro se ensaboou e batia punheta dentro do box enquanto eu e Du batíamos do lado do vaso até que gozamos nos banhamos, vestimos e fomos assistir.
Isa adormeceu no sofá e Joel levou ela no braço pra cima, colocou na cama.
Já era tarde quando deitamos, Heitor deitou na outra cama e Du puxou o colchão e colocou ao lado do meu.
Passou uns minutos tava quase pegando no sono sinto a mão dele no meu pinto por cima do short, me apalpando, que safado ele gosta mesmo de putaria pensei.
Estiquei o braço e fiquei apalpando o pinto dele também até que pegamos no sono.
De manhã quando acordamos Heitor e Isa estavam dormindo ainda, ele apalpou meu pinto e perguntou se podia me chupar.
Só botei o pinto pra fora do short e ele deu uma chupadinha rápida. Levantamos e vimos que Joel e minha avó estavam preparando café lá embaixo, entramos no banheiro e fizemos xixi, e ficamos pegando no pinto um do outro.
Começou que toda vez que ficávamos algum tempo a sós ele metia a mão no meu pinto e eu no dele, a noite quando fomos dormir, novamente ele meteu a mão só que por dentro do meu short , fiz o mesmo com ele e ficamos acariciando o pinto um do outro até adormecermos.
Isso que contei foi apenas o começo de tudo, muita coisa se seguiu daí mediante até o dia que perdi a virgindade com ele, se desejarem que conte numa parte 2 sobre o que mais fizemos, avaliem o conto e comentem, é um pouco exaustivo escrever ainda mais sem saber a opinião de quem leu.
Lembrando que não é ficção!
Valeu galera até a segunda parte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Áureo ID:h1fgisvj8y3

    Muito bom. Comecei assim nos anos 70, tinha 13 anos e o Caio 12. Que tempos.

  • Responder acn ID:sdivm9qpusm

    concordo co o mineirinho,nos anos 60 70 80,a grotada vivia de troca troca,pegar menina era dificil pois elas ficavam mais guardadas,eu tinha um primo que praticamente todos os dias estavamos metendo um no outro,nessa faxa de 12/13,depois entrou um colega,ja com 14 anos e alargou mais nossos cuzinhos,tinha um outro de 11 que tinha o pau pequeno,eu comia ele e pra compensar chupava o pau dele,em fim todos davam e comiam,so me lembro de um que se assumiu gay quando mais velho,nos com 15 anos eramos bem infantis,so no sexo entre amigos e que eramos evoluidos,e tem mais,alguns tios primos e ate pais de colegas rondavam nossos cuzinhos e acabavam acertando,nunca ouvi falar de sangrar ou violencias,nois davamos e um adulto so era um pau maior

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delicia de conto. Continua!

  • Responder ストーリーテラー ID:1dab8y8mk7l9

    Muito bom esse conto , por favor continue. Eu escrevi meu relato e enviei. Quero ver a continuação do seu

    • Almeida ID:dloelik0j

      Hmmm, aguardando a continuação..chama tl @Almeidabed

  • Responder Coroa60comtesãonaraba ID:1dsxursz5kli

    É tão gostoso das safadezas em nossa primeiras descobertas sexuais, nossa eu adorava as brincadeiras com meus amiguinhos, depois que perdi o meu cabaço para um adulto que tirou as minhas as minhas preguinhas aos 9 anos de idade. Foi tão gostoso que passei a da o meu rabinho para meus amiguinhos. Tinha um que por ter uma rola grande e grossa foi o que mais me comeu, eu amava sentar na rola dele, nossa era demais.

    • Cleiton ID:1ewd5bftoqa5

      A maioria dos garotos, que “cresceram” nos anos 70, isto é, infância e adolescência, muitos fizeram troca-troca, porém poucos assumem. E tem uma coisa, era mais gostoso. Até pq, um menino de 15a era muito mais ingênuo que um menino de 15a hoje. E vou além, qq garoto de 12a hoje, sabe, e faz muito mais coisas do um daquela época. Pra ter uma idéia, era raro um garoto de 12a ter pelos “no saco”, pelo menos entre os quais cresci. Qdo os pentelhos começavam surgir, era motivo de orgulho, e tinha os que faziam questão de contar isso pra todo mundo. Eu só fui ter orgulho “disso” perto dos 13a, qdo meus primeiros pentelhos deram sinal de vida. Qto ao troca-troca, o processo foi o mesmo durante muito tempo, onde os mais velhos pegavam os mais os novos. Com o passar dos anos isso mudou, pelo menos até onde eu sei. Hoje tanto faz, todo mundo come todo mundo, independente da idade. E já vi isso de perto. Onde um rapaz de 19a se insinuou pra um de 13, e o garoto não fez feio, sacou a rola pra fora e mandou o outro chupar. Ele não só chupou, fez questão de tbm dar o cusinho pra ele. No meu caso, eu tinha 12a(1977)qdo fiz troca-troca pela primeira vez, e foi com o meu melhor, e ele tinha 13. Éramos super discretos, ninguém da nossa turma sequer imaginava. Era uma coisa só nossa, e era muita putaria. Ambos chupavam, ambos comiam, e comia mesmo, de meter a rola até o talo, e gozar. Isso ficou só entre nós por muito tempo, até o dia que a irmã dele descobriu quem estava usando o creme Nívea da mãe deles, e pra que usava. E o resultado disso, foi que ela entrou na dança tbm. Ele não tirou só as preguinhas dela, como tirou o cabacinho tbm, e ela tinha 12. Foi a primeira bucetinha que eu comi tbm, chegamos até fazer suruba com ela, mesmo assim, de vez enquando eu o Artur ainda fazíamos troca-troca. Perdemos contato qdo eu tinha 16a, pq o pai dele resolveu voltar pra cidade onde nascera, e nunca mais nos vimos. Mas como o “show” não pode parar né, peguei alguns novinhos desde então.

    • luiz ID:3v6otnnr6ic

      Chega da saudade daquele tempo, agente dava para os mais velhos e fazia troca troca com os colegas da nossa turma, era otimo

  • Responder Maeve flyn ID:on97pwmm9a

    Continua pra ontem

    • Ronaldo mineirinho ID:1czko5wrdhpc

      Este conto é praticamente o que acontece com todos nós quando pequeno. Muito bom o conto não demore para continuar