#

Minha sogra certinha!!!

554 palavras | 9 |4.54
Por

Tenho 38 anos e minha sogra tem 54,tudo começou com brincadeirinhas tipo ela dando tapinha na minha bunda e falando que ia me bater e tal aquelas coisas de bobeira.
Eu e minha esposa fomos pra praia e minha sogra foi junto,claro que como estávamos na praia de férias nós transamos muito,dormimos na sala e minha sogra no quarto,minha esposa geme alto e gosta de uma safadeza e eu tinha que pedir pra ela gemer baixinho porque a mãe dela estava no quarto ao lado.
Pois bem,as férias acabaram e nós voltamos pra casa,dias depois meu sogro precisou fazer uma viagem e como eles moram em um sítio minha sogra pediu que nós fossemos passar aqueles dias com ela no sítio pra ela não ficar sozinha a noite e nós fomos.
Minha esposa saia pra trabalhar e eu ficava sozinho com minha sogra,eu trabalho de casa então fiquei 100% do tempo com ela.
E durante esses dias conversa vai conversa vem ela chegou ao assunto da praia,ela me disse que ouviu minha esposa gemer,eu fiquei muito sem jeito no momento e até me desculpei.
Nesse mesmo dia ela foi tomar banho e eu fui caminhar com os cachorros do sítio,quando eu voltei ela estava se trocando com a porta aberta,foi inevitável não ver ela pelada,naquele momento eu pirei porque ela tem 54 anos mas ela se cuida muito,tem uns peitinhos bem firminhos e uma bunda bem bonita.
Pedi desculpa por ter entrado e visto mas ela seguiu ali peladinha ela disse: não tem problema fica tranquilo.
Sai dali e fui pra rua,minha esposa chegou do trabalho nós jantamos ficamos conversando um pouco e logo fomos pra cama,transamos e minha esposa logo dormiu ela tem um sono muiiiito pesado,minha sogra me chamou dizendo que achava que tinha algum bixo no pátio que ela estava ouvindo barulho,saímos naa área eu de calção e ela de camisola,quando saímos na área ela me abraçou e disse que estava ardendo de tesão,que já fazia muito tempo que não transava e que nos ouviu fudendo.
Fiquei um pouco nervoso mas logo ela foi me acalmando,ela começou a apertar minhas bolas e é claro que o pau endureceu,baixei o calção e ela começou a mamar,e que mamada meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão.
Coloquei ela sentada no muro da área e botei a calcinha dela de ladinho e meti o pau bem devagar na buceta dela,era muito apertada e realmente estava pegando fogo mesmo.
Ela gemia bem baixinho no meu ouvido me abraçando bem forte e me pedindo pra ser carinhoso com ela,fudemos uns trinta minutos muito gostosos.
Ela gozou tanto que eu sentia escorrer na minha perna,terminamos nos beijando muito e ela me pedindo se eu poderia ser o momento de paz da vida dela,respondi que sim…
Isso faz uns 2 anos,hoje nós fudemos demais tem dias que eu como ela e depois vou comer minha esposa com o pau sujo da buceta da minha sogra.
Pra resumir,eu sou um cara de muiiita sorte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Robertto ID:477hq53dk0k

    Muito excitante esse conto sempre tive vontade de passar o rodo na minha sogra, mas não consegui, mas uma de minhas cunhadas não escapou…

  • Responder Marcio ID:1dwvkh6ycbl1

    Minha sogra fazia o inferno na nossa vida até q minha namorada me deixou agora tô pegando a velha que faz tudo pra mim

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Comer parente é muito gostoso. E se não for parente, eu fantasio😈

  • Responder henrique ID:1ek8uvuek7vr

    Sortudo, dei varias indiretas para minha Ex-Sogra mas nunca consegui comer a danada.
    Por varias vezes vi a calcinha dela em cenas e momentos inusitados mas foi so para aumentar meu tesão.

  • Responder Tarado ID:8egu7eq6poy

    Isso tá acontecendo comigo minha sogra tá ficando o dia todo sozinha quando eu chego na casa dela sempre tá com um vestido bem curto ela senta no sofá de frente pra mim e fica provocando a gente tá quase se pegando tô de olho na bunda dela

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Mas e aí Taradl pq não fudeu já essa putinha tá na cara que ela tá com fome de rola se não for a sua vai ser de outro

  • Responder Dani ID:1epl0s2rfpou

    Bom conto,coroa safada! Mas coitada da filha,com uma mãe dessa quem precisa de inimigos?? Kkk

  • Responder Ksdo Passivo ID:g3irytud4

    Você da conta da esposa ou deixa eu na mão dando uma trepada meia boca, sem vigor , sem fazer ela gozar? Você deixaria sua esposa dar pra outro cara e que viesse toda gozada de outro cara ou não, só vc pode trair?

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Bota sorte nisso kkkk