#

Capitulo II – O orfanato dos praseres

2293 palavras | 13 |4.75
Por

Fala meu povo, fala minha poiva, me chamo Adriano, tenho 15 anos, estou aqui para a parte 2 do conto ”Chiquititas, o orfanato dos prazeres”, lembrando que isso é apenas uma fantasia. A parte anterior era pra ser postada no autor “piroca gostosa”, mas não foi, então, muita gente não quis ler por a falta de impacto no titulo. Outra coisa, muita gente desiste de escrever quando o conto não é muito lido, meu conto teve 3.4 de nota. Hoje nos vamos falar sobre os demais personagens, até mesmo os que só serão citados nos contos seguintes. Leiam a parte 1, onde o titulo é ´´Um aviso e uma bela fantasia“.

Os personagens:

As meninas

Milena(Mili): 13 anos, branquinha, cabelos pretos lizos, essa tem uma das historias mais longas(Só perde para Dani e Maria), se não assistiu e quer saber a historia dela, proucure a pagina “cantinho de luz” no blog ”parada temporal”

Patricia(Pata): 12 anos, neguinha, cabelos cacheados bem cheios, combinam bem com seu corpo, ela morava na rua com o irmão Felipe(Mosca) e os amigos Binho e Rafael(Rafa).

Beatriz(Bia): 12 anos, cabelos castanhos, lizos e cumpridos, gosta de usar mexas no cabelo, ela morava com a mãe e o tio, mas a mãe morreu(não me recordo do motivo) e o tio foi preso por trafico de drogas.

Viviane(Vivi): 12 anos, Irmã de Tati, cabelos pretos trançados, sonha em ser modelo, ela foi para orfanato apos a prisão do pai por agreção a ela e a mãe que morreu em um latrocinio.

Cristina(Cris): 12 Morava com a avó apos ser regeitada pela mãe, que segundo a novela, avia engravidado da menina aos 12 anos. Mas quando ela tinha uns 5 anos a avó faleceu.

Meninos

Felipe(Mosca): 13 anos, negro, alto, cabelos cacheados curto, igual a irmã, viveu nas ruas até ir para o orfanato

Rafael(Rafa): 12 anos, obeso, alto, cabelo lizo curto. Não me lembro a historia dele

Thiago: 9 anos, ele era o terror do orfanato, era uma verdadeira peste, a historia dele é uma das mais longas, se você não conhece e deseja saber, pesquise no blog citado a cima⤴

Binho: 9 anos, mentiroso todo, bem parecido com Thiago, leia a historia dele no mesmo blog.

Agora que ja conhecemos os perssonagens, vamos ao II capitulo:
___________________________________________________________________________

Capitulo II – Chiquititas e o orfanato dos prazeres

No capitulo anterior, Maria teve suas primeiras experiencias com a masturbação, orientada por sua boneca; Ela é flagrada por Dani que conta para Carol, a pisicologa explica para Dani que aquele é um comportamento normal para crianças, ela relembra os momentos de seus toques na epoca de quando a garota tinha seu 5 anos; Dani desabafa para Ana e Tati, que prometem ajudala, junto a Maria elas ajudam Dani a tirar as roupas, e a ajudam a masturbar a sem vergonha.
Fique agora com o capitulo de hoje: (kkk, de onde veio a ideia de “Fique agora com o capitulo de hoje”, kkk)

Apos o grande gemido de Dani que todo mundo ouviu no orfanato, logo chega Carol, que estava em uma sala proxima, onde ela utilisava o espaso para converçar em particular com as crianças( No orfanato, é dificil ter privacidade), ao abrir a porta, se depara com a seguinte sena: Dani totalmente nua, rodeiada de meninas, Dani ofegante, na hora ela sente um susto, mas logo entende tudo, as meninas, ficam com medo, estavam procupadas por serem descobertas, achavam que Carol fose brigar com elas, castigalas, mas não foi o caso:

– Meninas, podem ir para outro lugar? Preciso converçar a sos com a Dani – A pisicologa fala, mas não em tom de acusação

Apos isso, todas foram sairam do quarto, bem procupadas:

– Meu deus, oque vai acontecer com Dani, será que Carol vai brigar com ela?

As duvidas eram muitas, tambem a aprienção, no quarto, Carol converçava com a afilhada tranquilamente, nada de acusações:

– Bom Dani, eu sei que eu disse de manhã que não tinha problemas em se tocar, mas, tem que ser algo privado, só seu, entendeu? – Carol explica de maneira muito bem, com uma delicadesa indescrisivel

– E que, Carol, desculpa, quando eu ví a Maria com a mão no short, eu queria, me tocar tambem, mas eu não conseguia trirar a roupa, não conseguia, quando as meninas chegaram, elas viram que eu tava chorando, perguntaram porque e eu contei toda historia, elas disseram que iam me ajudar, e foi isso – Dani explicava, explicava em lagrimas, chorava muito

Carol a tranquiliza, ela diz que vai ajudar a garota a vestir a roupa, pois o dia estava, Dani pergunta se pode vestir apenas o vestido, mas ficar sem o short, pois se quizer-se, podia apenas levantar a saia do vestido azul e se tocar, Carol concorda e a ajuda a se vestir, ela logo se desce para a sala e vai conversar com as outras, primeiro a mais dificil, ela chamou a Maria para a salinha dela, conversar com a Maria não é facil, a perca da fala por calsa de um tralma era complicada, apenas perguntas de sim ou não poderiam ser respondidas:

– O Maria, pequena – Ela estava bem encolhida e nervosa, ela chorava bastante – Eu sei que você faz de Manhã, eu percebí que você se tocou, mas não tem problema, quase toda criança faz isso, umas com uns 3 ou 4 anos, umas param com uns 6, porque comesam a sentir nojo, mas é bom fazer isso, não é? – Maria assena com a cabeça – eu fazia isso quando era criança, a Dani tambem, quase todo mundo, isso não é errado, mas deve ser somente você, ningem mais, quando você vai tomar banho você pode se tocar um pouco, quando for usar o banheiro, trocar de roupa(Quando cada criança for trocar de roupa, fica uma criança de cada vez no quarto), quando você está sozinha, entende?

Maria apenas concordava com a cabeça e chorava baixinho(Comportamento de quase toda criança ao ser pega no flagra), Carol pede para ela se retirar, mais tarde Carol conversou com as outras crianças( A qual não vou escrever, pois é uma parte muito extença ). Nesse dia, nada mais aconteceu, pois as meninas, estavam com um sentimento de culpa, arrependimento e medo. No dia seguinte, uma rotina parecida, a maior parte das crianças na escola, Maria brincando com a laurinha, Dani deitada na cama, mas neste dia, seria uma rotina diferente diferente pra a garota, seria dia de medico, fazer o tratamento para voltar a andar, com o tratamento precose, ela já mexia um pouco o braço e a perna, mas ainda não tinha força suficiente para andar, segurar algo, esses tipos de coisas.

– Bom dia Dani, eae, continuo apertando a bolinha( Unico tratamento que ela podia fazer sozinha, onde ela ficava com aquelas bolas de cilicone e apertava com a mão que estava fraca)

– Sim Fernando, eu fiz o exercicio, hoje vamos fazer oque?

– Bom, hoje vamos fazer o de sempre

Dito isso, o medico pegou o braço direito da garota e começou a fazer movimentos de massagem, começou a drobar-lo, fazer movimentos que seriam geralmente feitos por pessoas normais, isso para estimulação dos musculos, para eles voltarem a agir com 100% de eficacia.

Apos uns 10 a 20 minutos do mesmo exercicio, era a vez de exercitar a perna, como a Garota estava sem o short, pouco antes do Dr. Fernando chegar, ela pedio para Carol para tirar seu short porque queria se tocar um pouco, como a piscicologa tinha outros afazeres com a Maria em entender o motivo de “ser muda”, ela acabou esquecendo de vestir Dani antes da fizioterapia começar.

Fernando, pegou na perna dela, levantou e a drobou até o maximo que podia, ao realizar o movimento, a saia do vistido se levantou e exibiu a bucetinha dela, um pouco vermelha por causa de longas seções de masturbação do dia anterior e da manhã do dia presente, estava bem vermelha e inchada, Fernando, por ser bem tarado ( É só assistir a novela para ver porque afirmo isso, em varias consutas com a menina ou outras meninas, ele as apaupas, a bunda ou os peitinho) ele logo ficou exitado, o pau logo creseu, que logo ficou visivel para Dani, que apenas sorriu ao perceber.

– Dani, o que é isso? – O neuro-cirurgião olhava fixadamente – Porque você está assim, nua?

– Bom, é que… eu… tava com vontade de me tocar, e eu pedi para Carol tirar meu short e ela esqueceu de colocar de volta, quer que eu chame ela para me vestir? – Dani explica o motivo de está nua, e questiona o dotor.

– Não, êêee….. não precisa, eu sou medico, ja ví muitas menininhas nuas quando eu aplicava injeções nelas – O Fernando não fez uma mentira tão boa, pois cirurgiões não aplicam injeções nas nadegas

– E você fica de pinto duro quando dá injeções nelas? – Dani realmente era uma menina muito esperta, a pergunta deixou o medico constrangido, mas ele respondeu de um jeito que não disfarçou o interece nos orgãos genitais da garota:

– Bom, e que ele gostou de você, gostou de ver sua vagina, a mais linda que já ví – Mas a garota não entendeu e questiona o dotor:

– Vagina? Eu chamo de xoxota( A maioria das meninas do orfanato chamam assim, menos a Maria, por ser mais nova, era mais inocente)

– Ok, então, vamos terminar e vamos fazer uma coisa boa na sua xoxota

Fernando começou a massagear a perna da garota, fazer movimentos de dobrar e desdobrar, de forma de como se ela tivese andando, a cada movimento, a saia levantava e a exibia cada vez mais, o dotor estava cada vez mais exitado. Uns 20 minutos depois, Fernando ”havia acabado” o exercicio (na verdade não, a parte de exercitar a perna durava mais de uma hora, devido ao motivo de que a perna não mexia por nada nesse mundo, diferente do braço que mexia um pouco)

– Então, você vai gostar, mais não pode contar pra ninguem, se não vou ser preso – Dani assena que não vai contar( Assista a novela, você percebera que eles tem uma cumplicidade em tudo)

Fernando então começa, cai de boca na bucetinha lizinha da pasiente, passava a lingua em toda rachinha, enfiava a lingua nos labios. Dani sentia a lingua babada do medico, bem quentinha a saliva, ela sentia uns choquinhos de leve, muito gostosos, o medico, sentia a pepeka da garota, um gostinho infantil, Fernando dizia que ela era muita gostoza, a garota ficava contorcendo a perna esquerda(A que mexia), o que exitou ele ainda mais, sentia seu pau pulsar em suas vestes, sugava o mel que escorria, bem ralinho. Em pouco tempo, Dani sentia um calor subir pelo seu corpo, sua bucetinha pulsava, saiu um pequeno jato de urina, e novamente um gemido bem grande, mas Carol estava muito ocupada com a terapia de Maria, entender ela de forma clara não é facil, então ela não deu muita importancia porque o que fazia era muito importante, e tambem devido ao motivo da fisioterapia, as vezes ela sente dor e chega até a gritar.

Fernando estava muito exitado, ao ponto de ter gozado na roupa mesmo sem se tocar, Dani estava exausta, ofegante, muito cansada. O tratamento do dia já havia acabado,

Fernando limpa a garota, e se retira. Apos um tempo, chega Maria, estava um pouco nervosa e com olhos vermelhos de tanto que chorou, isso porque ela teve que reviver parte do passado ao responder as perguntas de Carol(Se não conhece e deseja saber a historia da garota, entre no blog “parada temporal”, proucure a pagina “cantinho de luz”, a pagina “chiquititas” e a postagem “A mãe de Maria”)

– O Maria, vem cá – Maria vai até a cama de Dani, a garota não fala o que quer, então Maria faz um sinal de pergunta – Então, tira a roupa e…… – Antes dela terminar de falar, Maria faz o sinal que não com a cabeça e saiu correndo

Era dificil para a Maria, os traumas não permitiam, apos as primeiras palavras, que diziam para ela tirar a roupa, ela sentiu um misto de medo e vergonha. O objetivo de Dani era lambela, porem não pençou que suas condições impocibilitavam a ação, mas é isso.

( Vinheta de fim de capitulo )

____________________________________________________________________________

É isso, esse é o segundo capitulo, muito obrigado a quem leu, estou escrevendo, a historia está em desenolvimento, se tiver uma ideia que gostaria que tivese nos contos, comente, se tiver dicas de como escrever melhor, se devo melhorar os dialogos, prolongar-los, dar mais detalhes, utilizar mais fotos e videos dos personagens envolvidos(Pra quem não assistiu e deseja saber como eles são). Avalie, quando vocês avaliam o conto, assim, eu sei que preciso melhorar em algo, e comente em que. Bom, no mais é isso, quando eu terminar a serie “O orfanato dos prazeres”, eu postarei outras historias de fantasia, nesse mesmo perfil, nos comentarios, escrevam uma historia que vocês passaram, em um tempo, eu irei fazer uma verção aqui no conto. Em breve, irei criar um blog, não de conteudo erotico, mas se vocês quiserem que eu cite o blog nos contos seguintes, comentem. Até o capitulo III

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:1dkmcvr2ubfm

    O ator do Fernando e meu tio de 3 grau acho ele lindo um dia vou dar pra ele

  • Responder Cara aleatorio ID:fuoofsoid

    Delicia, faz alguma menina ser estuprada por alguem, ser obrigada a chupar, q judie muito dela

    • Dono do conto ID:fuoofsoid

      Opa, eae, bom, eu não gpsto de estupro, maltratar uma criança causa traumas, sexo em que a criança tem convivência eu gosto, mas sexo forçado não me da tesão, me da e raiva, mas eu vou escrever, ja tinha planos, bom, vai ser a mais nova, a maria, não sei ao certo quando vou escrever essa parte porque tem muitas partes que antecedem isso

    • Pe vermelho ID:8d5f4gxyhk

      Concordo gosto de conto sem violencia….

  • Responder Dono do conto ID:fuoofsoid

    Gente, ocprreu um problema no meu pc, tentando cpncertar apaguei o capitulo III, pra quem não gostou do conto, tudo bem, pra quem gostou, vai demorar mais para postar

  • Responder Adriano chiq ID:gqblmkbm2

    Nao tenho

  • Responder ada ID:46kpj914t0k

    Faz um favor a todos …. desiste.
    Apaga tudo e nasce de novo.
    Seu caso e de perda total, não vale a pena nem reciclar o pouco que tens .

    • Adriano chiq ID:81rnr0ufik

      Bom, não se desiste de nada, desistir jamas, não desisto, continuarei escrevendo, VC viu que tem pessoas q gosta, então, se 3 pessoas gosto, tem gente que quer continuar

    • ada ID:41ih1j5qfib

      Alem de não saber escrever, não sabe contar

  • Responder Messin ID:w735kv99

    Faz alguns dos meninos fazerem putaria só entre eles sem participação das meninas

    • Adriano chiq ID:8310091mv4

      Ok, ja comesei a escrever há um tempo, e já está acontecendo isso, espero que tenha gosado

      Até a proxima

  • Responder Jeffrey ID:w73wnozl

    Sou professor de educação física em uma escola particular aqui da capital e não via a hora de voltar as aulas,para eu rever minhas aulas,crianças na faixa dos 8 aos 13 anos,e já brinquei muitos com algumas alunas de lá!

    • Adriano chiq ID:8310091mv4

      Que bom que você tem alunas assim, só tenho 15 anos, mas, já cumi um cu, uma garotinha de uns 6 anos, foi muito bom. Em outros contos, dê mais detalhes sobre vc e suas alunas, quem sabe não escrevo aqui